Postagens: 1,649
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
Eu li alguns chamando 1 old de dinossauro, mas no andamento das coisas, todos nós seremos dinossauros (aquáticos) no Ponto Nemo!
Provavelmente, estamos sendo ofuscados pelos conteúdos 'red pill' e, em breve, pela Inteligênica Artificial* nos mecanismos de busca.
Não podemos mais ficar aqui esperando a chegada de novos realistas! Nós devemos 'pescá-los'!
Devemos criar conta (individual) em algumas mídias / redes sociais (principalmente TikTok e Instagram), colocar um avatar, nick que tenha algo a ver com a Real e deixar na descrição do perfil o endereço do fórum (legadorealista.net/forum).
O critério para a 'pesca' (sugiro) aqueles caras que 'mandam a Real' nos comentários, curtindo o comentário dele, aparecerá a notificação, o restante será com ele (se irá ao perfil, acessará o fórum, se cadastrará, etc...)!
Não sigam eles, não postem conteúdos realistas no perfil nem curtam postagens! Tem que ser algo preciso que faça eles participarem daqui!
Mãos a obra!
*https://news.umich.edu/young-people-find-comfort-in-ai-generated-responses/
Postagens: 616
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
131
Não hombre de hielo, não quero ser um profeta da Real.
Fazer isso é como jogar pérolas aos porcos...
A sorte favorece os audazes
Postagens: 1,356
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
674
Realistas do mundo, Uni-vos!
Postagens: 2,288
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
706
Chama o @ Wild , ele tava louco pra fazer parte de alto maior.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 548
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
12-09-2024, 08:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-09-2024, 08:47 PM por Luiz.)
(11-09-2024, 08:33 PM)Hombre de hielo Escreveu: Eu li alguns chamando 1 old de dinossauro, mas no andamento das coisas, todos nós seremos dinossauros (aquáticos) no Ponto Nemo!
Provavelmente, estamos sendo ofuscados pelos conteúdos 'red pill' e, em breve, pela Inteligênica Artificial* nos mecanismos de busca.
Não podemos mais ficar aqui esperando a chegada de novos realistas! Nós devemos 'pescá-los'!
Devemos criar conta (individual) em algumas mídias / redes sociais (principalmente TikTok e Instagram), colocar um avatar, nick que tenha algo a ver com a Real e deixar na descrição do perfil o endereço do fórum (legadorealista.net/forum).
O critério para a 'pesca' (sugiro) aqueles caras que 'mandam a Real' nos comentários, curtindo o comentário dele, aparecerá a notificação, o restante será com ele (se irá ao perfil, acessará o fórum, se cadastrará, etc...)!
Não sigam eles, não postem conteúdos realistas no perfil nem curtam postagens! Tem que ser algo preciso que faça eles participarem daqui!
Mãos a obra!
hipoteticamente , vamos supor que seguíssemos seus conselhos, o que você acha que aconteceria ? aumentar o numero de usuários normalmente não é um bom negócio.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 734
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
167
12-09-2024, 09:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-09-2024, 09:20 PM por Fairchild.)
Ao meu ver o movimento da Real sempre foi marginalizado, mas esta Casa se mantém há anos. E da forma que foi fundada, estará aqui por muito tempo.
O cabra tem que querer melhorar, o movimento redpill virou uma putinha de likes e se degradou. Mesmo os defensores e seguidores sérios de siglas as deixaram de lado para não chamar a atenção.
Modernizar a coisa não trará muldidões, somente detratores. E o sistema se não corrompe, censura fortemente conteúdos como os tratados por aqui.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Postagens: 343
Tópicos: 5
Ingressou: Nov 2021
Reputações:
89
Hielo ataca novamente com suas teorias.
Teorizombre de Socratelo
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)
“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.” (Henry V.)
"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Minha opinião é que tudo aquilo que tem valor, está escondido.
Se está à mostra pra todo mundo, é porque não vale absolutamente nada.
Quem quiser encontrar isso aqui, vai ter que procurar (e dar sorte pois o Google e sua ferramenta globalizada não permitirá lugares como esse por muito tempo, aliás, é um milagre que esse fórum ainda não foi parar na rede Tor).
Então, sinceramente, foda-se as multidões. Jesus Cristo, embora tenha andado em multidões, só contava mesmo com 12, sendo que um ainda o traiu.
Qualidade sempre será melhor que quantidade, do contrário, o país não teria políticos mandando no povo e sim o contrário.
