Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gordão é chutado pela mulher no pré-carnaval
Umas das coisas mais comuns no Brasil é o relacionamento acabar 2 semanas antes do carnaval.

No caso, eu nunca tinha ouvido falar desse gordão. Só agora estou sabendo que existe esse nicho de comentarista de jogos de videogame que ganham muito dinheiro.

Responda-o
(20-02-2025, 08:32 AM)Vincent Escreveu: Umas das coisas mais comuns no Brasil é o relacionamento acabar 2 semanas antes do carnaval.

No caso, eu nunca tinha ouvido falar desse gordão. Só agora estou sabendo que existe esse nicho de comentarista de jogos de videogame que ganham muito dinheiro.

Esse gordo aí é um trouxa reincidente. Não é de hoje. Mulherada usa, zoa ele demais e larga só o bagaço.
Eu vi um vídeo que desencavaram da internet desse gordo falando de uma ex antes dessa...
Ele estava há um ano com essa tal mina e ela convenceu ele a sair de uma sociedade que ele estava (isso deve fazer uns 10 anos), vendendo a parte dele por R$ 300 mil na época.
O que ele fez??? DEPOSITOU A GRANA NA CONTA DA MINA. Passou em tempo e a mina um belo dia mandou ele VAZAR DA CASA DELA em 24h (ele estava morando na casa da mina).
E o dinheiro? PERDEU TUDO, é lógico.
Agora vai perder metadinha do patrimônio pra essa mina atual, que tava na merda quando conheceu ele. Já deve estar quicando com gosto na pica de outro...
Responda-o
Matrixiano imbecil, quem viu o podcast dele no Flow a uns 4 ou 5 anos atrás sabe que ele já perdeu tudo por causa de piranha, e não aprende.

Tenho pena nenhuma, e podem anotar, vai fazer a mesma merda de novo e de novo. Esse mesmo fracassado olha na sua cara e te chama de machisto, extremiste. Fodam-se todos.

É IMPOSSÍVEL ajudar quem não quer ser ajudado, tipo quem recompensa piranha e M$OL com relacionamento sério.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Não sei qual espanto de vocês, geralmente esses youtuberzinhos e "gaymers" são os supra-sumos da manginisse.
Edit: agora que vi o video, a parte dele falando de instrutores.
E vou falar uma coisa: instrutores são pela-sacos inúteis, que ficam alisando vagabunda seminuas, dizendo que está dando aula.
Responda-o
Todo sofrimento para mangina é pouco
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Chegou aqui...

"F... Gau"
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
E o CLASSICO DOS CLÁSSICOS

"Ain, preciso terminar o relacionamento pra me encontrar, pra aprender a me amar; não consigo me entregar pra vc pois preciso de um tempo pra me conhecer melhor... o problema sou eu, não você"
"MAS VIU, continua me apoiando e me bancando, pois a gente está terminando mas ainda se ama"

Fala isso e pensa: "Me banca aí seu gordo imbecil enquanto vou sentar com gosto na pica do personal... não suporto mais ficar do seu lado e sentir seu cheiro de perdedor inútil"

Acho que não tem melhor jeito de chamar alguém de TROUXA-OTÁRIO-ZÉ-MANÉ-BOCA-ABERTA.
Responda-o
Eu descobri quem é esse cara agora. Pro cara fazer uma live sendo humilhado assim precisa ser sub humano, ele com uma cara de quem estava segurando uma bosta de 20x4...

"Tem tanta malandra, porque existe muito otário"

Cabra velho já pra passar por isso.

Além da humilhação de em breve ela postar foto com um maluco que com certeza será melhor fisicamente do que ele, e será ele quem irá bancar a festa.

Podem falar o que quiser, a mulher faz isso porque não precisa mais do cara financeiramente, ele que investe, ela só entra com a xana, não perde nada, ganha.

Serve pra quem tá casadinho ai e tem conta conjunta, todo o patrimônio às claras, muié sabendo tudo o que você tem e quanto ganha. Fiquem espertos.

Eu posso até tomar um divórcio no rabo um dia, uma gaia, nunca se sabe, mas minha senhora não sairá no lucro, sem contar que o que está na "nuvem" não entra na conta.

Muié quando ganha muito dinheiro não precisa de homem. Muié quando é empoderada não fica mais responsável, fica mais exigente.

Relacionamento pra mulher é business, enquanto o homem não tratar isso com o mesmo pragmatismo vai continuar tomando no cú bonito.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(20-02-2025, 11:28 AM)Trglodita Escreveu: Muié quando ganha muito dinheiro não precisa de homem. Muié quando é empoderada não fica mais responsável, fica mais exigente.

Relacionamento pra mulher é business, enquanto o homem não tratar isso com o mesmo pragmatismo vai continuar tomando no cú bonito.

