Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Sobre mulheres e dinheiro
Mesmo com todo acesso à informação, ainda me surpreendo quando juvenas vem aqui desabafar suas dúvidas e sofrimentos amorosos.

Mulher e dinheiro sempre andaram juntos. E sempre andarão.

Isso é uma coisa que é preciso compreender. Eu também não fiz as regras, apenas tenho tentado aprender a jogar esse jogo da melhor forma possível.

Mulher é caro. Se você não tem condições de bancar, então desencana. Gosto da Mercedes, ou BMW X5, que custa quase R$ 430.000,00, mas ainda não posso ter, mas coloco no meu radar de desejos.

A menos que você seja um verdadeiro mongolão, sem traquejo, um banho de loja, com umas roupas de grife e top de linha, um carro bacana vai te colocar no radar de qualquer mulher. Mas e a personalidade? E o caráter? Isso é secundário, raramente vai importar num primeiro momento. Sei que é injusto, mas não foi eu que fiz as regras.

Veja, muito do diferencial vem do acesso. É a loteria da vida. Alguns nascem com o acesso, a grande maioria desse Brasil injusto e subdesenvolvido não. Mas é claro que você pode mudar isso, através do seu trabalho. Não somos vitimistas.

O que acho necessário dizer aqui é que é preciso entender como as coisas funcionam. Sem grana? Sem mulher também. Entenda como as coisas funcionam e pare de fazer tópicos sem sentido por aqui, à respeito de como você gostaria de ser amado e aquela mina não te dá bola. Ela prefere casar com um velhote de 70 anos, como o Michel Temer, do que com você. Simples assim.

"Ain...mas eu não aceito isso...tá dizendo que o amor da mulher é interesseiro e utilitarista"? Não foi eu quem disse. Foi Nessaham Alita. Aceita que dói menos.

E quando você tiver grana, entenda que se você perder, sua mulher vai te deixar também. Vale a pena? Isso só você pode responder. Pra mim relacionamento com mulher moderna não vale a pena, mas não estou aqui pra destruir seus sonhos. Afinal, porque iria valorizar alguém que só me valoriza se eu tiver grana, e me abandonar quando estiver por baixo? Pra mim não faz sentido, mas nem perca seu tempo me refutando. Isso é opinião pessoal, igual bunda, cada um tem a sua.

Apenas entenda como o mundo funciona, sem mimimi. Existe uma janela de oportunidade? Acredito que sim: quando ambos estão começando, como por exemplo se conhecendo na faculdade, esse é o tipo de relacionamento que pode dar certo. Mas também vai depender no futuro do seu desenvolvimento. Para a vida do homem, grana fala mais alto que beleza.

A vantagem que tanto o bonito quanto o rico sofrem o mesmo risco de ser chifrudo. No fim, mesmo com grana, pra mulher o que vale é emocional. Extremamente instável.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Agora que está mais que escancarado posso postar essa frase de minha autoria sem receios: Mulher moderna virou produto. Quer? Pague por isso.

Responda-o
Relações, em todas as suas camadas, são uma troca. E sempre será.
Responda-o
Já essa reflexão eu nao concordo muito. Acho muito reducionista. Empacotar pessoas em caixas, ou considera-las como se fossem robôs sempre será um erro.

Concordo com o @Madrakão
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(16-10-2016, 03:41 PM)Mandrake Escreveu: Relações, em todas as suas camadas, são uma troca. E sempre será.

2

O realista apenas precisa aprender que nem todo interesse é ilegítimo.

Apesar de todo o discurso de girl power, mulheres são inseguras por natureza, principalmente quanto ao futuro e seu sustento.

É por saber disso que não me incomodo com a questão do utilitarismo feminino.

Me preocupo mais com os valores morais delas.

Uma mulher não perde seu utilitarismo por possuir bons valores morais, se bobear, se tornará mais seletiva ainda na escolha do parceiro, pois justamente a presença deles é que a manterá ao lado do sujeito nos momentos difíceis.

É legítimo uma mulher querer um homem de futuro ao seu lado, um homem capaz de evitar a fome e proporcionar condições de uma vida digna para ela e sua prole (ainda que ela trabalhe, pois elas não deixam sua insegurança por conta disso, lembrem-se disso).

O ilegítimo é a mulher justificar, por conta do utilitarismo, o desejo constante por outros machos superiores, quando já está ao lado de um bom partido e que ainda por cima a respeita e a trata com dignidade, ou seja, viver como uma alpinista social, pulando de rola em rola de destacado até perder seu poder de barganha ou encontrar alguém muito acima dos outros que já se relacionou.
Responda-o
(17-10-2016, 11:25 AM)Loki Escreveu:
(16-10-2016, 03:41 PM)Mandrake Escreveu: Relações, em todas as suas camadas, são uma troca. E sempre será.

