Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] A Real e a situação do ocidente resumidas em um único vídeo
Pelo que entendi do vídeo a mulher comum quando colocada diante de 2 homens de valor social igual, termina por optar entre o mais agressivo/cafinha.

Vejo aqui na região vários nóias e traficantezinhos sempre rodeados de novinhas, então acho que o vídeo tem razão quando aplicado a essas circunstâncias.

A quantidade extrema de mães solteiras e esposas em porta de cadeia é um indício disso.

Falo com extrema tranquilidade de quem já viu mulheres em situações de tranquilidade abdicarem de tudo por emoções de curto prazo.

Depois de certa idade, algumas ao escorregarem e caírem, terminam por revisar seus hábitos e buscarem outra coisa pra si, o que é mais difícil; pois muitas não possuem o atrativo da jovialidade e algumas já carregam filhos de outros relacionamentos.

E não é qualquer homem disposto a assumir mãe solteira. Também não é preciso dizermos os tipos de homens que assumem...

Sobre a queda da civilização, penso que está havendo um novo direcionamento: A internet tem ajudado pessoas de valores similares a se encontrarem em qualquer lugar do mundo, as ideias tem circulado rapidamente. Hoje somos testemunhas a tempo real do que as leis esquerdistas tem feito no mundo inteiro; enfim, hoje, quem tem acesso a informações e faz escolhas erradas não é apenas um ignorante, mas um traidor. Por isso não tenho a menor compaixão por pessoas que destroem relacionamentos, pessoas, a própria vida e o estado.

Não tenho.

E isso vai em termos de contratações, alianças e tudo mais que possam imaginar.

Pouco a pouco, se essa direção for tomada, os esquerdistas, ateus, vadios, fornicadores, etc.. ficarão mais e mais à margem da sociedade.

Se querem estragar algo que estraguem a si e as próprias famílias.

Tudo por Deus, pela Pátria e Família.

Abraços.
Responda-o
Achei interessante o video e bem esclarecedor. Ja tive acesso a outros materiais que me levaram a essa mesma linha de raciocínio que o video nos mostra.
O problema de muitos tópicos aqui é que nego começa a brigar, ao invés de apenas discordar e explicar seu ponto de vista. Viram debates onde o objetivo não é mostrar opniões e trocas de ideias. O objetivo é esclarecimento e conhecimento, mas parece que estão disputando algo, me vem na cabeça "ninguem vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder kkk" em se tratando de nós homens. As mulheres estão se "fortalecendo" todos os dias com a ajuda da sociedade, do estado etc. Num dos poucos lugares onde podemos realmente construir e compartilhar algo de valor, filosóficamente falando, que é a real aqui no Br, os nego fica com briguinha de ego. Isso serve pra minha pessoa tambem, ja me meti nessas.
Mentira foda-se, não vim aqui cagar regras, façam o que quiserem, coloquem até a mamãe no meio kkkk
Machadation, concordo e ao mesmo tempo discordo de você, o video é um apanhado geral, por isso aparenta ser generalização. Cada um tem sua visão de mundo e mesmo aqui no BR, o que pode ser exceção em uma região, pode não ser na outra, assim como a generalização. A mulher tem inclinações naturais no que diz respeito a sua escolha de parceiros para reprodução, só que nem sempre a donzela pode ter tudo o que ela deseja, dai a vida a "força" a se contentar com o que tem e nesse meio abre espaço para as possiveis "exceções".
Vou acompanhar os artigos que você citou,  no seu blog, gosto de ver as coisas sobre diversas perspectivas.
Para fins ilustrativos segue um video
Assista dos 18:58 aos  20:59 e observe cada fala exclarecedora
https://www.youtube.com/watch?v=EAMIhC0klRo
Observe a epoca em que o mesmo fora produzido,  muita coisa mudou e vai continuar mudando e sempre para pior.
Creio que nesse caso ai na favela esse tipo de comportamento seja a regra entre as mais gostosas, muita coisa varia de região e circulo social, mas em seu intimo todas buscam a mesma coisa, umas conseguem , outras não.
Responda-o
Conheço uma jovem mulher de 25 anos, que casou com um traficante aqui da minha cidade.  Detalhe o cara tem seus 50 anos, gordo, feio, tem filhos de outros casamentos (relacionamentos), inclusive com a mesma idade da moça. O cara comanda a venda de droga aqui do bairro e nem um carro decente o mesmo tem, nem casa o fpd tem direito, mora com outros familiares; Enfim, como os confrades mesmo sabem, mulher adora bandido pé rapado, noia, vagabundo, como o próprio NA diz, as mulheres querem emoções fortes e esses trastes conseguem dar isso
Responda-o
Machadation, olha esse trecho tirado de um estudo feito por um jornalista:

