Postagens: 361
Tópicos: 68
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
72
Bom dia, rapaziada.
Com frequência muito alta tenho observado o fenômeno das mulheres que se tornam lésbicas.
O situação é tão comum que me parece que mais de 50% das mulheres com ensino superior já tiveram algum relacionamento homossexual.
Hoje pela manhã no trabalho fiquei chocado com um evento: uma mulher que fez faculdade comigo, que era mentalmente estável e aparência normal, terminou o casamento e 6 meses depois, decidiu "namorar" outra mulher.
Na firma, uma secretaria que era criadora de gatos, passou a se injetar anabolizantes e apareceu com uma tatuagem de arco-íris no mês passado.
Que bizarrice está acontecendo nesses últimos 10 anos?
Postagens: 869
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
432
Xóvem... o absurdo é você ficar CHOCADO com isso.
O gosto da outra pessoa é o gosto da outra pessoa. Você tem que POUCO SE FODER pra isso.
Na sua vida vc verá as coisas mais bizarras possíveis: homens que seriam verdadeiros CHADS que preferem dar o cú pra outro, mulheres que não querem ter filhos, homens que gostam de ver outro fodendo a mulher dele, velhos com desejos bizarros por adolescentes, homens com desejos absurdos por mulheres tão gordas que não entram em máquina de tomografia de gente normal... a lista é interminável.
FODA-SE o gosto dos outros. Vc só deve se preocupar sua essência. Não se preocupe com a consequência de gostos bizarros na vida de outras pessoas...
Isso não está acontecendo nos últimos 10 anos. Está acontecendo nos últimos 10 MIL ANOS.
Só agora que vc se deu conta...
Reputações:
72
(09-08-2024, 10:38 AM)Berzerk Escreveu: Xóvem... o absurdo é você ficar CHOCADO com isso.
O gosto da outra pessoa é o gosto da outra pessoa. Você tem que POUCO SE FODER pra isso.
Isso não está acontecendo nos últimos 10 anos. Está acontecendo nos últimos 10 MIL ANOS.
Negativo.
A começar pelo fato que não sou jovem e já vi que esse fenômeno de lesbianismo é recente, tem menos de uma década.
Pra piorar, quem escreve "XÓVEM" é boiola, então é melhor aprender a escrever antes que você comece a sair dando o cú por aí, dizendo que é apenas o seu gosto pessoal.
Uma coisa muito importante é entender que tolerância com homossexualismo não existe para os homens. Os homens sempre tiveram aversão a viados e homens afeminados.
A pressão da propaganda continua sendo forte para a aceitação do homossexualismo, mas não tem dado resultado entre os homens. Até por isso Jair Bolsonaro se tornou tão forte no Brasil. Ninguém normal quer o seu dinheiro sendo usado para financiar orgia de viados na Avenida Paulista.
Porém, entre as mulheres com ensino superior, ao conversão ao lesbianismo está acontecendo em massa. Essa porra é estranha pra caralho.
![[Image: recorte-de-jornal-se-referindo-a-epidemi...50x253.jpg]](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/f0/2022/06/24/recorte-de-jornal-se-referindo-a-epidemia-de-hivaids-como-peste-gay-1656108356043_v2_450x253.jpg)
Jornal de 1983.
Postagens: 3,386
Tópicos: 136
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,036
09-08-2024, 12:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-08-2024, 12:07 PM por Minerim.)
Hoje pela manhã no trabalho fiquei chocado com um evento: uma mulher que fez faculdade comigo, que era mentalmente estável e aparência normal, terminou o casamento e 6 meses depois, decidiu "namorar" outra mulher.
Na firma, uma secretaria que era criadora de gatos, passou a se injetar anabolizantes e apareceu com uma tatuagem de arco-íris no mês passado.
Que bizarrice está acontecendo nesses últimos 10 anos?
Wokismo e isso criou até Teologias progressistas em denominações cristãs.
Não confunda militantes, oportunistas de ocasião e demais individuos que aderem a tal opção por indução cultural, interesses politicos, academicos e financeiros, não é organico.
O mais discretos e discretas nunca fizeram questão de impor, se expor e controlar culturalmente, politica e juridicamente os demais, tendo aceitação local e bom convivio.
Lesbianismo tardio, possíveis causas:
Hipergamia frustrada, medo da solidão e incapacidade financeira, ausencia paterna; veremos bastante esse tipo de conversão para a religião woke depois dos 30 anos feminino.
A única coisa que restou para a Máfia Estatal é o wokismo, tributação de confisco e perseguição ideológica/politica, ditadura e fraudes no sistema eleitoral restrito, o país não é um ambiente de evolução economica e construção de interação social/familiar.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 869
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
432
09-08-2024, 12:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-08-2024, 12:34 PM por Berzerk.)
