Postagens: 513
Tópicos: 104
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
94
Lucas Bove é um Deputado Estadual nascido em 1987, e eleito por SP para participar da bancada do PL e resolveu se casar.
O problema é que ele resolveu casar logo com uma "conservadia" gabaritada, chamada Cíntia Chagas, com histórico conhecido na internet, casos de traições anteriores e mais de 40 anos de idade.
Ainda piorando a situação dele, a função dela era "influencer".
O casamento era visivelmente um golpe e em 3 meses a mulher pediu o divórcio e fez uma falsa acusação pedindo medida prottiva.
Durante uma participação no podcast Prosa Guiada, ela comentou sobre a duração de seus relacionamentos anteriores e confessou que já havia traído um parceiro no passado. A revelação foi feita dois anos antes dela se casar com o político.
“De um modo geral, todo mundo trai. Quando você tem, o desejo acaba. Você tá com vontade de comer um chocolate, você comeu, acabou o desejo. As pessoas traem porque elas não querem mais. Não que não queiram mais a pessoa e a companhia dela, mas querem o diferente. (…) Talvez possam me odiar pelo que estou falando, mas é a verdade”, declarou ela, que explicou sua visão sobre o assunto.
Postagens: 2,349
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
719
(24-10-2025, 01:35 PM)Vincent Escreveu: Lucas Bove é um Deputado Estadual nascido em 1987, e eleito por SP para participar da bancada do PL e resolveu se casar.
O problema é que ele resolveu casar logo com uma "conservadia" gabaritada, chamada Cíntia Chagas, com histórico conhecido na internet, casos de traições anteriores e mais de 40 anos de idade.
![[Image: cintia-chagas-e-lucas-bove-768x4.jpg]](https://s2-extra.glbimg.com/NVDP0WYFvXIZ3X6wxtuStf3LZyg=/0x0:768x470/888x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/4/u/smg4BoTBOiSZaU8x9Y7w/cintia-chagas-e-lucas-bove-768x4.jpg)
Ainda piorando a situação dele, a função dela era "influencer".
O casamento era visivelmente um golpe e em 3 meses a mulher pediu o divórcio e fez uma falsa acusação pedindo medida prottiva.
Durante uma participação no podcast Prosa Guiada, ela comentou sobre a duração de seus relacionamentos anteriores e confessou que já havia traído um parceiro no passado. A revelação foi feita dois anos antes dela se casar com o político.
“De um modo geral, todo mundo trai. Quando você tem, o desejo acaba. Você tá com vontade de comer um chocolate, você comeu, acabou o desejo. As pessoas traem porque elas não querem mais. Não que não queiram mais a pessoa e a companhia dela, mas querem o diferente. (…) Talvez possam me odiar pelo que estou falando, mas é a verdade”, declarou ela, que explicou sua visão sobre o assunto.
Eu ouvi o aúdio da conserv@dia.
O cara achou que iria melhorar sua imagem e aumentar seu valor ao se associar a ela, o efeito foi completamente oposto.
Ainda bem pra ele que foi rápido, não meteu nenhum boneco. Quem se casa com uma balzaca tem sempre que se foder mesmo, ainda mais ela, com milhões de seguidores.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 305
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
41
Fui jogar no Google o nome da dita e até prisão e dizer que o cara fumava maconha, apontando arma para ela, tem noticia.
O pior que apesar disto, vai aparecer um mangina CSP querendo relacionamento com ela, achando que vai "salva-la" igual o chimpa que assumiu na época a Andressa Uralch e fez um boneco nela.
Postagens: 106
Tópicos: 1
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
18
Fui pesquisar agora quem é esse cara. Me corrijam se eu estiver errado, mas me parece ser um vadio oportunista de quarenta anos sustentado pelo papai e que tem padrinho(s) na maçonaria.
Não tem histórico nenhum de trabalho, estudou em locais caros e virou deputado. Deve ser difícil mesmo conseguir uma mulher decente, nem mesmo homens decentes querem ficar perto de sujeitos assim. Deve só sobrar prostitutas e pilantras para ele mesmo.
Postagens: 83
Tópicos: 11
Ingressou: Apr 2024
Reputações:
17
24-10-2025, 10:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-10-2025, 10:09 PM por Nux.)
(24-10-2025, 05:27 PM)Juquinha Escreveu: Fui pesquisar agora quem é esse cara. Me corrijam se eu estiver errado, mas me parece ser um vadio oportunista de quarenta anos sustentado pelo papai e que tem padrinho(s) na maçonaria.
