Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Eu nem acreditei quando vi uma foto daquela Joelma antes da fama:

Foto antiga mostra Joelma da banda Calypso bem diferente e vira piada na web

[Image: joelma-banda-calypso-foto-antiga-vira-piada.jpg]


Sabe aquela foto antes da fama, que todo artista tem pavor de mostrar? Então, encontramos circulando pelas redes sociais a foto acima da cantora Joelma ao lado do marido Chimbinha, bem no comecinho da banda Calypso.

A imagem já foi compartilhada milhares de vezes e virou piada nas redes sociais. Muitos internautas comentaram sobre o físico da cantora, o top que ela usa na foto e do sorriso diferente.

http://extra.globo.com/famosos/foto-antiga-mostra-joelma-da-banda-calypso-bem-diferente-vira-piada-na-web-10790272.html#ixzz3lnhLNTRR
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
32 - Um homem para cada ano que passei com você é um livro sobre empoderamento feminino e liberdade sexual. Isabel estava na casa dos 50 anos, dos quais, 32 passou casada com o mesmo homem. Ela levava uma vida tranquila e seguia os padrões estabelecidos pela sociedade: filhos criados e família exemplar do interior paulista.

Quando ela menos esperava, um evento inesperado a fez mudar completamente a forma como encarava a vida: Isabel descobriu que foi traída! Ela então resolveu mudar de cidade, e estabelecer um desafio: ficar com um homem para cada ano em que passou casada.

Para isso, Isabel entra em um site de relacionamento e começa a conhecer diferentes tipos de homens. Em cada capítulo, ela apresenta um deles e descreve novas experiências e sensações, jogos de sedução, fantasias, surpresas, as noites inesquecíveis e outras nem tão incríveis assim.

O livro deve atrair a curiosidade de homens e mulheres pelas cenas de sexo, mas mais do que uma vingança ou uma tentativa de autoafirmação, ele trata de autoconhecimento e autoestima.

http://livraria.folha.com.br/livros/lite...umber=1153
Responda-o
A polêmica só existe na cabeça das militontas imbecis da redação da "foia"
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Postando o que postei no FB:

Até acho bom isso ocorrer, assim a manginada vai aprendendo que mulher é para comer e não para ficar agradando...
Responda-o
- "Paquera" e paquera, tem lugares e momentos apropriados. No caso em questão, o cara errou em "cortejar" à "digníssima dama" em uma situação inadequada. E ela por fazer todo esse estardalhaço. Conclusão: A mesma só quer aparecer.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Homem deixa namorada queimar o pênis dele com chapinha após traição

[Image: 686784661-chapinha.jpg]

A jovem Bronwyn Parker, de 22 anos, descobriu que seu namorado havia traído-a duas vezes com sua ex-namorada. Furiosa, a garota decidiu se vingar do seu namorado queimando o pênis dele com uma chapinha para alisar cabelo, e o mais inusitado é que tudo isso aconteceu com a permissão do namorado infiel. 


O acordo mútuo entre o casal de Mount Barker, na Austrália, fez com que a jovem Bronwyn recebesse uma pena de prisão suspensa. Durante a condenação o juiz Paul Muscat, esforçou-se para compreender o assunto do processo judicial dizendo que era uma situação inusitada. "Você abusou dele regularmente, inclusive fisicamente". Ela declarou-se culpada, mas recebeu pena de prisão suspensa por bom comportamento.

Bronwyn disse ao juiz que aplicou a chapinha apenas por alguns segundos e que não estava ciente dos danos que causaria. " Eu não sabia que iria queimar tanto. Achei que ele teria a sensação de queimaduras solares".

Já a vítima, não procurou ajuda médica de emergência por estar constrangida com o ocorrido. Segundo ele, o órgão teve danos irreparáveis, incluindo bolhas, descoloração, bom funcionamento, além de problemas estéticos e psicológicos associados com as cicatrizes de um local tão sensível.

http://www.folhavitoria.com.br/geral/not...aicao.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
[Image: destaque_debora.jpg]

Pra quem não conhece as habilidades dessa moça!

http://www.xvideos.com/?k=+Nicolle+Bittencourt+
"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Responda-o
- Gostosinha. "Ganhando" a vida.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Essa aqui acho que o hamster deu tilt, surtou e fugiu da gaiola, haja rivotril:

Americana é acusada de invadir casa para fazer faxina
[Image: image.jpg]
Susan Warren, uma americana de 53 anos foi acusada de invadir a casa de Sherry Bush. O objetivo dela: fazer uma faxina. Ela invadiu a casa e lavou toda a louça, colocou o lixo pra fora e passou aspirador de pó na casa inteira. O mais engraçado disso é que ela ainda deixou um bilhete com uma cobrança de 75 dólares pelo “serviço prestado” e seu número de telefone. Provavelmente desempregada, ela disse a polícia que queria fazer alguma coisa. Essa maluquice aconteceu na cidade de Westlake, em Ohio, Estados Unidos.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Vai, fala em orgulho gay agora:

Brad Pitt e Angelina Jolie pedem ajuda para lidar com sexualidade da filha

Brad Pitt, 51, e Angelina Jolie, 40, resolveram procurar um especialista para saber como lidar melhor com a sexualidade da filha Shiloh, de 9 anos. De acordo com o site ”Radar Online”, desde muito nova, a garotinha gosta de se vestir como menino e agora deseja ser chamada de John.

