Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MGTOW
@Escobar  
Facepalm

Reclamam que o novatos levam as coisas ao pé da letra e fazem pior. Isso só foi a poha de um exemplo, procure entender nas entrelinhas, além das palavras... a idade poderia ser qualquer uma 30, 40, 50. Ou existe idade mínima pro sujeito decidir que não quer se casar? Existe alguma lei dizendo isso? Então pronto.

Sinceramente, só deveria comentar neste tópico quem está minimamente por dentro do assunto e não quem quer comentar bobagens superficiais como "ain, isso é coisa de viado, vocês tem medo de mulher". Se tu tá casado, ótimo, a realidade para quem não está é outra e tu não vai entender. Homem não querer casar incomoda tanto que o tópico já ultrapassou 200 postagens, no meio feminino então... estão ficando malucas.
Responda-o
(20-07-2019, 01:40 AM)Behaim Escreveu: @Escobar  
Facepalm

Reclamam que o novatos levam as coisas ao pé da letra e fazem pior. Isso só foi a poha de um exemplo, procure entender nas entrelinhas, além das palavras... a idade poderia ser qualquer uma 30, 40, 50. Ou existe idade mínima pro sujeito decidir que não quer se casar? Existe alguma lei dizendo isso? Então pronto.

Sinceramente, só deveria comentar neste tópico quem está minimamente por dentro do assunto e não quem quer comentar bobagens superficiais como "ain, isso é coisa de viado, vocês tem medo de mulher". Se tu tá casado, ótimo, a realidade para quem não está é outra e tu não vai entender. Homem não querer casar incomoda tanto que o tópico já ultrapassou 200 postagens, no meio feminino então... estão ficando malucas.
Negativo. A proposta do topico é essa mesmo. Discutir os pros e contras desta filosofia, ou seja la o que for. Nao vem cagar regra aqui nao. Se nao sabe, este forum é pra discutir mesmo, trocar ideias e conhecimento. Nao é possivel que nao sabe de uma coisa dessa, mesmo sendo banido por umas 15 vezes Facepalm
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(20-07-2019, 01:40 AM)Behaim Escreveu: @Escobar  
Facepalm

Reclamam que o novatos levam as coisas ao pé da letra e fazem pior. Isso só foi a poha de um exemplo, procure entender nas entrelinhas, além das palavras... a idade poderia ser qualquer uma 30, 40, 50. Ou existe idade mínima pro sujeito decidir que não quer se casar? Existe alguma lei dizendo isso? Então pronto.

Sinceramente, só deveria comentar neste tópico quem está minimamente por dentro do assunto e não quem quer comentar bobagens superficiais como "ain, isso é coisa de viado, vocês tem medo de mulher". Se tu tá casado, ótimo, a realidade para quem não está é outra e tu não vai entender. Homem não querer casar incomoda tanto que o tópico já ultrapassou 200 postagens, no meio feminino então... estão ficando malucas.

Quem reclama que novato levam as coisas ao pé da letra?  Eu?  Não me lembro disso.  

Eu não entendo nada nas entrelinhas, isso é coisa de mulher que gosta de mandar papo torto pra vc adivinhar o que ela quer falar, seja homem e sustente o que tu fala.  

Superficial é minha rola torta,  se vc segue uma ideologia que prega que homens devem comer travecos tem que aguentar ser chamado de viado, e não vem com papo de que não é assim, porque tem videos e mais videos dessas bichas incentivando esses adolescentes retardados a fazer isso, é como vc andar com maconheiro e não querer ser tratado como tal.  Eu não entendo nada dessa merda é o caralho, eu convivo com um bostinha desse que gritava aos 4 ventos que era desse movimento, foi só eu jogar uma buceta no colo dele e levar ele pra uns esqueminhas aí que ele rapidinho esqueceu essa merda,  ta lá apaixonadinho e nem toca mais nesse assunto.  O que falta pra vc é parar de ficar aqui criando conta a cada 2 dias e ir viver o que prega.
Responda-o
(20-07-2019, 09:21 PM)Escobar Escreveu: Superficial é minha rola torta,  se vc segue uma ideologia que prega que homens devem comer travecos tem que aguentar ser chamado de viado, e não vem com papo de que não é assim, porque tem videos e mais videos dessas bichas incentivando esses adolescentes retardados a fazer isso, é como vc andar com maconheiro e não querer ser tratado como tal.  Eu não entendo nada dessa merda é o caralho, eu convivo com um bostinha desse que gritava aos 4 ventos que era desse movimento, foi só eu jogar uma buceta no colo dele e levar ele pra uns esqueminhas aí que ele rapidinho esqueceu essa merda,  ta lá apaixonadinho e nem toca mais nesse assunto. [...]

