Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo.
Se a sua mulher não está querendo dar pra você, quer dizer que atração dela por você diminuiu. Muitos caem no erro de pensar "ah, a minha mulher não gosta de transar, tem libido baixa". Ela gosta sim de transar, só não tem vontade de transar com VOCÊ. Com o instrutor bombadinho da academia que dá em cima dela todo dia ela com certeza tem. O homem que aceita ficar sem acesso ao sexo da sua mulher está provando ser um belo mangina. Uma mulher que considera o seu homem um cara FODA nunca o deixaria sem sexo. A primeira coisa que ela deveria pensar eh "ah, se eu não transar com ele, ele vai procurar em outro lugar". Se ela deixa o homem sem sexo ela não se preocupa com isso, mostra que não considera o seu homem capaz de arrumar outras mulheres.

O homem tem duas opções quando isso acontece: se tornar mais atraente, ou arrumar uma mulher que realmente queria transar com ele. Aumentar atração não é fazer as vontades da sua mulher, e sim se tornar um homem melhor: fazer academia, ganhar músculos/perder gordura, conseguir um emprego melhor, fazer uma pós graduação, ser mais assertivo/dominante, menos beta, resolver as coisas que precisam ser resolvidas, ter hobbies interessantes fora de casa, se vestir melhor, enfim, desenvolvimento pessoal.
Responda-o
(16-03-2016, 09:37 PM)Awaken Escreveu: Uma coisa que é dita no texto e que eu concordo, sua mulher pode não ser uma máquina de sexo, até porque o gosto pela frequência do sexo depende muito de pessoa pra pessoa, mas se realmente você tá na seca, naquela rejeição total... ponha suas barbas de molho.

Mulher pode até não ser uma máquina de sexo, desde que ela nos veja que não somos máquina de dinheiro.

Caso contrário, tiro trocado não doí.
Responda-o
(08-04-2016, 10:39 AM)Don Welzo Escreveu:
(16-03-2016, 09:37 PM)Awaken Escreveu: Uma coisa que é dita no texto e que eu concordo, sua mulher pode não ser uma máquina de sexo, até porque o gosto pela frequência do sexo depende muito de pessoa pra pessoa, mas se realmente você tá na seca, naquela rejeição total... ponha suas barbas de molho.

Mulher pode até não ser uma máquina de sexo, desde que ela nos veja que não somos máquina de dinheiro.

Caso contrário, tiro trocado não doí.

(2) Irretocável.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Reflexões como essa, criticando algumas situações tidas como "normais" ou "comuns" nos dias de hoje, só servem para ilustrar a obrigação de que o homem deve se desenvolver.
Desenvolver uma envergadura moral sólida, resgatar a auto-estima e desenvolver a autoconfiança, para evitar contextos em que o mesmo é rejeitado como reprodutor, tratado como um caixa-eletrônico ambulante e ainda traído.

Um relacionamento falido como esse, se torna culpa exclusiva do homem, quando o mesmo aceita com passividade uma situação ilógica dessas.
A repulsa pelo sexo e a sua respectiva falta de prestação, é uma declaração formal de término dada pela fêmea. Lamentável são aqueles que enxergam isso como algo normal, corriqueiro e que não agem em prol de seus interesses.
Responda-o
(06-04-2016, 12:23 AM)Tesla Escreveu: É complicado. Sobre o assunto o Thanatos já fechou o tópico.

Mas vou fazer algumas considerações sobre meu último relacionamento;

No começo era uma fodelança só, se desse a gente passava o dia todo metendo. Conforme o tempo foi passando e o relacionamento esfriando, eu mesmo já não tinha mais vontade de procurá-la. Muitas vezes eu batia o ponto com ela apenas pra cumprir meu dever. Mas não tinha mais aquele interesse em "dar aquela chupada nela" pra aquecer e tal, queria dar a metida, gozar e dormir.

Obviamente, me sentia excitado por qualquer outra mulher. (Carne nova, porém, nunca à traí.)

Então quando ela começou a notar isso, que eu não batia mais o ponto como antigamente, começou a pirar. Aumentou as cobranças, desconfianças, brigas.. etc etc etc...

Até que o relacionamento afundou de vez.

