Postagens: 3,327
Tópicos: 136
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,030
01-08-2015, 07:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-12-2016, 04:02 PM por Mandrake.)
Curiosamente está circulando no facebosta de maneira viral o seguinte post:
Da página ORGULHO DE SER HETÉRO, MANGINA E MATRIXIANO!!!
Enquanto uns pobre fica querendo paga de bacana nos bares tops por ai, o Leonardo com grana pra sapecar leitão de 20 arroba com nota de 100,00. Tá lá tomando uma num hot dog no monte alegre e beijando uma mina. Esse Leonardo é o Cara!
O pobre ou mediano é um matrixiano que se fode dentro e fora das baladas para pegar uma mediana com cara de trakinas bochechuda.A matrix é tão grande que muitos vão para a balada com a falsa ilusão de pegação democrática e paquera fácil e tomam no cu.
O homem não tem que pagar pau para o Leonardo ou odiar os cantores do breganejo, essas coisas estão acontecendo nos comentários, pois isso é inveja e falta de percepção, os cantores estão no papel deles sendo bem servidos por uma nação de marias sertanejos, são frutos do poder de barganha e desenvolvimento que ostentam. Quem deveria ter vergonha na cara é o Leornado pegando uma mediana, acho que foi a marvada cachaça que terminou a maquiagem e o embelezamento da mocinha, photoshop da pinga.
Esse Orgulho de hétero de bosta deveria fazer menção sobre a conduta e o comportamento hipergâmico amoral e imoral das mulheres do BR, e estimular o se desenvolvimento e seletividade sadias dos machos brasileiros. O orgulho de ser matrixiano condenou os machos por se foderem na ostentação e na ilusão, parcialmente concordo com eles, porém encobriu o reflexo direto da hipergamia feminista, limitando-se a condenar os medianos e chupar os bagos de um cara com poder, e sequer reprovou a conduta hipergâmica moralmente. A função da página é manginar sem conscientizar.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
551
Caralho, eu queria falar algo sobre essa bosta, mas não sei bem o que dizer
Primeiro porque cuidar da vida de Leonardo e ficar idolatrando seus péssimos defeitos é coisa de manja rola.
Mais ainda é queremos que página de web se posicione
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 252
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
34
01-08-2015, 09:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-08-2015, 09:23 PM por THOTH.
Motivo: complemento
)
Se ele tá num lugar comum, vestido feito um fudido e pegando uma mediana. A vida é dele, nada demais nisso.
Mas o que acontece com a mentalidade brasileira?
Os caras comuns acham com esses posts idiotas de Facebook que tem as mesmas chances de um Leonardo com mulheres. Não vêem que esse cara poderia estar todo sujo e parecendo um mendigo, mas que se alguma mulher o reconhessece em público, logo o instinto hipergâmico entraria em ação, pois sabe do quanto o cara é rico, famoso e desejado por um monte de mulher (lembre-se que a competição feminina é um troço dos infernos!) e é isso que está aí na foto, nada demais.
Agora vai um homem idiota comum, se achando que é alguma merda fazer o mesmo? A maioria das mulheres medianas sequer olharia para a cara do sujeito, ou sequer perceberia sua presença no ambiente.
Enquanto isso nego imbecil fica gastando o que tem e o que não tem com roupinha de marca, Nike, celular última moda, se mata de se ajeitar com gel no cabelo e o caralho e não percebe o óbvio. A mulher tá cagando pra tua aparência. O que elas querem mesmo é se aproveitar do idiota e conseguir algo em troca, principalmente se o cara for famoso. Geralmente se o cara anda todo estiloso feito palhaço, a mulherada logo o elege para ser o pagador das bebidas pois sabe que o imbecil é aquela figura típica que gasta pra impressionar mulher (e mostra isso na aparência).
Isso só mostra que o cara não deve se desdobrar por causa de mulher, buscar impressíoná-las, nem nada do tipo, isso é atitude de matrixiano fudido. Mulher, como sempre falamos aqui, é consequência. No caso referido do Leonardo, é consequência do sucesso dele.
Porra Thoth, mas isso aí é só uma mediana cara?