1) Não pegue os que ALGUNS falam e use isso como representação do todo. Se 5 caras que conhecem a real comem traveco por aí não posso dizer que é isso que a real prega. 

2) Você convive com UM, UM bostinha e quer dizer que isso representa o que se passa com vários e vários homens que optaram por não se casar devido à justiça, leis e ideais feministas? Parece até que não lê notícias, não acompanha o que se passa no Brasil e no mundo. Falsa acusação de estupro a rodo aí, homem pagando pensão pra ex-mulher que nem tem filhos, nego pagando até pensão pra cachorro. É... tô vendo que tu tá dentro do assunto pra caralho, ainda achando que mgtow é não pegar mulher nenhuma.

Citação:  O que falta pra vc é parar de ficar aqui criando conta a cada 2 dias e ir viver o que prega.

3) Eu vivo o que eu prego, seja lá o que isso signifique para você. Não me lembro de ter casado, tido filhos ou me ferrado na mão do Estado. Pelo visto você deve ser desses paranoicos que acham que toda conta nova aqui é um tal de CR7.

Sucesso aí, @Escobar. Só cuidado para não se doer de novo na próxima vez que eu estiver falando com o Seattle.
Responda-o
Não creio em posicionamentos fixos.... cada coisa serve para o tempo certo.

Já fui um "MGTOW" em algum momento da minha vida (não conhecia o movimento, muito menos a sigla), pois precisava me reconstruir de um divorcio complicado (financeiro e emocional, principalmente).

E quer saber, me fez um bem danado deixar a questão de envolvimento com mulheres por um período.
Mas com o tempo, outras possibilidades se abriram e mudei minha postura. Já mais maduro, me permiti mudar este aspecto... e também me fez bem.

Enfim... queria muito que a vida fosse simples assim: Escolher caminho A ou B... mas não é.
Viver, exige flexibilidade também (não confundir com viver relativizando).

O debate é válido e acho bacana relatarmos as experiências (é frescura se irritar de verdade pq um fake te contradisse).
Mas no fim, tudo se trata do momento de cada um.

A REAL era meu psicologo...
O tratamento foi o desenvolvimento pessoal.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(27-07-2019, 07:03 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Não creio em posicionamentos fixos.... cada coisa serve para o tempo certo.

Já fui um "MGTOW" em algum momento da minha vida (não conhecia o movimento, muito menos a sigla), pois precisava me reconstruir de um divorcio complicado (financeiro e emocional, principalmente).

E quer saber, me fez um bem danado deixar a questão de envolvimento com mulheres por um período.
Mas com o tempo, outras possibilidades se abriram e mudei minha postura. Já mais maduro, me permiti mudar este aspecto... e também me fez bem.

Enfim... queria muito que a vida fosse simples assim: Escolher caminho A ou B... mas não é.
Viver, exige flexibilidade também (não confundir com viver relativizando).

O debate é válido e acho bacana relatarmos as experiências (é frescura se irritar de verdade pq um fake te contradisse).
Mas no fim, tudo se trata do momento de cada um.

A REAL era meu psicologo...
O tratamento foi o desenvolvimento pessoal.

Após um termino de relacionamento tbm era mgtow e nem sabia.Concordo com o que tu disse.
Acho meio "tosco" se prender a  rótulos para viver, já conheço a Real há muito mais tempo, mas  tbm sou adepto de algumas ideias MGTOW, porém eu levo a minha vida de acordo com meus princípios , busco evoluir como pessoa e Deus em primeiro lugar .

Uma coisa interessante do MGTOW é a questão da matrix, não ser mais um provedor que se mata em um subemprego pra sustentar uma família q nos tempos atuais ainda o abandona e leva todos seus bens.Recentemente mudou um casal do lado de casa, é cada humilhação que o cara passa, que eu dou Graças a Deus de ter minha LIBERDADE.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
(27-07-2019, 07:03 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
Spoiler Revelar
Não creio em posicionamentos fixos.... cada coisa serve para o tempo certo.