"Francisco de Assis Pereira, que ficou conhecido como o Maníaco do Parque, depois de assassinar dez garotas e violentar outras onze no Parque do Estado, em São Paulo, chegou a receber em torno de mil cartas por mês no presídio onde cumpre pena. Eram de mulheres interessadas em conhecê-lo, regenerá-lo e “curá-lo”. Novas, de meia idade, algumas já passando dos 50 anos. Muitas das cartas iam com presentes, flores, calcinhas, tudo que estivesse ao alcance delas para seduzir a pobre alma que precisava ser regenerada. Poucos podem se dar conta, mas esse tipo de assédio é bastante comum. O amor por pessoas que cometeram crimes mais que repugnantes, que envolvem violência sexual, estupros e morte não é algo desprezível, seja aqui no Brasil ou no mundo. Infelizmente, é algo tão comum e corriqueiro como abominável. E triste"

saraivaconteudo.com.br/Entrevistas/Post/10390

Não são poucos casos, não são mulheres com problemas mentais, não são exceções, são mulheres normais em uma quantidade assustadora e digna de espanto.

Até manginas e matrixianos conseguem ver isso, e o Machadation que se diz um realista, não enxerga. Que piada.  Yaoming
Responda-o
Vc é analfabeto, burro, vai tomar no seu cu. Quem aqui falou de dizer "alto valor reprodutivo" para mulher seu otário?

Vc que é burro, não sabe nem o que está falando, até eu pego um monte de mulher é só gastar energia nisso como fazem os marginais, então pegarei mulheres feias e algumas medianas.

Fato é que o valor reprodutivo está na qualidade, seu arrombado, eu vou para a balada hoje mesmo e como 3 gordas feias, seu otário. Vai tomar no seu cu.

Vc é burro p caralho e nem entendeu o que eu escrevi. Alto valor reprodutivo é um termo usado em psicologia evolucinista seu filho da puta, coisa que vc nunca ouviu falar.

Sai de casa vc, que deve ser um nerd que fica com inveja de qualquer marginalzinho de colégio que pega menininhas medianas nota 6, eles fazem isso por terem atitude, coisa que um moleirão como vc não tem. Além disso eles desperdiçam muito tempo tentando pegar muié, tomam vários foras por mês, por isso pegam alguma, questão de probabilidade.

Vou explicar tudo no meu blog, leia tudo, pois contarei desde o início da nossa espécie, explicarei certinho, para otários que nem vc entenderem. Leia de novo e aprenda alguma coisa seu analfabeto funcional.

VIADATION  Virji toddynho falando p/caraio 

DE NOVO ESSA FEMINAZI INFILTRADA CAUSANDO!!!!

Ela treina inglês cantando  Big Grin e assiste os sábios conselhos do Gaspareto viril, essa porra aí mija sentada e sangra cinco dias  por mês.

[Image: KnTkS.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
ZZzzzZZZzzz...

Nada de novo no front, punhetação do mesmo assunto do Orkut, nada que nós não saibamos, tenhamos discutido, apresentado soluções, foram detectadas alas por forma de pensamento e tudo mais, confrades fizeram textos sobre isso e estamos em 2017 ainda arrumando treta por isso.

Gente, sem zoeira, já deve ter quase 10 anos que nego briga por causa disso.
Vídeo contra mulher ser puta não muda mulher, vídeo por mais moralidade sexual não muda quem é imoral, eles ou denunciam o vídeo ou simplesmente falam foda-se.