Sim, uma mediana, uma mulher comum, mas o que não falta atrás de cada mulher comum é um bando de cara idiota tentando aparecer pra ela, feito palhaços de circo, pra conseguirem uma ficada que seja. O homem se esforça demais pelo bicho mulher, e o bicho mulher não precisa fazer esforço nenhum pelo homem, nem mesmo durante o sexo. No mundo dos matrixianos, em que o que conta pra paspalhada é "pegá muié", e fazem de tudo pra isso. Torram salário, fazem academia por isso, vivem em busca do próximo final de semana, festa, churrasco, etc...
Dizia o Doutrinador, "O homem quando vicia em sexo, a mulher vira traficante." Mas isso se aplica aos matrixianos também: no caso do matrixianismo, quanto mais o idiota do homem moderno consegue impressionar alguma mulher ou obter algo gastando o que tem e o que não tem mais o idiota vai fazer, porque isso satisfaz seu sistema de recompensa (a recompensa é ser notado e/ou conseguir alguma coisa com o sexo feminino)
É isso que acontece com essas páginas matrixianas cheias de postzinhos manginísticos.
O que querem é tornar o homem um refém dessa paspalhice.
O mal disso tudo nem é a falsidade feminina em si, que desde a Antiguidade já é bem conhecida e descrita, mas os próprios manginas, que viciam-se uns aos outros nesse estilo de vida idiota e que os prendem rumo ao sofrimento masculino por meio do apaixonamento e sentimentalismo em relação à figura da fêmea e tudo que a envolve na vida deles e não conseguirem olhar pra elas próprios como homens, que deveriam ter objetivos maiores, um caminho a seguir, buscarem melhorar sempre em todo aspecto, agirem como pessoas adultas, cientes de suas responsabilidades, do mundo ao seu redor, da realidade que os envolvem.
Todo matrixiano é um moleque amestrado.
Amestrado pelos próprios matrixianos idiotas. Isso é como o filme "Idiocracia" (procurem no Youtube). Aqui por exemplo um matrixiano molda e enfatiza a necessidade de tais comportamentos idiotas dos homens, de modo que os que não conhecem a verdade da vida caem nessa maluquice e passam a viver disso, tornando-se cada vez mais sentimentaloides e fracos, mais necessitados da atenção de mulheres e de outros matrixianos idiotas, mais necessitados de festas fins de semana, de exposição em redes sociais, de estar com a galera curtindo a vida (na verdade um bando de retardados como ele próprio).
Essa é a verdadeira prisão dos homens hoje, em que eles perdem tempo, dinheiro, oportunidades várias (emprego, estudo, relacionamentos duradouros, etc), em prol de agradar aos outros e se adequarem ao que "todo mundo faz" pra não ser um cara estranho no meio da sociedade maluca e infantil de hoje que acha que a vida é eterna festa e não deve-se ter preocupação alguma com o próprio futuro. Um homem que cai nisso e se entrega a isso, é antes de tudo um paspalhão sem opinião própria e/ou um cara tão paspalho e fraco como homem que é incapaz de recusar tudo isso para agir conforme o que acredita ser melhor para si no longo prazo, que é o que em último caso importa realmente.
O Leonardo é o cara? Sim.
Porque diferente do paspalhão mangina que vive pra impressionar mulher e a sociedade, e pra quem ninguém dá a mínima; ele tá vivendo a vida dele, tomando uma cerveja, aproveitando do sucesso que tem pra pegar uma mediana e tá cagando e andando pra tudo, inclusive pra aparência, sabe que tem um bando de idiota querendo saber da vida dele só porque ele é famoso.
O famoso é o inverso do mangina:
- Não precisa impressionar ninguém;
- Tem um monte de gente querendo saber o que acontece com ele;
- Sabe que aparência é algo pra mídia, televisão;
- Vive uma vida simples quando quer porque sabe que apesar de rico e famoso, dinheiro não dá em árvore (não precisa impressionar, sua simples presença é o que impressiona os outros)
Já o mangina retardado, olha como é:
- Precisa torrar grana em bebida, carro, balada, roupas, celular e ainda tirar 500 fotos pra mostrar no Facebook;
- Mesmo fazendo tudo isso vai ter meia dúzia de curtida no Facebook e a grande maioria tá cagando pra ele e pra vida dele;
- Acha que a aparência é o que mais conta, por isso vive de ostentação;
- Quer viver uma vida de artista de televisão, mesmo que se afunde em dívidas pra vida inteira e continue o mesmo bosta de sempre.