(09-08-2024, 11:17 AM)Vincent Escreveu: (09-08-2024, 10:38 AM)Berzerk Escreveu: Xóvem... o absurdo é você ficar CHOCADO com isso.
Negativo.
A começar pelo fato que não sou jovem e já vi que esse fenômeno de lesbianismo é recente, tem menos de uma década.
Pra piorar, quem escreve "XÓVEM" é boiola, então é melhor aprender a escrever antes que você comece a sair dando o cú por aí, dizendo que é apenas o seu gosto pessoal.
Uma coisa muito importante é entender que tolerância com homossexualismo não existe para os homens. Os homens sempre tiveram aversão a viados e homens afeminados.
A pressão da propaganda continua sendo forte para a aceitação do homossexualismo, mas não tem dado resultado entre os homens. Até por isso Jair Bolsonaro se tornou tão forte no Brasil. Ninguém normal quer o seu dinheiro sendo usado para financiar orgia de viados na Avenida Paulista.
Porém, entre as mulheres com ensino superior, ao conversão ao lesbianismo está acontecendo em massa. Essa porra é estranha pra caralho.
Se não é jovem, é só IMBECIL mesmo.
Além do mais, quem fica "chocado" tá mais pra bichinha...
"Cheguei no trabalho em fiquei CHOCADO (uiuiui)..."
Deu até uns gritinhos pelo jeito.
Ademais vejo lésbica desde que me entendo por gente. A gente chamava de sapatão na época. Tinha até marchinha de carnaval e tudo.
Só que hoje elas não precisam se esconder. Tá tudo aí pra vc ver e ficar "chocado".
Sim, sim, é só de 10 anos pra cá... claro...
Postagens: 429
Tópicos: 16
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
37
@ Vincent, entendo seu espanto. Tenho um amigo de bairro, de onde eu morava antes, que na sua adolescência começou a namorar uma garota. Ela era bonita, ruiva, corpo violão, ninguém acreditou que ele conseguiu fisgar ela, sendo que ele não era nada demais.
Eu não tinha intimidade com esse cara, mas de acordo com relatos de amigos próximos ele era o maior capacho, fazia tudo que ela pedia. Arrumou até um emprego, tempo depois, para literalmente financiar o namoro. Comprava tudo pra ela, perfumes, roupas etc, financiou uma moto e era uber particular dela. Todo mundo tirava uma onda na roda, dizendo: "tá vendo, namorar mulher bonita é isso aí".
Ela não trabalhava e andava sempre bem arrumada, e não andava a pé, a gente só via eles saindo de moto pra lá e pra cá.
Ficaram juntos bastante tempo, deve ter sido pouco mais de 5 anos, tava com cara de que ir dar casório até que...
Ela entrou na faculdade de psicologia (suspeito até que era o cara que pagava a mensalidade), começou a fumar maconha, vivia em botecos e festinhas de Atletica, até que terminou com ele e pasmem, uns 3 meses depois apareceu NAMORANDO COM UMA SAPATÃO DA FACULDADE (muito gata também, por sinal).
Isso que o @ Minerim falou, de hipergamia frustrada, faz sentido. Elas querem um cara bonito, rico e sheipado, não conseguem, e como se acham "deusas raras", acabam achando melhor ficar uma chupando uma a buceta da outra. Para elas, o brasileiro médio é considerado lixo descartável.
Quando eu e meus amigos ficamos sabendo, geral desacreditou. O cara ficou desolado, obviamente. Hoje em dia é um cara normal, faz uma academia, subemprego e tem umas tatuagens (bem bostileiro médio mesmo).
Reputações:
37
(09-08-2024, 12:33 PM)Berzerk Escreveu: (09-08-2024, 11:17 AM)Vincent Escreveu: "Cheguei no trabalho em fiquei CHOCADO (uiuiui)..."
Deu até uns gritinhos pelo jeito.
KKKKKKKKKKKK
Reputações:
72
09-08-2024, 03:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-08-2024, 03:12 PM por Vincent.)
(09-08-2024, 12:04 PM)Minerim Escreveu: Lesbianismo tardio, possíveis causas:
Hipergamia frustrada, medo da solidão e incapacidade financeira, ausencia paterna; veremos bastante esse tipo de conversão para a religião woke depois dos 30 anos feminino.
A única coisa que restou para a Máfia Estatal é o wokismo, tributação de confisco e perseguição ideológica/politica, ditadura e fraudes no sistema eleitoral restrito, o país não é um ambiente de evolução economica e construção de interação social/familiar.
A hipergamia das mulheres atualmente é de um nível fantasioso. Elas consideram que o homem mediano não vale nada.