Já fui um "MGTOW" em algum momento da minha vida (não conhecia o movimento, muito menos a sigla), pois precisava me reconstruir de um divorcio complicado (financeiro e emocional, principalmente).

E quer saber, me fez um bem danado deixar a questão de envolvimento com mulheres por um período.
Mas com o tempo, outras possibilidades se abriram e mudei minha postura. Já mais maduro, me permiti mudar este aspecto... e também me fez bem.

Enfim... queria muito que a vida fosse simples assim: Escolher caminho A ou B... mas não é.
Viver, exige flexibilidade também (não confundir com viver relativizando).

O debate é válido e acho bacana relatarmos as experiências (é frescura se irritar de verdade pq um fake te contradisse).
Mas no fim, tudo se trata do momento de cada um.

A REAL era meu psicologo...
O tratamento foi o desenvolvimento pessoal.

Show, também penso dessa forma. Os caras ficam muito apegados a termos "MGTOW" e "Real", aí fica nesse clubismo todo, um ridicularizando o outro, sendo que no fim do dia o que todo mundo quer é evoluir financeiramente, espiritualmente, socialmente e dar umas risadas com o pessoal.


Querendo ou não, todo mundo sai perdendo, porque ao invés de ajudarmos uns aos outros, estamos nessa briga inútil aí.
Responda-o
Essa tretinha entre realistas e MGTOW tem que acabar. Parece coisa de mulher que fica fazendo caveira uma da outra. A Real e o MGTOW são praticamente a mesma coisa, com algumas poucas diferenças.


Eu já falei em outro tópico e vou falar de novo: A Real é como se fosse uma Guerra Fria e ainda pode existir no Brasil na situação atual, ainda é possível lidar com mulher no Brasil, apesar de não recomendável, especialmente pra relacionamentos sérios. O MGTOW é o inverno nuclear, quando a merda já bateu no ventilador e tudo foi pra casa do chapéu, onde você corre sérios riscos ao mexer com mulher, riscos legais, em casos extremos sua integridade física e liberdade de ir e vir correm riscos.


Por mais que se rotule e se use ad hominens contra MGTOWs declarados aqui nesse fórum e em outros fóruns realistas (por causa de uma meia dúzia de soyboys que estão tentando ganhar dinheiro com isso na internet), vai chegar um tempo em que haverá apenas quatro tipos de realistas, se é que no futuro próximo o Estado vai permitir que espaços como esse existam:


1 - O realista que se desenvolveu e se deu bem, não se envolveu com mulher nenhuma (casamento/morar junto/filho) e seguiu o próprio caminho. Ou seja, o cara que se encaixa no que é ser MGTOW e está fazendo o que quer da vida. Aproveitando e sendo senhor de si mesmo.


2 - O realista que não se desenvolveu, e por consequência, sem conseguir recursos também não conseguiu atrair mulher nenhuma. Apesar da insegurança financeira esse realista ainda poderá se dar ao luxo de não ter o Estado nas costas dele pelo fato de não ter mulher, e poderá começar a se desenvolver em algum momento. Ou seja, um MGTOW também. Sem ter liberdade financeira, mas com liberdade emocional e sem amarras.


3 - O realista que se desenvolveu, mas se envolveu com mulher, casou e/ou fez filho. Famoso membro da ala sonho de noiva. Vai sofrer infernos emocionais com a "amada", talvez vire corno, talvez seja chutado num divórcio e perda a maioria dos bens e a guarda dos filhos. Corre o risco de ver os filhos crescendo e se tornando esquerdistas/viado/puta/maconheiro, etc. Esse aqui tomou no cu, mas ainda vão sobrar migalhas pra ele juntar e ir tentar viver quietinho de maneira digna. O mais triste é que ele se desenvolveu e vai saber de todas as experiências que vai deixar de usufruir por causa do seu erro.