Postagens: 606
Tópicos: 11
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
20
gordelicia essa porpeta!! kkkk
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Postagens: 768
Tópicos: 15
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
114
Ta vivendo a vida o Leonardo kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Postagens: 250
Tópicos: 9
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
19
(01-08-2015, 09:03 PM)THOTH Escreveu: Se ele tá num lugar comum, vestido feito um fudido e pegando uma mediana. A vida é dele, nada demais nisso.
Mas o que acontece com a mentalidade brasileira?
Os caras comuns acham com esses posts idiotas de Facebook que tem as mesmas chances de um Leonardo com mulheres. Não vêem que esse cara poderia estar todo sujo e parecendo um mendigo, mas que se alguma mulher o reconhessece em público, logo o instinto hipergâmico entraria em ação, pois sabe do quanto o cara é rico, famoso e desejado por um monte de mulher (lembre-se que a competição feminina é um troço dos infernos!) e é isso que está aí na foto, nada demais.
Agora vai um homem idiota comum, se achando que é alguma merda fazer o mesmo? A maioria das mulheres medianas sequer olharia para a cara do sujeito, ou sequer perceberia sua presença no ambiente.
Enquanto isso nego imbecil fica gastando o que tem e o que não tem com roupinha de marca, Nike, celular última moda, se mata de se ajeitar com gel no cabelo e o caralho e não percebe o óbvio. A mulher tá cagando pra tua aparência. O que elas querem mesmo é se aproveitar do idiota e conseguir algo em troca, principalmente se o cara for famoso. Geralmente se o cara anda todo estiloso feito palhaço, a mulherada logo o elege para ser o pagador das bebidas pois sabe que o imbecil é aquela figura típica que gasta pra impressionar mulher (e mostra isso na aparência).
Isso só mostra que o cara não deve se desdobrar por causa de mulher, buscar impressíoná-las, nem nada do tipo, isso é atitude de matrixiano fudido. Mulher, como sempre falamos aqui, é consequência. No caso referido do Leonardo, é consequência do sucesso dele.
Porra Thoth, mas isso aí é só uma mediana cara?
Sim, uma mediana, uma mulher comum, mas o que não falta atrás de cada mulher comum é um bando de cara idiota tentando aparecer pra ela, feito palhaços de circo, pra conseguirem uma ficada que seja. O homem se esforça demais pelo bicho mulher, e o bicho mulher não precisa fazer esforço nenhum pelo homem, nem mesmo durante o sexo. No mundo dos matrixianos, em que o que conta pra paspalhada é "pegá muié", e fazem de tudo pra isso. Torram salário, fazem academia por isso, vivem em busca do próximo final de semana, festa, churrasco, etc...
Dizia o Doutrinador, "O homem quando vicia em sexo, a mulher vira traficante." Mas isso se aplica aos matrixianos também: no caso do matrixianismo, quanto mais o idiota do homem moderno consegue impressionar alguma mulher ou obter algo gastando o que tem e o que não tem mais o idiota vai fazer, porque isso satisfaz seu sistema de recompensa (a recompensa é ser notado e/ou conseguir alguma coisa com o sexo feminino)
É isso que acontece com essas páginas matrixianas cheias de postzinhos manginísticos.
O que querem é tornar o homem um refém dessa paspalhice.
O mal disso tudo nem é a falsidade feminina em si, que desde a Antiguidade já é bem conhecida e descrita, mas os próprios manginas, que viciam-se uns aos outros nesse estilo de vida idiota e que os prendem rumo ao sofrimento masculino por meio do apaixonamento e sentimentalismo em relação à figura da fêmea e tudo que a envolve na vida deles e não conseguirem olhar pra elas próprios como homens, que deveriam ter objetivos maiores, um caminho a seguir, buscarem melhorar sempre em todo aspecto, agirem como pessoas adultas, cientes de suas responsabilidades, do mundo ao seu redor, da realidade que os envolvem.
Todo matrixiano é um moleque amestrado.
Amestrado pelos próprios matrixianos idiotas. Isso é como o filme "Idiocracia" (procurem no Youtube). Aqui por exemplo um matrixiano molda e enfatiza a necessidade de tais comportamentos idiotas dos homens, de modo que os que não conhecem a verdade da vida caem nessa maluquice e passam a viver disso, tornando-se cada vez mais sentimentaloides e fracos, mais necessitados da atenção de mulheres e de outros matrixianos idiotas, mais necessitados de festas fins de semana, de exposição em redes sociais, de estar com a galera curtindo a vida (na verdade um bando de retardados como ele próprio).
