Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] como esvaziar o saco ''situação''?
(13-03-2017, 04:46 PM)Thanatos Escreveu: Sabem a ultima GP que eu peguei? Foi esta > http://www.vivalocal.com/acompanhante-er.../144952271

Uma loirinha de olhos verdes com um corpo e um rosto perfeito. Na época ela não tinha local e tive que pagar o motel e o taxi para leva-la também. Mesmo que eu seja um pobre que ganha R$10,00/hora, quanto de esforço e dinheiro eu teria que gastar pra pegar uma mulher deste nível? O único lugar que eu conheço que da pra pegar civil(não gp) de alto nível com um custo baixo é no oktoberfest(que só ocorre no sul e uma vez por ano), então parem de achar que e jogar dinheiro fora, porque pra conseguir uma 8,9,10/10 civil é bem mais custoso em tempo e dinheiro que uma GP.

Se alguém tiver ideias de lugares bons pra pegar mulheres tops com custo baixo, me avisem. Mas pela minha experiência, sai bem mais caro. Seis acham que pagar R$100,00 de entrada numa balada + taxi a noite + bebida superfaturada pra ela + um motel sai mais barato que um programa de R$150~250???????? E isto que você pode voltar pra casa sem pegar ngm e jogar o dinheiro gasto no lixo

E só tive 2 namoradas na vida. Ao namorar, estou perdendo a oportunidade de comer outras mulheres, então o mínimo que eu exijo é que a mulher compense nisto(ou seja, que seja bonitinha), que também seja fiel, que não tenha filhos(pela paternidade sócio afetiva) e nem feminazi(pois ngm merece namorar uma mulher que te considera responsável por tudo de ruim no mundo e violentador em potencial)

1-Que oportunidade vc está perdendo se vc mesmo diz que só pega mulher bonita se pagar? Namorando vc está perdendo a oportunidade de gastar dinheiro com GP. Falando do jeito que vc diz deu até impressão que vc é galã e pega geral. 
O problema não é pagar GP, mas sim só fazer isso. O cara só se relaciona com GP; uma coisa é um velho que faz isso; outra é um cara que nunca teve experiência com uma civil e só "vive" de trepadas com GP, o cara não desenvolve traquejo social, além de não desenvolver contato humano e toda complexa interação entre homem e mulher.

Acha normal ou benéfico dizer para um virjão: Só coma putas, não coma mulheres. O cara vai trepar a vida toda com puta? Vai chegar aos 30 anos sem nunca ter namorado? Isso é uma robotização dos relacionamentos humanos, um cara que faz isso nunca casará, será um pessimista que não acredita no casamento e que nem tenta se relacionar com civis. (Estou colocando esse assunto em discussão, pois existem juvenas cabaços que leem o fórum)

2- dinheiro e boniteza 

Se tem dinheiro pague. Cada um faz o que quiser. Eu não vou trabalhar para sustentar GP. Prefiro comer uma mediana de "graça" do que uma GP. Pois para mim uma mulher nota 5 e uma mulher nota 10 no quesito beleza, são a mesma coisa, meu pau vai gozar do mesmo jeito e depois que eu estiver satisfeito a beleza dela não significará nada para mim; assim é com mulheres vazias por dentro. 

Achar que só vale a pena comer mulher nota 8 ou 10 é manginismo seletivo. Se o cara pode pagar que pague. Mas idiota é aquele que trabalha para gastar tudo em puteiro.
Prefiro namorar ou marmitar e me satisfazer a maior parte do tempo do que comer uma puta por mês e só trepar 12x por ano. Mas sou inexperiente, talvez para um cara que já comeu muito cu e buceta, isso seja vantajoso.

3-baladas

É óbvio que nenhum realista vai caçar piriguete em balada. Eu já comi duas colegas de trabalho de primeira, uma no motel 50 conto 3 horas na época, outra na casa dela. P comer mulher não precisa ser alfa, só precisa achar uma mulher disposta a dar para vc, está terá provavelmente valor reprodutivo igual ou inferior ao seu.

4-valor do relacionamento.

É possível ter um gasto baixo com namoro e marmitagem (moeda dinheiro). O namoro sai caro no quesito tempo, (festa de família, almoços chatos no domingo, ir onde a namorada quer). Porém se vc souber levar o relacionamento da maneira que lhe agrada, escolhendo uma mulher que aceite sua economia de tempo, vc não desperdiçará tanto tempo assim.

