Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tópico do Futebol
(10-12-2019, 05:12 PM)Hombre de hielo Escreveu: Homem acorda pra realidade e não torcerá mais pra nenhum time

Spoiler Revelar

Eu vi um tópico seu sobre a alienação do futebol e te entendo.

Eu simplesmente não entendo por que um monte de brasileiro ficou pulando como macacos com a conquista do Flamengo na Libertadores.

Eles ganharam o quê?

Se dinheiro com apostas, até entendo, faço isso em lutas de boxe também. Mas pular por pular? Pela conquista de outros homens? Diabólico.

Eu sei que futebol é um entretenimento como a pintura é pra mim também, mas sinceramente, eu não vejo valores em esportes coletivos.

Ninguém pode ser testado realmente se não for sozinho. Dizem que Messi não ganhou uma Champions depois da saída de dois jogadores lá. Isso pode ser um sinal.

Não a toa que o maior atleta do século passado foi de um esporte individual, um boxeador: Muhammad Ali.

E tenho certeza que nesse século será outro de esporte individual. Bolt? Phelps? A conferir.
Responda-o
(10-12-2019, 07:33 PM)Patrulheiro Escreveu:
(10-12-2019, 05:12 PM)Hombre de hielo Escreveu: Homem acorda pra realidade e não torcerá mais pra nenhum time

Spoiler Revelar

Eu vi um tópico seu sobre a alienação do futebol e te entendo.

Eu simplesmente não entendo por que um monte de brasileiro ficou pulando como macacos com a conquista do Flamengo na Libertadores.

Eles ganharam o quê?

Se dinheiro com apostas, até entendo, faço isso em lutas de boxe também. Mas pular por pular? Pela conquista de outros homens? Diabólico.

Eu sei que futebol é um entretenimento como a pintura é pra mim também, mas sinceramente, eu não vejo valores em esportes coletivos.

Ninguém pode ser testado realmente se não for sozinho. Dizem que Messi não ganhou uma Champions depois da saída de dois jogadores lá. Isso pode ser um sinal.

Não a toa que o maior atleta do século passado foi de um esporte individual, um boxeador: Muhammad Ali.

E tenho certeza que nesse século será outro de esporte individual. Bolt? Phelps? A conferir.

Tu deve ter visto no tópico que uns 'mangol' daqui não querem acordar pra isso!

Recomendados:

É IMPOSSÍVEL a mulher 'amar' um homem igual a ela: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=7105

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [2026] Tópico do Futebol Vincent 17 795 05-05-2026, 03:05 PM
Última Postagem: Awaken
  O Empoderamento Feminino No Futebol Myers 14 4,354 07-09-2022, 08:00 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Uma visão alternativa do Futebol Hombre de hielo 28 16,009 13-08-2022, 02:36 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Futebol amador, o melhor hobbie TommyShelby 0 795 12-12-2020, 12:39 PM
Última Postagem: TommyShelby
  Copa do Mundo de futebol feminino. Minerim 20 7,791 16-06-2019, 10:04 PM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)