2

O realista apenas precisa aprender que nem todo interesse é ilegítimo.

Apesar de todo o discurso de girl power, mulheres são inseguras por natureza, principalmente quanto ao futuro e seu sustento.

É por saber disso que não me incomodo com a questão do utilitarismo feminino.

Uma mulher não perde seu utilitarismo por possuir bons valores morais, se bobear, se tornará mais seletiva ainda na escolha do parceiro, pois justamente a presença deles é que a manterá ao lado do sujeito nos momentos difíceis.

É legítimo uma mulher querer um homem de futuro ao seu lado, um homem capaz de evitar a fome e proporcionar condições de uma vida digna para ela e sua prole (ainda que ela trabalhe, pois elas não deixam sua insegurança por conta disso, lembrem-se disso).

O ilegítimo é a mulher justificar, por conta do utilitarismo, o desejo constante por outros machos superiores, quando já está ao lado de um bom partido e que ainda por cima a respeita e a trata com dignidade, ou seja, viver como uma alpinista social, pulando de rola em rola de destacado até perder seu poder de barganha ou encontrar alguém muito acima dos outros que já se relacionou.

Excelente observação.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Confrades,

Concordo de uma certa maneira com o Loki e com Mandrake. Em essência os dois lados - homens e mulheres - estarão ponderando o que é mais  importante e fazendo suas escolhas.  Nesse sentido tudo é troca mesmo, dos dois lados.

Mas o tópico fala de "mulheres e dinheiro" e deste ponto de vista (por mais que seja uma visão reducionista) é assim mesmo.  Elas são utilitaristas e em geral comportam-se como alpinistas sociais.  Dinheiro muitas vezes é transitório, as vezes o cara tem grana de família e depois a grana acaba, ou o cara é empresário e a empresa um dia quebra.  É comum vermos pessoas que já tiveram grana sobrando e hoje estão com uma vida menos abastada.  Nesses casos vocês podem observar: quando estava com grana tinha muitas mulheres e depois quando quebrou ficou sem nenhuma mulher.

Acho que no geral elas são mais imediatistas até porque desde cedo (assim que ficam sexualmente ativas) estão acostumadas a receberem tudo sem mérito intelectual.  Ganham as coisas e sobem degraus apenas na bucetocracia.  É com essa ideia de imediatismo que elas também querem um cara pronto, que já tenha grana.  Raramente apostam em um cara que está construindo a vida e tem potencial a longo prazo, raramente topam essa empreitada de crescer e evoluir junto com ele.

"Não existe mendigo encantado" - Nessahan Alita

Abraço,
Taimanov
Responda-o
(17-10-2016, 02:50 PM)taimanov Escreveu: Confrades,

Concordo de uma certa maneira com o Loki e com Mandrake. Em essência os dois lados - homens e mulheres - estarão ponderando o que é mais  importante e fazendo suas escolhas.  Nesse sentido tudo é troca mesmo, dos dois lados.

Mas o tópico fala de "mulheres e dinheiro" e deste ponto de vista (por mais que seja uma visão reducionista) é assim mesmo.  Elas são utilitaristas e em geral comportam-se como alpinistas sociais.  Dinheiro muitas vezes é transitório, as vezes o cara tem grana de família e depois a grana acaba, ou o cara é empresário e a empresa um dia quebra.  É comum vermos pessoas que já tiveram grana sobrando e hoje estão com uma vida menos abastada.  Nesses casos vocês podem observar: quando estava com grana tinha muitas mulheres e depois quando quebrou ficou sem nenhuma mulher.

Acho que no geral elas são mais imediatistas até porque desde cedo (assim que ficam sexualmente ativas) estão acostumadas a receberem tudo sem mérito intelectual.  Ganham as coisas e sobem degraus apenas na bucetocracia.  É com essa ideia de imediatismo que elas também querem um cara pronto, que já tenha grana.  Raramente apostam em um cara que está construindo a vida e tem potencial a longo prazo, raramente topam essa empreitada de crescer e evoluir junto com ele.

"Não existe mendigo encantado" - Nessahan Alita

Abraço,
Taimanov

Eu estava buscando esse vídeo do Chris Rock sobre o que Sagitário escreveu, e de fato em algum ponto isso vale. 

O cara no mínimo tem que se desenvolver intelectualmente, buscar qualidades, pois, não adianta ter bens materiais e ser boçal. 

Esse vídeo é muito legal, observem o que ele diz e como as mulheres reagem na platéia. 

https://www.youtube.com/watch?v=px9IMfRLCYE
Responda-o
Em meio ao genocídio cultural da civilização brasileira devemos manter a dignidade seletiva com ou sem grana, e nos adaptar.

