Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Pai virgem
Um breve relato e resumido de um conhecido meu que quase caiu num golpe com uma M$ol
O Pai virgem

Essa relato se passo no inicio dos anos 2000.
Esses dias, encontrei um camarada que não via bastante tempo, o nome dele é ( Celso – apelido de Mochila), pois era um cara que todos carregavam nas costa.
Mochila sempre foi um moleque tranquilo, caseiro e pacato, jogávamos muita bola no prédio na qual a família dele morava, como não era muito popular, ele procurou se safar de outras formas, como jogando futebol. Jogava bem e é canhoto.
Mochila também nunca se destacou entre as meninas da escola, por ser um garoto de família e viciado também em vídeo game, sempre preferiu o anonimato do que se destacar, até que um dia o padastro dele falou no meio da rapaziada no futebol.
- Mochila é um virgem, nunca comeu uma mulher e nunca vi ele falando sobre mulher, será que ele é gay, aGargalhadaGargalhada.
Ele deu uma gargalha de deboche, como ele não era o pai biológico e nunca se importou com o Mochila, pouco esquentava com a presença dele em casa, a atitude dele fez mexer também com nós amigo do mochila, pois se sentimos  muito pelas palavras dele e fomos tentar levar a noite o Mochila para um puteiro.
De noite aparecemos na casa do Mochila, ele ficou meio acanhado por não pode ir, pois estava se sentimento mal com aquele situação toda e decidimos deixar de lado, pois era mais uma questão dele e que somente ele poderia resolver.
Passado alguns meses, se mudaram para o antigo prédio no qual eu morava uma família com 3 meninas e 1 garoto, logo botamos o apelidos das meninas de “vassourinhas” pois passaram de mão e mão da rapaziada.
Fizeram amizade logo, e nos primeiros dias ficaram cheio de fogo com toda rapaziada, só que a mais velha delas já tinha um filho e essa era mais fechada, mas as outras duas todos ficaram com elas. A mais velha se chamava Alessandra, era mais discreta mais não fugia da regra, tinha um fogo porém mantinha um controle, sabia ela que ninguém ali do meio talvez não iria assumi-la
Até que um dia, todos saímos para um pagode aqui no RJ e chamamos ela e o grupo grande, nesse vez o Mochila aceitou sair, o mesmo me falou.
- Pô Solomon, não gosto de pagode.
- Eu falei, Mochila, tem mulher, tem cachorra e ninguém vai te morder, olha quantas garotas estão indo com a gente, fora que até as “irmãs vassourinhas” também estão indo, qualquer coisa eu te apresento elas, e passa vara em uma delas.
No decorrer da saída, a Alessandra ( mãe solteira vassourinha) me chamou no canto e perguntou quem era o garoto que eu estava conversando
Eu falei
- É o mochila, gente boa, estuda no mesmo colégio que eu e trabalhamos juntos com menores aprendizes numa mesma empresa, você quer conhecê-lo ?
A mesma disse que sim, e chamei o Mochila e falei
- Celso, essa é a Alessandra, minha vizinha de prédio, esta morando a pouco tempo  no bairro, queria te apresentar, pois ela não conhece quase ninguém da galera que está junto e falei que você era o cara mais polido e articulado da rapaziada, conversar com ela.
Mochila não hesitou e ficaram no ônibus até a chegada no pagode, os dois ficaram conversando o pagode inteiro de sorriso e gargalhada, conversei com a rapaziada para ninguém ficar rindo ou sacanear ocara, pois tínhamos certeza que ele comeria ela. No final do pagode, os dois já tinham se adiantado na frente.
No dia seguinte “frizei” em falar com o pessoal, que ninguém sacaneasse e nem comentasse, no decorrer da semana e os dois começaram a sair direto.
Até que um dia ele me falou que talvez tenha engravidado
- Solomon, acho que engravidei a Alessandra, pois toda vez que saio com ela não uso camisinha.
Eu falei
- Mochila, você tá fudido, pois comeu a mulher  sem camisinha, com 17 anos, ainda nem terminamos o ensino médio e nem se alistamos no quartel, está fudido cara, fora que a mulher já tem uma boneca ( que parece o chuck)
Na época deu um reboliço do cacete, a mãe do Mochila ficou desesperada, pois não se conformava que o filho dela tinha engravidado da Alessandra, ela ficou tão desesperada que tinha até marcado um exame de DNA. Quando foi feito a pressão na Alessandra ela disse, eu e o mochila não fizemos sexo, o pai do meu filho é uma outra pessoa, nisso todos os amigos foram perguntar ao Mochila.
Qual é Mochila, você comeu a Alessandra ?
Ele respondeu
- Melei minha calça todas as vezes que saia com ela, como estava naquela pegação  ae pensei que tinha engravidado ela.
No futebol da semana o padastro dele veio sacanear ele,
- Ae mochila, seu pai virgem ,nem para comer a mulher você serve.
Passado isso, levamos ele num puteiro e comeu uma puta na VM.
Responda-o
Cara,
falta de contato com mulher na adolescência é uma coisa muito séria.. Parece absurdo, mas tem muito juvena nesse desconhecimento aí..
Responda-o
Sensacional.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Sério que o cara ia assumi um filho de outro homem com uma m$ol sem nem pega-la???
.
Responda-o
Yaoming
Não sei se rio ou se choro. Isso me lembrou a minha adolescência, eu era um inapto, mas não era tão idiota assim...
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
A vida como ela é.

No final foi ponto pro Mochila.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Nada de novo. Existem milhares de Mochilas pelo BR e até em casos piores

Responda-o
O moleque se salvou por ter ejaculação precoce Yaoming kkkkkkk
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
Sorte dele ter outras pessoas que botaram pressão na M$ol vassourinha.

Senão hoje estaria criando esporrada alheia.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Males que vem para o bem.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(16-01-2017, 10:06 AM)MenteFantastica Escreveu: O moleque se salvou por ter ejaculação precoce Yaoming kkkkkkk

Yaoming  Quem disse que a pressa é inimiga da perfeição? kkkk
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Tenho um amigo que gostaria de ter sofrido de ejaculação precoce na adolescência pois foi pai aos 15 anos e seu filho deu muito trabalho a ele , além de ter atrasado muito a vida do cara. Hoje tem 36 e já é avô. Sorte do mochila. Vai ficar velhaco, faz parte.
Responda-o
Muito boa essa estória.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)