Enfim, um brinde à exclusividade
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 288
Tópicos: 10
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
68
Eu acredito que devemos criar e manter o conteúdo acessível para alguém que QUEIRA. O fórum, ebooks, alguns vídeos em canais esquecidos do You Tube. Quem tiver procurando, acha.
Eu comecei vendo alguns vídeos de um cara que se chamava TIO MGTOW. Tinha uns conteúdos interessantes, mesmo não sendo sobre a real. Fui pesquisando e descobrir outros conteúdos.
Para vocês verem como são as coisas, hoje o tal canal do TIO MGTOW mudou de nome é só fala de auto ajuda e esoterimo com fins comerciais de vender curso online.
Profeta da Real é só transformar o movimento em um alvo.
Reputações:
706
(13-09-2024, 07:00 PM)eremita_urbano Escreveu: Eu acredito que devemos criar e manter o conteúdo acessível para alguém que QUEIRA. O fórum, ebooks, alguns vídeos em canais esquecidos do You Tube. Quem tiver procurando, acha.
Eu comecei vendo alguns vídeos de um cara que se chamava TIO MGTOW. Tinha uns conteúdos interessantes, mesmo não sendo sobre a real. Fui pesquisando e descobrir outros conteúdos.
Para vocês verem como são as coisas, hoje o tal canal do TIO MGTOW mudou de nome é só fala de auto ajuda e esoterimo com fins comerciais de vender curso online.
Profeta da Real é só transformar o movimento em um alvo.
O tio mgtow se transformou em vendedor de curso? PQP, quem diria?
A Real nunca será extinta, já o Real será. E esse nos foderá mais do que qualquer outra extinção.
Postagens: 246
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
68
13-09-2024, 10:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-09-2024, 10:59 PM por Texugo Real.)
Moço, a Real já está sendo espalhada, mas com outro nome (Redpill) e com outra abordagem e algumas ideias diferentes...
Tipo, o povo da Real geralmente tem mais semancol do que os que só assistem os vídeos atuais da Redpill, mas de qualquer forma, foda-se, uma hora eles aprendem com a vida também, aprendem que não é bacana agir igual macaco perto de mulher, ou então, que estilo de vida MGTOW não é pra qualquer um, etc.
Aliás, antes só existia a Real e os fóruns e comunidades do Orkut, então o realista novato dessa época geralmente também fazia merda no começo (ser meio revoltz, ficar muito tempo lendo coisas do fórum e esquecer a vida etc).
Reputações:
123
(12-09-2024, 08:46 PM)Luiz Escreveu: (11-09-2024, 08:33 PM)Hombre de hielo Escreveu: Eu li alguns chamando 1 old de dinossauro, mas no andamento das coisas, todos nós seremos dinossauros (aquáticos) no Ponto Nemo!
Mãos a obra!
hipoteticamente , vamos supor que seguíssemos seus conselhos, o que você acha que aconteceria ? aumentar o numero de usuários normalmente não é um bom negócio.
A Real precisa de renovação, não estou criando expectativas! Tem usuários logando direto, mas postando cada vez menos!
Para que a Real não precisasse disso, seria necessário uns 3 blogs e 2 fóruns (interligados), sem a existência dos red pills nem da IA!
Não custa nada, passar pelas postagens do Instagram / TikTok 1 hora por semana!
Postagens: 1,356
Tópicos: 6
Reputações:
674
14-09-2024, 03:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-09-2024, 03:13 PM por Fernando_R1.)
@ Hombre de hielo
Na boa cara, pra você a Real é um grupinho de gnose, um movimento que peça compromisso de aderir a "causa da real", daqui a pouco teremos Apóstolo, Profetas, Missionários.
Se aparecer um trampo para pilotar avião agrícola no Sinop eu nunca mais vou aparecer, fora daqui nós temos os dilemas e nossos afazeres.
Será o ciclo natural da galera que aparece e depois some, coisa mais normal que existe.
Reputações:
706
(14-09-2024, 03:10 PM)Fernando_R1 Escreveu: @Hombre de hielo
Na boa cara, pra você a Real é um grupinho de gnose, um movimento que peça compromisso de aderir a "causa da real", daqui a pouco teremos Apóstolo, Profetas, Missionários.
Se aparecer um trampo para pilotar avião agrícola no Sinop eu nunca mais vou aparecer, fora daqui nós temos os dilemas e nossos afazeres.
Será o ciclo natural da galera que aparece e depois some, coisa mais normal que existe.
Sem contar a importância de privacidade cada vez mais necessária num país sem nenhuma segurança jurídica.