É só um adendo, no caso, pra ampliar mais a visão, eu sei que esse não é exatamente o assunto do tópico, mas quero colocar que o homem também se desgasta e cansa, e pro incrível que pareça, recusa sexo.

Esse é o típico excesso de chá. Pense num bolo de chocolate delicioso. Se comer alguns pedaços, é ótimo. Mas suponha o bolo megagrande e daí tente comer o bolo todo. Conforme for ingerindo, menos vontade terá. Apreciará cada vez menos o bolo. Mas depois de alguns dias, a mesma vontade de comer aquele bolo voltará, mais cedo ou mais tarde.

Ta aí alguns princípios do deserto sexual. No início, todo dia e toda hora, que beira até a exaustão em alguns casos e depois escassez, isso amplia o apego e faz com que alguns matrixianos beirem à anulação total somente para transar com uma múmia.

Com diria conhecidos meus: "O sexo é a droga mais forte que existe!", no caso masculino, o prazer físico e no caso feminino, o prazer emocional. Uma mulher comida de jeito por um cafajeste bem poderoso vai sentir uma tremenda abstinência quando esse cafa sumir, da mesma forma que um cabra macho que tinha sexo todo dia e toda hora no início do pega, e depois passa a sofrer a balbúrdia do deserto sexual.
Responda-o
(06-04-2016, 12:23 AM)Tesla Escreveu: É complicado. Sobre o assunto o Thanatos já fechou o tópico.

No começo era uma fodelança só, se desse a gente passava o dia todo metendo. Conforme o tempo foi passando e o relacionamento esfriando, eu mesmo já não tinha mais vontade de procurá-la. Muitas vezes eu batia o ponto com ela apenas pra cumprir meu dever. Mas não tinha mais aquele interesse em "dar aquela chupada nela" pra aquecer e tal, queria dar a metida, gozar e dormir.

Obviamente, me sentia excitado por qualquer outra mulher. (Carne nova, porém, nunca à traí.)

Então quando ela começou a notar isso, que eu não batia mais o ponto como antigamente, começou a pirar. Aumentou as cobranças, desconfianças, brigas.. etc etc etc...

É só um adendo, no caso, pra ampliar mais a visão, eu sei que esse não é exatamente o assunto do tópico, mas quero colocar que o homem também se desgasta e cansa, e pro incrível que pareça, recusa sexo.

Assino embaixo.

Depois que você já comeu sua namorada/mulher de todos os jeitos, em todos os lugares(casa, motel, quintal, carro, rua, em cima da árvore...) e o relacionamento esfriou, chega um momento em que você também cansa daquela mulher e até recusa sexo.

Outras mulheres, carne nova, te deixam excitado como sempre, mas aquela não tem graça mais. Simplesmente acontece.

Reflexão máscula:

Para homem dominante no relacionamento, mesmo depois de 40 anos de casado, o cara pode já até usar bengala, mas a mulher quer meter. E se o cara fala "não" ela acha que tá sendo traída.
Se a sua mulher tá negando sexo, tá fazendo sem graça, ela não tem tesão em você. Você é um merda pra ela.
Responda-o
Só vou deixar mais algumas palavras para não ficar subentendido.

Talvez tenha ficado entendido que o fator sexo que causou o término, quando na verdade não foi.

Contribuiu na verdade, em função de ter aumentado desconfianças e brigas por parte dela, mas o fator determinante foi os inferninhos que ela fazia.

Tudo era motivo para um inferninho e dores de cabeça, eu tinha que ficar resolvendo problemas que ela mesmo criava, então chegou em um ponto que eu simplesmente cansei, já estava cansado de foder ela, e sua companhia já não era mais agradável, então eu não quis mais pagar o preço pelo relacionamento.

Única coisa que me mantia nisso era o apego, e foi aqui que a Real, incluindo usuários daqui, me abriram os olhos e eu simplesmente pulei fora.

Pra vocês verem que essa de esbaldar o cara de sexo, e depois criar um deserto sexual pra deixar o cara no apego nem sempre funciona. No meu caso, não chegou nem no deserto e já zebrou.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
O problema é o excesso de atenção que se dá ao sexo tomando-o como um fim em si mesmo, e não um meio. 
Sexo é poder, sexo é dominação e submissão. Por uma curiosidade, sai para assistir a continuação daquele filme: 50 tons de cinza. Foi o dinheiro mais bem gasto na minha vida que me ajudou a compreender a dinâmica dos relacionamentos com nuances fetichistas e sadomasoquistas, tanto que pretendo ler os livros para um entendimento aprofundado. 