Não tem histórico nenhum de trabalho, estudou em locais caros e virou deputado. Deve ser difícil mesmo conseguir uma mulher decente, nem mesmo homens decentes querem ficar perto de sujeitos assim. Deve só sobrar prostitutas e pilantras para ele mesmo.
Pior que o que mais tem na política brasileira são esses elementos inúteis e oportunistas de família abastada que entram na política por puro carreirismo e aventura, especialmente para prefeito e deputado. Muitas vezes são playboys mimados que nunca trabalharam nem fizeram nada de produtivo na vida e passaram a juventude na perversidade (festas, drogas etc) e na curtição, torrando o dinheiro dos pais boomers.
Essa corja normalmente se polariza entre a escória woke (esquerda) e lacaios neoliberais (direita).
Exemplos reais: deputadas do psol que fazem narco-miliância e os neoliberais que sucaqueteam, sabotam e liquidam a máquina pública para beneficiar parentes e amigos.
Postagens: 3,592
Tópicos: 142
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,062
24-10-2025, 11:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-10-2025, 11:52 PM por Minerim.)
Mais uma novelinha para propaganda misandrica e criação de leis anti homem e familia, oposição ideologica, politica e religiosa....
Coitada deu uma dó
Crimes do tipo passionais continuarão sendo cometidos em função da alta promiscuidade bostlleira e a epidemia de drogadição e vicios, a Lei Maria da Penha é incapaz de neutralizar tais fatos, apenas a literatura Realista oferece tais subsidios e algumas religiões, tais crimes são uma eterna fonte de exploração ideologica.
Crimes do tipo narcofeminicidios e narcoviolencia sexual são outra categoria que não são abrangidos pela lawfare da militancia, midia e instituições, as mulheres da periferia e narcoterritorios não interessam para a causa do wokismo feminista politico mercenário, elas viram escravas sexuais, marias presidio e instrumentos criminosos, nao há uma ONG sequer que as resgate e elas jamais irão se utilizar da Lei Maria da Penha. O lupemfeminismo estatal/cultural existe para destruir o sagrado feminino transformando a mulher numa profana, além de exaltar e respeitar o banditismo que as oprime,esta é uma estrategia cinica do feminismo bostileiro que ninguém denuncia pq não gera midia e patrocinio estatal, cumprindo a função de destruição do tecido social.
O alvo principal é dar tratamento a questões banais como se fossem crimes hediondos sem proporcionalidade e razoabilidade, destruir a familia de classe média, casamentos e paternidade via Lei Maria da Penha com abjeções futeis e débeis via Estado.
Não importa a calunia, difamação, fraude processual, litigancia de má-fe através dos instrumentos de exceção contidos na Lei Maria da Penha, o direito penal identitário feminista não contempla a verdade e a realidade apenas o formalismo histérico e neurotico. O Estado e a Midia encamparam tal prática ao criar delegacias especializadas e departamentos wokes nos orgãos ministeriais de persecução penal...
Os impostos do povo bostileiro são investidos nessas merdas , mas é claro que a Economia afunda e a segurança, qualidade demografica e IDH tb; GLOBO PT E ESTADO fazem isso para foder com tudo...
O principal artigo da Constituição Federal (CF) que garante a proteção à família é o artigo 226, que declara: "A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado". Este artigo estabelece a família como alicerce da sociedade e determina que o Estado deve protegê-la.
O Estado bostileiro revogou esse artigo faz tempo....
Será que as adeptas CONSERVADORAS DO BDSM Bondage, Disciplina, Sadismo, Masoquismo performam igual a TIAZINHA?
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 3,592
Tópicos: 142
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,062
03-11-2025, 09:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-11-2025, 08:03 PM por Minerim.)
A falta de terapia desemboca na ideologia, politica e midia...  tem muito mix por aí de Deusa rara, uma mistura de Marilyn Monroe com Cleopatra....  Bostil é intankavel....
Se isso for verdade ela não é conservadora mas é RED VELVET
Este suposto perfil não se enquadraria num casamento biblico e muito menos no casamento regido pelo Codigo Civil Bostileiro que prevê deveres de fidelidade dentre outras obrigações mutuas.
Se a cuié gosta de cuié que saia do closet ao invés de ficar se enganando e se vingando nos parceiros de boa-fé...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
|