Postagens: 398
Tópicos: 58
Ingressou: Apr 2017
06-05-2017, 10:08 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-05-2017, 10:25 AM por Staff.)
Você atualmente é praticante de alguma atividade física? Marque a opção que mais se aproxima com o que você faz neste momento.
Selecione até 2 opções.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Vergonhosamente, estou sedentário.
Futebol só no play mesmo, por motivos alheios à minha vontade
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
352
*Calistenia
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 80
Tópicos: 3
Reputações:
8
(06-05-2017, 01:19 PM)Bean Escreveu: *Calistenia
O que é isso?
Postagens: 216
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
21
Não sei se conta como esporte, mas acabei de chegar daquele paintball maroto.
Durante a semana eu puxo ferro.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Postagens: 25
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
1
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
(06-05-2017, 02:11 PM)Desmond Doss Escreveu: (06-05-2017, 01:19 PM)Bean Escreveu: *Calistenia
O que é isso?
Exercício corporal, flexão, barra e coisas do gênero.
Leia Convict Conditioning
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 25
Tópicos: 1
Reputações:
1
Faço corrida/caminhada para manter o corpo funcionando normalmente mas quando chega períodos em que tenho que estudar muito na facul,eu dou um tempo.
"Honores mutant mores" - As honras mudam os modos
Postagens: 2,049
Tópicos: 102
UP
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
Eu treino diáriamente, 2x no dia (6:15AM e 8:30PM) estilo powerlifting de metodologia de treino (alta intensidade, baixo-médio volume). Basquete esporadicamente e sprints (tiros de 100-200m) nos finais de semana.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 15
Ingressou: May 2017
Reputações:
0
Nos últimos 3 meses estou apenas praticando corrida/caminhada e calistenia.
Não gosto do ambiente de academia. Prefiro treinar nas praças públicas e ao ar livre. Ainda bem que na praça pública que treino, perto de casa, há várias barras fixas. Assim como alguns halteres que o pessoa fez com cimento e uma vara de ferro.
Acreditar é essencial, mas ter ATITUDE é o que faz a diferença.
Postagens: 137
Tópicos: 2
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
13
Tenho praticado o ciclismo e posso afirmar que é sensacional!!
01-06-2017, 11:47 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-06-2017, 02:08 PM por Libertador.)
Eu normalmente sou sedentário, mas nos ultimos 2 meses venho praticando bastante musculação, natação e corridas com HIIT.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 96
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
6
Quase todos os dias saio para correr. É uma das melhores coisas que venho fazendo ultimamente
Postagens: 569
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
Fora a musculação, faço bastante caminhadas!
Postagens: 532
Tópicos: 14
Eu faço musculação somente:
Por causa do tempo
Por causa da simplicidade
Por causa dos resultados estéticos
Postagens: 592
Tópicos: 20
Reputações:
265
Faz um ano que relaxei com a rotina da musculação. Tenho projeto de fazer alguns aparelhos caseiros (me exercitava em casa desde 2014) para trabalhar algumas partes do corpo que eu não conseguia desenvolver com os equipamentos que possuo (parte superior e interior do peito e pernas).
Minha rotina trabalho/estudos e outros projetos me desanimam a voltar a focar nesse lado por agora.
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
(02-06-2017, 05:30 PM)Senna Escreveu: Faz um ano que relaxei com a rotina da musculação. Tenho projeto de fazer alguns aparelhos caseiros (me exercitava em casa desde 2014) para trabalhar algumas partes do corpo que eu não conseguia desenvolver com os equipamentos que possuo (parte superior e interior do peito e pernas).
Minha rotina trabalho/estudos e outros projetos me desanimam a voltar a focar nesse lado por agora.
Vamos criar um topico sobre fazer equipamentos caseiros?
Eu ja vi um video de uns negao que os caras treinam com equipamentos bem rusticos e tem um fisico foda
Isso seria bem util
Minha casa tem bastante espaço penso em criar uma academia rustica nos fundos
(02-06-2017, 06:32 PM)Libertador Escreveu: Aqui Mó Humirde, um tópico bom sobre isso: http://www.legadorealista.net/forum/show...hp?tid=606
Opa, valeu vou ler
|