Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Aspectos Gerais das Relações Amorosas
#1
Esse tópico é fruto das minhas reflexões e análises, desde o início da saída da matrix até agora. Espero que seja de bom proveito.



ASPECTOS GERAIS DAS RELAÇÕES AMOROSAS

Por: Camus


1 - Antes de tudo, é preciso esclarecer que TODAS AS RELAÇÕES HUMANAS SÃO MOVIDAS POR INTERESSES, sejam eles necessidades naturais, desejos nobres ou maquiavélicos. A própria sociedade se rege, segundo Thomas Hobbes, por um interesse em comum: a manutenção da organização social e a supressão do estado de natureza, o estado " todos contra todos".

2 - Por serem espécie de relações humanas, as relações amorosas não fogem à regra. TODAS AS RELAÇÕES AMOROSAS TEM COMO BASE UM INTERESSE, que nas relações saudáveis tende a ser comum aos relacionados. Entretanto é evidente, com a evolução da sociedade atual (evolução não significa melhora, como já dizia Darwin, significa mudança), que relações saudáveis são tão raras quanto pôneis voadores. Dessa forma, para que não venhamos a cair em armadilhas ou em engano em nós mesmos, a compreensão desses termos é de suma importância.

3 - Superados os dois tópicos anteriores, chegamos ao ponto de partida proposto. Movidos por interesses, sejam eles desejos (fetiches, ambições, paixões) ou necessidades (alimentação, segurança, recursos financeiros), OS SERES HUMANOS BUSCAM CARACTERÍSTICAS OBJETIVAS, ou seja, características evidentes por si só, autônomas da essência. Nas relações amorosas, há três tipos dessas características

1) RECURSOS (leia-se: dinheiro ou posses)
2) BELEZA - Divide-se em BELEZA FÍSICA PROPRIAMENTE DITA e BELEZA FÍSICA GENITAL (ex: características do pênis, bunda, seios)
3)POSTURA - Para o homem, divide-se em POSTURA PROPRIAMENTE DITA (virilidade) e POSTURA SOCIAL (status, fama)

O homem ou a mulher que possuem todas essas características são os DESTACADOS NATURAIS, ou alphas (expressão que particularmente acho limitada, já que esse conceito varia de lugar e grupo). Esses não possuem problema algum para conseguirem relacionamentos, tendo em vista que, de forma objetiva, são objeto de desejo de grande parte da população por abarcarem o ideal coletivo de perfeição (ainda que materialmente saibamos que não existe). No caso da mulher, a fama necessariamente precisa ser boa, caso contrário, será apenas objeto de satisfação da lascívia dos homens (exceto aos "fracos", que podem cair na armadilha ou se iludirem).

É claro que a maioria dos seres humanos não se incluem nesse rol privilegiado. Nesse fórum talvez haja um, no máximo dois desses. Porém, a boa notícia é que é possível alcançar a maioria das características, se não todas, com esforço, dedicação e compreensão da realidade. Esses são os DESTACADOS SOCIAIS, aqueles que vencem as limitações da vida e conseguem usufruir das benécias dos naturais. Cantores, artistas, políticos, profissionais de altos cargos, em geral, são bons exemplos desse tipo de destaque.

4 - Dessa forma, NENHUMA MULHER ESTRANHA AO SEU EIXO FAMILIAR GOSTARÁ DO SEU SUBJETIVISMO, de sua pessoa. Há três tipos dessas características:

1) CARÁTER - (Não tem importância relevante na maioria dos casos, vide o goleiro bruno e suzane von richtofen. Ambos degenerados, ambos com relacionamentos)
2) PERSONALIDADE (Que não se expressa na postura, aquela que é interior. Explicarei em seguida esse termo)
3) SENTIMENTOS: (os ruins, como tristeza, ódio, rancor, são repugnantes para as mulheres em sua maioria; amor em excesso, idem.)

