Postagens: 1,794
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
665
Hoje, mais um vez, pude experimentar a real nua e crua agindo na sociedade BR, como todos já estão cansados de saber. Segue o relato.
Conheço essa garota, vulgo Yolanda, a muitos anos da minha paróquia, aproximadamente uns 10, vi ela crescer e acabamos cantando no mesmo grupo a alguns anos.
Meu irmão andou ciscando por aquelas terras e já pulou fora, muleque safo já notou que ali tinha problema (ele é do tipo cafa, ambos somos altos e com um físico muito melhor que os demais e nos destacamos no meio dos betas da igreja...pensa num lugar que mulherada dá em cima rsrs), enfim, ela era visivelmente do tipo cobra, não tem amigas ali por ter arranjado briga com todas. Sempre tive fama de babaca e grosso nesse meio, por ser sincero e reto, então ela nunca mexeu comigo, pelo contrário, por ela querer ser a estrelhinha que canta os salmos nas missas, puxa meu saco, visto que sou o coordenador.
Dois meses atrás ela me liga, chorando e fungando no telefone, pedindo ajuda pois o namoradinho da faculdade havia empurrado ela e estava machucada. Pausa aqui pra explicar esse tal namoro: os pais a proibiram de namorar esse marginalzinho mas ela mente que tem aulas pela manhã pra poder ir na casa do cafinha brincar de jockey na gibóia. A parte mais hilária é que ela, que esnoba todos os betas da igreja, vai na casa do cafa ateu, lava, passa, CUzinha e tudo mais. Mas enfim, prosseguindo, ela dizendo que tava perdida e não sei o que. Eu como bom SAFO que sou, logo flagrei que ela queria uma carona já mandei: "Nossa, que coisa absurda, se acalme pegue uma água e vá pra casa, conte pros teus pais, etc", mas não fiquei dando muita moral, afinal, foi apenas um empurrão e eu nem ao menos era próximo dela.
Passado alguns dias, ela posto na balada com o cafinha agressor, eu já calejado da Real desde 2013 não me surpreendi. Fique satisfeito por não ter me comovido nem perdido meu tempo, e também não ter dito merda do meliante (vai que ele lê eu dizendo pra ela largar dele).
Já tinha até esquecido dessa história, eis que HOJE ela me liga, no meio da tarde, chorando mais do que da outra vez, me dizendo que ele bateu novamente nela, que rasgou a roupa dela e que estava toda roxa. Apesar de saber que ela procurou por aquilo, meu lado cristão falou alto, mas dessa vez não tive como ajudar (bati o carro na semana passada e ainda não está pronto). Ofereci para ela vir até minha casa se recompor, já que a "mãe dela não podia descobrir" (como se ela não fosse ver o rosto dela roxo)...
Ela recusou, com medo da minha mãe ver e contar do caso dela, e acabou indo pra casa.
Recomendei que ela procurasse ajuda ou fosse na delegacia eeeeeeeee adivinhem só a resposta dela? "Vou pensar" HAHAHAHAHAHA É hilário, mesmo toda fodida, na merda e com hematomas ela se recusa a largar o marginal, provavelmente acha que vai fazer ele mudar.
Senhores, o que eu quero dizer com isso tudo? Não se metam! Façam o que vossas consciências mandarem, mas evitem ao máximo o contato. Como disse o saudoso Cap. Nascimento - "Eu avisei que vai dar merda isso" - E não deu outra.
Seguem os prints das msgs que ela mandou hoje.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
vou deixar esse tópico na taverna porque aqui o autor terá mais segurança de que nenhum conhecido veja os prints.
obs: Visitantes não conseguem ver a taverna.
Postagens: 3,449
Tópicos: 137
Reputações:
1,044
04-06-2018, 09:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-06-2018, 09:06 PM por Minerim.)