4 - E por fim o realista que não se desenvolveu, casou, meteu filho no mundo e vive uma vida fodida de infernos emocionais e financeiros pra manter a "rainha da comunidade" e seus rebentos a pão de ló. Vai trabalhar um emprego de merda, vai ganhar salário merda e vai ter que focar em algum hobby bosta pra ter algum tipo de escapismo por algumas horas durante a semana (se a patroa deixar). Isso se conseguir manter a patroa, se ela decidir se divorciar, o cidadão vai acabar vivendo de miojo e água de torneira num kitinet qualquer. Se ele for um completo ignorante, talvez a vida dele seja menos difícil porque não vai conseguir enxergar o que perdeu. Mas se ele estiver a par dos frutos que se desenvolver trazem para um homem livre, irá viver até o fim dos seus dias amargurado.


Com o governo do Bolsonaro fazendo updates na lei Maria da Penha, a situação que se encontra nos EUA, Canadá, alguns países perdidos da Europa como França, Suécia e Alemanha, provavelmente não tardará à chegar no Brasil. Na lei Maria da Penha agora, se você se recusar a deixar sua amada sair com as amigas, se recusar a deixá-la usar seu carro, se pedir que ela maneire com o cartão de crédito, etc, pode ser entendido como "abuso emocional" e você pode acabar tomando no cu.


Esse governo está dando passos corretos na esfera e econômica e até alguns bons na segurança pública. Mas cada vez mais mulher tá ganhando espaço e benefícios nessas novas leis. Direitos e benefícios sem precisar de nenhuma responsabilidade. Em todos os jornais na TV só se fala de "feminicídio". A esquerda já conseguiu até mudar esse termo.


Querendo ou não pessoal, provavelmente vai chegar um ponto que vocês que são os "homens honrados que vão achar uma exceção na igreja (ou no funk da favela como o Machado) e vão fazer filhos pra torná-los cidadãos honrados", a nossa famosa ala sonho de noiva, vão cair do cavalo. E vão cair feio, vão cair igual o Christopher Reeve.


Um velho ditado da Real se aplica aqui. É super simples mas tem um significado e uma verdade enorme: Casa que é gostoso.


Eu sou realista há mais de 10 anos, mas temos que olhar pro futuro, perceber o ambiente que nos cerca e nos adaptar. Vão se desenvolver e melhorar vocês mesmos, não se prendam em rótulos de Real ou MGTOW ou redpill. No fim somos todos homens. Mulheres e governos estão contra nós, querem nos escravizar. Então não vamos ficar nos atacando por causa de ego.
Responda-o
(27-07-2019, 03:22 PM)Behaim Escreveu: Falar de mgtow aqui é bater em gato morto. Muitos ainda julgam sob a ótica do "nós e eles" quando deveriam se reunir. Capacidade interpretativa de alguns membros aqui são podres; tu cita um exemplo e o cara leva ao pé da letra, distorce o que tu diz, julga por 1% do que conhece. É osso, é perda de tempo debater isso aqui.

Parei de ler aqui. 

Eu não vejo nenhum "realista" aqui do fórum sair por aí, entrando em espaços dos MGTOW pregar a Real, nem vejo usuários veteranos aqui (com tempo de casa, não por patente) forçando esse assunto.

O que eu vejo são meia dúzia de MGTOW vindo aqui cagar regra e encher a porra do saco, querendo converter homens pra sua seita libertadora, redpillada. Na moral? Vão comer alguém, caçar um lote pra carpir. 

União é meu ovo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
A REAL é a emancipação emocional do homem...

Entendemos (finalmente) certos mecanismos a cerca das interações e relacionamento entre homem/mulher, questões biológicas e sociais.
Ok... agora, o que você vai fazer com isso? É com você e mais ninguém.

Se envolver, não se envolver, MGTOW, Monk mode, REDPILL... enfim...
Mesmo os mais velhos aqui, não viveram tempo suficiente para completar esse ciclo e termos amostragem para "comparar" (por assim dizer, a grosso modo) o que é "melhor"...

Nós somos os pioneiros! Os vanguardistas!
Eu sempre ressalvo que o debate é válido, mas no fim, termina nisso... o bendito impasse!

