Postagens: 950
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
Confrades, gostaria de jogar uma idéia aqui para cada um compartilhar sua opinião.
Estava pensando na possibilidade de criarmos o "Dia Nacional do Encontro Realista", onde, uma vez por ano, num mesmo dia, seria feitos encontros nas capitais de cada Estado para o Realista encontrar os confrades, tomar uma cerveja, ficar conversando e trocando experiências.
Sei que já existe as EDR. Mas eu mesmo, com cinco anos de Real, nunca participei nem fiquei sabendo onde tinha.
Estava pensando numa coisa mais organizada. Mais institucionalizada.
É bacana você trocar experiências por aqui. Mas fico imaginando se, quando você já conhece o confrade e já tomou cerveja com ele, deva ser muito mais bacana. Na minha opinião isso cria mais vínculos, o que só fortalece o movimento.
O que vocês acham?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 159
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
8
Acho uma boa, pessoal do rio kkk
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho
"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer
"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Postagens: 177
Tópicos: 6
Ingressou: Mar 2018
Reputações:
31
Seria bem legal mesmo!
Apoio demais a ideia.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover
Postagens: 1,792
Tópicos: 35
Reputações:
664
Faço das suas palavras a minhas, nunca fiquei sabendo de um EDR aqui em Curitiba pra poder participar.
Fixar uma data ajuda, afinal, já fica mais fácil conciliar a agenda. Pessoal de CWB, se manifestem.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 290
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
67
Seria bacana pegar uma data representativa para a Real. A data de publicação dos livros do NA, algo do tipo...
aí é com os antigões para escavarem algo assim.
Já estava conversando essa semana passada com o @ Libertador para realizarmos um EDR aqui de BSB.
Reputações:
407
(20-08-2018, 10:36 AM)Josey Wales Escreveu: Seria bacana pegar uma data representativa para a Real. A data de publicação dos livros do NA, algo do tipo...
aí é com os antigões para escavarem algo assim.
Já estava conversando essa semana passada com o @Libertador para realizarmos um EDR aqui de BSB.
Isso aí confrade...boas idéias estão aparecendo.
Postagens: 2,046
Tópicos: 102
Temos o dia 15 de julho que é o dia Nacional do Homem. E temos o dia 19 de Novembro que é o dia Internacional do Homem.
Acredito que pode-se usar uma dessas duas datas para isso, já que são relacionadas ao nosso movimento. Não vai ter conflito de interesses com outras atividades no dia porque o dia do homem, ao contrario do badalado dia da mulher, é esquecido por quase todos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 1,346
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
672
Boa essa ideia das datas ... podemos adotar uma periodicidade, semestral, quadrimestral, anual, etc.
Reputações:
407
(20-08-2018, 11:25 PM)Libertador Escreveu: Temos o dia 15 de julho que é o dia Nacional do Homem. E temos o dia 19 de Novembro que é o dia Internacional do Homem.
Acredito que pode-se usar uma dessas duas datas para isso, já que são relacionadas ao nosso movimento. Não vai ter conflito de interesses com outras atividades no dia porque o dia do homem, ao contrario do badalado dia da mulher, é esquecido por quase todos.
Essas duas datas tem tudo haver conosco. Seria perfeito se pudéssemos marcar sempre num sábado ou feriado prolongado, assim facilita para os que vierem de outras cidades.
Postagens: 294
Tópicos: 16
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
57
21-08-2018, 01:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2018, 01:14 PM por Raynor.)
Problema do dia 19 é que vai cair num dia de semana. fica dificil pra quem é do interior ou das proximidades.
Podemos fazer no primeiro ou segundo sabado do mês de novembro, por ser o novembro azul (eu acho.)
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Reputações:
664
(21-08-2018, 07:00 AM)Sagitario Escreveu: (20-08-2018, 11:25 PM)Libertador Escreveu: Temos o dia 15 de julho que é o dia Nacional do Homem. E temos o dia 19 de Novembro que é o dia Internacional do Homem.
Essas duas datas tem tudo haver conosco. Seria perfeito se pudéssemos marcar sempre num sábado ou feriado prolongado, assim facilita para os que vierem de outras cidades.
Concordo, seria mais fácil algo como, por exemplo, o primeiro sábado ou domingo, imediatamente após uma destas datas. Exemplo: 19/11 cai em uma segunda, o EDR seria no dia 23/11 ou 24/11. Aí ninguém esquece e não cai em dia de semana.
Somente uma sugestão, óbvio.
Postagens: 58
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
13
Acho boa a idéia
Sou de Curitiba também, e sei que tem alguns confrades aqui e em cidades do interior do Paraná
Seria bacana coordenar um encontro de modo a todos poderem participar
Rm 8:28
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
Em Curitiba eu vou, até tava falando com o @ Trglodita sobre isso. só tem q ver a data bem certo ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Reputações:
407
É importante que os administradores do fórum deem sua opinião sobre isso. Se acham válido ou não.
Postagens: 1,705
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
247
(22-08-2018, 02:03 PM)Sagitario Escreveu: É importante que os administradores do fórum deem sua opinião sobre isso. Se acham válido ou não.
Claro que é valido!!!!
Refresquem a ideia ai.
Só não sei quanto a minha região se é viavel ou não pra alguns.
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 2,284
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
703
(22-08-2018, 02:03 PM)Héracles Escreveu: Em Curitiba eu vou, até tava falando com o @Trglodita sobre isso. só tem q ver a data bem certo ...
O unico EDR em que fui foi em BSB quando conheci o @ Libertador pessoalmente.
Curitiba daria um bom EDR, eu poderia organizar.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Reputações:
664
(22-08-2018, 04:27 PM)Trglodita Escreveu: (22-08-2018, 02:03 PM)Héracles Escreveu: Em Curitiba eu vou, até tava falando com o @Trglodita sobre isso. só tem q ver a data bem certo ...
O unico EDR em que fui foi em BSB quando conheci o @Libertador pessoalmente.
Curitiba daria um bom EDR, eu poderia organizar.
Também comparecerei, e parafraseando o @ Héracles , só marcar a data.
Postagens: 294
Tópicos: 16
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
57
Poderiamos criar uma enquete e ver quantas pessoas tem por região.
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Postagens: 2,284
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
703
(22-08-2018, 04:39 PM)Besouro Escreveu: Poderiamos criar uma enquete e ver quantas pessoas tem por região.
Isso já existe aqui. Precisa dar uma procurada.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Reputações:
407
(22-08-2018, 04:39 PM)Besouro Escreveu: Poderiamos criar uma enquete e ver quantas pessoas tem por região.
Posso criar um formulário online para realizarmos este levantamento.
|