O fato do cara ser rico é pano de fundo, o que elas querem é serem dominadas por mais que elas neguem. 

Um cena nesse filme que me chamou atenção foi quando a ex-submissa - sim, o Grey, personagem principal, se refere dessa forma as mulheres que ele traça - foi a forma que ele a tratou, uma vez que ele a domesticou de uma forma que ela obedecia aos comandos dele como uma cadela a ponto de ajoelhar e lamber a mão do cara. 

Claro que isso tudo se trata de uma obra de ficção, mas, estamos falando de sexo e mulheres.
Responda-o

só verdade. No meu caso, quando me casei o sexo foi do mesmo jeito... Meu pai dizia brincando:  a gente só come a mulher da gente porque é o jeito" rs
Paguei o preço.
Responda-o
(15-03-2016, 11:25 PM)Loki Escreveu: P.s. pros extremistas de plantão, falo da negação de sexo sem justificativa aparente e por um tempo longo, não de que a mulher deva ser uma máquina de sexo à disposição de seu companheiro sempre que o mesmo esteja com vontade.

a minha duvida é o que fazer entao ?

se a mulher nega sexo, o que um realista tem que fazer ? como voces lidam com isso ?

se voce fosse casado, como faria ?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(13-08-2017, 11:53 PM)Melâncton Escreveu:
(15-03-2016, 11:25 PM)Loki Escreveu: P.s. pros extremistas de plantão, falo da negação de sexo sem justificativa aparente e por um tempo longo, não de que a mulher deva ser uma máquina de sexo à disposição de seu companheiro sempre que o mesmo esteja com vontade.

se a mulher nega sexo, o que um realista tem que fazer ? como voces lidam com isso ?

Agir como um espelho. Isso é o que eu faria se fosse casado. Quando ela quiser sexo é hora de controlar o pau e agir friamente, muitos realistas do passado criavam tópicos a respeito disso e diziam que depois dessa atitude ela ficava feito cachorrinha molhada e passava a tratar bem e nunca mais negava sexo assim dessa forma. Como dizia o Doutrinador, quando homem depende de buceta, a mulher vira traficante...

A primeira coisa que vem na cabeça de uma mulher quando o parceiro recusa o sexo com ela agindo como um espelho, é o pensamento de que ele tem outra ou está com outra, mas na verdade não é isso. O relacionamento é um jogo e quem tiver o maior controle emocional vai ganhar o controle, e sabemos que o controle deve estar nas nossas mãos pois se não a fêmea perde a atração. Então agir assim mostra maturidade, frieza, domínio sobre seus próprios desejos e mostra que não é ela quem manda e que para o bem dos dois é melhor ela ser submissa pois do contrário a relação terminará e você com certeza não ficará afetado por isso de forma a travar seu desenvolvimento por causa de um término.

Nessahan fala disso pra caramba mas você não notou.
Responda-o
(14-08-2017, 12:08 AM)CR7 Escreveu:
(13-08-2017, 11:53 PM)Melâncton Escreveu:

Agir como um espelho. Isso é o que eu faria se fosse casado. Quando ela quiser sexo é hora de controlar o pau e agir friamente, muitos realistas do passado criavam tópicos a respeito disso e diziam que depois dessa atitude ela ficava feito cachorrinha molhada e passava a tratar bem e nunca mais negava sexo assim dessa forma. Como dizia o Doutrinador, quando homem depende de buceta, a mulher vira traficante...

A primeira coisa que vem na cabeça de uma mulher quando o parceiro recusa o sexo com ela agindo como um espelho, é o pensamento de que ele tem outra ou está com outra, mas na verdade não é isso. O relacionamento é um jogo e quem tiver o maior controle emocional vai ganhar o controle, e sabemos que o controle deve estar nas nossas mãos pois se não a fêmea perde a atração. Então agir assim mostra maturidade, frieza, domínio sobre seus próprios desejos e mostra que não é ela quem manda e que para o bem dos dois é melhor ela ser submissa pois do contrário a relação terminará e você com certeza não ficará afetado por isso de forma a travar seu desenvolvimento por causa de um término.