Sempre bom relembrar também, MAIS UMA VEZ: Conhecem o ditado "o favelado sai da favela, mas a favela não sai do favelado" ?

O desenvolvimento financeiro precisa andar lado a lado com o desenvolvimento mental, espiritual e emocional, do contrário gera essas cenas patéticas como do Betalês.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Kakakakakakak O término do Gaulês chegou na real
Esse GORDO TEM MAIS QUE SE FUDER MESMO
E AINDA FALAVA COM ESSA VAGABUNDA TENDO UN RELACIONAMENTO.

Como Gorlami disse acima, ele já se fudeu outras vezes. Só se aprende no amor ou na dor, se nenhuma funcionou aí ele não quer aprender
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
(20-02-2025, 11:28 AM)Trglodita Escreveu: Além da humilhação de em breve ela postar foto com um maluco que com certeza será melhor fisicamente do que ele, e será ele quem irá bancar a festa.

Eu também não sabia quem era esse cara, mas pelo que vi hoje de manhã tem coisa pior. Ela já postou foto com um outro cara apenas 2 ou 3 dias depois do término. E escavaram algumas lives dela direcionando a mão na região pubiana de um amigo japonês dos dois, enquanto eles ainda namoravam. O desrespeito ali chegou a níveis bizarros, mas parece que o cara se fingia de besta. Dos milhões que ele tinha ainda terá a metade, mas a humilhação nacional e o dano psicológico serão eternos.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Citação:@Berzerk

Esse gordo aí é um trouxa reincidente. Não é de hoje. Mulherada usa, zoa ele demais e larga só o bagaço.

Eu vi um vídeo que desencavaram da internet desse gordo falando de uma ex antes dessa...
Ele estava há um ano com essa tal mina e ela convenceu ele a sair de uma sociedade que ele estava (isso deve fazer uns 10 anos), vendendo a parte dele por R$ 300 mil na época.
O que ele fez??? DEPOSITOU A GRANA NA CONTA DA MINA. Passou em tempo e a mina um belo dia mandou ele VAZAR DA CASA DELA em 24h (ele estava morando na casa da mina).
E o dinheiro? PERDEU TUDO, é lógico.
Agora vai perder metadinha do patrimônio pra essa mina atual, que tava na merda quando conheceu ele. Já deve estar quicando com gosto na pica de outro...
Nem vi o vídeo e nem sei sobre ele, mas só de ler isso já se vê que o problema é ele. A maioria dos homens casados no Brasil procuram uma mãe(patroa) na esposa, arrisco a dizer que mal transam uma vez no mês.

Os caras têm medo das esposas e ficam cheios de dedos para falar qualquer coisa, eu ainda tenho dificuldade de respeitar alguém que pede autorização para a esposa para fazer algo.

Citação:Relacionamento pra mulher é business, enquanto o homem não tratar isso com o mesmo pragmatismo vai continuar tomando no cú bonito.
Acredito que sempre foi um contrato, o homem moderno que acha que é amor. A maioria das mulheres não servem para nada além de sexo no relacionamento(e elas dizem abertamente que não querem fazer nada).

Citação:Podem falar o que quiser, a mulher faz isso porque não precisa mais do cara financeiramente, ele que investe, ela só entra com a xana, não perde nada, ganha.

Serve pra quem tá casadinho ai e tem conta conjunta, todo o patrimônio às claras, muié sabendo tudo o que você tem e quanto ganha. Fiquem espertos.
Por mais incrível que pareça, é mais fácil conversar com mulheres sobre isso do que com homens. Eu já falei isso, mais de uma vez inclusive, com mulheres do meu círculo e elas concordam que tem mulheres que só presta para sexo e que o homem não tem que dar tanto poder financeiro para a mulher. Os homens(a grande maioria) parecem que se borram de medo até de comentar isso, ou de discordar das mulheres(como grupo).
Responda-o
Tá parecendo aqueles programas de fofoca falando de famosos

Cute cute...

PQP Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
Não conhecia esse gordo.

Me parece seguir o padrão Casemiro: um gordo com pele de areia mijada, sem graça e até meio burro. Fica fica vendo videos e jogando videogame enquanto comenta banalidades. Discursinho isentão pendendo pro esquerdismo.

Pq esse tipo de cara faz sucesso e milhões ficam assistindo ele enquanto faz nada e fala porra nenhum pra mim é um mistério.

De certa forma, refletem a imbecilidade das novas gerações: as pessoas tem como ídolos aqueles em quem enxergam elas mesmas.

Fazer sucesso sem esforço leva a sensação de não merecê-lo. Me parece natural que esse tipo de pessoa seja meio deprimida e não valorize o dinheiro que ganhou, torrando-o das maneiras mais idiotas possíveis.

