Postagens: 252
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
34
Postagens: 180
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
16
Obrigado por organizar está lista, facilita muito para nós novatos.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Postagens: 216
Tópicos: 2
Reputações:
21
Excelente trabalho.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Postagens: 2,044
Tópicos: 102
Muito boa sua iniciativa Thoth.
No inicio do ano passado você fez este tópico chamado BIBLIOTECA: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1290
Que ficou muito completo também. Dê uma olhada lá.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 44
Tópicos: 1
Ingressou: Feb 2017
Reputações:
3
Muito bom.
Esse backup do fórum HH é foda. A real na sua forma cristalina, na lata.
Quase sufoquei com o meu rango quando li no FB um user dizendo que leu um livro aí pra se "desintoxicar" de NA. Parece que hoje todo realista "superou" a real.
Reputações:
34
(22-03-2017, 03:13 PM)Libertador Escreveu: Muito boa sua iniciativa Thoth.
No inicio do ano passado você fez este tópico chamado BIBLIOTECA: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1290
Que ficou muito completo também. Dê uma olhada lá.
Esse tópico que você mencionou eu comecei, mas quem deixou com esse visual bom e acrescentou mais algumas coisas foi o pessoal da moderação daqui.
Resolvi fazer esse tópico novo pois mudei muitos links de download e também algumas coisas nos sites, motivo pelo qual nos tópicos antigos alguns links podem dar erro e arquivos não serem encontrados.
Postagens: 340
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
24
Muito bom mesmo,
os Livros de N.A. estão sofrendo muitas adulterações e estão rolando por aí.
Nesse compêndio, não há desculpas pra não se inteirar.
Reputações:
34
(22-03-2017, 04:42 PM)Martelo Escreveu: Muito bom mesmo,
os Livros de N.A. estão sofrendo muitas adulterações e estão rolando por aí.
Nesse compêndio, não há desculpas pra não se inteirar.
Por mais que adulterem, sempre enchem de manginismo e politicamente correto.
Com o tempo o cara que começa lendo esse material adulterado acaba caindo nos meios realistas e descobre N.A.
Coincidentemente os livros dele são os mais baixados entre todos os que upei.
Quanto mais o pessoal divulgar esse material, tanto melhor. Principalmente no Facebook onde a juvenada só conhece meme e acompanha páginas que tem conteúdo da Real, mas nada tem com a Real. O negócio é floddar essas páginas com material realista divulgação.
Prefiro a divulgação de materiais do que ficar divulgando fórum por aí pra encher de juvena e ferrar o fórum inteiro com tópicos sem sentido querendo tudo mastigado e não lendo nada.
Postagens: 1,594
Tópicos: 86
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
25-04-2017, 06:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-04-2017, 06:05 PM por Hombre de hielo.)
Aqui o livro 'O Homem Domado' da Esther Vilar que foi reeditado em 1998 (acrescimo dos capitulos 'Introduçao da autora' e 'A libertaçao das mulheres'):
https://mega.nz/#!McJhVLaa!S61Ix6mh4zU7_...VC2757dHJM
Postagens: 771
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
399
Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Reputações:
551
Thoth, sugiro que atualize o nome do tópico para a data ou mês no qual foi atualizado.
Ex: Material Realista - Update 07/17
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
19-07-2017, 12:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-07-2017, 01:01 PM por Aragons.)
vou aproveitar esse excelente tópico e compartilhar o link da nossa Bibliotaca Oficial do Fórum
http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1920
Nós da staff temos nossa biblioteca oficial, porém qualquer membro pode abrir um tópico e criar sua própria biblioteca se quiser.
Postagens: 7
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
0
Me interessei
Esther Villar – O Homem Domado: https://fenixrealista.wordpress.com/back...em-domado/
Porém é uma mulher que escreveu !? Qual ganho social que tenho lendo livro? Alguém pode comentar algo sobre o livro? Curto os do nessaham alita, é a mesma pegada? Tenho tempo bem curto, onde leria 10 páginas por dia no máximo.
Postagens: 2,044
Tópicos: 102
(19-07-2017, 04:55 PM)FuturoEmpregado Escreveu: Me interessei
Esther Villar – O Homem Domado: https://fenixrealista.wordpress.com/back...em-domado/
Porém é uma mulher que escreveu !? Qual ganho social que tenho lendo livro? Alguém pode comentar algo sobre o livro? Curto os do nessaham alita, é a mesma pegada? Tenho tempo bem curto, onde leria 10 páginas por dia no máximo.
Se quiser saber sobre o que o livro fala, é simples, deixa de ser preguiçoso e leia o livro que você descobre.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 532
Tópicos: 14
Ingressou: Apr 2017
Postagens: 7
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
0
Quem é preguiçoso é você meu caro, por simplesmente não ter a intelectualidade em produzir uma síntese.
Leio 120 páginas como meta diária, tenho compromissos e meu tempo é muito escasso, do qual só resta meu almoço para lê-lo.
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
(22-07-2017, 10:25 PM)FuturoEmpregado Escreveu: Quem é preguiçoso é você meu caro, por simplesmente não ter a intelectualidade em produzir uma síntese.
Leio 120 páginas como meta diária, tenho compromissos e meu tempo é muito escasso, do qual só resta meu almoço para lê-lo.
Em tudo dai graças.
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
(22-07-2017, 10:34 PM)Monarca Escreveu: (22-07-2017, 10:25 PM)FuturoEmpregado Escreveu: Quem é preguiçoso é você meu caro, por simplesmente não ter a intelectualidade em produzir uma síntese.
![[Image: gif_2_don_ramon.gif]](http://www.aweita.pe/sites/default/files/gif_2_don_ramon.gif)
Postagens: 2
Reputações:
0
Oh material valioso...
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Postagens: 1
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
1
Obrigado pelo tópico, será de grande ajuda!
|