(09-08-2024, 02:02 PM)Crispim Soares Escreveu: Ela entrou na faculdade de psicologia (suspeito até que era o cara que pagava a mensalidade), começou a fumar maconha, vivia em botecos e festinhas de Atletica, até que terminou com ele e pasmem, uns 3 meses depois apareceu NAMORANDO COM UMA SAPATÃO DA FACULDADE (muito gata também, por sinal).
Isso que o @Minerim falou, de hipergamia frustrada, faz sentido. Elas querem um cara bonito, rico e sheipado, não conseguem, e como se acham "deusas raras", acabam achando melhor ficar uma chupando uma a buceta da outra. Para elas, o brasileiro médio é considerado lixo descartável.
Concordo totalmente com o seu comentário.
Postagens: 108
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
42
Ninguém trouxe aqueles estudos aleatórios?
https://www.correiobraziliense.com.br/ap...osse.shtml
Para mim isso não é um "fenômeno", já é visível desde o final dos anos 90.
Minha opinião é que como as mulheres tem acesso a sexo MUITO mais fácil que os homens, é mais comum ter mulheres no armário, apesar da sociedade achar o contrário, por que há pressão da sociedade.
O homem mediano tem que correr atrás de mulher. Se ele não se interessa por mulher, só vai atrás por pressão social, e tem dificuldade pra achar e manter um relacionamento sério.
A mulher média, mesmo que seja lésbica, vai ter uma dezena de homens ali que vão aparecer no caminho, ela vai escolher com muito mais facilidade.
Mas já vi de tudo. Já tive uma amiga que teve vários namorados, e de certa forma ela até tirava sarro de lésbicas, e depois de ser traída algumas vezes foi namorar outra mulher e saiu se dizendo toda apaixonada.
Postagens: 227
Tópicos: 5
Reputações:
65
Lesbianismo sempre existiu (e viadagem, zoofilia etc. também, mas não é o assunto do tópico). Aliás, a mulher tem mais tendência pra bissexualidade do que os homens, por fatores naturais e culturais.
É meio furada essa história de "aiin, eu estou experimentando coisas novas depois de me decepcionar com meu ex, tomar umas porrada etc"... na verdade, ela sempre teve tendência natural pra querer dar umas arranhada na aranha, e depois arrumou um super motivo nobre pra "experimentar coisas novas", "se auto-descobrir", "tornar-se a essência essencial do ser primordial aero-estelar" etc.
E ainda joga a responsabilidade nas costas dos homens, pra se livrar de julgamentos sociais...
Em toda minha vida, eu nunca vi homem querer dar ré no quibe depois de ser chifrado, passar a noite na delegacia por falsa acusação, tomar uma rasteira no divórcio etc. Homem na fase de coringagem fica mais é falando de se tornar cafajeste, se isolar da sociedade ou comer robôs sexuais, mas não fala de começar a dar a bunda.
O máximo que eu já vi é alguns poucos na redpill falando que travesti é melhor que mulher, pois elxs não fazem cu doce, não tem hipergamia etc (ok, cada um com seu cada qual, mas não, obrigado...), e geralmente é zuado ou banido.
Além do fator natural, tem o cultural também. A mulher pode copiar e colar o que viu na TV, redes sociais, cinema, video-clipes etc. e querer imitar.
Homem heterossexual não costuma ficar indo em rolê gay e nem consumir cultura pop gay, mesmo os que moram em grandes cidades. Essas coisas são mais segregadas e tem o nicho próprio de cada um. Mas o mesmo não pode ser dito sobre as mulheres.
Tem um monte de seriado, video-clipe etc. que mostra a relação lésbica como uma coisa "revolucionária", "inovadora", "libertadora" etc... algo tão primitivo agora é inovador... parabéns, dona...
O seu "choque cultural", eu acredito que seja mais pela atual facilidade com que elas falam putaria pros outros.
Sinceramente, eu me espantaria é de ver alguma mulher meio autista que liga o foda-se pra cultura em volta.
Postagens: 239
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
61
09-08-2024, 10:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-08-2024, 11:23 PM por eremita_urbano.)
(09-08-2024, 09:19 PM)Texugo Real Escreveu: Lesbianismo sempre existiu (e viadagem, zoofilia etc. também, mas não é o assunto do tópico). Aliás, a mulher tem mais tendência pra bissexualidade do que os homens, por fatores naturais e culturais.
É meio furada essa história de "aiin, eu estou experimentando coisas novas depois de me decepcionar com meu ex, tomar umas porrada etc"... na verdade, ela sempre teve tendência natural pra querer dar umas arranhada na aranha, e depois arrumou um super motivo nobre pra "experimentar coisas novas", "se auto-descobrir", "tornar-se a essência essencial do ser primordial aero-estelar" etc.