Nessahan fala disso pra caramba mas você não notou.

parar de procurar sexo com ela e quando ela quiser sexo negar ? e se ela passar 5 anos sem querer sexo ?

neste caso falado acima ela esta negando sexo por um longo periodo sem justificativa aparente, se o homem parar de pedir por sexo, ela vai achar que ele desistiu e vai conseguir o que ela queria, nao fazer mais sexo, se o cara passar 1 ano sem pedir, ela deve achar melhor ainda, ja que ela nao queria fazer sexo com ele mesmo, e mulher nao sente falta de sexo e sabe esperar indefinidamente, so quem perde é o cara

na cabeça dela o homem seria um beta que se acomodou e vai viver com ela sem sexo por anos a fio, como ocorre com alguns casais hoje que vivem juntos mas o cara nao consegue mais nem comer a propria mulher Ok
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Sexo não se pede, isso é demonstrar uma fraqueza absurda.
Responda-o
Esse CR7 é mais paspalho do que eu pensava.

Aja como ele disse e levará um par de chifres.

Simples. Se ela negar, não procuro mais. Quando ela vier com vontade, boto pra quebrar e pronto.

Doutrinador dizia que, quando o homem vicia em sexo, a mulher vira traficante. É só saber se conduzir.

A propósito, qualquer um que entre em um relacionamento apenas querendo foder merece se dar mal.

Segue a vida.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
achei algumas respostas de NA sobre o assunto em questao do topico http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=2116

Citação:Se você tem uma namorada ou esposa já deve ter percebido que ela costuma sempre resistir contra quase tudo o que você quer, principalmente em dar sexo exatamente na hora em que você está com vontade. Esta resistência é natural e não devemos protestar. 

Apesar de nunca serem admitidas ou reconhecidas pelas mulheres, as resistências nunca cessam, nem mesmo após décadas de casamento.

Não há outra saída: seja desapaixonado e teatral. Você pode até não dominá-la diretamente mas se premiá-la nos momentos corretos com intenso carinho poderá domá-la por seus próprios instintos, como se faz com animais selvagens. Quando ela agir mal, sumir, não telefonar, evitar ou adiar sexo, dar atenção ou ser gentil com outro cara etc. seja indiferente. Ela irá resistir, resista também até quebrar a resistência. Então, quando a fêmea se submeter, recompense-a com muito carinho e outras bobagens, cartinhas de amor, flores etc. retornando em seguida ao seu distanciamento. 

Citação:As fujonas querem sempre nos manter emocionalmente presos através da dúvida. Muitas querem apenas nos enrolar, mantendo-nos atrás delas sem nos dar sexo em troca. Sabem que, quando nos evitam repentinamente, ficamos dominados pelos nossos próprios sentimentos. Gostam muito de nos fazer perder o tempo e se divertem vendo-nos correr atrás delas feitos uns imbecis. 

Algumas fujonas gostam também de atormentar seus maridos e namorados fugindo do sexo. Neste caso, evitam ir para a cama sempre que o infeliz precisa ou prometem dar e recusam na hora H. O melhor a fazer nestes casos é encontrar um jeito de jogar a bomba nas mãos dela de volta.

Uma forma de fazer isso é medir o tempo de duração da recusa e oficializar este ritmo, comunicando que nos demais dias nada será esperado, sempre colocando isso como uma decisão dela. Então a imaginação feminina irá trabalhar com os ciúmes da forma que desejamos e talvez a situação se inverta. 

Citação:Como uma das maiores armas femininas é a contradição, atitudes contraditórias e ausência de atitudes também precisam ter um significado preciso, claramente formulado.Há uma imensa diferença entre pedir e afirmar de forma decidida. A mulher não irá renunciar aos maus costumes (sexo com pouca freqüência ou pouca qualidade, atitudes simpáticas para com outros homens etc.) somente porque você pediu.

Apenas o fará caso seja comunicada de modo inequívoco que aquelas atitudes implicarão, sem apelação, no fim da relação ou na ruína de sua imagem. Se você tentar negociar, ela perceberá, com seu sexto sentido, um medo de perdê-la e jogará com este medo até o seu limite extremo. Logo, a saída é não ter medo.