Cabe ressaltar que, no entanto, o subjetivismo pode ser a parte propulsora da postura, quando externalizado através do comportamento. Mas saiba que ele, por si só, É IRRELEVANTE PARA A ATRAÇÃO E RELAÇÕES DE CUNHO SEXUAL.
Um exemplo disso é o cafajeste. Esse tipo comportamental se caracteriza pela dissimulação, pois o cafajeste ludibria seus alvos com um comportamento fabricado: desapegado, libertino e independente. Por isso, juntamente com os Destacados, são os que mais têm sucesso na atração.

A questão do cafajeste reside na queda de seu personagem: quando seduz uma mulher que gere nele o mínimo de apego, caso ele venha a sair dessa tríade comportamental e revelar sua essência, será sumariamente rejeitado, pois a experiência mostra que o subjetivismo, de certa forma, gera repulsão.

5- Em suma, a essência somente será relevante quanto exteriorizada no comportamento, gerando uma postura que agrade a mulher. É por esse motivo que a maioria dos relacionamentos terminam em sofrimento. Aquele que perde o jogo do amor, o que ama o objeto, afirma ou pergunta se o objeto realmente o amou, quando na verdade NÃO SE AMA A PESSOA, MAS SIM A PROJEÇÃO QUE TEMOS DELA.

Isso significa que, ao acharmos que nossa namorada nos ama, somos ingênuos ao não perceber que o que ela sente está no campo objetivo, ou seja, somada a tríade do interesse (recurso, dinheiro e postura), a mulher ama, de certa forma, o seu comportamento, a sua masculinidade, a sua imposição, que é exteriorizada na sua personalidade (postura). EM SUMA, AINDA QUE A MULHER REALMENTE AME, ELA IRÁ AMAR O OBJETIVO. A SUA CARACTERÍSTICA INTERIOR POUCO IMPORTA, POIS O QUE VALE NAS RELAÇÕES AMOROSAS É O QUE SE VÊ E NÃO O QUE SE É.

6 - Por fim, tem-se a problemática do homem fraco, na qual incluo o homem mediano. No estágio social atual, o homem sem destaque ou que não tenha habilidades suficientes para construir um personagem (cafajeste) sofre. The Truth já escreveu um texto sobre a depressão masculina, de como a sociedade em geral não se importa com os problemas e dores masculinas, e isso está diretamente ligado a não compreensão desses aspectos. Somos jogados num mundo onde, desde cedo, somos levados a crer que as pessoas são boas, em uma religião específica (sem entrar no tema DEUS, pois é desnecessário nesse texto discutir sobre sua existência ou não), que devemos tratar todos, não só as mulheres, bem. Para que eu chegasse a conclusão desse tópico, passei por um perrengue que não desejo nem ao meu pior inimigo. Sofrimento, frustração com a vida, decepção com as pessoas, tudo isso porque eu não sabia lidar com os mecanismos sociais. Espero que esse topico ajude alguns dos confrades que passaram por situações ruins, ou que entraram na real.

Como dizia meu pai, "Pra que errar se podemos aprender com os erros dos outros".
Responda-o
#2
Nesta era de socioputas a prostituição sociológica feminista será bem sucedida e justificada quando as moças conseguirem um destacado, numa espécie de redenção e restauração da imagem o apogeu da autoafirmação feminista. 

E se as prostitutas civis não conseguirem um destacado, irão tentar se casar, outra forma de redenção da imagem através do pseudo conservadorismo ou monogamia tardia.

O conservadorismo brasileiro que faliu dá os últimos suspiros na classe mérdia, ali as putas velhas laçam os betas prontos ou cara prontos, uma indignidade e humilhação para o masculino conservador.


Não existe socialismo nas relações amorosas e muito menos na disputa de quaisquer poder, são ilusões para neutralizar e idiotizar os incautos.

Socioputas querem vantagens imediatas e instantâneas, são insaciaveis e fazem do sexo uma espécie de loteria para capturar destacados, são primais e instintivas; as mulheres modernas são tabula rasa.


O que uma Socioputa vê num cara:função e lucro, não são construtoras e solidárias. Especuladoras temporárias em busca do melhor negócio ou de potencial expansão.