Essa é a verdadeira prisão dos homens hoje, em que eles perdem tempo, dinheiro, oportunidades várias (emprego, estudo, relacionamentos duradouros, etc), em prol de agradar aos outros e se adequarem ao que "todo mundo faz" pra não ser um cara estranho no meio da sociedade maluca e infantil de hoje que acha que a vida é eterna festa e não deve-se ter preocupação alguma com o próprio futuro. Um homem que cai nisso e se entrega a isso, é antes de tudo um paspalhão sem opinião própria e/ou um cara tão paspalho e fraco como homem que é incapaz de recusar tudo isso para agir conforme o que acredita ser melhor para si no longo prazo, que é o que em último caso importa realmente.
O Leonardo é o cara? Sim.
Porque diferente do paspalhão mangina que vive pra impressionar mulher e a sociedade, e pra quem ninguém dá a mínima; ele tá vivendo a vida dele, tomando uma cerveja, aproveitando do sucesso que tem pra pegar uma mediana e tá cagando e andando pra tudo, inclusive pra aparência, sabe que tem um bando de idiota querendo saber da vida dele só porque ele é famoso.
O famoso é o inverso do mangina:
- Não precisa impressionar ninguém;
- Tem um monte de gente querendo saber o que acontece com ele;
- Sabe que aparência é algo pra mídia, televisão;
- Vive uma vida simples quando quer porque sabe que apesar de rico e famoso, dinheiro não dá em árvore (não precisa impressionar, sua simples presença é o que impressiona os outros)
Já o mangina retardado, olha como é:
- Precisa torrar grana em bebida, carro, balada, roupas, celular e ainda tirar 500 fotos pra mostrar no Facebook;
- Mesmo fazendo tudo isso vai ter meia dúzia de curtida no Facebook e a grande maioria tá cagando pra ele e pra vida dele;
- Acha que a aparência é o que mais conta, por isso vive de ostentação;
- Quer viver uma vida de artista de televisão, mesmo que se afunde em dívidas pra vida inteira e continue o mesmo bosta de sempre. Excelente .
este resumo do THOTH sim , é um verdadeiro murro na cara dos matrixianos .
Postagens: 16
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
3
Lembrando que Matrixianos não ignoram a Hipergamia, eles simplesmente não sabem que a Hipergamia existe.
Eles vão pro jogo sem saber as regras.
Mesmo que você não saiba jogar o justo seria ao menos o jogador conhecer as regras.
Mas todos sabemos que isso não é de interesse das mulheres. Elas simplesmente poderiam mostrar as regras do jogo falando que são utilitaristas, mas nenhum jogador se entrega, e elas como jogadoras natas fazem o mesmo.
Sub medianas e gordas escrotas se acham demais justamente por causa desses caras.
Postagens: 9
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
0
Só complementando o post matador do Thoth, as medianas e modernetes fazem o mesmo que os matrixianos, no que se refere à aparência e ostentação via redes sociais. Contudo, é pra lá de óbvio que para elas isso FUNCIONA infinitamente melhor do que para os matrixianos e retardados em geral. Basta comparar a quantidade de comentários e "curtidas" em qualquer foto escrota ou postagem feminina de qualquer mediana em comparação com as dos otários baba-ovo.
Esse é o grande jogo. Hipergamia/utilitarismo X matrixianismo/manginismo. E nem precisa ser um gênio pra saber quem leva ampla vantagem...
Postagens: 204
Tópicos: 1
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
12
Thoth metendo a Real sem vaselina... Confesso que ri pra caramba lendo, porque é tão certo com a realidade que chega a ser cômico.
A mulher, pela simples existência bucetística que ostenta, pode ir aonde e fazer o que quiser, apenas separando os joelhos. Até na cama é moleza pra elas; tem mulher que parece um bife, só deita ali e fica estática. O homem faz muito esforço em nome de uma vagina, é ridículo.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Postagens: 252
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
34
(04-08-2015, 01:31 AM)C.O.B.R.A Escreveu: Lembrando que Matrixianos não ignoram a Hipergamia, eles simplesmente não sabem que a Hipergamia existe.
Eles vão pro jogo sem saber as regras.
Mesmo que você não saiba jogar o justo seria ao menos o jogador conhecer as regras.
