Postagens: 2,223
Tópicos: 35
Ingressou: May 2017
Reputações:
686
(29-01-2025, 05:39 PM)Crispim Soares Escreveu: (29-01-2025, 04:10 PM)Spextro Escreveu: Já comi milhares de mulheres em baladas.
Até de bermuda e chinelo uma vez fiquei com 21 mulheres num showzin de pagode.
Não entendo pq tanta dificuldade com esse assunto.
Pagode só tem macaco (no sentido neandertal da palavra, não no sentido racista )
É bom pra traçar umas pataxocas pobres, mas nada além disso. Ambiente de gente baixa, pouco estudo, muita batucada e samba no pé.
Vai ter que aguentar 1 hora de água da analfabeta pra conseguir arrastar pro motel depois. Mas... como estamos em crise, tá valendo qualquer coisa.
@Spextro espero que tenha ido só pra pegar mulher, porque puta que pariu, que gênero musical de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk julgo pra caralho mesmo
Eu entendo. Sou rockeiro e já parei em risca-faca, baile funk, fluxo, boteco reduto de esquerdista, festinha de atlética que toca eletro funk, raves, pvts etc...
Eu também sou rockeiro, mas já fui em tudo quanto é buraco atrás de buceta na juventude, confesso. Menos funk, na minha cidade não tinha essas coisas, não, era pagode, forró, gauchesca, sertanejo, eletrônica/psy e rock. Muié rockeira em geral parece figurante da série the walking dead.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 469
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
Fora que tem mais H que M nesses lugares que tocam rock, bem mais difícil achar a honradinha.
Chegava no pagode, as negas pediam meu número
Fica fácil escolher onde se divertir.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 865
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
428
(30-01-2025, 11:16 PM)Luiz Escreveu: Fora que tem mais H que M nesses lugares que tocam rock, bem mais difícil achar a honradinha.
Tenho um sobrinho de 20 e tantos anos. Um tempo atrás levei ele pra uma festa eletrônica e ficamos conversando...
Ele até pegou uma mulher lá e tal, gostou muito do entretenimento, do estilo das músicas mas disse que nunca pagaria pra estar lá novamente. Achou ridiculamente caro pelo "que rende".
Ele até me mostrou um vídeo chegando numa festa funk. Em MENOS DE 5 MIN tinha uma rabuda se esfregando nele (os amigos filmaram).
Ele disse que gastava menos de 50 pila numa festa dessas e saia lotado de contatos e não pegava MENOS de 5 minas. Ele me disse que praticamente TODAS as moças que vão nesses bailes funk "entram no clima" e se esfregam nos caras... além de rolar muito loló (lança) - por ser muito barato.
Eu ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS essa porra de Funk, mas não culpo o cara. Se eu tivesse 20 e poucos anos também NUNCA iria numa balada tradicional dessas que estão fechando. Juntaria os amigos, descolaria esses lanças, já tomava umas canas antes e ia pra um role desses de (argh) funk pra pegar mulher fácil. Nesses rolês funk as mulheres ficam inacreditavelmente liberadas, é a "cultura" da coisa.
Geração Z saudável... KKKK...
Postagens: 438
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
54
Quando eu era Jovi na faculdade eu escutava de tudo kkkk.
Hoje só escuto flauta shakuhachi inclusive tô aprendendo a tocar.
Reputações:
22
(31-01-2025, 10:39 AM)Berzerk Escreveu: (30-01-2025, 11:16 PM)Luiz Escreveu: Fora que tem mais H que M nesses lugares que tocam rock, bem mais difícil achar a honradinha.
Tenho um sobrinho de 20 e tantos anos. Um tempo atrás levei ele pra uma festa eletrônica e ficamos conversando...
Ele até pegou uma mulher lá e tal, gostou muito do entretenimento, do estilo das músicas mas disse que nunca pagaria pra estar lá novamente. Achou ridiculamente caro pelo "que rende".
Ele até me mostrou um vídeo chegando numa festa funk. Em MENOS DE 5 MIN tinha uma rabuda se esfregando nele (os amigos filmaram).
Ele disse que gastava menos de 50 pila numa festa dessas e saia lotado de contatos e não pegava MENOS de 5 minas. Ele me disse que praticamente TODAS as moças que vão nesses bailes funk "entram no clima" e se esfregam nos caras... além de rolar muito loló (lança) - por ser muito barato.
Eu ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS essa porra de Funk, mas não culpo o cara. Se eu tivesse 20 e poucos anos também NUNCA iria numa balada tradicional dessas que estão fechando. Juntaria os amigos, descolaria esses lanças, já tomava umas canas antes e ia pra um role desses de (argh) funk pra pegar mulher fácil. Nesses rolês funk as mulheres ficam inacreditavelmente liberadas, é a "cultura" da coisa.
Geração Z saudável... KKKK... Eu frequento rave Psy, e até hoje só peguei uma mulher, mas o sentido dali e se drogar e pular , não pegar mulher.