Mas para não ter medo é preciso não se apaixonar. Será incapaz de impor condições sem vacilar aquele que for emocionalmente dependente. A mulher, através do instinto, pressentirá sua fraqueza e lhe resistirá até dobrá-lo. Quanto mais cedermos, mais teremos que ceder, até ficarmos completamente loucos. 

Citação:O mais destemido, cruel e insensível é o eleito. Quanto mais você a pressionar para te amar, dar sexo e ficar ao seu lado, mais repulsivo será aos olhos femininos. É que a dinâmica da mulher é regida pelo seguinte princípio: seus amores são dirigidos apenas àqueles que delas não necessitam, de preferência em nenhum sentido. Quanto mais você correr atrás, pior será.

Somente os durões e insensíveis é que passam nestes testes infernais. A chave para tanto é não sentir nada, não amar, não estar apaixonado. Então, os testes nos parecerão absolutamente ridículos e não nos afetarão.

A mulher irá embora, esperará alguns dias e voltará em seguida. Ficará sem te telefonar por muito tempo e por fim cederá. Recusará o sexo até o limite extremo para em seguida lançar-se nua sobre você, devorando-o. Se oferecerá insistentemente, não por ternura, como você gostaria, mas sim porque se sentirá excitada sem entender o motivo. E você nunca deve dizê-lo, obviamente. 

Citação:Para estraçalhar este jogo emocional, basta reagirmos da forma contrária à esperada. Ao invés de insistirmos para que a relação se aprofunde, devemos, ao contrário, assumir como normal e até desejável o pólo do problema que elas imaginam que para nós é o desinteressante. Ocorre que as fêmeas humanas sempre se comportam como se não precisassem dos machos mas precisam e muito, apesar de nos ocultarem tal fato. Nos joguinhos imbecis que fazem, esta necessidade é encoberta por um comportamento simulado que transmite a impressão de que apenas a parte masculina precisa do encontro, do sexo e do amor.

Nestes casos, ao invés de lutarmos contra a resistência, insistindo para ter um encontro, conseguir sexo etc. é melhor concordarmos com a garota e insistirmos na direção contrária fazendo-a assumir as consequências de sua brincadeira de mau gosto. Então descobriremos o que realmente se oculta por trás das contradições e ficaremos sabendo o que realmente há por trás de seus jogos emocionais. 

Também auxilia muito, nestes casos, uma comunicação antecipada de que já sabemos o que virá e que não ficaremos esperando nada mais, ou seja, que já assumimos o lado desinteressante da proposta para a relação, o que será justamente o inesperado. Por exemplo: se sua esposa ou namorada fica te enrolando, prometendo e evitando sexo, descubra quantos dias ela demora para ceder e, em seguida, se antecipe dizendo-lhe: "Tenho certeza que você vai demorar tantos e tantos dias para concordar em transar de novo comigo e, portanto, não tenho a menor esperança de que ocorra algo antes. Não vou nem esperar" É importante que o número de dias que você comunica nesta mensagem seja bem maior do que o número de dias reais que você verificou e que ela pensa que seria o tempo de sua espera. Assim, a garota terá que esperar todo este tempo antes de começar a curtir o jogo idiota e ficará desconcertada pois terá dado motivos de sobra para você ir com outra.
Responda-o
(14-08-2017, 10:52 AM)Melâncton Escreveu:
Spoiler Revelar
achei algumas respostas de NA sobre o assunto em questao do topico http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=2116

Citação:Se você tem uma namorada ou esposa já deve ter percebido que ela costuma sempre resistir contra quase tudo o que você quer, principalmente em dar sexo exatamente na hora em que você está com vontade. Esta resistência é natural e não devemos protestar. 

Apesar de nunca serem admitidas ou reconhecidas pelas mulheres, as resistências nunca cessam, nem mesmo após décadas de casamento.