Postagens: 856
Tópicos: 4
Reputações:
180
(13-09-2024, 11:33 PM)Hombre de hielo Escreveu: (12-09-2024, 08:46 PM)Luiz Escreveu: hipoteticamente , vamos supor que seguíssemos seus conselhos, o que você acha que aconteceria ? aumentar o numero de usuários normalmente não é um bom negócio.
A Real precisa de renovação, não estou criando expectativas! Tem usuários logando direto, mas postando cada vez menos!
Para que a Real não precisasse disso, seria necessário uns 3 blogs e 2 fóruns (interligados), sem a existência dos red pills nem da IA!
'Real' não é seita, grupo gnóstico ou coisa do tipo, que precise de prosélitos ou a quem ''pescar''.
É, bem resumidamente, um alinhamento espontâneo e voluntário em torno de se promover o desenvolvimento pessoal.
Um movimento, iniciativa, útil e realista face ao tempo de hoje.
Simples.
O que não quer dizer fácil. Por vezes conceitos simples e diretos, requerem esforços (mentais e de tempo dedicado) hercúleos para serem apreendidos, implementados.
Em vez de focar no macro e mudar o país, a sociedade, o negócio é focar no micro, fazer o dever de casa (e se for o caso e possível, mudar de país também, vai que), sobretudo em país pobre como o Brasil.
P.s.
Que raios é ''ano 20 d. na'' ????????
Não vai dizer que é um tipo de referência aos livros do nessahan.
"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Postagens: 3,480
Tópicos: 138
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,047
16-09-2024, 04:35 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-09-2024, 04:35 AM por Minerim.)
Quem é da Real a encontra sozinho.
A tendencia agora é o preparacionismo, o publico é crescente nas redes sociais bostileiras, é tranquilo para plantar os PDFs do Nessahan e The Truth.
São temas desprezados pela direita e outros combatidos pela esquerda.
1- Armamentismo, caça, pesca e camping.
2- Importação com menos impostos
3- Não obrigatoriedade de Vacina
4- Sensibilização e aglutinação de libertários ou centro esquerda.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
(16-09-2024, 04:35 AM)Minerim Escreveu: Quem é da Real a encontra sozinho.
A tendencia agora é o preparacionismo, o publico é crescente nas redes sociais bostileiras, é tranquilo para plantar os PDFs do Nessahan e The Truth.
São temas desprezados pela direita e outros combatidos pela esquerda.
1- Armamentismo, caça, pesca e camping.
2- Importação com menos impostos
3- Não obrigatoriedade de Vacina
4- Sensibilização e aglutinação de libertários ou centro esquerda.
Eu acrescentaria mais alguns nessa lista:
1 - Fim da obrigatoriedade de voto
2 - Fim da ANVISA e de outros órgãos reguladores (SECOM, CONAR, ABRABLIN)
3 - Combate à supremacia jurídica
4 - Combate ao pagamento obrigatório de impostos
5 - Fim dos sindicatos
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Reputações:
123
Tudo que tinha pra falar sobre isso, tá dito! Agora é com vocês!
(15-09-2024, 09:32 PM)Baralho Escreveu: (13-09-2024, 11:33 PM)Hombre de hielo Escreveu: A Real precisa de renovação, não estou criando expectativas! Tem usuários logando direto, mas postando cada vez menos!
P.s.
Que raios é ''ano 20 d. na'' ????????
Não vai dizer que é um tipo de referência aos livros do nessahan.
20 anos Depois de NA (em relação às Escritas Dele)!
Postagens: 548
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
Só um adendo , a HUMANIDADE caminha para a extinção, a real só vai junto.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 5
Ingressou: Apr 2023
Reputações:
1
Falta um pouco de sangue novo na Real mas falta mais para a Real é retenção de sangue novo. Quem melhora de vida sai, e quem não se encontra sai por perder-se no caminho de evolução. o Hoje também os homens ficaram mais despertos o foco motriz da Real deve deixar de ser apenas em mulheres e nas novas dinâmicas da vida social daqui até o futuro e como elas impactarão mais os homens. A REAL nunca se deu bem com outras mídias que fujam do modelo Fórum//blog isso também escondeu muito ela. Não tem um realista no Youtube atualmente.
A cultura dos relatos que era uma das coisas mais interessantes da real morreu devido aos novos estilos de vida das pessoas. E isso também é devido a forma como a internet funciona ter mudado também. Não se admitem textos maiores nem grandes desenvolvimentos de ideias em muitas linhas. E não falo só de relatos de modernetes e afins. falo de relatos sobre chefes cretinos sacanagens da vida quotidiana com um todo.
|