Postagens: 335
Tópicos: 63
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
67
Os homens devem ter notado que o avanço do Feminismo e do Gayzismo trouxe à tona a popularização dos consultórios de Psicologia e Psiquiatria. Dizer que alguém precisa de Terapia é uma forma de insulto eufemista moderno.
O que é a Psicologia Moderna se não uma rede profissional de vadias buscando dar suporte para a degeneração sexual?
Postagens: 3,333
Tópicos: 136
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,031
04-09-2024, 08:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-09-2024, 08:03 PM por Minerim.)
Wokismo é a ditadura dos transtornados e estelionatarios ideologicos, dos macacos agressivos provocadores que se vitimizam e querem censurar e calar quem discorda da intimidação FREAK bestial, anti-estetica e da imposição LEGAL E POLITICA do Estilo na cultura de criação de filhos e formação de familia, e do proprio sistema civil/constitucional de emissão de opinioes. Fizeram disso o centro de criação politicas publicas enquanto as autoridades mandantes do ESTADO vivem de assaltar os COFRES PUBLICOS, majorar impostos e fazer regulações. Literalmente é um complexo de dissuasão e controle ostensivo contra a probidade e dignidade cidadã, na giria popular : podem meter o louco aí enquanto nos roubamos aqui vamos fazer leis e mais leis e colocar o Sistema de Justiça e Segurança Publica para perseguir os ORDEIROS E INTIMIDADOS. Total desvio de finalidade da função e existencia ESTATAL, deboche e insulto por parte da Administração publica opulenta e ineficaz, além de ser um sofisticado abuso de autoridade e opressão.
A Escola da Psicologia Ocidental tem formados individuos que endossam esse perfil além de qualificar transtornados como aptos para o mister profissional, notoria prodigialidade que assusta qualquer leigo que tenha bom senso e equilibrio, afinal quem quer se consultar com um FREAK ou um APOLOGISTA DO WOKISMO. Ferramenta de Guerra Hibrida.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 108
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
42
06-09-2024, 09:42 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-09-2024, 09:43 AM por Jota Jr.)
(04-09-2024, 09:28 AM)Vincent Escreveu: Os homens devem ter notado que o avanço do Feminismo e do Gayzismo trouxe à tona a popularização dos consultórios de Psicologia e Psiquiatria. Dizer que alguém precisa de Terapia é uma forma de insulto eufemista moderno.
O que é a Psicologia Moderna se não uma rede profissional de vadias buscando dar suporte para a degeneração sexual?
O pessoal tem mania de usar título profissional como se fosse atestado de competência e moral.
O cara se forma em medicina, vira médico, e se acha acima do bem e do mal, por que é médico (mas o cara pode ser um bom ou péssimo profissional).
O cara vira professor de educação artística no ensino fundamental de uma escola qualquer e sai falando "Eu, como professor.... (e vem qualquer frase que não tenha nada a ver com sua formação ou profissão)"
Psicólogas e Psicólogos não fogem disso. Tem bons e maus profissionais. E hoje em dia popularizaram a terapia online, e é aí que o leque se abre.
Tem gente que procura psicóloga para achar respostas para os problemas da própria vida. Outros procuram validação.
Mas existe a questão financeira: Opa, tem que ser uma psicóloga que eu possa pagar as consultas... ou seja, talvez não estejam contratando os melhores profissionais da área.
Aí a pessoa olha suas possibilidades, conversa com uma psicóloga, conversa com outra, até achar aquela que pense parecido e aparentemente forneça mais apoio.
Tem bons profissionais que não estão lá para afagar quem faz merda. Tem os profissionais que percebem quando a pessoa atendida está mentindo...
Mas também tem aqueles que querem "conquistar a clientela", aqueles com ideologia parecida, que concordam com tudo, que validam os erros e passam pano, que não tem capacidade de perceber que algumas histórias não tem coerência.
Vou tentar achar um vídeo do youtube aqui de uma psicóloga que teve que rever as suas técnicas de abordagem pois estava sendo enganada pelas mulheres, que falavam de seus problemas em casa, de seus maridos, e quando ela conhecia esses homens, eles não eram nada do que as esposas diziam.
Postagens: 392
Tópicos: 11
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
32
06-09-2024, 11:51 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-09-2024, 11:55 AM por Crispim Soares.)
Quem faz sessão de terapia com psicólogo ou é muito ingênuo, ou já perdeu o amor pela própria vida.
Uma pessoa que já passou por uma universidade e viu o que são os "profissionais" da Psicologia não entram nessa nem a pau.
"SEXO, ORGIA, P-SI-CO-LO-GIA!" esse era o grito de guerra da galera do curso
Postagens: 378
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
E pior , elas querem terapeutas que falem o que elas querem ouvir.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 154
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
39
12-09-2024, 01:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-09-2024, 01:10 PM por Mr. Mike.)
A maioria dos(as) psicólogos(as) é uma porcaria, primeiro que não estudam e não têm nenhum embasamento teórico para o trabalho. Depois que as sessões são limitadas, assim, mesmo se o profissional for bom, 1x por semana não vai fazer milagre. Além disso, as formas de terapia cientificamente validadas que funcionam são as Cognitivas Comportamentais e similares, por sua vez psicanálise, análise e coisas desse tipo (Freud, Jung etc) não funcionam mais do que conversar com um amigo (posso discorrer mais sobre o fato de não funcionarem se alguém quiser).