A medida que vamos vivendo e retratando, temos mais algumas linhas em nosso livro de experiência sendo escritas... novos debates surgirão e seguiremos desta forma.
Conclusões mais aprofundadas, virão apenas para mais 1 ou 2 gerações para frente, dai sim, com a bagagem adquirida por nós, as custas de muitos erros e de uma vida permeada por tentativas, fracassos e vitórias... terão conclusões mais SÓLIDAS e CONTUNDENTES.

Nossa tarefa segue sendo essa, VIVER! E guardar o conhecimento acumulado nestes espaços para que possam ser repassados a frente, além de sermos modelos vivos de nosso modo de vida... Acho que essa é "nossa" (administradores e mantenedores do fórum na verdade) grande e verdadeira responsabilidade...
Caso isso se perca, custará mais uma geração adiante da nossa para transcorrer os caminhos que já conhecemos (errar tudo que nós já erramos e corrigimos). Isso não podemos deixar acontecer.

Por fim é isso...
Que continuemos debatendo, vivendo e retratando.

É um exercício e tanto de humildade admitir que existe um experimento em prática e nós somos as cobaias (e não os messias da REAL)...

Segue o jogo.

EDIT: Resumo, quer casar, casa. Não quer, não casa porra Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Só dá uma passadinha aqui no fórum pra contar como foi... kkkk
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Essa briga Real x Mgtow é burrice,perda de tempo.Eles não são o inimigo,o cenário mais inteligente seria a pactuação ,pois enquanto estamos brigando mais leis e leis são aprovadas no Congresso contra nós ,e lá não tem ninguém que nos defenda.As leis feminazis passam sem nenhum tipo de dificuldade porque mantém os homens em posição inferior.A merda é a diferença de objetivos entre nós,nessa os Mgtow estão se portando errado,não jogar o jogo não significa que vc não vai ser prejudicado por ele.O contraditório e ampla defesa já foram subvertidos no tocante a nós,ignorar isso só piora as coisas.
Responda-o
Já inferi diversas vezes qual a diferença fundamental na visão de ambos, assim como já citei os casos de mentiras e hipocrisia barata vinda de alguns que se dizem mgtow e algumas críticas a alguns pontos.

Digo isso pois não minto que do ponto de vista ideológico sempre achei válido e interessante, contudo a gente não vive de ideologia, tive que agregar mais coisas a minha visão e isso me distanciou um pouco do movimento, que acho de caráter muito simplista.

Ainda assim acompanho diversos canais mgtow,de muita qualidade, por sinal, e ainda quero um debate para poder passar esse assunto a limpo.

Da mesma forma também critico a Real, tenho uma lista pontual de muitas coisas que devem ser revistas com mais cuidado na real, nunca peguei leve com ninguém aqui.

O problema não está nos mgtow por serem mgtow e ponto final. Mas sim como alguns se julgam superiores e espalham MENTIRAS a respeito da Real. Isso sim é algo que não dá pra deixar de graça.

Se há alguns exemplares que se dizem ou são eleitos representantes que não colaboram muito com uma compreensão melhor do fenômeno e ficam espalhando esse tipo de coisa, certamente algo não está certo no movimento de maneira mais ampla e profunda e há crise nessa representação aí. Convém achar meios de promover esclarecimento.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
O MGTOW tem seu valor, a mensagem principal é válida. As estatísticas que alguns deles trazem são ricas e impressionantes. Só acho patética a tal da "iniciativa doll", como alguns deles se referem, pagar uma profissional chega a ser até honrado perto disso. 

De qualquer forma pego a mensagem principal e abstraio o resto.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Na minha opinião, não faz sentido um adolescente ou um jovem sem experiências já chegar dizendo ser um MGTOW.

Pra mim, esse tipo de posicionamento exige um pouco de maturidade e experiência de vida.

É tipo aquela pessoa que se afirma ser honesta, mas nunca esteve diante de uma oportunidade de roubar. Se tivesse essa oportunidade, será que seria honesto mesmo? 

Assim também eu vejo esses jovens, que nem possuem experiência de vida, se auto denominarem MGTOW. Essa pessoa seria MGTOW mesmo ou seria apenas um INCELL tentando justificar para si próprio o seu fracasso com as mulheres?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Um adolescente se dizer mgtow é de cair o cu da bunda, pera lá também.

Convenhamos que para poder tomar uma escolha dessas o cara tenha um mínimo de tentativa que seja de viver em sociedade, antes de se excluir e se anular de maneira tão radical.