É o caso desse gordo aí: como ele não fez praticamente nada pra conquistar tudo o que tem, ele sente que o dinheiro sequer é dele. Então se torna presa fácil pra vagabundas golpistas que farejam de longe um homem de psicológico abalado e descuidado com o patrimônio.

O pior de tudo que essa mulher aí, mesmo depois do emagrecimento, sequer é gata. Um cara desses, com a grana e sucesso que tem, come coisa muito melhor. Mas aí entra a sensação de falta de merecimento: ele não acredita que consegue coisa muito melhor e entrega o patrimônio pra primeira semi-gorda sem caráter que aparece.

O pior é que o gordo não aprendeu nada e vai continuar cometendo os mesmo erros. Afinal, ele é um bosta sem qualidades e não merece o sucesso que tem. Como forma de se punir, se expoe publicamente sendo enganado e corneado pela vagabundas mais baixas.
"A vida de cada um é um pequeno caderno de poucas folhas, em que se passa uma todos os dias." @Merdingo
Responda-o
(20-02-2025, 10:04 AM)Doutor Pregos Escreveu: Não sei qual espanto de vocês, geralmente esses youtuberzinhos e "gaymers" são os supra-sumos da manginisse.
E vou falar uma coisa: instrutores são pela-sacos inúteis, que ficam alisando vagabunda seminuas, dizendo que está dando aula.

Todo personal come a aluna.

Se você paga personal, está pagando para ser cuckado.
Responda-o
(Ontem, 08:41 AM)Vincent Escreveu:
(20-02-2025, 10:04 AM)Doutor Pregos Escreveu: Não sei qual espanto de vocês, geralmente esses youtuberzinhos e "gaymers" são os supra-sumos da manginisse.

Todo personal come a aluna.

Se você paga personal, está pagando para ser cuckado.

Se você é casado e tu deixa a tua mulher com um personal trainer você é uma bixa um viado que provavelmente bate punheta pensando na SerDeLuz sendo comida. 
Merece tudo isso. Na real você não deveria deixar ela sozinha nem pra ir pra academia
Responda-o
Casais modernos não tem filhos, e pelo visto nem pets esse tinha....para que então vão ficar debaixo do mesmo teto? É para a parceira receber meação e pensão lá na frente?  O intuito de constituição de familia se consuma com filhos, sem filhos não posso dizer que é união estável, e sim estelionato feminista ou simulação aquisitiva de direitos patrimoniais sem resultados e fins objetivos. Casamento  ou quaisquer tipo de união sem filhos é menor do o instituto  familia não devendo gerar repercussões patrimoniais dissociadas dessa completude.

Os doutores dos homi são fracos em defender teses e cooptar publico...

O tal de Gaules tem até uma semelhança com o Lannister, acredito que isso foi o que atraiu a moça, e não a fuga da casa dos pais e ausencia de capacidade de prover o proprio sustento e investimento indireto no mercado promissor de bolhas que se retroalimentam e repetem os mesmos assuntos.

O Incel teve sorte mas preferiu se autoiludir na imagem romântico feministo, ignorando a propria lata fodida com o compensador economico.

Felicidades para os Advogados do Divorcio e Partilha....

[Image: Peter-Dinklage-as-Tyrion-in-Game-of-Thro...C407&ssl=1]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
https://youtu.be/eHjfzu49LcU?si=_I23cVZCYDRLnxBK

Até o japinha recebeu um carinho dela
Responda-o
(20-02-2025, 06:39 PM)Mó Humirde Escreveu: O pior de tudo que essa mulher aí, mesmo depois do emagrecimento, sequer é gata. Um cara desses, com a grana e sucesso que tem, come coisa muito melhor. 

Muito bem reparado e achei bem estranho também...
O NORMAL desses otários que ficam ricos do nada, youtubers, jogadores, funkeiros, etc, é PELO MENOS se foderem e perderem patrimônio na mão de alguma gostosa bonita e rabuda.
Perdem muito $$$ mas comeram, por pelo menos algum tempo, uma mulher que a maioria dos homens nunca teve acesso.
Mas essa aí era uma gorda ridícula ANTES e agora tá na melhor das hipóteses uma mediana bem normalzinha dessas que se acha aos montes pelo BR...
O cara tem problemas psicológicos SÉRIOS mesmo. Uma mina dessa aí DO JEITO QUE ESTÁ AGORA devia estar dando graças a Deus por sair da merda e levar uma vida boa com o gordo milionário.
Nem pra isso esse trouxa serviu...
Prova de que se o cara for trouxa, se fode até na mão de mulher feinha.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: erhmac, Lee, 25 Visitante(s)