Esse é o sistema vigente, o resto são nuances matrixianas, socioputas são feminazis práticas e insensíveis.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
(08-04-2017, 08:36 PM)Minerim Escreveu: Nesta era de socioputas a prostituição sociológica feminista será bem sucedida e justificada quando as moças conseguirem um destacado, numa espécie de redenção e restauração da imagem o apogeu da autoafirmação feminista. 

Aí que mora o problema. Um cara pode ser destacado em um dos pontos (ex: dinheiro) e ser ruim de cama e não ter postura. Nesse caso, o cara não para de pegar mulheres, mas elas passam a perna justamente por não ter desenvolvido as outras características. A mulher vai tentar submeter os destacados, mas só consegue os que fraquejam em algum dos aspectos (exceto beleza física, que com as outras pode ser dispensável, no caso do homem). E esses pra elas não são destacados. E os que não fraquejam elas não conseguem submeter. Em suma, a mulher atualmente, no campo do amor, tá fadada a eterna insatisfação e tristeza. Momentos de felicidade só com o destacado q não dá brecha e lembranças futuras desses momentos.


"O conservadorismo brasileiro que faliu dá os últimos suspiros na classe mérdia, ali as putas velhas laçam os betas prontos ou cara prontos, uma indignidade e humilhação para o masculino conservador."

Não creio que o conservadorismo deva ser sempre o mesmo, há coisas que precisam ser superadas. Quem fala, por exemplo que "antigamente as mulheres casavam e eram fiéis". As mulheres, por exemplo, sempre casaram nos moldes que citei: interesse, que antigamente eram patrimoniais. Minha vó era pobre e casou com um alfaiate pra fugir de casa. Patrimônio. E adultério, até 2008 era crime. A sociedade, moralmente falando, não aceitava isso. (nesse ponto, concordo com o conservadorismo) O problema de hoje em dia é que as mulheres tem esses mesmos interesses, atualmente bem mesquinhos (status, amigas, fetiches), e disfarçam isso no amor e romantismo. E os homens caem feito pato nessa lorota.

"Não existe socialismo nas relações amorosas e muito menos na disputa de quaisquer poder, são ilusões para neutralizar e idiotizar os incautos."

Escrevendo "socialismo"vc quis dizer paridade de forças. Hoje em dia a mulher é a parte mais forte, tendo em vista a lavagem cerebral e inflação do ego que recebem, acham q não precisam de homem pra nada.


"Socioputas querem vantagens imediatas e instantâneas, são insaciaveis e fazem do sexo uma espécie de loteria para capturar destacados, são primais e instintivas; as mulheres modernas são tabula rasa."

Esse comportamento é uma soma de: LAVAGEM CEREBRAL DA MÍDIA + SOCIEDADE DE CONSUMO. Os homens tão indo pelo mesmo caminho. Vá em qualquer grupo e veja que o cara mais degenerado, cafajeste, é o cara que todos querem ser. Porque se dá bem e tem os bens de consumo. O cara é um pseudodestacado, mas tá na sociedade de consumo, o povo paga pau.


O que uma Socioputa vê num cara:função e lucro, não são construtoras e solidárias. Especuladoras temporárias em busca do melhor negócio ou de potencial expansão."

Basicamente a lavagem cerebral aplicada: "Empoderamento" feminino = Homem não serve pra nada, logo é tudo igual e tanto faz.
Responda-o
#4
Basicamente a lavagem cerebral aplicada: "Empoderamento" feminino = Homem não serve pra nada, logo é tudo igual e tanto faz.



Os homi são todos iguais  Big Grin , uma virgula não são, só os alfas são iguais entre si!!! 

Quem profere tal frase não tem a humildade de reconhecer que é a mesma puta de sempre em hipergamia serial, é o desabafo da indignação da objetificação que não atingiu o resultado esperado, essas são as entrelinhas da prostituição sociológica.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
(08-04-2017, 09:36 PM)Minerim Escreveu: Os homi são todos iguais  Big Grin , uma virgula não são, só os alfas são iguais entre si!!! 

Quem profere tal frase não tem a humildade de reconhecer que é a mesma puta de sempre em hipergamia serial, é o desabafo da indignação da objetificação que não atingiu o resultado esperado, essas são as entrelinhas da prostituição sociológica.

