Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Relacionar com feministas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
Orange is the healing of a nation. Delicia is the conclusion
Responda-o
HaGargalhadaha esse tópico ta demais

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
Tá uma delícia esse tópico, apenas observo .
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
Sobre discussão política, as vezes discutimos, sim, mas nunca dá brigas. Critico feminismo, esquerda, dou umas trolladas. Ela as vezes faz o mesmo sobre machismo, conservadorismo etc. Geralmente eu critico mais. Mas geralmente costumamos falar de outros assuntos muito mais: livros, filosofia, psicologia, linguística, literatura...

Ela nunca reclamou quando eu ainda era da real. Para falar a verdade, ela se preocupou quando teve aquele tópico "real lawlyetiana" no MR antigo e eu fiquei puto e disse a ela que ia sair. Ficava falando para eu ter mais calma , para não sair.. Costumava dizer: "mas e seus amigos? vc criou aquele site e sempre fala dele com tanto orgulho"... Mesmo não gostando de uma coisa, ela sempre me deu todo apoio do mundo. Só depois que fiz o Shibumismo que ela fica reclamando de algumas coisas: "você não pode ficar trollando tanto e ficar escrevendo coisas que dão a internet algo totalmente diferente de propósito só pra arrumar briga" huaehuaehuaehue. Muitas vezes que discuti na internet ela meio que me segurou pra eu não mandar uma resposta tão ofensiva (diz ela que algumas coisas que falo são muito ofensivas e poderiam acabar com a auto-estima da pessoa rs).

Ah, sim... Apesar de ela nunca reclamar por eu ser machista, conservador e ainda frequentar foruns e grupos do face sobre a Real, ela sempre reclama e pede para que eu pare com essas coisas:

- Cigarro
- Pai de família

Ah, além disso, outra coisa que deixa ela meio estressada é quando, ao discordar de algum assunto, eu demonstre que estou certo da seguinte forma (segundo ela, o que a estressa não é a discordância, mas a forma como demonstro que estou certo):

(ao falar sobre Freud)

Eu: tem os erros x, y, z no Complexo de Édipo
Ela: não estão errados
Eu: claro que estão
Ela: toda comunidade de psicanalise é unanime de que Freud estava certo
Eu: Porque toda comunidade chupa a rola do Freud
Ela: não é assim, amor
Eu: Provo que estão errados
Ela: como?
Eu: Simples! Eu sempre estou certo! E você sabe que sou infinitamente mais inteligente que esse povinho
Ela: Amore, não pode agir assim... Tem que ter humildade
Eu: Concordo, amore! As pessoas precisam ser mais humildes e aceitar que estou sempre certo, mas o ego não deixa
Responda-o
"Amore"...

Repito: por que a fixação com Pai de Família...? HaGargalhada
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
Pensei que tinha parado com a maconha
Responda-o
Sei não, pra mim tá tirando de marmita...

Agenda oculta da REAL..huehueheuheueheuheuheuee
Responda-o
Lawlyet,

Sua namorada é feminista militante de carteirinha, ou apenas uma feminista híbrida? Ela tem algum partido? Conte mais a respeito dela.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
(02-07-2015, 11:41 PM)lawlyet Leonardo Escreveu: Ah, sim... Apesar de ela nunca reclamar por eu ser machista, conservador e ainda frequentar foruns e grupos do face sobre a Real, ela sempre reclama e pede para que eu pare com essas coisas:

...
- Pai de família

Parabéns pela sua força de vontade Law!

No Delicismo você está cheio de bênçãos!

[Image: CE0.png]

Que o nosso Grão-Mestre Delicista Barão Baronil possa lhe aconselhar a melhor forma de lidar com esse momento.

[Image: maxresdefault.jpg]
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
Está confirmado: o delicismo faz maravilhas no relacionamento entre homem e mulher.

Aí em cima está a prova. Uma feminista e um machista conseguem se relacionar sem problemas graças ao delicismo.
Responda-o
(03-07-2015, 09:06 AM)Barãozin Escreveu: Está confirmado: o delicismo faz maravilhas no relacionamento entre homem e mulher.

Aí em cima está a prova. Uma feminazi e um machista conseguem se relacionar sem problemas graças ao delicismo.

O Delicismo é divino!

[Image: tumblr_static_1382986_534737779939614_639459475_n.jpg]
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
hsUASHUahsUASHUahsuAHSUashaUSHUA, ri alto com essa ibagen do Jaílson como pastor!
Responda-o
(01-07-2015, 10:55 AM)Aragons Escreveu: Aqui no BR toda mulher é um tanto feminazi. Não se iludam.

Meteu a Real.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
to entendendo mais nd deixa pra lá pessoal n rolou:
Eu fui falar com ela no recreio, tirei o cabelo dela do ombro e ela ficou de "não me toque". Depois disso olhei pra cara dela por 3 seg achando que era sacanagem mas era sério, então virei as costas e fui embora, se fudeu a vadia
Responda-o
Tu sinceramente esperava que fosse conseguir alguma coisa? Iludido kkkkk

E essa sua historieta terminou de uma maneira um pouco canhestra, mas e melhor assim do que tu ter o rabo chutado por ela e vir chorar aqui no fórum.

E porque diabos tu iria tirar o cabelo dela do ombro velho? fora isso foi só uma reaçãozinha, se tu tivesse um pouco mais de paciência pra analisar a situação, quem sabe tu teria uma relato mais interessante pra trazer pra cá pra "nóis".
Responda-o
Que meigo.

Eu disse pra escrever uma cartinha.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
(03-07-2015, 09:19 PM)Lopo88 Escreveu: to entendendo mais nd deixa pra lá pessoal n rolou:
Eu fui falar com ela no recreio, tirei o cabelo dela do ombro e ela ficou de "não me toque". Depois disso olhei pra cara dela por 3 seg achando que era sacanagem mas era sério, então virei as costas e fui embora, se fudeu a vadia

"Eu fui falar com ela no recreio, tirei o cabelo dela do ombro"
"Eu fui falar com ela no recreio, tirei o cabelo dela do ombro"

[Image: 4421757390_a8e23c2358.jpg]
Responda-o
Tirei o cabelo dela do ombro kkkkkkkkkk
Mais uma pérola
Responda-o
(03-07-2015, 09:19 PM)Lopo88 Escreveu: to entendendo mais nd deixa pra lá pessoal n rolou:

E assim acaba mais uma história de amor que nem começou rsrs
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 138 Visitante(s)