Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tópico do Futebol
O São Paulo virou um time pequeno, que veste um manto histórico, gigantesco, de um clube que apesar de grande já não é protagonista faz tempo. Primeiro decaiu em nível nacional e agora estadual [13 anos sem título].

Virou um Palmeiras ou Corintians da década passada, com seus mandos, mudanças de estatuto, falta de transparência na gestão e roubalheiras em vendas suspeitas da base. Mas que tendo a sorte de não [por enquanto] ter caído pra série B.
Responda-o
E o que vcs acharam de Brasil X Alemanha?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Up nessa merda.

A 37 dias da Copa, quais as apostas?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Espanha
Responda-o
Minha Juve caiu faz tempo mas nessa final estou apostando que vai dar Liverpool hoje.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
@Roland Vai dar Brasil. Confio no Tite, fez uma boa escalação e tem tudo pra ser a melhor seleção da nossa época.

@Ogro Real Madrid, o time é monstro. Vamos ver...

Responda-o
Seguindo em frente contra o Madrid e contra a arbitragem, let's go Liverpool.
Responda-o
Real Madrid
Responda-o
Que isso? Facepalm

Esse goleiro do Liverpool, que entregada foi essa, acabou com o jogo.

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ do Liverpoooooooolllll.

Não seria justo com os reds perder essa final, não desse jeito.
Responda-o
Que merda de goleiro é aquele?!

Parabéns ao Real.

Copa do Mundo: O Brasil vai fazer um bom papel. Não vai ser o vexame da última copa, muito pelo contrário. Mas pra título a favorita é a Alemanha de novo.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
(26-05-2018, 07:48 PM)Ogro Escreveu: Que merda de goleiro é aquele?!

Parabéns ao Real.

Copa do Mundo: O Brasil vai fazer um bom papel. Não vai ser o vexame da última copa, muito pelo contrário. Mas pra título a favorita é a Alemanha de novo.

França favorita também... Bélgica vem como principal surpresa...

Responda-o
Não vejo a França tão forte, pelo contrário.

Meu palpite pra Copa é Alemanha. Brasil cai nas quartas, ou na semifinal. Mas vai ser menos vergonhoso do que em 2014.
Responda-o
Up aqui.

Copa chegando, e aí, pessoal? Brasil tem chance? Veremos o técnico alemão tirando caquinha do nariz? Neymar será expulso e foderá com tudo?
Responda-o
No papel o Brasil têm chances sim;

Os jogadores são bons tecnicamente, mas muitos tem personalidade de moleques mimados, não vejo um ímpeto de vencedor neste grupo;

Sinceramente eu não consigo fazer nenhum palpite sobre o desempenho da seleção do Huezil

Eu estou ansioso para ver o que essa putada do terno roxo, cabelinhos de metrosexual e tattoos toscas é capaz de fazer.

Responda-o
Meu palpite é que o Huezil se sairá bem nessa copa. Não vou listar as seleções que serão favoritas pq futebol é muito imprevisível. Uma seleção pode dominar a partida e manter a posse de bola, mas mesmo assim podera perder a partida. Futebol é injusto uma partida pode ser definida em um único lance.
Quem não se lembra da Alemanha passando sufoco contra a Argélia?
Por isso eu acho besteira esse negócio de favoritismo:

Banni Définitivement
Responda-o
Qto tempo duraria Neymar e sua turminha nutella nesse jogo de futebol raiz...? Gargalhada futebol já foi melhor. 