Essas mulheres de malandro gostam de apanhar e quando arrajam um zé mangina (que pensa que será o herói com direito a foda por enfrentar o marginal) elas tentam impedir o duelo indo para o lado do agressor. E hoje sabemos o que não falta no BR é vadia, retardado, retardada e bandido, então não se envolvam.
O confrade fez o certo ao dizer procure a Delegacia e faltou o se fode aí após o vou pensar, esse seria o meu lado Cristão Realista se manifestando.
Mulher atavica + feminismo dá nisso:
1: ela quer enfrentar a sociedade machista e patriarcal adotando um espancador vitima da sociedade e enfrentando as ordens dos familiares
2: tesão em sentir-se ameaçada e exposta ao perigo, cujo apice resulta em ser agredida psicologicamente e fisicamente.
3: desafio em tentar dominar.
4: a vingança instrumentalizada + ciume, não passam de vãs tentativas de um cérebro feminino com pouca capacidade e percepção racional, somos diferentes na seletividade, notem isso.
 Deixo meu like para estas retardadas, aqui no Br cada um tem que salvar o próprio cú, mas se essa moça chegasse num @ Ernane a coisa poderia ser diferente  Poderíamos ter um whithe knight sem sexo, ou um mangina espancado e até morto.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 856
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
Convém manter uma distância segura, é como uma granada sem pino, mesmo que seja um soldado que saiba como funciona, é prudente se manter longe.
O tópico do gus resume bem essas "escolhas" que essas "princesas" fazem e são tão difíceis de entender.
Reputações:
665
(04-06-2018, 09:05 PM)Minerim Escreveu: O confrade fez o certo ao dizer procure a Delegacia e faltou o se fode aí após o vou pensar, esse seria o meu lado Cristão Realista se manifestando.
Vontade não faltou, só mantive a postura pra não sair de pau no cu na história. Gosto de frequentar a minha igreja em paz kkk
(04-06-2018, 08:58 PM)Aragons Escreveu: vou deixar esse tópico na taverna porque aqui o autor terá mais segurança de que nenhum conhecido veja os prints.
obs: Visitantes não conseguem ver a taverna.
Valeu @ Aragons
(04-06-2018, 09:06 PM)Baralho Escreveu: Convém manter uma distância segura, é como uma granada sem pino, mesmo que seja um soldado que saiba como funciona, é prudente se manter longe.
O tópico do gus resume bem essas "escolhas" que essas "princesas" fazem e são tão difíceis de entender.
Boa, não conhecia esse texto ainda.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Felicidades ao casal.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,901
Tópicos: 43
Reputações:
567
04-06-2018, 09:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-06-2018, 09:26 PM por Awaken.)
(04-06-2018, 08:47 PM)Gorlami Escreveu: Hoje, mais um vez, pude experimentar a real nua e crua agindo na sociedade BR, como todos já estão cansados de saber. Segue o relato.
Conheço essa garota, vulgo Yolanda, a muitos anos da minha paróquia, aproximadamente uns 10, vi ela crescer e acabamos cantando no mesmo grupo a alguns anos.
Meu irmão andou ciscando por aquelas terras e já pulou fora, muleque safo já notou que ali tinha problema (ele é do tipo cafa, ambos somos altos e com um físico muito melhor que os demais e nos destacamos no meio dos betas da igreja...pensa num lugar que mulherada dá em cima rsrs), enfim, ela era visivelmente do tipo cobra, não tem amigas ali por ter arranjado briga com todas. Sempre tive fama de babaca e grosso nesse meio, por ser sincero e reto, então ela nunca mexeu comigo, pelo contrário, por ela querer ser a estrelhinha que canta os salmos nas missas, puxa meu saco, visto que sou o coordenador.