5- Favos aos confrades comedores e experientes da real, acabem com essa teorização de betas e mandem a real nesse tópico.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(13-03-2017, 08:53 AM)Roland Escreveu: Este artigo não se refere aos casos de menores ou incapazes; para os casos que vc citou, existe outro artigo especial. Como estamos falando de mulheres adultas, postei o que diz respeito a mulheres adultas.

Querem saber por que casa de prostituição funciona sem que o dono seja preso? 1) porque o responsável pede alvará de danceteria ou boate, e toca o puteiro (literalmente) de forma clandestina; 2) porque, muitas vezes, os agentes públicos que deveriam autuar, são clientes das casas.; 3) porque é socialmente aceito e pode nem ser considerado crime em certos casos (já vi decisões neste sentido).

Vejam, não é crime se prostituir. O que infringe a lei é levar alguém a se comercializar sexualmente, e/ou tirar proveito disso (o vulgo cafetão). Entendo que se os sites de GPs se beneficiarem financeiramente dos programas das garotas, passam ao largo da lei, e seus responsáveis devem ser punidos.

Porém, se apenas anunciam, sem obter retorno financeiro, não devem responder criminalmente. Exemplo disso são os classificados de serviços nos jornais, que geralmente contêm anúncios de garotas de programa.

Na dúvida, evitem o tal Pac - B. Vocês nunca sabem o que uma mulher dessas pode alegar. Ademais, se ela se submete a isso, já demonstra que seu caráter, assim como seu corpo, não valem mais do que notas de real.

Oh cara, valew por essa explicação. Concordo piamente.  Big Grin
Responda-o
Eu sou um novato na Real, por isso vou seguir com algumas considerações.

Pegar GPS tem de ser algo complementar. Não há a exclusão de uma possibilidade se o cabra está marmitando civis. O problema sério é criar barreiras seja para o sexo com Gps seja para o sexo com alguma civil.

O namoro pode limitar o cabra a pegar outras mulheres civis com valor reprodutivo menor que o do cabra. Por isso a ideia é minimizar efeitos negativos do namoro ( com um cabra esperto nas dinâmicas sociais, entendendo o hamster feminino e a lógica na prática) e maximizar as fodas e o afeto. E caso o namoro não lhe forneça mais isso, é bomba ninja e quem sabe partir para GPs, sendo livre para obter sexo de várias formas.

Todo custo do sexo tem de ser minimizado, seja com civil seja com garota de programa. A atual conjectura pode estar inflacionando o pussypass, mas devemos agir na lógica contrária, seja com qualquer uma.
Responda-o
(13-03-2017, 05:46 PM)machadation Escreveu:
(13-03-2017, 04:46 PM)Thanatos Escreveu: Sabem a ultima GP que eu peguei? Foi esta > http://www.vivalocal.com/acompanhante-er.../144952271

Uma loirinha de olhos verdes com um corpo e um rosto perfeito. Na época ela não tinha local e tive que pagar o motel e o taxi para leva-la também. Mesmo que eu seja um pobre que ganha R$10,00/hora, quanto de esforço e dinheiro eu teria que gastar pra pegar uma mulher deste nível? O único lugar que eu conheço que da pra pegar civil(não gp) de alto nível com um custo baixo é no oktoberfest(que só ocorre no sul e uma vez por ano), então parem de achar que e jogar dinheiro fora, porque pra conseguir uma 8,9,10/10 civil é bem mais custoso em tempo e dinheiro que uma GP.

Se alguém tiver ideias de lugares bons pra pegar mulheres tops com custo baixo, me avisem. Mas pela minha experiência, sai bem mais caro. Seis acham que pagar R$100,00 de entrada numa balada + taxi a noite + bebida superfaturada pra ela + um motel sai mais barato que um programa de R$150~250???????? E isto que você pode voltar pra casa sem pegar ngm e jogar o dinheiro gasto no lixo

E só tive 2 namoradas na vida. Ao namorar, estou perdendo a oportunidade de comer outras mulheres, então o mínimo que eu exijo é que a mulher compense nisto(ou seja, que seja bonitinha), que também seja fiel, que não tenha filhos(pela paternidade sócio afetiva) e nem feminazi(pois ngm merece namorar uma mulher que te considera responsável por tudo de ruim no mundo e violentador em potencial)