A questão das terapias que funcionam é que estabelecem um ajuste de comportamento a ser aprendido na consulta e aplicado no dia a dia até se tornar algo corriqueiro, normalmente moldando pensamentos e comportamentos, ou seja, não tem milagre, é prática, persistência e MUITO esforço.
Para quem tem interesse legítimo eu indico a leitura de livros que incluem a prática, exemplos: Terapia cognitivo-comportamental para leigos; Terapia cognitivo-comportamental teoria e prática, entre outros, eu gosto de pegar livros em inglês também já que há mais opções (Cognitive Behavioral Therapy Made Simple 10 Strategies for Managing Anxiety, Depression, Anger, Panic, and Worry; Mindfulness An Eight-Week Plan for Finding Peace in a Frantic World; The CBT Workbook for Perfectionism Evidence-Based Skills to Help You Let Go of Self-Criticism, Build Self-Esteem, and Find Balance; The Mindful Way through Stress The Proven 8-Week Path to Health, Happiness, and Well-Being; The Mindful Way Workbook An 8-Week Program to Free Yourself from Depression and Emotional Distress etc).
Então, é realmente isso que o tópico fala, a maioria dos(as) psicólogos(as) não tem a menor base para ajudar ninguém, nem a si mesmos, já que não estudam e isso é fundamental, são pessoas, como a maioria dos profissionais que oferecem um serviço ruim/meia boca, não superior a falar com um amigo e que serve como um muleta temporária em alguns momentos, mas no geral, como as muletas para suas pernas, só vão deixá-las mais fracas e dependentes no médio prazo. O mesmo com psiquiatras que entopem o povo de remédios que causam dependência, necessitam de aumentos de doses para a manutenção dos efeitos e não resolvem o problema de fundo.
Portanto, como tudo na vida, a dedicação inteligente é fundamental.
No ponto sobre se todo mundo precisa de terapia, penso que não todo mundo, mas a maioria, como no experimento do parque dos ratos que "curava" os roedores viciados em cocaína (posso me aprofundar se alguém quiser), apesar de manter aqueles isolados (sociedade quebrada) no vício até a morte, demonstrando que muitos vícios e comportamentos mentais destrutivos são induzidos por desequilíbrio social, temos que na sociedade atual, esquerdopata, wokista e capitalista selvagem, ou seja, tudo de ruim nos extremos, temos perfeitas condições para vícios e problemas mentais, a regra é tê-los justamente pela deturpação social.
Só um exemplo pivotal, quase ninguém que é jovem atualmente teve mãe no sentido real do termo a maioria das mulheres trabalham fora, ou seja, quem tem sorte tem dois pais, um é homem ou outro mulher, mas nenhuma mãe, amamentar por seis meses não vale, ficar com babás e professoras também não, desenvolvemos afeto em relação a elas, já que elas nos cuidavam como mães, porém nem sabemos o nome, nem lembramos da face, não temos contato nenhum com elas, além da troca frequente dessas profissionais. Mesmo os que tiveram sorte de ter mãe de verdade por toda a infância, ainda assim elas já estavam contaminadas com a falsa ideia de que essa seria uma função menor e o bom é trabalhar fora para os outros, em suma, tanto a sanha marxista de desestabilizar a sociedade, quanto a capitalista de aumentar os lucros com aumento da oferta de trabalhadores e redução de salários (posso me aprofundar com gráficos se alguém quiser) a qualquer custo privaram quase todo mundo da relação mais básica e fundamental, que é ter mãe presente por toda a infância, produzindo uma sociedade toda de semi-órfãos.
Por isso, entendo que todo mundo deve fazer um autocuidado (autoterapia), como uma escovação de dentes mental que vai envolver, fora o estudo que é essencial, práticas de examinar pensamentos, reavaliar comportamentos e sentimentos, meditar, ter atenção plena, reservar momentos para fazer nada, analisar relações sociais e hábitos, perspectivas, espiritualidade, legado etc.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Postagens: 292
Tópicos: 8
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
79
Citação:[...] quase ninguém que é jovem atualmente teve mãe no sentido real do termo a maioria das mulheres trabalham fora, ou seja, quem tem sorte tem dois pais, um é homem ou outro mulher, mas nenhuma mãe, amamentar por seis meses não vale, ficar com babás e professoras também não, desenvolvemos afeto em relação a elas, já que elas nos cuidavam como mães, porém nem sabemos o nome, nem lembramos da face, não temos contato nenhum com elas, além da troca frequente dessas profissionais.
Infelizmente, você foi cirúrgico nessa observação. Estou tendo que lidar com essa falta de conexão, acolhimento de uma figura materna, mesmo com mãe presente. E todo o efeito que ela passam para as suas respectiva prole. Lidar com as próprias emoções quando a criança tá 'pegando fogo', vem a mãe, e abraça a criança, acolhendo-a em seus braços/seios. Isso cria um afeto, sentimento de segurança, acolhimento, ACEITAÇÃO. Futuramente, a criança não deveria crescer com "sindrome do bonzinho" se anulando para conseguir o mínimo de afeto da parceira... a clássica carência afetia masculina...
Tenso...
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
|