Esse é o problema de levar informação demais pra internet. Qualquer muleque espinhento que nunca encostou numa buça lê algo na internet já se acha O Iluminado versão Radical, o edgelord fodão conhecedor das verdades do universo.

Já não faltam mais muitos anos para eu chegar nos 30 e como muitos aqui, estou na luta constante de tentar encontrar um lugar ao sol, dar um jeito de viver com um futuro incerto nesse Brasilzão velho sem porteiras, cada dia mais doido. Eu nem faço ideia se vou casar, se vou ter filhos, nem nada disso ainda.

Daí vem um cara com metade da minha idade vir falar esse tipo de merda? Vão tomar no cú, seus merdinhas leite com pêra. Vão quebrar a cara com mulher, aprender a conversar a se comportar, a socializar, a ser gente, por amor a Santo Cristo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Cada indivíduo tem uma estrutura própria, interna, por isso nem todos reagem da mesma forma.
 
É bom lembrar que nunca vi um manual ou liderança MGTOW negar a importância do auto desenvolvimento, de lutar interiormente para melhorar e exteriormente para crescer nas mais variadas áreas. Nunca vi. O que vejo é uma disposição interna de que cada um deve seguir o próprio caminho, inclusive havendo MGTOWS casados.
 
Pessoalmente entendo que a perda de um amor por motivos idiotas – e algumas mulheres são mestras em sabotar relações -  não é somente o gerador de um sentimento estúpido de inadequação amorosa ou rejeição no homem, ou ter que lidar com a solidão e carência, que embora inicialmente ruins, servem de combustível para se reconstruir mais forte, bem resolvido e desapegado. - Algo que deveria ser ensinado na infância.
 
Penso que o problema maior, não percebido, é que quando uma relação dá errado, é uma futura família que se desfaz, é a esperança de um lar completo, filhos e tudo em ordem, é o um ideal de continuidade que se esvai.
 
Pode parecer fora de época pensar assim, mas quando um homem com tais valores encontra algumas boas mulheres que depois se tornam malucas, é no mínimo natural que comece a ter reservas mentais sobre a viabilidade de relacionamentos afetivos, posto que as meninas também não estão sendo preparadas pelos pais e chegam no relacionamento achando que o namorado ou noivo é um mero colega de escola.
 
Imagine ter conseguido se desapegar, ter matado a paixão no seu sentido infantil e dependente, imagine ter perdido a inocência e descoberto das piores formas o que uma mulher é capaz. Imagine tudo isso e então tente se ver indo atrás de uma mulher, conhecer sua família, círculos de amizade, investir tempo, gastos, para depois pensar em alugar, mobiliar uma casa e pagar todo tipo de conta, abrir mão de uma série de coisas que um pai de família abre. 

Agora imagine todo esse trabalho sabendo que um dia, do nada, sua esposa pode acordar com a cabeça virada e decidir que é jovem demais para se casar, ou que se cansou da usa cara, ou que precisa de um tempo, ou então, para te dominar e diminuir, utilizar-se do papai Estado.
 
O homem que se completa – ou tenta se completar – na sabedoria, cultura, santificação, força física e crescimento profissional sabe que essas coisas não o decepcionarão, pois delas só se aprende e colhe bons frutos; mas de um relacionamento? Não sei. Só quem viu sua família se despedaçar por motivos fúteis sabe do que estou falando.
 
Além do mais, quando a motivação do isolamento é a auto proteção em relação ao sexo oposto, é totalmente justo e aceitável, inclusive mulheres fazem isso em relação aos homens e ninguém do meio delas sai por aí as chamando de derrotadas, idiotas, infelizes ou coisas do tipo. É direito de cada um seguir o próprio caminho.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
Como nasce eu não sei, mas posso prever como morre.

MGTOW é um movimento perfeito para os metacapitalistas se infiltrarem na mente do jovem/adulto perturbado em relação so sexo feminino, guiando-os ao caminho ideal para seus planos: O da auto-destruição.

A perseguição sistematizada do homem moderno inevitavelmente culminaria na criação de grupos masculinistas completamente independentes e autônomos. Mas, antes disso acontecer de maneira espontânea e natural, acredito que criaram esse movimento como uma oposição controlada, que guiará o homem rumo à completa separação do sexo feminino, fortalecendo assim a guerra dos sexos e gerando caos social.