1-Que oportunidade vc está perdendo se vc mesmo diz que só pega mulher bonita se pagar? Namorando vc está perdendo a oportunidade de gastar dinheiro com GP. Falando do jeito que vc diz deu até impressão que vc é galã e pega geral. 
O problema não é pagar GP, mas sim só fazer isso. O cara só se relaciona com GP; uma coisa é um velho que faz isso; outra é um cara que nunca teve experiência com uma civil e só "vive" de trepadas com GP, o cara não desenvolve traquejo social, além de não desenvolver contato humano e toda complexa interação entre homem e mulher.

Acha normal ou benéfico dizer para um virjão: Só coma putas, não coma mulheres. O cara vai trepar a vida toda com puta? Vai chegar aos 30 anos sem nunca ter namorado? Isso é uma robotização dos relacionamentos humanos, um cara que faz isso nunca casará, será um pessimista que não acredita no casamento e que nem tenta se relacionar com civis. (Estou colocando esse assunto em discussão, pois existem juvenas cabaços que leem o fórum)

2- dinheiro e boniteza 

Se tem dinheiro pague. Cada um faz o que quiser. Eu não vou trabalhar para sustentar GP. Prefiro comer uma mediana de "graça" do que uma GP. Pois para mim uma mulher nota 5 e uma mulher nota 10 no quesito beleza, são a mesma coisa, meu pau vai gozar do mesmo jeito e depois que eu estiver satisfeito a beleza dela não significará nada para mim; assim é com mulheres vazias por dentro. 

Achar que só vale a pena comer mulher nota 8 ou 10 é manginismo seletivo. Se o cara pode pagar que pague. Mas idiota é aquele que trabalha para gastar tudo em puteiro.
Prefiro namorar ou marmitar e me satisfazer a maior parte do tempo do que comer uma puta por mês e só trepar 12x por ano. Mas sou inexperiente, talvez para um cara que já comeu muito cu e buceta, isso seja vantajoso.

3-baladas

É óbvio que nenhum realista vai caçar piriguete em balada. Eu já comi duas colegas de trabalho de primeira, uma no motel 50 conto 3 horas na época, outra na casa dela. P comer mulher não precisa ser alfa, só precisa achar uma mulher disposta a dar para vc, está terá provavelmente valor reprodutivo igual ou inferior ao seu.

4-valor do relacionamento.

É possível ter um gasto baixo com namoro e marmitagem (moeda dinheiro). O namoro sai caro no quesito tempo, (festa de família, almoços chatos no domingo, ir onde a namorada quer). Porém se vc souber levar o relacionamento da maneira que lhe agrada, escolhendo uma mulher que aceite sua economia de tempo, vc não desperdiçará tanto tempo assim.

5- Favos aos confrades comedores e experientes da real, acabem com essa teorização de betas e mandem a real nesse tópico.

1 - Concordo quanto a traquejo social, mas ainda assim eu perco a oportunidade. Não exijo que a mulher seja uma 8/9/10/10, apenas que seja "supramediana". Minha primeira namorada não era nenhuma top model, mas ela me tratava super bem e eu preferiria mil vezes ela a uma 10/10 que me trata feito um lixo. Relacionamento não é só sexo.

2 - Neste ponto eu discordo. Seu pau vai gozar do mesmo jeito, com uma mulher feia feito um ogro ou com uma mulher bonita como uma elfa, mas com qual das duas sera melhor? Dizer que os 2 casos são a mesma coisa porque você gozar nos 2 seria como dizer que "dirigir um carro de luxo e um carro popular" é a mesma, pois você chega no mesmo lugar. Quando não é, um carro de luxo é bem superior a um carro comum, em segurança, desempenho e conforto. Sexo não é só meter e gozar. Se for so pra isto, por que não tocar uma e pronto acabo? Afinal seu pau vai "gozar do mesmo jeito". Sobre o custo, ai depende. Vc vai ter que escolher entre qualidade ou quantidade, com civis ou gps. Não é possível ter os 2 a menos que você seja o alfa dos alfas.