Levantem o briefing da questão, vamos identificar os problemas sem críticas, argumentar com ideias e propor soluções pro futuro.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(24-05-2017, 08:17 AM)Awaken Escreveu: ZZzzzZZZzzz...

Nada de novo no front, punhetação do mesmo assunto do Orkut, nada que nós não saibamos, tenhamos discutido, apresentado soluções, foram detectadas alas por forma de pensamento e tudo mais, confrades fizeram textos sobre isso e estamos em 2017 ainda arrumando treta por isso.

Gente, sem zoeira, já deve ter quase 10 anos que nego briga por causa disso.
Vídeo contra mulher ser puta não muda mulher, vídeo por mais moralidade sexual não muda quem é imoral, eles ou denunciam o vídeo ou simplesmente falam foda-se.

Levantem o briefing da questão, vamos identificar os problemas sem críticas, argumentar com ideias e propor soluções pro futuro.

Pois é, o fato é que as pessoas não mudam. E não mudam mesmo.

E isso aí não se trata da 'mulher moderna'. A mulher sempre foi assim e sempre será, apenas não se mostravam tanto, porque o homem era Homem e liderava a relação e a sociedade. Quem mudou foi o Homem, que permitiu que elas assumissem o controle de muitas coisas, principalmente do relacionamento. Elas apenas não são mais reprimidas e a moda virou incentivar a liberdade (libertinagem) feminina, e elas são sem limites. Claro, homem é tudo babão e faz tudo por mulher, por que elas haveriam de ter compaixão, cagam na boca de qualquer um e os otários ainda passam a mão na cabecinha delas.

Esquentar a cabeça com elas é perda de tempo e imaturidade. Os homens têm que rever seus próprios conceitos.
Responda-o
ótimo post @op

vc tem o link desse vídeo no youtube? procurei mas n achei

baita vídeo, um dos melhores q já vi

uma sociedade focada somente em depravação sexual gasta muita energia pensando só nisso, qdo deveria estar mais focada no progresso, construção de valores, evolução da ciência e tecnologia
Responda-o
Se eu soubesse que ia dar confusão entre os membros aqui nem tinha postado. Pra quem não conseguiu visualizar o video, abaixo o link do youtube, que vou adicionar no post original também (ia adicionar, mas não tem como editar o tópico.

https://www.youtube.com/watch?v=l4nT1TcifIY
Responda-o
Entendi o ponto de vista do @Mente e do @machadation.
Já morei no RJ e oq o @Mente falou é a mais pura verdade.
Tem uma rima do Gucci Mane que ele fez na época que estava preso que ele diz o seguinte "tenho 20 modelos querendo falar pelo facetime mesmo estando atrás das grades")* facetime é aplicativo de comunicação do iPhone*

Tenho parentes envolvidos na thuglife e não faltam mulheres pra eles, tudo mulher mediana, outras são acima da média.

Na época da idade da pedra o homem mais bruto e violento se sobresaia em relação aos outros, o tempo passou, mas o instinto permaneceu
 (acho que as mulheres se atraem de forma inconsciente, isso é puro instinto feminino) sem contar que eles podem fornecer fortes emoções.

Não é toda mulher que se relaciona com mal elemento, mas elas se atraem por eles de forma inconsciente, acho que isso faz parte da natureza feminina.
@Rover ótimo post, já tinha visto esse vídeo no ano passado, acompanhava teu blog, te desejo sorte aí nos EUA.
E que viadagem é essa de ficarem se ofendendo por conta de opiniões contrárias? Parem com essa porra!!

Badboys, bandidos, boylixo, ricos, cafajestes, homens galinhas, marginais, drogados e "destacados" e todo tipo de "escória" geram atração nelas de forma inconsciente, lidem com isso...
Banni Définitivement
Responda-o
Essa visão de que a natureza da mulher é atraída por homens violentos é simplista. Detalhe para o negrito em natureza. Temos que fazer uma comparação entre a mulher das sociedades naturais, homens das cavernas por ex. E das mulheres das sociedades modernas.

