Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feminista se ferrando
https://catracalivre.com.br/geral/cidada...-medicina/

Vejam a resposta dada à aluna. Smile
Responda-o
Catraca livre cara ?

Me recuso a entrar no site, acho que deveria rever o que anda lendo...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(03-03-2017, 10:03 AM)Bean Escreveu: Catraca livre cara ?

2

Responda-o
(03-03-2017, 10:40 AM)Alberto Santos Escreveu:

2

Site lixo.

Esses esquerdopatas tem problema cognitivo. Se alguém perguntar para você: quem tem maior possibilidade de ter AIDS?

a) Um nerd
b) Um travesti
c) Uma prostituta
d) Uma dona de casa

Se você responder que é um travesti ou uma puta, então você é machista, se você escolher as outras opções, então você não é machista, você é uma pessoa sensata. Esquerdismo é problema cognitivo, é doença mental.

Pare de ler esse site, cara; vc vai ficar burro.

Para quem não leu: A faculdade respondeu que não é politicamente correta.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(03-03-2017, 10:40 AM)Alberto Santos Escreveu:

2

3. Porra, Catraca Livre!?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Ta dificil postar aqui. Ao invés de focarem na porcaria de reportagem, focam no site. Tanto faz o site de onde está a reportagem e sim o conteúdo. Mas só para esclarecer, o link original eu retirei do site globo.com. Foi através dele que a mensagem foi veiculada e que me redirecionou para o link em questão. Aliás, a ideia de postar o link foi exatamente para rir do politicamente correto, já que o texto da reportagem em si é um lixo.
Responda-o
????????????????????????????????????????????

Tanto faz o site ? Não importa autor, quem vinculou, quem fez... e sim o conteúdo ?

Idiotas úteis sempre a serviço dos outros, de graça.

Antes que diga alguma coisa... nada pior que um idiota bem intencionado.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(03-03-2017, 01:38 PM)Bean Escreveu: ????????????????????????????????????????????

Tanto faz o site ? Não importa autor, quem vinculou, quem fez... e sim o conteúdo ?

Idiotas úteis sempre a serviço dos outros, de graça.

Antes que diga alguma coisa... nada pior que um idiota bem intencionado.

Para o propósito que coloquei aqui, tanto faz o site sim. Veja bem, o que pretendi mostrar foi a resposta ao email que a aluna recebeu. Assim, a reportagem poderia estar contando a estória dos três porquinhos que não faria diferença alguma. Também não faz diferença o veículo jornalístico que veiculou a reportagem, já que a única coisa que interessa nela é a foto contendo a resposta que a feminazi recebeu. A preocupação com a reportagem, no entanto, foi tanta que esqueceram de focar na foto.
Responda-o
Ok, ok... Acalmemos os ânimos. Tudo bem.

Machismo em apostila, vejamos...

Levou uma porrada da direção. Achei pouco.

Ela deveria se preocupar em estudar, isso sim.

Segue o baile.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
[Image: medicina-machismo45.jpg]

[Image: aww%2Byeah.JPG]

"Somos contra a agenda do politicamente correto"

[Image: laff.gif&w=700&zc=1]

Tem mais gente séria que odeia esse politicamente correto doentio, e não esconde mais...
Responda-o
[Image: 2A9sc]

"Não, obrigadx" esse site é uma desgraça mesmo  Big Grin

Corrigindo quem citou ali em cima: essa resposta não foi da faculdade. O Medgrupo vende cursos e apostilas voltados à area da Medicna. Diga-se de passagem, a cretina que teve a ousadia de enviar e-mail enchendo o saco da empresa, SEQUER COMPROU O CURSO! 

Foi entubada 2x.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Se ferrando por curtidas e views Erick vercetti 27 13,320 05-03-2017, 12:15 PM
Última Postagem: Mr. High Stakes

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)