Mas todos sabemos que isso não é de interesse das mulheres. Elas simplesmente poderiam mostrar as regras do jogo falando que são utilitaristas, mas nenhum jogador se entrega, e elas como jogadoras natas fazem o mesmo.
Sub medianas e gordas escrotas se acham demais justamente por causa desses caras.
Isso aí é certo.
Muito criticam os manginas, mas até todo mundo da Real já foi cego pra tudo isso.
Como falamos, a Real não é para todos, tem poucos que a conhecem e seguem, muitos que a conheceram e repudiaram.
Pra muitos a Real nem é solução pra nada, é mais uma vala de depressão e pessimismo, como sabemos dos caras fracos que passaram pela Real e não suportaram tudo isso e se entregaram a uma vida de lamentações.
Por isso que falamos em guerreiros, pois só quem é forte pra aguentar o tranco que é a desilusão do mundo e forte pra viver de um modo novo e mais sábio diante dessas aparências todas, cagando e andando pra tudo isso.
E não falo de guerreiro de internet, o famoso rambo dos teclados, mas de cara que mudou o proprio destino, sua vida e realidade e que olha pra trás e vê de quanta enraascada se livrou e quanto bem conhecer e seguir isso tudo, apesar do sofrimentos que a Real traz, lhe favoreceu ao médio e longo prazo. É a Real um caminho sem volta, tanto para os que se entregam diante da realidade, quanto para os que batalham contra sua própria realidade (pois é só isso que existe). A forma como tu vê ou deixa de ver o mundo não importa para os outros, mas importa para você, pois é teu centro, e a partir de onde saem todas as suas ações, para o bem ou para o mal. Se o cara não entende isso, que essa forma nova de ver as coisas é para ele, para mudar a realidade dele, e não para externalizar ao mundo afora, ele não terá desenvolvimento, mas somente um discurso, como se fosse um idiota útil esquerdista que fala, fala, mas não progride em absolutamente nada.
Postagens: 44
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1
(04-08-2015, 08:23 PM)THOTH Escreveu: (04-08-2015, 01:31 AM)C.O.B.R.A Escreveu: Lembrando que Matrixianos não ignoram a Hipergamia, eles simplesmente não sabem que a Hipergamia existe.
Eles vão pro jogo sem saber as regras.
Mesmo que você não saiba jogar o justo seria ao menos o jogador conhecer as regras.
Mas todos sabemos que isso não é de interesse das mulheres. Elas simplesmente poderiam mostrar as regras do jogo falando que são utilitaristas, mas nenhum jogador se entrega, e elas como jogadoras natas fazem o mesmo.
Sub medianas e gordas escrotas se acham demais justamente por causa desses caras.
Isso aí é certo.
Muito criticam os manginas, mas até todo mundo da Real já foi cego pra tudo isso.
Como falamos, a Real não é para todos, tem poucos que a conhecem e seguem, muitos que a conheceram e repudiaram.
Pra muitos a Real nem é solução pra nada, é mais uma vala de depressão e pessimismo, como sabemos dos caras fracos que passaram pela Real e não suportaram tudo isso e se entregaram a uma vida de lamentações.
Por isso que falamos em guerreiros, pois só quem é forte pra aguentar o tranco que é a desilusão do mundo e forte pra viver de um modo novo e mais sábio diante dessas aparências todas, cagando e andando pra tudo isso.
E não falo de guerreiro de internet, o famoso rambo dos teclados, mas de cara que mudou o proprio destino, sua vida e realidade e que olha pra trás e vê de quanta enraascada se livrou e quanto bem conhecer e seguir isso tudo, apesar do sofrimentos que a Real traz, lhe favoreceu ao médio e longo prazo. É a Real um caminho sem volta, tanto para os que se entregam diante da realidade, quanto para os que batalham contra sua própria realidade (pois é só isso que existe). A forma como tu vê ou deixa de ver o mundo não importa para os outros, mas importa para você, pois é teu centro, e a partir de onde saem todas as suas ações, para o bem ou para o mal. Se o cara não entende isso, que essa forma nova de ver as coisas é para ele, para mudar a realidade dele, e não para externalizar ao mundo afora, ele não terá desenvolvimento, mas somente um discurso, como se fosse um idiota útil esquerdista que fala, fala, mas não progride em absolutamente nada.
Sábias palavras confrade.
|