Dois meses atrás ela me liga, chorando e fungando no telefone, pedindo ajuda pois o namoradinho da faculdade havia empurrado ela e estava machucada. Pausa aqui pra explicar esse tal namoro: os pais a proibiram de namorar esse marginalzinho mas ela mente que tem aulas pela manhã pra poder ir na casa do cafinha brincar de jockey na gibóia. A parte mais hilária é que ela, que esnoba todos os betas da igreja, vai na casa do cafa ateu, lava, passa, CUzinha e tudo mais. Mas enfim, prosseguindo, ela dizendo que tava perdida e não sei o que. Eu como bom SAFO que sou, logo flagrei que ela queria uma carona já mandei: "Nossa, que coisa absurda, se acalme pegue uma água e vá pra casa, conte pros teus pais, etc", mas não fiquei dando muita moral, afinal, foi apenas um empurrão e eu nem ao menos era próximo dela.
Passado alguns dias, ela posto na balada com o cafinha agressor, eu já calejado da Real desde 2013 não me surpreendi. Fique satisfeito por não ter me comovido nem perdido meu tempo, e também não ter dito merda do meliante (vai que ele lê eu dizendo pra ela largar dele).
Já tinha até esquecido dessa história, eis que HOJE ela me liga, no meio da tarde, chorando mais do que da outra vez, me dizendo que ele bateu novamente nela, que rasgou a roupa dela e que estava toda roxa. Apesar de saber que ela procurou por aquilo, meu lado cristão falou alto, mas dessa vez não tive como ajudar (bati o carro na semana passada e ainda não está pronto). Ofereci para ela vir até minha casa se recompor, já que a "mãe dela não podia descobrir" (como se ela não fosse ver o rosto dela roxo)...
Ela recusou, com medo da minha mãe ver e contar do caso dela, e acabou indo pra casa.
Recomendei que ela procurasse ajuda ou fosse na delegacia eeeeeeeee adivinhem só a resposta dela? "Vou pensar" HAHAHAHAHAHA É hilário, mesmo toda fodida, na merda e com hematomas ela se recusa a largar o marginal, provavelmente acha que vai fazer ele mudar.
Senhores, o que eu quero dizer com isso tudo? Não se metam! Façam o que vossas consciências mandarem, mas evitem ao máximo o contato. Como disse o saudoso Cap. Nascimento - "Eu avisei que vai dar merda isso" - E não deu outra.
Seguem os prints das msgs que ela mandou hoje.
[spoiler]
![[Image: uj576qI.png]](https://i.imgur.com/uj576qI.png)
![[Image: oAznHgN.png]](https://i.imgur.com/oAznHgN.png)
![[Image: EwsUeyn.png]](https://i.imgur.com/EwsUeyn.png) [/spoiler]
Não se vanglorie dessas merdas, você sabe que Deus não gosta de ver gente que se fodeu nem entre os mortos.
Você tinha que passar essa bola pro teu padre, pra ele corrigir essa menina. Pagar de psicólogo é arriscado quando você lida com essas situações, ouvir ok, mas se você der opinião demais, se meter demais, acaba que no final você sai como errado, o vilão que queria desfazer o lindo casal.
Não se meta nessas merdas, principalmente de casal, pode sobrar sempre pra você. Não dê nem pitaco, conte ao padre que ela precisa de ajuda e mande ele procurar ela, acredito que o padre da sua paróquia vai entender.
E a melhor coisa é isso, se ela não enxerga que tem que botar esse bosta que agrediu ela na cadeia, não é você que vai.
Se tiver que dar ajuda, seja a catapulta, não o travesseiro.
The absence of virtue is claimed by despair
Reputações:
665
Recomendei que ela buscasse ajuda, ela diz que vai falar com um amigo de um amigo que é policial, e me pediu segredo. Não vou contar ao padre por esse simples motivo. E realmente não me meti, deixei claro que a escolha é dela.
Quanto a não me "vangloriar" , Deus que me perdoe, mas não me arrependo.
Postagens: 1,346
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
672
@ Gorlami
Pelo menos o Sr. soube o que fazer, o bom é que a Real possibilita esta nossa 'visão de cima' dessas bizarrices comportamentais;
Eu fico imaginando um mangina no seu lugar, ele iria ativar o 'white knight mode' e brigar para para salvar a princesa indefesa.