“Shiloh é muito cabeça dura e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família”, afirmou uma fonte. “Este é o jeito da Shiloh. Como pais, eles sabem que não fizeram nada de errado. Angelina está aceitando bem as escolhas da filha, assim como Brad”, acrescentou.


https://br.celebridades.yahoo.com/post/1...para-lidar

Aceitam bem, mas se questionam se não fizeram nada de errado... hum, tá bom.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Mais um

Polícia do Egito prende brasileiro por tráfico internacional de drogas


Rapaz saiu de Foz do Iguaçu, no PR, e foi preso no Cairo, com cocaína.
Condenação pelo crime pode ser a pena de morte ou a prisão perpétua.



Um rapaz, de 20 anos, morador de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, está preso no Egito por suspeita de tráfico internacional de drogas. Se for condenado, ele pode ser executado. Lucas Stormoski foi detido pela polícia local ao desembarcar no aeroporto do Cairo, capital egípicia. Com ele, as autoridades encontraram mais de três quilos de cocaína.

O jovem saiu de Foz do Iguaçu, passou por São Paulo, pela Etiópia e seguiu para o Egito. Ao ser preso, ele deu uma entrevista a uma emissora de televisão local. "Nunca passei por isso, sempre trabalhei, sempre estudei, mas uma oferta do nada chega lá em casa e eu não resisti. Estava precisando de dinheiro, como todo mundo precisa de dinheiro", disse.


Em outro trecho da entrevista, Lucas diz que foi contratado para levar comprimidos para o país e que desconfiava que se tratava de droga.


O tio do rapaz, Nilson Stormoski, afirmou que Lucas nunca se envolveu com o tráfico de droga e que a família está abalada. "Para a gente foi um baque muito grande, a gente está muito chocado ainda. Foi muito difícil, está sendo muito difícil, está todo mundo sofrendo demais. Está doendo demais", se emociona.

O tráfico de drogas é considerado um crime grave no país e as leis previstas são rígidas. Caso seja condenado, Lucas pode pegar prisão perpétua ou pena de morte por enforcamento.


A família de Lucas não soube precisar em que data ele foi preso, mas o Itamaraty afirmou que representantes do consulado acompanharam uma audiência com o brasileiro no dia 5 de setembro. O Itamaraty também disse que está prestando assistência ao jovem.

"Ele cometeu um erro, ele vai ter que pagar. De alguma forma, está pagando. Pior ainda é a gente, a família dele, que sofre tanto ou mais que ele. Ele sabe que errou, mas que sirva de exemplo para outras famílias, outros jovens, ver que se é difícil aqui trabalhando, fora daqui pode ter certeza que está muito pior", comenta o tio de Lucas.



http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/no...rogas.html
"Qui desiderat pacem, praeparet bellum" - Vegetius
Responda-o
- Sou sempre cético quando vejo notícias assim, de brasileiros que foram presos no exterior por tráfico e a família vem a público jurando inocência.  

- Esse é o mal de brasileiros que pensam (lamentável) que lá fora as leis sejam tão moles quanto as daqui, triste ilusão. Agora ele está entre a cruz e a espada.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Tomara que ele passe um cagaço igual aquele cara do filme O Expresso da Meia Noite:

[Image: midnight_express.jpg?w=195&h=300]

Aliás, pensando hoje que filminho vitimista, é sobre um americano que é preso com haxixe na Turquia, primeiro pega uma pena de quatro anos, depois é convertida pra perpétua. O filme nos induz a ter pena e simpatia pelo protagonista, esquecendo que ele não era inocente, pois foi pego transportando drogas e teve um julgamento justo. No decorrer do filme são mostradas várias bizarrices, aparece ele sendo visitado pela namoraduxa que mostra os peitos pra ele na sala de visita, enquanto ele fica babando pelo vidro e se masturbando; dentro da cadeia ele dorme com um cara depois volta atrás, e perto do final quase é currado por um dos carcereiros. Na época que eu vi, nem sonhava em conhecer a real, me apresentaram o filme como uma obra de arte, candidato ao Oscar e tal. Não recomendo pra ninguém esse lixo.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Bolsonaro é condenado por dizer que deputada 'não merece' estupro

[Image: bolsonaro1.jpg]


Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi condenado em primeira instância a indenizar a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) em R$ 10 mil, por ter dito que não a estupraria porque "ela não merece", segundo a Folha de S. Paulo. O deputado federal ainda pode decorrer da decisão da juíza Tatiana Dias da Silva, da 18ª Vara Cível de Brasília.
Bolsonaro fez a declaração em dezembro de 2014, no plenário. Ao jornal Zero Hora, no dia seguinte, o deputado afirmou "Ela não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria".
Após pedidos de cassação de seu mandato, o deputado mencionou que possui imunidade parlamentar e que não causou "danos indenizáveis". Outro processo tramita no STF (Supremo Tribunal Federal), por quebra de decoro parlamentar.


senhores ...foi muito bom "tocar com vocês..."



 
Salvem -se quem puder ( nada de muito dinheiro em banco ) ...
 
  
  
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/vide...pid=fb-uol

Sérgio Mallandro já é pai e estável financeiramente. Por que ele seria fiel a uma mulher que já passou dos 30 ? rsrsrs

Ri demais!
A luz dissipa todas as trevas!
Responda-o
(11-09-2015, 12:52 PM)Rajada Escreveu: Essa feminazzi ficou com nojo do velhote beta. Fosse um destacado seria elogio galanteador e etc...
Pois é, nada de novo...
Responda-o
Photo 
[Image: 535797?tp=KM&db=IMAGENS]
"No início tínhamos relações várias vezes, como é costume num casal apaixonado. Mas agora já não é o mais importante para nós"

Ao pesquisar sobre o tema “bonecas de silicone” na Internet, Sandra Hoyn descobriu um artigo francês que as descrevia como muito mais do que brinquedos sexuais, capazes de preencher o vazio de uma vida solitária. Num fórum online, Sandra conseguiu convencer um homem para ser não só entrevistado mas fotografado na sua vida privada e secreta com uma boneca, desde que o seu rosto não aparecesse, nem o seu nome verdadeiro. Dirk (nome falso) tem 40 anos e já foi casado, mas as suas relações não foram felizes. Há quatro anos que vive com uma boneca de silicone – Jenny – que lhe custou 6 mil euros. “Com as minhas ex-mulheres tinha sempre de lutar por amor, mas com a Jenny isso não acontece, sinto-me em paz”, disse Dirk a Sandra. Dirk criou a sua rotina com Jenny. Todos os domingos dá-lhe banho e todos os dias vêem televisão ao fim da tarde. A boneca é a sua melhor terapia, após ter sofrido um colapso psicológico. Dirk fala com ela, desabafa e acredita que Jenny se preocupa, que o ouve e muitas vezes, responde. Apesar de saber que ao expor a sua vida secreta poderia ser julgado e criticado, a vontade de partilhar a sua história foi maior. "A Jenny conforta-me. É a melhor terapia para mim. Mudou completamente a minha vida, o meu pensamento, a minha definição de liberdade, de amor e vida a dois". A vida de Dirk com Jenny só existe dentro de casa. Os estores estão muitas vezes fechados para que os vizinhos não consigam ver para o interior e quando recebe visitas esconde a boneca no quarto. Nem o seu filho nem a sua ex-mulher têm conhecimento da existência de Jenny. "É uma pena que eu nunca possa sair de casa com a Jenny. Às vezes gostava de ir com ela ao cinema". Jenny's soul é um dos projectos mais recentes da fotógrafa alemã Sandra Hoyn, onde uma boneca de silicone acompanha o quotidiano de um homem, tornando-se a sua parceira para a vida. 

http://publico.uol.com.br/multimedia/fotogaleria/um-amor-de-borracha-352846#/3
Responda-o
Até mesmo as pessoas de mente mais aberta franziriam a testa diante da ideia de comprar uma boneca sexual, enquanto a grande maioria tende a ver os fãs desses objetos como seres pervertidos. No entanto, como diz Matt Krivicke, um escultor que abandonou o seu ofício de criador de máscaras de Halloween e agora integra a equipe da Sinthetics — empresa sediada em Los Angeles e que fabrica as bonecas sexuais mais perfeitas e realistas do mercado —, “as pessoas não fazem muitas objeções a um vibrador pelo fato de lhe ter sido amputado o corpo inteiro. Não tem rosto, não tem braços nem pernas, não precisa fazer abdominais, não tem barriguinha de chope. É apenas um pênis, e isso é a última coisa para a qual inventaríamos alguma desculpa”. As declarações de Krivicke, extraídas de uma entrevista publicada pelo The Independent, não são isentas de um certo senso comum.

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/09/...03169.html
Responda-o
O interessante disso tudo, ao meu ver, é a carência dos que compram essas bonecas. Parecem realmente querer um relacionamento com "objetos inanimados"...
Responda-o
Não é mais fácil bater uma punheta?
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,300 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 62 Visitante(s)