Postagens: 591
Tópicos: 20
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
261
Atualmente não tem nenhum carro popular que considero viril, mas considero carro de macho aqueles que tem um ar esportivo ou pelo menos um porta malas grande e um motor 1.8, esse é um que tenho vontade de um dia adquirir e ir mexendo aos poucos nos fins de semana:
Voyage 4 portas:
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Postagens: 107
Tópicos: 0
Ingressou: Feb 2016
Reputações:
60
26-07-2016, 11:39 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-07-2016, 11:40 AM por Remy LeBeau.)
Sou apaixonado até hoje pelo Tempra.
Tempra Turbo então...
O painel é estiloso.
Outro fodão é o Fiat Coupe.
Painel.
Antes da crise eu tava procurando um para comprar. Mas só achei valores estratosféricos ou xunning.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
O meu é o Opala SS:
Um dia hei de ter um desses.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,680
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
244
(26-07-2016, 01:37 PM)Roland Escreveu: O meu é o Opala SS:
Um dia hei de ter um desses. Quando eu tinha meus 19 pra 20 anos, era louco pra ter um deste ou um passat, como mencionei no post anterior.
Até comecei a poupar uma grana na epoca pra comprar um, mas mudei de ideia e comprei meu AP
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
153
Muito louco esse opala em Roland.
Agora na moral, puta complexo de vira lata os caras acharem viril carro de pobre velho, se FOOODDERRR mano kkkkkkkk
carro viril é aquele que custa + de 100mil kkkkkk
fiquei até com medo e ao mesmo tempo com vontade de comprar um passat, já pensou instalar um turbo? kkk
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 363
Tópicos: 8
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
59
(27-07-2016, 11:46 AM)machadation Escreveu: Agora na moral, puta complexo de vira lata os caras acharem viril carro de pobre velho, se FOOODDERRR mano kkkkkkkk
carro viril é aquele que custa + de 100mil kkkkkk
Creio que o confrade hunter88 se referia à virilidade visual, vide terceiro parágrafo da primeira postagem. Pois, de fato, os carros estão ficando mais femininos e/ou cheio de vincos e cromados sem funcionalidade alguma.
Agora, se "carro viril é aquele que custa + de 100mil", quem sabe um desses não pode ser seu próximo automóvel.
Mini Cooper S - R$ 130.950,00
Citroën Grand Picasso - R$ 127.900,00
Kia Sportage - R$ 134.990,00
BMW 220i Active Tourer - R$ 166.950,00
(tão feminino que conseguiu a façanha de ser o primeiro BMW com tração dianteira)
Preços: FIPE, julho/2016
Postagens: 1,801
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
540
Todo e qualquer carro na mão do dono certo vira uma jóia...
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 42
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
2
Suponho que carro popular seja no valor de até R$ 30.000,00 e que seja relativamente fácil mantê-lo.
Astra 2009 a 2011 pois já é com o motor de 140cv.
Ford Ranger +-2007
Derivados da família G1 e G3 da VW (Gol, saveiro, parati).
Monza
Kadett
Chevette
Honda Civic
Corolla
A lista é bem maior e afirmo 0km hoje em dia não há UM carro que seja viril.
Postagens: 42
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
2
Na boa opala SS (no documento) está longe de ser popular, vai ver o preço de um kkkkkkk.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
É, Lianz.. Hoje o preço está lá em cima pra ter um bem conservado, original.
Esse último do Awaken é sensacional. Se for ver, muitos dos postados aqui já não servem pra populares só pelo preço da gasolina.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 42
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
2
Verdade Roland, a linha do opala é tesão demais, tenho dois amigos que tem, um restaurou do zero uma caravan 77 e outro comprou um dilpomata 88, pra usar no dia a dia é bem complicado por causa dos gastos, a não ser que o cara monte um 4cc, mas aí perde aquela graça do roncão e a força dos 6 canecos.
Postagens: 1,680
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
244
Indico o polo sedan 1.6, vamos aos pros e contras;
Pros, Consumo razoavel, nao é beberrao, tem presença, boa estabilidade, porta malas espaçoso. O que é de praxe, é só a manutençao que tem que fazer mesmo.
Contra, Sinceramente nao achei nenhum ponto negativo que o desabone.
Defeitos apresentados, Somente o sensor do EPC que acendeu no painel e vez o outra acende de novo, nada que prejudique o seu funcionamento, logo farei a trocar, custo de 320 reais em media. ( Isto na concessionaria autorizada VW) fora dela, media de 140 reais, menos da metade em relaçao a autorizada.
Minha opinião, Recomendo a compra, carro muito bom.
Postagens: 178
Tópicos: 18
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
41
Ford Corcel GT. Mustang Brasileiro Brasileiro.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).
Postagens: 42
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
2
pra bater o unão não tem, é um carro cretino, mas que aguenta muita porrada e custo para mante-lo é bem baixo, em segundo lugar vem os vw motor ap, em faixa de preços maiores (20 a 30k) já entram os carros da gm.
Postagens: 1,141
Tópicos: 23
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
281
(10-08-2016, 09:43 PM)G â n g s t e r Escreveu: Indico o polo sedan 1.6, vamos aos pros e contras;
Pros, Consumo razoavel, nao é beberrao, tem presença, boa estabilidade, porta malas espaçoso. O que é de praxe, é só a manutençao que tem que fazer mesmo.
Contra, Sinceramente nao achei nenhum ponto negativo que o desabone.
Defeitos apresentados, Somente o sensor do EPC que acendeu no painel e vez o outra acende de novo, nada que prejudique o seu funcionamento, logo farei a trocar, custo de 320 reais em media. ( Isto na concessionaria autorizada VW) fora dela, media de 140 reais, menos da metade em relaçao a autorizada.
Minha opinião, Recomendo a compra, carro muito bom.
- Não é a primeira vez que tenho a informação sobre o custo benefício do Polo. O carro deve ser bom mesmo.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 4
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
0
Vale a brincadeira ha
Postagens: 363
Tópicos: 8
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
59
19-08-2016, 10:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-08-2016, 10:08 PM por VOLVO.)
(17-08-2016, 10:46 AM)carlos.souza Escreveu:
Vale a brincadeira ha
Um diz ser de "homem de verdade", outro de retardado...
Mas são ambos de baitola!
Qual o diferencial prático da liga leve, suspensão (ainda mais)elevada e aro maior, num suposto 4x4?
O original é funcional, projetado por anos. O "xunning" é viadagem meramente estética, bem mais frágil, ainda que se passe por algo viril.
Postagens: 178
Tópicos: 18
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
41
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).
Postagens: 1
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
0
(23-07-2016, 11:36 PM)Akatsuki Escreveu: Populixo eh tudo uma merda mesmo, nao tem muito o que fazer, carrao bonito e potente so pra quem tem grana.
Unico carro viril e barato que eu conheco eh o opalao mermo. Se tu curte um visual mais classico ele eh o que ha:
Eu tenho um opala 73 4cc, cara ele bebe menos que meu outro carro kkkkkkkk o outro carro e um cobat 2015
Postagens: 567
Tópicos: 8
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
188
(24-07-2016, 12:59 PM)Awaken Escreveu: ...mas não é tão caro quanto pagar 600 conto por uma seta de um Pegeout.
Não compre um Peugeot!
A manutenção é caríssima!
O carro dá problemas com certa facilidade e tudo sai muito caro.
Enquanto um VW usa as peças mais simples do mundo, que qualquer coisa serve pra improvisar, um peugeot tem uma engenharia complicada, que comumente tem que ser peça original mesmo, e cada vez que isso acontece é um rim que você tem que vender.
|