Se ela ficar te espinafrando muito com esse assunto, diga que vai levar o assunto ao Pároco, ao Padre, etc.
Aproveite e peça para ser o padrinho de casamento do casal :
Postagens: 3,449
Tópicos: 137
Reputações:
1,044
Não havia visto os prints, olhei e parecem ser arranhões auto infringidos. O sentido de cima para baixo dos arranhões atendem o emprego do uso da mão direita e estão em consonância com a posição e altura da mão dela segurando o celular.
As agressões masculinas geralmente são socos e pontapés que criam lesões diferentes entre hematomas e equimoses.
Tenho minhas dúvidas.
Síndrome de Münchhausen é um transtorno factício, ou seja, os indivíduos fingem ou causam a si mesmo doenças ou traumas psicológicos para chamar atenção ou simpatia a eles.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,901
Tópicos: 43
Reputações:
567
(04-06-2018, 09:29 PM)Gorlami Escreveu: Recomendei que ela buscasse ajuda, ela diz que vai falar com um amigo de um amigo que é policial, e me pediu segredo. Não vou contar ao padre por esse simples motivo. E realmente não me meti, deixei claro que a escolha é dela.
Não estou falando pra você se tornar um cavaleiro branco e nem assumir os problemas de relacionamento dos outros.
Só não esqueça da caridade, principalmente com gente ignorante. Não estou falando também de você se vangloriar por seus atos, mas dela ter apanhado. Isso é uma coisa que não deveria acontecer, mas que infelizmente acontece, mesmo que a pessoa faça por burrice, ou seja lá qual motivo for, é inaceitável.
Se você comemorou ela ter se fodido, recomendo ao invés de "não me arrependo", uma boa confissão antes de voltar a comungar.
O produto da justiça tem que ser algo bom, nem tudo o que é merecido é realmente bom, é um assunto bem amplo.
The absence of virtue is claimed by despair
Reputações:
665
(05-06-2018, 06:49 AM)Awaken Escreveu: (04-06-2018, 09:29 PM)Gorlami Escreveu: Recomendei que ela buscasse ajuda, ela diz que vai falar com um amigo de um amigo que é policial, e me pediu segredo. Não vou contar ao padre por esse simples motivo. E realmente não me meti, deixei claro que a escolha é dela.
Não estou falando pra você se tornar um cavaleiro branco e nem assumir os problemas de relacionamento dos outros.
Só não esqueça da caridade, principalmente com gente ignorante. Não estou falando também de você se vangloriar por seus atos, mas dela ter apanhado. Isso é uma coisa que não deveria acontecer, mas que infelizmente acontece, mesmo que a pessoa faça por burrice, ou seja lá qual motivo for, é inaceitável.
Se você comemorou ela ter se fodido, recomendo ao invés de "não me arrependo", uma boa confissão antes de voltar a comungar.
O produto da justiça tem que ser algo bom, nem tudo o que é merecido é realmente bom, é um assunto bem amplo.
Agora entendi. Não, de maneira alguma, não achei bem feito nem nada do tipo, se for verdade (o que foi dito acima sobre autoflagelo faz algum sentido), que a justiça seja feita. Cada que bate em mulher tem que responder conforme suas cagadas.
Postagens: 1,619
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Achei mesmo estranhos esses arranhões..
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 167
Tópicos: 12
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
25
(05-06-2018, 03:38 AM)Minerim Escreveu: Não havia visto os prints, olhei e parecem ser arranhões auto infringidos. O sentido de cima para baixo dos arranhões atendem o emprego do uso da mão direita e estão em consonância com a posição e altura da mão dela segurando o celular.
As agressões masculinas geralmente são socos e pontapés que criam lesões diferentes entre hematomas e equimoses.
Tenho minhas dúvidas.
Síndrome de Münchhausen é um transtorno factício, ou seja, os indivíduos fingem ou causam a si mesmo doenças ou traumas psicológicos para chamar atenção ou simpatia a eles.