Responda-o
o menino ney saiu do seu tradicional santos para ser sombra do anão lionel, que por sinal esta um nivel abaixo do destemido maradona. agora com a aposentadoria de xavi e iniesta vai ficar dificil messi manter a regularidade. por outro lado o metrossexual cristiano ronaldo vinha trabalhando pesado para manter seus numeros, dominou a europa e alcancou numeros que ninguem imaginava. alem disso provou outras caracteristicas necessarias para um atleta, como lideranca na eurocopa. mostrou para o que veio nessa copa marcando 3 gols na estreia. enquanto isso o menino ney esta enriquecendo as agencias de marketing e publicidade, ao menos para isso, aquece o setor. o menino ney eh fraco, nao faz musculacao, segura muito a bola e toma falta. como ele eh puro osso, nao aguenta as pancadas e precisa de gelol no dia seguinte. todos marcadores com apoio da tecnologia ja entenderam o estilo de jogo dele e pegaram seus vicios. o mesmo tomou uma decisao precipitada de ir para um time esteril como o psg e que o unico interesse ali eh economico e nao social como no caso de madrid e catalunha. enquanto isso nomes como harry kane com seu estilo de jogo simples e sem frescura de usar cabelo de piriquito esta encantando os cartolas, o novo charles muller do futebol com mais dinamica. os jogadores brasileiros vivem de midia e agora colocando o adenor no comando, um tecnico nada pragmatico que gosta de complicar as coisas para fazer jus ao seu complexo conhecimento futebolistico, passou a imitar o futebol europeu apos seu estagio com jurgen klopp. a cbf eh um cancer, o tite eh um pseudo intelectual, o neymar eh uma bicha corno, o brasil nao tem futebol, nao tem politica, nao tem economia, nao tem copa, nao tem musica, e eu sou parte disso tudo. mas se eu acho que o brasil vai ganhar a copa? nao! mas torco para que ganhe a medalha do terceiro lugar para ser mais humilhante. nao sou antipatriota, eu sou realista e nao posso apoiar a matrix.
Responda-o
O Neymar é bom de bola, o cara tem uma capacidade de drible excelente, chuta bem com as duas pernas é ambicioso, o que é muito bom, mas o que eu vejo no menino ney é que ele ainda me parece um moleque falta seriedade e postura de homem, quanto a seu futebol ele evoluiu um pouco com relação a última copa, todavia alguns sistemas defensivos bem armados são suficientes para abalar o seu psicológico e deixá-lo sempre nervoso

@"Motörhead"
Só para discordar de ti, para mim o Messi já é melhor que o Maradona, o que diferencia com relação ao Maradona são seus números bem mais consistentes é difícil ver temporadas ruins do Messi;

O Maradona já jogava muito bem no Barcelona, fez 5 temporadas monstras pelo Napoli, SEMPRE carregando o time nas costas e com desempenho em Copas do Mundo melhor que o do Messi ... Mesmo assim acho que o Maradona podia estender um pouco mais sua carreira (sem duplo sentido), já o Messi ainda terá algumas temporadas em altíssimo nível.

Responda-o
concordo que o messi eh melhor mas o maradona era mais "jogador" se assim posso dizer. penso o mesmo, o menino ney se desestabiliza facil porque a vida dele eh marquezine e instagram. ele eh mimado, mostrou isso diversas vezes, inclusive naquela treta com o dorival jr. nao gostaria de ter ele no meu time. um hazard, dybala pra mim sao muito mais uteis que o ney, mesmo com menos reconhecimento. o robozao faz o dele no time e na selecao, nada a comentar, melhor disparado, prova que entre dois talentos o mais dedicado vence. mas o foco eh o menino ney que ainda se ilude que o jeito muleke leva alguem a ganhar a bola de ouro no mundo de hoje. pra ser vencedor hoje tem que ser como voce disse, alguem com boa postura fora de campo. o cara usa o cabelo que ele quiser, nao sou contra isso, mas eh uma futilidade da parte dele querer se destacar na copa por causa disso e nao por futebol bem jogado. mas eh isso ae, vamos ver no que vai dar.
Responda-o
Ney é insano jogando bola, opinião pessoal, mas ele é mimado mesmo, igual o Fernando citou. Convenhamos, ele está com a costa bem quente. Mais facil ja se aposentar logo, ja esta bilionário mesmo. Pelo menos nao passa vergonha.

Maradona pra min é so mais um que perdeu um brilhante legado por causa de cocaina.

Tenho um irmão que tem o mesmo problema que o Messi ( Sindr. Asperge) e eu acabo me solidarizando com a história de superação que o camisa 10 do Barcelona tem e eu o desejo todo o sucesso do mundo. Mas isso nao muda a minha felicidade em ver a Argentina perder.

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [2026] Tópico do Futebol Vincent 17 948 05-05-2026, 03:05 PM
Última Postagem: Awaken
  O Empoderamento Feminino No Futebol Myers 14 4,416 07-09-2022, 08:00 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Uma visão alternativa do Futebol Hombre de hielo 28 16,129 13-08-2022, 02:36 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Futebol amador, o melhor hobbie TommyShelby 0 799 12-12-2020, 12:39 PM
Última Postagem: TommyShelby
  Copa do Mundo de futebol feminino. Minerim 20 7,880 16-06-2019, 10:04 PM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)