Quando ia pra show de. Rock a intenção era ficar bêbado e ficar se esmurrando na roda, se o objetivo for mulher realmente tem ambientes melhores.
No fim é isso tudo vaidade
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
Postagens: 219
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
28
Eu frequentava até um ano atrás shows de rock desde meus 20 anos (hoje tenho 42) e sempre foi dificil arrumar mulher, geralmente só arrumava as "rasga lixo".
Mina bonitinha e rockeira, só cara que tocava em banda ou algum destacado de cabelo longo conseguia.
Postagens: 438
Tópicos: 9
Reputações:
54
Porra eu chegava em 100 Muié pra pegar 10.
Já até tomei soco em.balada não sei de quem pq dei em cima da Muié dele.
Não tinha vergonha era na cara de pauzisse mesmo.
Sempre arrastava uma coisinha, o importante era sentir o quentinho, mas pegava muita trankeira.
Reputações:
22
(01-02-2025, 12:02 AM)Spextro Escreveu: Porra eu chegava em 100 Muié pra pegar 10.
Sempre arrastava uma coisinha, o importante era sentir o quentinho, mas pegava muita trankeira.
Te contar, tu é um cara que eu convidaria para um churrasco KAKAKKAKAK
Eu não saia assim , mas ja levei muito toco, uma época até mulher feia tava dando ai parei
Quando saio eu espero um sinal de abertura, o que não muda o fora, mas a chance é menor.
Postagens: 1,600
Tópicos: 87
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
08-02-2025, 08:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-02-2025, 08:32 PM por Hombre de hielo.)
(01-02-2025, 12:02 AM)Spextro Escreveu: Porra eu chegava em 100 Muié pra pegar 10.
Chegava em dezenas, e, que eu lembre, consegui, no máximo, 5 numa mesma noite!
Sem artifícios, é normal que o homem (heterossexual) tenha aproveitamento baixo! O cara que mais pega é o que mais leva fora! Conheci uns que pararam de tentar nos primeiros foras!
Postagens: 577
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
125
Não sei que diabos o hielo tem com heterossexuais. Acho que ele tem hiperfoco na sexualidades...
A sorte favorece os audazes
Reputações:
22
(08-02-2025, 08:32 PM)Hombre de hielo Escreveu: (01-02-2025, 12:02 AM)Spextro Escreveu: Porra eu chegava em 100 Muié pra pegar 10.
Chegava em dezenas, e, que eu lembre, consegui, no máximo, 5 numa mesma noite!
Sem artifícios, é normal que o homem (heterossexual) tenha aproveitamento baixo! O cara que mais pega é o que mais leva fora! Conheci uns que pararam de tentar nos primeiros foras!
Máximo que peguei foi 3, mas fui ficando mais velho e perdeu a graça, preferia investir em uma top para ficar comendo. Até hoje !
Postagens: 1,600
Tópicos: 87
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
(08-02-2025, 08:37 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Não sei que diabos o hielo tem com heterossexuais. Acho que ele tem hiperfoco na sexualidades...
Se eu falasse 'é normal o homem ter aproveitamento baixo', tu viria aqui e falaria 'Ain, os gays transam pra caralho'.
Vai te encarnar em outro.
Postagens: 1,919
Tópicos: 36
Reputações:
1,049
(31-01-2025, 10:39 AM)Berzerk Escreveu: Nesses rolês funk as mulheres ficam inacreditavelmente liberadas, é a "cultura" da coisa...
Ta aí uma coisa que eu nunca tinha parado para observar, e é óbvio. Eu sempre penso como caralhos essa galera aguenta ouvir funk, gosta, etc ... é claro, é por isso. Faz todo sentido agora.
(31-01-2025, 12:33 PM)Luiz Escreveu: mas o sentido dali e se drogar e pular , não pegar mulher...
Exatamente.
(08-02-2025, 08:32 PM)Hombre de hielo Escreveu: Chegava em dezenas, e, que eu lembre, consegui, no máximo, 5 numa mesma noite!
Aham Yoga, pegou ... kkkkkkkk depois você acordou e foi lavar as mãos...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 234
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
59
Balada é furada mas acho que tem uma ideia equivocada sobre casa de show e balada.
Balada é um negócio sem futuro. Quase amaldiçoado. Até as que dão certo fecham.
É uma questão geracional a explicação. O zé ruela entra no começo na vida adulta nesses ambientes, quando chega na maturidade da vida costuma parar de frequentar ou porque formava família ou porque descobria que pra pegar mulher não precisava estar nesses ambientes torrando dinheiro.
Aí precisa uma nova geração, com outros estilos e gostos sair do forno para outro cara empreender uma outra forma de balada e abrir outra casa de show.
Hoje em dia ficou inviável pegar mulher nesses ambientes, só potencializou algo que já existe.
Hoje em dia a molecada não vai em balada. Frequenta bares ou ruas em favelas onde ocorre festas.
Quando era criança e adolescente e não tinha idade via os mais velhos em casa de forró. Na minha vez o lance era essas casas de sertanejo. Hoje a molecada frequenta é inferninho e outras paradas.
|