Faz sentido o que o confrade falou, quando estava lendo o relato, achei que iria encontrar marcas de roxo pelo corpo, as costas toda roxa, e cheio de hematomas esverdeados, ou pelo menos um grande nas costas, que foi o que ela reclamou. Mas não, arranhões, aranhões? Esses arranhões eu faço em mim mesmo quando estou com alergia a pernilongos e com uma coceira fodida.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
05-06-2018, 08:58 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-06-2018, 09:00 AM por Héracles.)
Isso que o Mineiro observou faz sentido. Bastante sentido inclusive, e como vc disse que ela é daquelas que sempre quer ser a estrela da coisa, eu começaria a desconfiar.
No mais, pelo jeito ela percebeu que vc tem uma queda por ela ou algo do tipo, se não não estaria te colocando no meio dessa treta já que segundo vc, "vc não dá bola". Na verdade toda essa conversa está meio esquisita. Mas tá evidente que ela tá tentando criar uma intriga entre vc e o marginal ou seja lá que porra é esse cara. Marginal de verdade não é também, pq se não ela estaria literalmente toda roxa e com hematomas violentos. Deve ser mais um desses pirralhos metidos a vida loka que acham bonito ser descontrolados mentais.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 686
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
Ainda bem que você chegou à conclusão de que isso não é problema seu.
O "protocolo para a mulher que apanha se proteger" está tão difundido na mídia que é impossível que ela não saiba o que tem que fazer.
Se ela realmente estivesse incomodada em apanhar já teria, pelo menos, terminado o relacionamento e, talvez, o denunciado.
No máximo você deveria ter tentado ajudar uma única vez e já mandava a letra: "Isso não é problema meu, mas se está insatisfeita termina o relacionamento". E pronto.
Ficar consolando esse tipo de mulher não dá em nada; às vezes ela pode só estar te usando para causar um ciúme no namorado ou coisa do tipo - ou seja, trazendo mais problemas para a sua vida.
A partir do momento que você deu o primeiro conselho, já é o suficiente. Se ela veio até você nas duas, três, cinquenta vezes que apanhou só atesta que ela não respeita nem a si mesma e, muito menos, a você; já que cagou e andou para o que você disse.
Em tudo dai graças.
Postagens: 167
Tópicos: 12
Reputações:
25
(05-06-2018, 09:08 AM)Monarca Escreveu: Ainda bem que você chegou à conclusão de que isso não é problema seu.
O "protocolo para a mulher que apanha se proteger" está tão difundido na mídia que é impossível que ela não saiba o que tem que fazer.
Se ela realmente estivesse incomodada em apanhar já teria, pelo menos, terminado o relacionamento e, talvez, o denunciado.
No máximo você deveria ter tentado ajudar uma única vez e já mandava a letra: "Isso não é problema meu, mas se está insatisfeita termina o relacionamento". E pronto.
Ficar consolando esse tipo de mulher não dá em nada; às vezes ela pode só estar te usando para causar um ciúme no namorado ou coisa do tipo - ou seja, trazendo mais problemas para a sua vida.
A partir do momento que você deu o primeiro conselho, já é o suficiente. Se ela veio até você nas duas, três, cinquenta vezes que apanhou só atesta que ela não respeita nem a si mesma e, muito menos, a você; já que cagou e andou para o que você disse.
Concordo com o confrade aqui em cima.
E me veio agora a ideia de você fazer o seguinte, porque pelo que parece essa mina está te alugando.
Use a tática que o próprio NA ensina em seus livros e diga ao como "Olhe, eu realmente não quero me envolver nisso, vou respeitar o seu desejo e não contarei para ninguém, mas não quero ficar envolvido nisso, se você vier conversar comigo a respeito disso novamente irei mostrar os prints da conversa para o padre da igreja, e para seus pais, grato."