Ordo Ab Chao é o lema. Para um novo paradigma surgir o anterior precisa ser quebrado e reestruturado. É mais fácil começar uma obra do zero do que reformar uma casa com a estrutura comprometida.

Ao se afastar e seguir seu próprio caminho, se assina um atestado de inaptidão emocional, social e espiritual. É como fugir da batalha sem nem sequer ter entrado nela. Muitos dos adeptos tiveram um contato muito breve com o sexo feminino, seja no campo sexual ou emocional para tomar qualquer tipo de conclusão certeira.

Afirmo que se trata de uma oposição controlada e se não for será em breve.
Responda-o
Nasce quando o homem percebe em que se tornou a mulher moderna. Mulher não precisa mais do homem pra nada e os homens estão simplesmente vivendo suas vidas e tratando mulheres com indiferença, sem ódio, revolta, raiva, apenas não flertam mais, evitam olhares maliciosos, não as chamam pra sair e etc...a moça bonita que se senta no canto e aguarda algum homem chegar nela, tem uma chance bem alta de voltar para casa decepcionada. 

E de resto a vida continua, não vai parar por causa de mulher ou falta dela. Trabalho, estudos, Hobbies, viagens, circulo social, negócios, todas as áreas estão aí para serem aproveitadas ao máximo. E se quiser um sexo, vá ao puteiro.

Spoiler Revelar
(31-07-2019, 11:00 PM)SteveMcQueen Escreveu: Imagine ter conseguido se desapegar, ter matado a paixão no seu sentido infantil e dependente, imagine ter perdido a inocência e descoberto das piores formas o que uma mulher é capaz. Imagine tudo isso e então tente se ver indo atrás de uma mulher, conhecer sua família, círculos de amizade, investir tempo, gastos, para depois pensar em alugar, mobiliar uma casa e pagar todo tipo de conta, abrir mão de uma série de coisas que um pai de família abre. 

Agora imagine todo esse trabalho sabendo que um dia, do nada, sua esposa pode acordar com a cabeça virada e decidir que é jovem demais para se casar, ou que se cansou da sua cara, ou que precisa de um tempo, ou então, para te dominar e diminuir, utilizar-se do papai Estado.

Mais uma vez, sábias palavras @SteveMcQueen. Pra explicar melhor que isso só se for desenhando.

Spoiler Revelar
 [Image: 4YepO5c.png]
Responda-o
(01-08-2019, 06:13 PM)Behaim Escreveu: Nasce quando o homem percebe em que se tornou a mulher moderna. Mulher não precisa mais do homem pra nada e os homens estão simplesmente vivendo suas vidas e tratando mulheres com indiferença, sem ódio, revolta, raiva, apenas não flertam mais, evitam olhares maliciosos, não as chamam pra sair e etc...a moça bonita que se senta no canto e aguarda algum homem chegar nela, tem uma chance bem alta de voltar para casa decepcionada. 

Tu ta fazendo uma previsão hipotética né? Por que o que eu vejo no mundo aí fora não está nesse nível não, muito pelo contrário, a grande maioria da rapazeada que conheço (desde o pobretão de periferia ao estudante de medicina playboy) ainda caem no conto de "é só chegar e ter papo que tu pega qualquer uma" e dão em cima de qualquer mulher como urubus na carniça.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Como eu mencionei no outro tópico, os mgtow no Brasil estão se expandindo exponencialmente no YOU TUBE.
Desde o começo do ano eu acompanhei vários criadores de conteúdo, assisti também muitos canais gringos objetivando melhorar meu inglês, mas acontece que, desde de junho, pulei fora completamente dessa bolha.
Os conteúdos em geral não são ruins, mas a interação entre os usuários que seguem esse tipo de conteúdo é extremamente tóxica, e eu estava começando a me intoxicar. Pulei fora em quanto é tempo.
Os comentários em sua MAIORIA são misoginia pura, muito gente tem razão em dizer que MGTOW é feminismo ao avesso.
Homens e mulheres precisam se relacionar, as mulheres são nosso polo oposto, negar o relacionamento com mulheres é negar a natureza das coisas.
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)