3 - Sim, mas foi só pra exemplificar. Eu não envolveria com mulheres de trabalho, pois onde se ganha pão não se come carne. Se for sua subordinada, uma acusação sem provas de assédio pode te destruir. Se for sua superior, ela pode tornar seu trabalho um inferno.

4 - Concordo plenamente.
.
Responda-o

Ninguém prende esse cara e ele ainda zoa os corruptos, os processos viram um nada, primas são arquivos x. Big Grin  Dúvido que as feminazis levem uma com ele....

Casa de prostituição

Art. 229.  Manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente:                  (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
        Pena - reclusão, de dois a cinco anos, e multa.

Thanatos tem bom gosto e sabe gastar o dinheiro,  que bela iguaria.... Heart

[Image: tumblrlcuamqsphs1qawe6c.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(13-03-2017, 06:14 PM)Minerim Escreveu:

Ninguém prende esse cara e ele ainda zoa os corruptos, os processos viram um nada, primas são arquivos x. Big Grin  Dúvido que as feminazis levem uma com ele....

Casa de prostituição

Art. 229.  Manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente:                  (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
        Pena - reclusão, de dois a cinco anos, e multa.

Thanatos tem bom gosto e sabe gastar o dinheiro,  que bela iguaria.... Heart

[Image: tumblrlcuamqsphs1qawe6c.gif]
Esse Velho a i domina o abatedouro kkkkkk
Responda-o
Thanatos é e sempre foi um grande mangina, nunca saíra disso.

Muito chororo, punhetação mental até pro pau subir.

Muito mimimi sobre mulheres, sobre beleza, sobre olho, sobre cabelo.... Uma viadagem sem tamanho.
Zeta é outro cabaço que não sabe merda nenhuma, afundou-se no blog do pobretão e agora esse é o resultado.

Roberto... esse é outro pensamento muito imbecil.

Vocês e tantos outros tem medo de mulher, acham que precisam muito para conseguir uma... seja feia, seja bonita.

Escondem-se por trás de desculpas esfarrapadas como ganho 1k, um salário mínimo, não tenho carro, ando de bicicleta, uso cabelo penteado para trás, preciso ir para a academia criar 50cm de braço, 2 mba, 1 mestrado e 1 doutorado com prêmio nobel...

Nunca saíram do lugar, saiam desse forum que todo esse conhecimento aqui fez mal para vocês.
----
Maroni é mestre, ensina muito nos seus vídeos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(13-03-2017, 09:36 PM)Bean Escreveu: Zeta é outro cabaço que não sabe merda nenhuma, afundou-se no blog do pobretão e agora esse é o resultado.

Errou. Eu conheço a real muito antes do Pobretão abrir seu lixo de blog chorão vitimista. Eu conheço a Real desde o final de 2011, um pouco antes do antigo Homens Honrados fechar. E passei a ser membro dos fóruns em 2012.... Então, eu conheço a Real muito antes de vc (pelo menos sou membro dos fóruns muito antes de vc).

(13-03-2017, 09:36 PM)Bean Escreveu: Escondem-se por trás de desculpas esfarrapadas como ganho 1k, um salário mínimo, não tenho carro, ando de bicicleta, uso cabelo penteado para trás, preciso ir para a academia criar 50cm de braço, 2 mba, 1 mestrado e 1 doutorado com prêmio nobel...

Eu nunca chorei por causa de mulher, por causa de salário... Pelo contrário, eu até ganho um salário razoável (profissionalmente eu tô melhor do que muitos aqui). E eu não tenho carro porque eu não quero, pois eu tenho condições financeiras para comprar um carro...

O que eu faço aqui é meter a real baseado na minha experiência de vida. Eu noto que agora que eu adquirí um certo destaque, eu consigo algumas marmitas de vez em quando, algo que não conseguia quando eu era mais pobre.
Responda-o
No mais, quem acha que é chororo, vejam isso:

Responda-o
Zeta/Homem/Libertario/Bufalo e entre outros...

É por essas e outras que sempre iram ficar com essas crenças limitantes.