Mulheres das cavernas, deveriam gostar de homens que corriam riscos, isso é praticamente certeza, porém quando esse risco é demasiado, por exemplo um homem da caverna psicopata com deficiência de dopamina e serotonina, que é violento sem precisar ser, ou seja, não existe perigo algum e ele se arrisca, ela como as primatas em geral, perderiam a atração por ele.

Estudos comprovam que a liderança entre primatas está relacionada com o nível de serotonina, e não necessariamente com o nível de testosterona. Cientistas aumentaram artificialmente (medicamentos) a serotonina de machos betas, com o tempo eles começaram a ter comportamento de liderança, e o grupo o reconheceu como tal, então começou a liderar o grupo. Isso não significa que o líder tem testosterona baixa, só significa que ele não tem a maior testosterona do grupo, mas sim a maior serotonina. Entre dois machos com serotoninas iguais, o com maior testosterona iria liderar? Não sei sobre isso, mas acredito que a serotonina é responsável pela liderança, a testosterona não teria influência nisso. 

A testosterona devido a formar uma maior massa muscular teria influência no acasalamento a curto prazo; e na agressividade (quando necessário, ter bolas, saca?) ou seja, as fêmeas iriam preferir o líder, mas trepariam de vez em quando com os primatas com alto nível de testosterona; seria a teoria do primata marmito. Esse parágrafo é uma suposição minha.

Com isso podemos ver que a liderança em primatas não é imposta pela força, mas pela vontade de seguir um líder. Um primata com tendência criminosa, mesmo grande e forte, que prejudique o grupo, seria expulso do grupo, ou morto por vários machos e talvez também fêmeas ao mesmo tempo. Os homens das cavernas fariam o mesmo, acredito eu. 

É isso que aconteceria com um criminoso na época das cavernas:

Na sociedade civilizada  domesticada, um criminoso é imensamente superior a um homem comum devido ao uso de armas de fogo e ao crime organizado. Um criminoso hoje é 10x mais poderoso que um criminoso no tempo dos homens das cavernas (número meramente ilustrativo).

Isso provavelmente fez um "curto circuito" no sistema filogenético de atração da fêmea, fazendo com que ela fique atraída pelo criminoso, muito mais do que ficaria na época dos homens das cavernas, mas repito, ela é atraída pelo poder. Além disso a nossa espécie é muito mais complexa que os outros primatas, nossa sociedade muito mais complexa que a dos homens das cavernas, discorrer sobre esses assuntos é caminhar em um terreno sem solidez, podemos traçar teorias, mas talvez nunca saberemos 100% da verdade.

Além disso existe o psiquismo humano, algumas mulheres são atraídas por homens violentos, devido ao pai delas serem violentos, outras detestam homens violentos pelo mesmo motivo. Somos complexos e regras não se aplicam à todos.

Além disso, alta testosterona não estaria relacionada com força física se o animal não estivesse bem alimentado, os homens das cavernas caçavam em bando, então acho que todos comeriam de forma semelhante, mas o melhor caçador era aquele com maior destreza e não necessariamente o com maior testosterona, a comunidade deveria respeitar o melhor caçador, dando a ele status.

Estou escrevendo sobre isso, faço devagar para fazer direito, nas series do meu blog falarei muito sobre isso, mas estou ainda no início.

De qualquer forma, se vc quer comer mulher tenha um corpo musculoso e definido e tenha DINHEIRO, a sabedoria popular sabe que é assim. Yaoming
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Mulheres são mero sub-produto da cultura dominante. São ovelhas que segue o rebanho via reengenharia social e propaganda massiva com total libertinagem sem as consequências e punições perante suas ações... É claro que isso não vai da certo a longo prazo.

A cultura que está no poder dita as regras. Vivemos numa época de decadência civilizacional. A história é cíclica.

- Tempos difíceis criam homens fortes

- Homens fortes criam bons tempos

- Bons tempo criam homens fracos

- Homens fracos criam tempos difíceis
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)