A hipergamia é universal entre as justas e as injustas, as primeiras querem ser valorizadas pelo alto grau de moralidade que ostentam e por serem escassas, as segundas  ou rodadas querem ser indenizadas ou valorizadas por terem o padrão feminista do dever ser, beatiful people ou beautiful vadia.  Não basta o conforto minimo, querem luxo e ostentação. A moralidade na mulher é deficitária, são seres dialéticos sem freios éticos e morais, a doutrinação feminazi criou seres sem superego amplificando a deficiência moral natural.

Tolo é o cara que acredita que uma mulher aos 30 anos de idade que viveu pulando numa centena e meia de caralhos desde os 15 anos tenha perfil para estacionar numa monogamia, elas são seres viciados e corrompidos, a errância e a indefinição é o que as rege.

A monogamia e o sexo são duas mercadorias que elas vendem, prostituição,estelionato e extorsão fazem parte desse negócio.O macho é um consumidor sem direitos e proteção e nada mais, inexiste equilíbrio nestas relações contratuais costumeiras, muitos até se intimidam ao lidarem com as fornecedoras de sexo e medem as palavras com medo de perderem a foda e até a relação, o macho se tornou refém das vadias mimadas, é muita covardia por parte dos machos  Big Grin .

Dinheiro é poder e poder é o que as atrai, você pode pagar pelo sexo e ou  pela monogamia, você manda, você escolhe.
Claro que todos esses fatores estão implícitos na regência das interações, por isso não as trate com revolta, jogue o jogo que puder ser jogado. A moral e a mulher andavam juntas na época da vovó hoje elas andam com o feminismo.

[Image: CfhmfFJUMAIblcD.jpg:large]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(17-10-2016, 03:38 PM)Minerim Escreveu: ... muitos até se intimidam ao lidarem com as fornecedoras de sexo e medem as palavras com medo de perderem a foda e até a relação, o macho se tornou refém das vadias mimadas, é muita covardia por parte dos machos.

Não para o cara que conhece e pratica o "Mode One" caro confrade.   Big Grin

Abs
Responda-o
(17-10-2016, 03:38 PM)Minerim Escreveu: Dinheiro é poder e poder é o que as atrai, você pode pagar pelo sexo e ou  pela monogamia, você manda, você escolhe.
Me lembro deste artigo trazido pelo Barão ao canal do búfalo que segue no rumo deste pensamento do Minerim: http://canal.bufalo.info/2013/08/realmen...es-por-ai/
A ideia é essa mesma: você manda, você escolhe

Sejam senhores  de suas vidas, saibam escolher sua companheira e principalmente, sejam O CARA a ser admirado, que além de sua parceira te respeitar, irá temer te perder.
O problema é que nêgo quer que mulher o respeite sem que o mesmo tenha destaque algum, querendo serem amados apenas pelo seu "caráter e bondade".
Não se iludam, isso non ecziste.
Uma das poucas diferenças relevantes da mulher com bons valores morais das modernetes, é que as primeiras ainda não foram completamente corrompidas e reconhecem o valor da família tradicional.
Tiveram isso em casa, cresceram com isso, admiram seus pais e o casamento deles, então buscam um homem que possa lhes proporcionar o mesmo, mas não se enganem: a responsabilidade é muito mais nossa do que delas.
Então, desenvolvam-se, senhores.
Quanto maior o seu desenvolvimento, maior sua barganha e mais submissa será a mulher ao seu lado.
P.s. só não venham me se desenvolver e depois acreditar que é o pica das galáxias e querer acreditar que pode domar uma vadia.
P.s.2. mulheres, não importando os seus valores morais, precisam admirar o homem que estão para submeterem-se à ele.
P.s.3. pra fazer um relacionamento dar certo, o homem deve ser o líder e ninguém lidera aos outros sendo um bosta nágua.
Responda-o
(17-10-2016, 04:52 PM)taimanov Escreveu:
(17-10-2016, 03:38 PM)Minerim Escreveu: ... muitos até se intimidam ao lidarem com as fornecedoras de sexo e medem as palavras com medo de perderem a foda e até a relação, o macho se tornou refém das vadias mimadas, é muita covardia por parte dos machos.

Não para o cara que conhece e pratica o "Mode One" caro confrade.   Big Grin

Abs

Pode ler todos os livros de sedução do planeta.

Mas a regra é clara: se você não tiver algum destaque (físico, social, de liderança ou financeiro), vai continuar sem comer ninguém.  Yaoming
Responda-o
O jeitinho que o brasileiro achou pra pegar buceta com resultado garantido é o MODE ONE. Esse tópico está cada vez melhor...

Vamos mostrar os guros dos desesperados, esses caras fizeram milhões de dólares explorando os efeitos da promiscuidade hipergâmica e feminismo.Li alguns desses caras  Shy o da direita ali casou com o capeta.