Tanta economia para no final ficar pior que quando começou.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
[b]Bean[/b], se vc consegue se satisfazer com medianas/submedianas, ótimo, bom para você. Mas não ache que todo mundo é como você. Já tretei no FdB, muitos consideram minhas preferências uma forma de "mangenia", como se fosse um crime ter suas preferências, sim, eu acho as eslavas as mais bonitas do mundo e elas demoram mais pra envelhecer. A Melania Trump por ex é da Yugoslavia, tem 46 anos e mal parece ter 25. Já fui até chamado de nazista por ter tais gostos(lembrando que os nazistas não se davam muito bem com eslavos)

Mas claro, se fosse um homem que gosta de outro grupo de mulheres fora do "padrão opressor malvadão", ai é direito dele. Afinal ai são só preferências. Aconselho a lerem este artigo(não concordo 100% com ele >>>> http://infoputaria.blogspot.com/2005/12/...mnico.html   ) 

E [b]Minerim[/b] , ela foi muito boa. Valeu cada centavo.
.
Responda-o
Olha só a coerência do cara, diz que sou imbecil por escrever que o beta feio não tem chance de conseguir uma civil e as GP's são uma alternativa, mas depois chama de mestre um cara totalmente mangina que contribui de forma insana para a prostituição, inclusive afirma estar na terra apenas para sentir prazer, ou seja, o cara não saiu dos instintos (hedonismo) e você o tem como mestre, só pode ser piada mesmo.
“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”.

Theodore Roosevelt
Responda-o
Sempre com a mesma história e atrás das mesmas desculpas.

Mesmo depois de tudo ainda olham o homem pela mulher que tem ou pega. Sempre atrás do escudo, se defendendo, se protegendo, sem dores, sem esforço.

Cada um acha um meio de se auto proteger.

Cada um que tire suas conclusões, esvaziar o saco ou esvaziar o bolso ou ainda ludibriar a própria mente.

Roberto, Maroni da aula de empreendedorismo aliás já foi preso e permaneceu lutando pelo que gosta, o cara sabe o que faz, deveria contratar o Thanatos...

Eu não falo isso para vocês, mas sim para algum desavisado que leia e ache tudo bonito e com muito sentido.
Responda-o
[b]Bean[/b]

Mas claro, se fosse um homem que gosta de outro grupo de mulheres fora do "padrão opressor malvadão", ai é direito dele. Afinal ai são só preferências. Aconselho a lerem este artigo(não concordo 100% com ele >>>> http://infoputaria.blogspot.com/2005/12/...mnico.html   ) 

[b]Minerim[/b] , ela foi muito boa. Valeu cada centavo.

Big Grin Essas tretas são hilárias

Link xarope...

Até no mercado do sexo pago tem discriminação feminina, serviços ruins e cartelização, isso é contra o código de defesa do consumidor. Problematizar as condutas através do politicamente correto é bem comum e ofende o livre mercado, esse cartel das mulatas poderia faturar alto com gringos. Se a puta trata mal o cliente que mude de profissão.

Se um cara gosta das moças de cú rosa, o outro das moças de cú desbotado,outro das moças de cú amarelo, o outro das moças de cú marrom bombom e azulão pantera o que fazer? Nada gostos são gostos.

Há quem se irrite porque o gosto é limitado por uma questão de poder ou não poder, uma questão de fundo que incomoda. A beleza feminina transita em diversas cores por assim dizer, parodiando o livro existem 50 tons de puta. 

Certa vez um ex jogador de futebol me disse que saia com uma atriz porno porque ela era delicada, namoradinha e metia bem, fora o fato de ser gostosa, uma terapia para o ego e que as vezes nem pagava, a obrigatoriedade do preço foi diluída. A hipergamia não tem ética profissional é a natureza feminina em ação.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Bem, moro em cidade pequena também e realmente fica difícil pra quem curte uma GP, entendo esse lado, falta opções no mercado sexual não só de gp's como de civis de qualidade também.