Não há outra saída: seja desapaixonado e teatral. Você pode até não dominá-la diretamente mas se premiá-la nos momentos corretos com intenso carinho poderá domá-la por seus próprios instintos, como se faz com animais selvagens. Quando ela agir mal, sumir, não telefonar, evitar ou adiar sexo, dar atenção ou ser gentil com outro cara etc. seja indiferente. Ela irá resistir, resista também até quebrar a resistência. Então, quando a fêmea se submeter, recompense-a com muito carinho e outras bobagens, cartinhas de amor, flores etc. retornando em seguida ao seu distanciamento. 

Citação:As fujonas querem sempre nos manter emocionalmente presos através da dúvida. Muitas querem apenas nos enrolar, mantendo-nos atrás delas sem nos dar sexo em troca. Sabem que, quando nos evitam repentinamente, ficamos dominados pelos nossos próprios sentimentos. Gostam muito de nos fazer perder o tempo e se divertem vendo-nos correr atrás delas feitos uns imbecis. 

Algumas fujonas gostam também de atormentar seus maridos e namorados fugindo do sexo. Neste caso, evitam ir para a cama sempre que o infeliz precisa ou prometem dar e recusam na hora H. O melhor a fazer nestes casos é encontrar um jeito de jogar a bomba nas mãos dela de volta.

Uma forma de fazer isso é medir o tempo de duração da recusa e oficializar este ritmo, comunicando que nos demais dias nada será esperado, sempre colocando isso como uma decisão dela. Então a imaginação feminina irá trabalhar com os ciúmes da forma que desejamos e talvez a situação se inverta. 

Citação:Como uma das maiores armas femininas é a contradição, atitudes contraditórias e ausência de atitudes também precisam ter um significado preciso, claramente formulado.Há uma imensa diferença entre pedir e afirmar de forma decidida. A mulher não irá renunciar aos maus costumes (sexo com pouca freqüência ou pouca qualidade, atitudes simpáticas para com outros homens etc.) somente porque você pediu.

Apenas o fará caso seja comunicada de modo inequívoco que aquelas atitudes implicarão, sem apelação, no fim da relação ou na ruína de sua imagem. Se você tentar negociar, ela perceberá, com seu sexto sentido, um medo de perdê-la e jogará com este medo até o seu limite extremo. Logo, a saída é não ter medo.

Mas para não ter medo é preciso não se apaixonar. Será incapaz de impor condições sem vacilar aquele que for emocionalmente dependente. A mulher, através do instinto, pressentirá sua fraqueza e lhe resistirá até dobrá-lo. Quanto mais cedermos, mais teremos que ceder, até ficarmos completamente loucos. 

Citação:O mais destemido, cruel e insensível é o eleito. Quanto mais você a pressionar para te amar, dar sexo e ficar ao seu lado, mais repulsivo será aos olhos femininos. É que a dinâmica da mulher é regida pelo seguinte princípio: seus amores são dirigidos apenas àqueles que delas não necessitam, de preferência em nenhum sentido. Quanto mais você correr atrás, pior será.

Somente os durões e insensíveis é que passam nestes testes infernais. A chave para tanto é não sentir nada, não amar, não estar apaixonado. Então, os testes nos parecerão absolutamente ridículos e não nos afetarão.

A mulher irá embora, esperará alguns dias e voltará em seguida. Ficará sem te telefonar por muito tempo e por fim cederá. Recusará o sexo até o limite extremo para em seguida lançar-se nua sobre você, devorando-o. Se oferecerá insistentemente, não por ternura, como você gostaria, mas sim porque se sentirá excitada sem entender o motivo. E você nunca deve dizê-lo, obviamente. 

Citação:Para estraçalhar este jogo emocional, basta reagirmos da forma contrária à esperada. Ao invés de insistirmos para que a relação se aprofunde, devemos, ao contrário, assumir como normal e até desejável o pólo do problema que elas imaginam que para nós é o desinteressante. Ocorre que as fêmeas humanas sempre se comportam como se não precisassem dos machos mas precisam e muito, apesar de nos ocultarem tal fato. Nos joguinhos imbecis que fazem, esta necessidade é encoberta por um comportamento simulado que transmite a impressão de que apenas a parte masculina precisa do encontro, do sexo e do amor.