Super pegadores:

[Image: Artistas-da-sedu%C3%A7%C3%A3o.jpg]

Não basta ser beta tem que acreditar em mágica. Eles ganham tanta grana que contratam putas para os workshops.  Taimono você usa roupas assim? Big Grin

[Image: mystery03.jpg]
Mode One é: Dizer o que as mulheres geralmente QUEREM OUVIR, mas na maior parte do tempo NÃO ESPERAM OUVIR - Porque elas acham que você não tem bolas para falar.

Taimonov é vc? 
[Image: asnesio-02.jpg]

Taimonov você precisa ir na caravana....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Huhsaushuahsauhsuashuahsausha, Minerim impecável, como sempre!   Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
Fala meu pai eminência placius djeow decarabiss porra
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
"Taimonov é vc?"

aGargalhadaha... quase isso.  Sou pior um pouco, na verdade.  Com mais cara de nerd, mais baixinho e com gel no cabelo (fica legal assim).  Ah, e tem as espinhas...   Wink

Abraço,
Taimanov
Responda-o
(17-10-2016, 03:38 PM)Minerim Escreveu: Tolo é o cara que acredita que uma mulher aos 30 anos de idade que viveu pulando numa centena e meia de caralhos desde os 15 anos tenha perfil para estacionar numa monogamia, elas são seres viciados e corrompidos, a errância e a indefinição é o que as rege.

A promiscuidade afeta tanto a capacidade da mulher em se contentar com a vida monogâmica quanto a capacidade do homem. Alma é alma em ambos os sexos, e quando a alma passa pelo processo da dissolução os efeitos são os mesmos. Se vocês acham que a promiscuidade afeta só as mulheres estão redondamente enganados.
Um cara que comeu muita mulher na vida, ao entrar num relacionamento duradouro, a alma viciada vai pedir após algum tempo carne nova, muitos não resistem em se manter fiel.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
(18-10-2016, 11:31 AM)mentefantastica Escreveu: ... Se vocês acham que a promiscuidade afeta só as mulheres estão redondamente enganados.
Um cara que comeu muita mulher na vida, ao entrar num relacionamento duradouro, a alma viciada vai pedir após algum tempo carne nova, muitos não resistem em se manter fiel.

É exatamente isso.  Na prática qualquer um que tenha experimentado essa vida tende a voltar pra ela depois que o relacionamento entra na rotina.  Não tem como ir contra, é da natureza do ser humano.

Acrescento ainda que esse neo feminismo agrava isso ainda mais, porque faz com que as garotas de -30 entrem nessa vida sem se dar conta de que a fatura virá depois.

Abraço,
Taimanov
Responda-o
(18-10-2016, 11:31 AM)mentefantastica Escreveu:
(17-10-2016, 03:38 PM)Minerim Escreveu: Tolo é o cara que acredita que uma mulher aos 30 anos de idade que viveu pulando numa centena e meia de caralhos desde os 15 anos tenha perfil para estacionar numa monogamia, elas são seres viciados e corrompidos, a errância e a indefinição é o que as rege.

A promiscuidade afeta tanto a capacidade da mulher em se contentar com a vida monogâmica quanto a capacidade do homem. Alma é alma em ambos os sexos, e quando a alma passa pelo processo da dissolução os efeitos são os mesmos. Se vocês acham que a promiscuidade afeta só as mulheres estão redondamente enganados.

Quanto maior a liberdade sexual, mais emoções se procura.

Quanto mais emoções se procura, mais se condiciona a elas.

Quanto mais condicionado as essas emoções, mais anestesiadas se sentem.

Quanto mais anestesiadas se sentem, maior a dose emocional necessária.

Quanto maior a dose emocional necessária, maior o número de fetiches.

Quanto maior o número de fetiches, mais a dependência de situações anormais.

Quanto mais dependente de situações anormais, mais difícil é manter um relacionamento normal.

Quanto mais difícil é manter um relacionamento normal, maior o número de rompimentos e divórcios.
Responda-o
(19-10-2016, 12:41 AM)Mandrake Escreveu:
(18-10-2016, 11:31 AM)mentefantastica Escreveu:

Quanto maior a liberdade sexual, mais emoções se procura.

Quanto mais emoções se procura, mais se condiciona a elas.

Quanto mais condicionado as essas emoções, mais anestesiadas se sentem.

Quanto mais anestesiadas se sentem, maior a dose emocional necessária.

Quanto maior a dose emocional necessária, maior o número de fetiches.

Quanto maior o número de fetiches, mais a dependência de situações anormais.

Quanto mais dependente de situações anormais, mais difícil é manter um relacionamento normal.

Quanto mais difícil é manter um relacionamento normal, maior o número de rompimentos e divórcios.
Mandrakão fechou o tópico. É só mandar a conta  Big Grin Big Grin
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitante(s)