29-12-2025, 03:46 PM
excelentes princípios, esse tópico virou leitura obrigatória basicamente.
you ain't alone in the streetz, cousin
|
Como eu fiquei definido em 2 anos seguindo estes 13 princípios
|
|
29-12-2025, 03:46 PM
excelentes princípios, esse tópico virou leitura obrigatória basicamente.
you ain't alone in the streetz, cousin
30-12-2025, 12:45 AM
Definição é pura genetica.
Tem gente que vai se esguelar e não vai chegar lá. Eu pesando 85kg com braço de 43cm quando estava nos anabolicos não consegui cair bf pra menos que 15, e comecei a ter sintomas por estar fazendo dieta restrita, fiquei anêmico e sentia fadiga o tempo todo. Nem toda intervenção funciona pra todo mundo. Quer saúde? Procure um profissional para que junto a ele consigam chegar nos devidos entendimentos de oque que funciona e oque não funciona.
30-12-2025, 06:20 AM
Definição é bom, porém a longo prazo é muito desgastante. Manter-se definido exige muita restrição alimentar até para quem ja é magro, fora que o corpo precisa de gordura para ter energia e força, entao nesse processo a pessoa acaba sacrificando a funcionalidade do corpo por estética. Para quem nao se importa muito com isso, nao há problema.
Eu gosto de ficar num meio termo, uns 10% de gordura corporal, assim me sinto mais forte, saudável e disposto.
A sorte favorece os audazes
30-12-2025, 12:21 PM
Cara, o hábito de comer a mesma quantidade, comer na mesma hora, dormir na mesma hora, já são 50% acredite quem quiser. Já vão 20 anos quase de dormir cedo, acordar cedo, comer a mesma quantidade e quase sempre na mesma hora. Os resultados são manutenção de peso (Pra mim que já sou magro, eu não engordo.) e menos cansaço.
Suplementação alimentar também conta bastante, você se define mais rápido e isso é indispensável. A não ser que você seja gordo e esteja fazendo corte, mas se você é magrelo como eu era e tá crescendo agora, o melhor é suplemento pra você ganhar CORPO pra poder trabalhar. Senão o máximo que você vai ser é meio atleta de corrida, tá ligado? The absence of virtue is claimed by despair
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
| Princípios básicos de Brooks Kubik | Héracles | 8 | 5,559 |
16-07-2018, 02:40 PM Última Postagem: Héracles |
|