Não necessariamente com essas palavras, mas apenas de entender que se ela continuar tentando te envolver nisso voc~e vai jogar a merda toda no ventilador, e se ela vier com historinha de novo, jogue mesmo, essa mulher não é problema seu, tenho uma vizinha aqui do lado do apartamento que apanha todo dia, e sinceramente durmo de conciencia tranquila, se eu ficar me importando demais com os problemas dos outros não resolvo os meus, assim como se minha vizinha quisesse, já poderia ter expulso o marido de casa, se a donzela quisesse, já teria resolvido o problema como os confrades falaram.
Não sei se estou dando um bom conselho para ser sincero. Mas eu faria isso se estivesse no seu lugar.
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
Antes de qualquer coisa eu quero deixar claro que homem que agride mulher é babaca e tem mais é que se fuder mesmo.
Dito isto, quero deixar minha observação sobre algo que sempre me incomodou.
Uma coisa que eu sempre reparei foi a super-proteção que a mídia e as instituições fazem a respeito da questão da violência contra a mulher. Na sociedade ginocentrica em que vivemos, em toda parte, pra onde você olha tem uma propaganda ou cartaz combatendo a violência contra as mulheres.
Em comparação, o esforço para se combater a violência contra as crianças é muitas vezes menor.
Sendo que as mulheres não são tão indefesas quanto as crianças para se defender. E a quase totalidade das mulheres escolheram a pessoa que agora lhe agride, e muitas das vezes escolhem permanecer com os mesmos, apesar das agressões. Uma criança não escolheu nada, ela vem ao mundo com uma armadilha cruel já preparada para ela. Isso quando não é a mãe que coloca dentro de casa o agressor do próprio filho/filha.
Mulheres adultas sabem a quem recorrer para pedir socorro, crianças não, essas sofrem caladas, completamente indefesas a mercê dos seus atrozes.
Eu não tenho o número mas suspeito que existam muito mais casos de crianças agredidas do que de mulheres adultas. Mas as instituições e a mídia parecem estar pouco se lixando pra isso, pois estão mais preocupadas demais com o problema da violência contra as mulheres "indefesas".
Uma coisa que me deixa puto é quando eu ouço falar de casos de violência com crianças. Isso realmente acaba com o meu humor e estraga o meu dia. Já passei uma noite de virada de ano puto só de ver um desses casos na internet.
Violência contra mulher não me afeta tanto assim, não que eu seja misógino ou minimamente concorde com a violência, mas sim porque na maioria absoluta dos casos a espertinha sabia muito bem onde estava se metendo.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 153
Tópicos: 2
Reputações:
51
05-06-2018, 11:09 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-06-2018, 11:10 AM por xaxado.)
1- Não sei o que é pior, ser consermangina ou qualificar ateísmo como uma má qualidade.
2- A primeira coisa que percebi quando vi as fotos foi a seguinte: O cara que arranhou ela deve ter unhas bem cuidadas e grandes, baita de um viadão. (mas aí entra também a análise que Mineirim salientou).
3- Já pode mostrar seu certificado de cuidados capilares.
Postagens: 2,284
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
703
05-06-2018, 11:22 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-06-2018, 11:25 AM por Trglodita.)
Nenhuma mulher revela uma situação constrangedora dessas pra alguém se não há uma relação de amizade com certo nível de intimidade. O Giovanni Gorlami aí andou dando bastante atenção pra Srta. Hammersmark a ponto dela chegar a usá-lo como best friend e/ou perito para exame de corpo delito.
Pelo seu relato, ela te contou isso mesmo com pouquíssimo grau de intimidade, apenas por frequentarem a mesma igreja, se realmente isso for verdade, tu está lidando com uma mulher muito perigosa ao meu ver. Em qualquer novo contato dela seria assertivo você cortar relações de imediato. Ela aparentemente é de maior, "esclarecida" e possui família. Ela pode e DEVE muito bem se virar sem a sua brilhante ajuda e suporte emocional.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|