O certo seria falar assim " os homens que eu arrumo são todos iguais", seria uma afirmação honesta, pro bem ou pro mal dela.
Responda-o
#6
Pra mim não tem segredo, falo disso de uma forma bem direta e reta aqui: http://verdadesinconvenientesblog.blogsp...s.html?m=1

Responda-o
#7
Citação:
1 - Antes de tudo, é preciso esclarecer que TODAS AS RELAÇÕES HUMANAS SÃO MOVIDAS POR INTERESSES, sejam eles necessidades naturais, desejos nobres ou maquiavélicos. A própria sociedade se rege, segundo Thomas Hobbes, por um interesse em comum: a manutenção da organização social e a supressão do estado de natureza, o estado " todos contra todos".

2 - Por serem espécie de relações humanas, as relações amorosas não fogem à regra. TODAS AS RELAÇÕES AMOROSAS TEM COMO BASE UM INTERESSE, que nas relações saudáveis tende a ser comum aos relacionados. Entretanto é evidente, com a evolução da sociedade atual (evolução não significa melhora, como já dizia Darwin, significa mudança), que relações saudáveis são tão raras quanto pôneis voadores. Dessa forma, para que não venhamos a cair em armadilhas ou em engano em nós mesmos, a compreensão desses termos é de suma importância.

3 - Superados os dois tópicos anteriores, chegamos ao ponto de partida proposto. Movidos por interesses, sejam eles desejos (fetiches, ambições, paixões) ou necessidades (alimentação, segurança, recursos financeiros), OS SERES HUMANOS BUSCAM CARACTERÍSTICAS OBJETIVAS, ou seja, características evidentes por si só, autônomas da essência. Nas relações amorosas, há três tipos dessas características


1) RECURSOS (leia-se: dinheiro ou posses)
2) BELEZA - Divide-se em BELEZA FÍSICA PROPRIAMENTE DITA e BELEZA FÍSICA GENITAL (ex: características do pênis, bunda, seios)
3)POSTURA - Para o homem, divide-se em POSTURA PROPRIAMENTE DITA (virilidade) e POSTURA SOCIAL (status, fama)


Fodástico, ótimo resumo das relações interpessoais.
Responda-o
#8
Essa deve ser a décima vez em uma semana que eu leio sobre tamanho ou beleza de jiromba em fórum da real.
Responda-o
#9
Realmente verdades foram escritas, devido a irracionalidade feminina, vivem numa novela e precisam acreditar fielmente que suas vidas são sempre movidas a diversões e emoções intensas; com os relacionamentos não é diferente, querem sempre o que está na moda/mídia, querem o personagem dos homens, querem apenas a imagem que o homem repassa pra sociedade(mesmo se esse for um merda por dentro).

Fico refletindo; os atores e famosos da mídia e os bonitões de filmes e novelas, todas babam e choram por eles, quero ver se elas pudessem conhecer tais homens pessoalmente algum dia e ao mesmo tempo passar a conviver com estes, garanto que todo o tesão e admiração delas morreria num piscar de olhos, pois esses famosos são praticamente homens comuns porém bonitos e famosos, apenas fazem papeis fictícios nos filmes, todas admiram apenas seu talento pra atuar e a encenação nos filmes, se pudessem conviver com estes, os mesmos seriam trocados por outros mais famosos ainda pois a convivência mostraria que os mesmos são homens comuns; se uma fã pudesse namorar com um ator muito famoso e bonito ela faria por interesse primeiramente em sua beleza e valor sexual, porém com a convivência, iria enjoar do mesmo e assim desejaria outros melhores, porém continuaria com o primeiro por questões de status.
 

Responda-o
#10
Marcando pra ler mais tarde
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Regras "praticamente" gerais nos relacionamentos Sagitario 46 23,460 08-10-2020, 12:48 AM
Última Postagem: Slavic
  [REFLEXÃO] Verdades acerca das relações amorosas do cafastor Ragnarok 7 4,470 04-07-2016, 10:06 AM
Última Postagem: AndréMR

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)