Sou contra a prostituição, cada um tem sua opinião certo?, não me perguntem o porque; por isso não te aconselharei a procurar soluções no mundo da putaria monopolizada. Se você enfrenta esse deserto sexual alguma coisa está errada, provavelmente seu valor sexual é muito baixo e não é capaz de atrair uma mulher naturalmente, o homem não precisa ir atrás de mulher, não faça essa burrada de se rebaixar a procurar mulheres gordas, feias ou até mesmo rodadas somente pra aliviar a porra, como tu mora em interior, se pegar uma mina com valor sexual muito abaixo da média e isso se espalhar(com certeza irá) tua reputação vai ser negativada e isso espantará as fêmeas melhores e todo o resto de buceta que tivera no lugar (mulheres com baixo valor sexual sempre espalham seus ficantes pras zamigas e pra todos, quando alguém tem coragem de chegar nelas, as mesmas não perdem tempo e espalham logo a notícia, claro eu posso estar errado, até compensa comer uma mulher abaixo da média se ela for no minimo gostosinha o que é difícil, pois as gostosinhas feias geralmente possuem o ego nas nuvens) descarte essa possibilidade de se rebaixar ou mesmo se humilhar por sexo, sei que é difícil se conter mais melhor se preservar do que sair por aí comendo canhão e perdendo cada vez mais valor sexual.

Como já citei aqui, nenhum homem precisa ir atrás de mulher(desde que ele seja minimamente atraente ou possua algo que atraia fêmeas, nem é preciso ser bonito), isso é fato, quando o cara é de alguma maneira considerado"foda" chove de mulher em sua horta por isso se torne "foda" claro que pra melhorar tua vida e não somente pra pegar civis; as modernetes são atiradas, o feminismo quebrou o tabu de que precisamos ir atrás delas, o mundo mudou, bom, mas aí me perguntas "o que posso fazer pra que elas venham atrás de mim?", o básico cara, primeiramente o meio mais efetivo é treinar, ir pra academia pegar um corpo e consequentemente uma postura mais máscula, dentro de 3 meses no mínimo se tiver disciplina e foco com certeza ganhará mais olhares, elogios e até mesmo cantadas, cuida mais da aparência, compra umas roupas novas, muda o corte de cabelo(são coisas básicas cara), junta uma grana enfim faz algo pra mudar tua imagem(aos poucos vai perceber que mais mulheres estarão te olhando, e algumas até se aproximando de ti)

Se seu problema não for aparência, pode ser invisibilidade social, começa a sair pras festas( em interior as minas ficam sempre bebadas, e acabam liberando geral, é só chegar e meter o pau), começa a sair mais nos finais de semana com alguns amigos(sempre aparece alguma mina nesses momentos), e quanto a tua líbido, ou você descarrega na masturbação ou simplesmente começa a pesquisar sobre energia sexual e seu poder, foca em algo, FOCA em algo que te dê prazer e que te traga algum benefício a curto ou longo prazo, se motiva a alcançar tua meta e automaticamente tua energia acumulada(vulgo sexual), passará a ser usada em teu benefício e não pra te prejudicar

O melhor sexo, a melhor mulher, a melhor transa sempre acontece naturalmente, não adianta forçar a barra; até respeito os confrades que recorrem a GP's mas convenhamos que comer uma civil a noite toda e depois dormir com ela(curtir o momento, curtir a mulher) é altamente prazeroso (claro desde que não surja as paixões ou apegos matrixianos), te deixa mais vivo e te transborda de energias positivas ao invés de energias negativas oriundas da prostituição ou promiscuidade excessiva e devassa/depravadora. A medida em que você evolui como homem(fica mais forte, mais viril, mais liderante,confiante, mais frio, dominante e sábio, ás vezes até mais bonito), tudo conspira a seu favor e passarás a se tornar um ímã natural de mulheres e claro de qualquer coisa que deseja em tua vida.

Investe mais em si mesmo, procuras algo pra se ocupar(que lhe traga benefícios a curto e/ou longo prazo), se motiva e FOCA nisso, usa tua líbido pra se motivar a alcançar um objetivo maior. Não se rebaixe a procura de fêmeas inferiores, não se humilhe por uma fraqueza sua, nossa principal fraqueza é o desejo por sexo, se conseguirmos nos conter e controlar esse desejo e ao mesmo tempo reunir forças pra mudar, o mundo é nosso, as mulheres são nossas; As mulheres possuem muitas fraquezas, eu repito, AS MULHERES POSSUEM MUITAS FRAQUEZAS, são inseguras, vulneráveis, são irracionais, ilógicas, eternas crianças( adjetivos formulados por NA), nós homens somos o oposto, somos verdadeiramente fortes, nossa natureza é forte porém nosso único defeito é por si só mais fraco do que todas as fraquezas femininas juntas, nosso desejo sexual muitas vezes incontrolável acaba por nos destruir, destruir o verdadeiro homem, a verdadeira essência masculina que habita nosso interior.

