Enquete: Qual atividade física você pratica?
Esta enquete está fechada.
Faço caminhada
9.64%
8 9.64%
Faço Corrida
15.66%
13 15.66%
Jogo futebol
2.41%
2 2.41%
Faço musculação
45.78%
38 45.78%
Pratico artes marciais/Luta
3.61%
3 3.61%
Pratico ciclismo
6.02%
5 6.02%
Pratico Surf/Skate
0%
0 0%
Faço escaladas/Rafting/Bungee Jump
0%
0 0%
Pratico paraquedismo/Asadelta
0%
0 0%
Jogo basquetebol/Volei/Tenis
1.20%
1 1.20%
Faço natação
0%
0 0%
Faço ginástica/Dança/Ioga
0%
0 0%
Estou sedentário/Não estou praticando nada
12.05%
10 12.05%
Outra opção: Fale nos comentários
3.61%
3 3.61%
Total 83 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Enquete] Atividade Física
Atualmente na semana faço
3x musculação
2x crossfit
1x corrida hiit
 Rm 8:28
Responda-o
Atualmente estou meio lento com exercício físico- alguém tem alguma indicação de um treino pra queimar umas calorias em casa?Grato.
Responda-o
(05-06-2017, 11:46 PM)Viking Escreveu: Atualmente estou meio lento com exercício físico- alguém tem alguma indicação de um treino pra queimar umas calorias em casa?Grato.

Primeiramente precisa saber se vc tem algum equipamento...
Se nao tiver, faça uns abs, polichinelos, flexoes, faça uns sacos de areia, cordas, pneus, botijao de gas....

Use sua criatividade! Mexa-se !
Responda-o
(06-06-2017, 01:35 AM)Mó Humirde Escreveu:
(05-06-2017, 11:46 PM)Viking Escreveu: Atualmente estou meio lento com exercício físico- alguém tem alguma indicação de um treino pra queimar umas calorias em casa?Grato.

Primeiramente precisa saber se vc tem algum equipamento...
Se nao tiver, faça uns abs, polichinelos, flexoes, faça uns sacos de areia, cordas, pneus, botijao de gas....

Use sua criatividade! Mexa-se !

Valeu, vou fazer polichinelo,flexão e sombra.Tinha um saco de areia,mas rasgou,sem pesos agora tb.
Responda-o
Com a pouca possibilidade de tempo pra mim, viagens longas pra poder chegar ao trabalho graças ao meu Brasil varonil, estou limitando minhas atividades físicas a um elíptico dentro do meu quarto.

Não tem impacto, dá pra fazer bastante tempo e dar uma suada pelo menos.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Ultimamente estou paradão em casa, mas esse mês pretendo começar as atividades fisicas no ramo da musculação. Praticamente minha vida estava resumida a trabalho, estudo, casa. Eu não tenho uma rotina específica por conta do trabalho. No entanto, estou me esforçando para não ficar só nessa tríade supracitada...

Mens sana in corpore sano
"A evolução do homem passa, necessariamente, pela busca do conhecimento." - Sun Tzu
Responda-o
Sedentário há alguns meses, estava sem grana para academia e alimentação correta. Agora que estou com $$ de novo machuquei o pé em um acidente...

Mas esse mês ainda pretendo reiniciar a musculação e uma arte marcial.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Musculação e corrida.
Responda-o
faço musculaçao
comecei a correr tambem
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Musculação, Corrida e Parkour.

Responda-o
Estou fazendo musculação, seguindo as dicas dos grandes @Héracles e @Temujin sobre exercícios e alimentação.

Logo mais estarei fazendo boxe.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(17-07-2017, 06:00 PM)Samanosuke Escreveu: Estou fazendo musculação, seguindo as dicas dos grandes @Héracles e @Temujin sobre exercícios e alimentação.

Logo mais estarei fazendo boxe.

Assim você vai longe viu, Sama. 
Aliás, não tem como alterar o voto não? Reiniciei os treinos semana passada (recuperei 3 quilos já Yaoming ).
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Futebol e musculação.
Responda-o
Musculação, ex ciclista, punheteiro assíduo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Esse tópicos são muito bons...

Da para para saber se o pessoal ta praticando o desenvolvimento ou não...

Seria interessante outros tópicos como quem esta estudando,
Responda-o
Puxo uns ferros na academia 3x por semana, as vezes, tem semana que eu não vou. Não gosto, nunca gostei mas após uma certa idade é meio que obrigatório.
Incrível que sempre falam que com o tempo você se acostuma e acaba tomando gosto pela prática, tem 8 anos que eu treino e nunca aprendi gostar. Vou praricamemte arrastado.
Responda-o
Corrida, musculação.
Responda-o
Também faço musculação também. Quando é verão faço exercícios na piscina nos fins de semana.

Intercalo, 3 dias de musculação e 2 atividades de corrida.

Faço uma suplementação com Massa, proteína isolada e Creatina.

Responda-o
Levanto peso e faço HIIT 3 x na semana para ganhar força e definição e na bicicleta durante uns 50 minutos em um bom ritmo outras 3 vezes na semana para manter o condicionamento físico e a resistência. Total dá 6 vezes por semana.

Não tenho muito preocupação estética faço para manter o condicionamento físico e a saúde. Se não fizesse academia, faria qualquer outro esporte.
Responda-o
Musculação. Fazia né... desde julho abandonei a rotina diária de treinos de segunda a sexta. O problema é que sempre aparece uma coisa: uma hora é mudança, resolver problema em cartório, outra é conta pra pagar, depois consulta, retorno de consulta, estudos, trabalhar num horário de merda (13h - 19h), enfim... Vou negociar com a chefia um horário melhor, mas o problema é que vou ter gastos altos com almoço... vou ter que pensar nessa porra direito.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)