Nestes casos, ao invés de lutarmos contra a resistência, insistindo para ter um encontro, conseguir sexo etc. é melhor concordarmos com a garota e insistirmos na direção contrária fazendo-a assumir as consequências de sua brincadeira de mau gosto. Então descobriremos o que realmente se oculta por trás das contradições e ficaremos sabendo o que realmente há por trás de seus jogos emocionais. 

Também auxilia muito, nestes casos, uma comunicação antecipada de que já sabemos o que virá e que não ficaremos esperando nada mais, ou seja, que já assumimos o lado desinteressante da proposta para a relação, o que será justamente o inesperado. Por exemplo: se sua esposa ou namorada fica te enrolando, prometendo e evitando sexo, descubra quantos dias ela demora para ceder e, em seguida, se antecipe dizendo-lhe: "Tenho certeza que você vai demorar tantos e tantos dias para concordar em transar de novo comigo e, portanto, não tenho a menor esperança de que ocorra algo antes. Não vou nem esperar" É importante que o número de dias que você comunica nesta mensagem seja bem maior do que o número de dias reais que você verificou e que ela pensa que seria o tempo de sua espera. Assim, a garota terá que esperar todo este tempo antes de começar a curtir o jogo idiota e ficará desconcertada pois terá dado motivos de sobra para você ir com outra.

São boas orientações, mas tem muita balela ali. Sexo é pura e simplesmente resultado de um relacionamento emocionalmente sadio. Sexo é consequência.

Como disse o Roland acima, quem quer casamento por causa de sexo tem enormes chances de se foder. Nunca, em hipótese alguma o sexo deve vir antes de qualquer outra coisa. Não só no casamento, na vida. 

Quem vive escravo de buceta não conhece liberdade.
Responda-o
(14-08-2017, 12:11 PM)Nostromo Escreveu:
(14-08-2017, 10:52 AM)Melâncton Escreveu:
Spoiler Revelar

São boas orientações, mas tem muita balela ali. Sexo é pura e simplesmente resultado de um relacionamento emocionalmente sadio. Sexo é consequência.

Como disse o Roland acima, quem quer casamento por causa de sexo tem enormes chances de se foder. Nunca, em hipótese alguma o sexo deve vir antes de qualquer outra coisa. Não só no casamento, na vida. 

Quem vive escravo de buceta não conhece liberdade.

o sexo nao é um luxo mas sim um direito, voce ja vai estar dando abrigo, comida, estrutura para criar os filhos e tudo o que a mulher quer, ela tem a obrigaçao de te dar o que vc quer tambem, se colocar o sexo depois de todas as outras coisas, como sugeriu, voce vai se lascar, ela vai ter tudo o que quer sem precisar dar nada ou quase nada em troca e vai ficar mal acostumada

ela entra com todos os direitos e vc com todos os deveres, é um pessimo negocio

querer sexo no relacionamento nao é ser escravo de buceta, é um direito, é o minimo aceitavel pra manter o relacionamento
Responda-o
Se você faz as mesmas coisas, nas mesmas posições e do mesmo jeito, eu duvido que você mesmo não vá enjoar.
Responda-o
Se eu fosse casado eu faria isso, se vocês não fariam isso é problema de vocês. Eu agiria com total desapego, estabelecia um prazo para uma mudança de atitude dela, se não for correspondido eu termino o relacionamento. Mas como eu nunca vou me casar não terei problemas quanto a isso.
Responda-o
(14-08-2017, 12:25 PM)Melâncton Escreveu: o sexo nao é um luxo mas sim um direito, voce ja vai estar dando abrigo, comida, estrutura para criar os filhos e tudo o que a mulher quer, ela tem a obrigaçao de te dar o que vc quer tambem, se colocar o sexo depois de todas as outras coisas, como sugeriu, voce vai se lascar, ela vai ter tudo o que quer sem precisar dar nada ou quase nada em troca e vai ficar mal acostumada

Isso (no meu entendimento) é uma visão muito, muito, muito errada de casamento.

Mas cada um com seu conceito. Não me cabe fazer juízo de valor sobre a convicção alheia.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As mulheres não estão sofrendo, você é que está! Vincent 16 2,779 02-04-2025, 01:31 PM
Última Postagem: Guilherme M
  [DEBATE] Mulher pagando pensão, alguem mais já viu? Maverick 24 15,705 21-01-2025, 07:43 AM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)