Responda-o
(01-04-2017, 05:33 PM)Tyler Durden Escreveu: Bem, moro em cidade pequena também e realmente fica difícil pra quem curte uma GP, entendo esse lado, falta opções no mercado sexual não só de gp's como de civis de qualidade também.

Sou contra a prostituição, cada um tem sua opinião certo?, não me perguntem o porque; por isso não te aconselharei a procurar soluções no mundo da putaria monopolizada. Se você enfrenta esse deserto sexual alguma coisa está errada, provavelmente seu valor sexual é muito baixo e não é capaz de atrair uma mulher naturalmente, o homem não precisa ir atrás de mulher, não faça essa burrada de se rebaixar a procurar mulheres gordas, feias ou até mesmo rodadas somente pra aliviar a porra, como tu mora em interior, se pegar uma mina com valor sexual muito abaixo da média e isso se espalhar(com certeza irá) tua reputação vai ser negativada e isso espantará as fêmeas melhores e todo o resto de buceta que tivera no lugar (mulheres com baixo valor sexual sempre espalham seus ficantes pras zamigas e pra todos, quando alguém tem coragem de chegar nelas, as mesmas não perdem tempo e espalham logo a notícia, claro eu posso estar errado, até compensa comer uma mulher abaixo da média se ela for no minimo gostosinha o que é difícil, pois as gostosinhas feias geralmente possuem o ego nas nuvens) descarte essa possibilidade de se rebaixar ou mesmo se humilhar por sexo, sei que é difícil se conter mais melhor se preservar do que sair por aí comendo canhão e perdendo cada vez mais valor sexual.

Como já citei aqui, nenhum homem precisa ir atrás de mulher(desde que ele seja minimamente atraente ou possua algo que atraia fêmeas, nem é preciso ser bonito), isso é fato, quando o cara é  de alguma maneira considerado"foda" chove de mulher em sua horta por isso se torne "foda" claro que pra melhorar tua vida e não somente pra pegar civis; as modernetes são atiradas, o feminismo quebrou o tabu de que precisamos ir atrás delas, o mundo mudou, bom, mas aí me perguntas "o que posso fazer pra que elas venham atrás de mim?", o básico cara, primeiramente o meio mais efetivo é treinar, ir pra academia pegar um corpo e consequentemente uma postura mais máscula, dentro de 3 meses no mínimo se tiver disciplina e foco com certeza ganhará mais olhares, elogios e até mesmo cantadas, cuida mais da aparência, compra umas roupas novas, muda o corte de cabelo(são coisas básicas cara), junta uma grana enfim faz algo pra mudar tua imagem(aos poucos vai perceber que mais mulheres estarão te olhando, e algumas até se aproximando de ti)

Se seu problema não for aparência, pode ser invisibilidade social, começa a sair pras festas( em interior as minas ficam sempre bebadas, e acabam liberando geral, é só chegar e meter o pau), começa a sair mais nos finais de semana com alguns amigos(sempre aparece alguma mina nesses momentos), e quanto a tua líbido, ou você descarrega na masturbação ou simplesmente começa a pesquisar sobre energia sexual e seu poder, foca em algo, FOCA em algo que te dê prazer e que te traga algum benefício a curto ou longo prazo, se motiva a alcançar tua meta e automaticamente tua energia acumulada(vulgo sexual), passará a ser usada em teu benefício e não pra te prejudicar

O melhor sexo, a melhor mulher, a melhor transa sempre acontece naturalmente, não adianta forçar a barra; até respeito os confrades que recorrem a GP's mas convenhamos que comer uma civil a noite toda e depois dormir com ela(curtir o momento, curtir a mulher) é altamente prazeroso (claro desde que não surja as paixões ou apegos matrixianos), te deixa mais vivo e te transborda de energias positivas ao invés de energias negativas oriundas da prostituição ou promiscuidade excessiva e devassa/depravadora. A medida em que você evolui como homem(fica mais forte, mais viril, mais liderante,confiante, mais frio, dominante e sábio, ás vezes até mais bonito), tudo conspira a seu favor e passarás a se tornar um ímã natural de mulheres e claro de qualquer coisa que deseja em tua vida.

Investe mais em si mesmo, procuras algo pra se ocupar(que lhe traga benefícios a curto e/ou longo prazo), se motiva e FOCA nisso, usa tua líbido pra se motivar a alcançar um objetivo maior. Não se rebaixe a procura de fêmeas inferiores, não se humilhe por uma fraqueza sua, nossa principal fraqueza é o desejo por sexo, se conseguirmos nos conter e controlar esse desejo e ao mesmo tempo reunir forças pra mudar, o mundo é nosso, as mulheres são nossas; As mulheres possuem muitas fraquezas, eu repito, AS MULHERES POSSUEM MUITAS FRAQUEZAS, são inseguras, vulneráveis, são irracionais, ilógicas, eternas crianças( adjetivos formulados por NA), nós homens somos o oposto, somos verdadeiramente fortes, nossa natureza é forte porém nosso único defeito é por si só mais fraco do que todas as fraquezas femininas juntas, nosso desejo sexual muitas vezes incontrolável acaba por nos destruir, destruir o verdadeiro homem, a verdadeira essência masculina que habita nosso interior.
Muito bom, e muito obrigado.  Smile
Responda-o
(11-03-2017, 08:31 PM)Tesla Escreveu: Tá explicado por que a última vez que fez sexo foi no início da sua adolescência. PORQUE TU É UM FROUXO!

PORRA, mimimi ainn GP não pq é longe e sou trabalhador, e não toco bronha e nem vejo porns pq fiquei um macho honrado depois que descobri a real e to com esperma acumulado nhénhé, sou pobri e não saio... VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ, SEU MERDA!

Parece retardado, caralho.

Eu to com tanta raiva que tenho vontade de entra no computador pra te encher de porrada na cara. PUTA QUE ME PARIU!

VIRA HOMEM, PASPALHÃO!

ou arruma um macho pra te comer, quem sabe passa. SEU VIADO.

Eu ia responder algo, mas a resposta do Tesla foi um tapa na sua cara que você merece... 

Sinceramente, maluco frouxo pra chegar em mulher tem mais é que se foder mesmo... Outra coisa é confundir a honradez com a macheza, não ache ou espere que suas atitudes honradonas molhem calcinha de mulher... SEJA FIRME, SEJA HOMEM, RAPAZ!
Citando o próprio confrade Tesla, você me recorda um retardado, pois dá importância demais pra essas coisas, ao invés de não dar a mínima pra isso, que é o que te fode completamente a ideia de como possuir uma mulher. Não fique pensando nessas coisas, meu caro... homem que fica procurando mulher feito retardado passando imagem de necessitado é uma bosta.
A imagem que você passa é de um derrotado que precisa fazer/falar sobre isso 24h, então a única coisa que eu sinto é vontade de te meter-lhe uma porrada na sua fuça pra você acordar.

Vai por mim, esquece isso, vai cuidar da sua vida, conversa, troca ideia com mulheres e qualquer coisa em uma oportunidade você aproveita. Agora, tem que ser sociável, cara.... não adianta querer saber chegar em mulher com um bando de macho atrás do computador.

Valeu? Agora, vai cuidar da tua vida.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(11-03-2017, 07:42 PM)delavega Escreveu: SEREI NO INCONSCIENTE DELA UM FRACASSADO QUE PAGA POR SEXO E ASSIM CONTAR PARA AS OUTRAS,QUEIMANDO MEU FILME JÁ QUE MORO EM UMA CIDADEZINHA?

ah vá pra puta que o paril ein
Responda-o
Up. Ajudem o cara, por favor.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
(21-01-2018, 05:43 PM)Ogro Escreveu: Up. Ajudem o cara, por favor.

Ajudar ? Vou ajudar porra nenhuma não, quero mais que esse cara se foda.

O que mais tenho dessa geração merda que quer tudo na mão é ódio. Por se acharem especiais e que todo mundo deve dar tudo na boquinha deles.

O arrombado do criador dessa novela abriu o tópico a quase 1 ano atrás e pelo visto: 
  • Não pegou as dicas de ninguém que comentou no tópico dele

• Não leu e aplicou porra nenhuma do que debatemos aqui
E ainda vem aqui com a maior cara lavada pedir ajuda ? 

AJUDAR É O CARALHO. 
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitante(s)