E ainda joga a responsabilidade nas costas dos homens, pra se livrar de julgamentos sociais...
Em toda minha vida, eu nunca vi homem querer dar ré no quibe depois de ser chifrado, passar a noite na delegacia por falsa acusação, tomar uma rasteira no divórcio etc. Homem na fase de coringagem fica mais é falando de se tornar cafajeste, se isolar da sociedade ou comer robôs sexuais, mas não fala de começar a dar a bunda.
O máximo que eu já vi é alguns poucos na redpill falando que travesti é melhor que mulher, pois elxs não fazem cu doce, não tem hipergamia etc (ok, cada um com seu cada qual, mas não, obrigado...), e geralmente é zuado ou banido.
Além do fator natural, tem o cultural também. A mulher pode copiar e colar o que viu na TV, redes sociais, cinema, video-clipes etc. e querer imitar.
Homem heterossexual não costuma ficar indo em rolê gay e nem consumir cultura pop gay, mesmo os que moram em grandes cidades. Essas coisas são mais segregadas e tem o nicho próprio de cada um. Mas o mesmo não pode ser dito sobre as mulheres.
Tem um monte de seriado, video-clipe etc. que mostra a relação lésbica como uma coisa "revolucionária", "inovadora", "libertadora" etc... algo tão primitivo agora é inovador... parabéns, dona...
O seu "choque cultural", eu acredito que seja mais pela atual facilidade com que elas falam putaria pros outros.
Sinceramente, eu me espantaria é de ver alguma mulher meio autista que liga o foda-se pra cultura em volta.
Na minha vida inteira, só fui em boate por livre vontade uma ou duas vezes. Mas aprendi umas coisas quando trabalhei com eventos:
Tem muita balada furada. O cara paga entrada cara e fica a festa toda sem pegar mulher. Chamo essas de pega trouxa e é o motivo que um cara deve evitar balada.
Forró é a balada mais democrática de todas. Você pega alguém, nem que seja uma coroa mais ou menos da bunda grande.
Nas baladas sertanejas, o cara ainda consegue pegar mulher contanto que festa tenha muito mais mulher do que homem. Se não, a menos que o cara seja destacado, vai ficar é tomando toco de mediana sem futuro.
Balada LGBT grande, famosa, que vai todo tipo de gente, pra minha completa surpresa, os caras também tem mais facilidade pra pegar mulher. E costuma ter menos briga. Mas tem que ser festa GRANDE, se não é coisa de nicho e só vai achar gay e lésbica e travesti mesmo.
Pior de todas é festa de rockeiro e metaleiro. Normalmente, é uma mulher pra cada dez caras, tudo louca das ideias, e os pouquíssimos que fazem sucesso ou são das bandas ou são caras que parecem aqueles modelos de cabelo longo dos anos 80. Ali é sem futuro, um bando de macho reunido secando uma ou outra mulher, chega a ser deprimente.
Uma coisa que eu percebi nesses eventos de rock é que quando tinha algum sinal de que eu tava na produção, como uma camiseta da produção ou aparecer no palco até pra ajustar um cabo ou microfone, qualquer mulher que eu falasse me dava ideia. Se fosse no mesmo lugar no outro dia sem a roupa da produção e puxasse papo, havia uma certa má vontade inicial.
Por causa dessas e outras é que eu acho que a maior balada gay é festa de metaleiro. Faço de minha as palavras de Olavo.
Postagens: 593
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
128
Bizarro nada, é mais comum do que se imagina. Na minha sala mesmo tem uma menina que é lésbica assumida. O pior é que ela é até bonitinha, e a namorada dela também. Um desperdício...
Obviamente isso se acentuou de uns anos para cá, com o desenvolvimento do progressismo no país. Como o Texugo falou, a cultura influência muito, e hoje em dia é considerado "bonitinho" o relacionamento lésbico. A ausência de figura paterna também contribui para esse processo, como foi citado pelo Minerin.
As mulheres são mais suscetíveis à busca de estímulos diferentes, é fato psicológico. É também por isso que é recomendável que os homens se casem com moças virgens, pois estas não experimentaram ainda nenhum estímulo.
Portanto, não se preocupe tanto com isso. O que há de se fazer perante isso? Nada, simplesmente é o curso natural do ser humano em busca do "progresso".
A sorte favorece os audazes
Postagens: 108
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
42
(09-08-2024, 09:19 PM)Texugo Real Escreveu: É meio furada essa história de "aiin, eu estou experimentando coisas novas depois de me decepcionar com meu ex, tomar umas porrada etc"... na verdade, ela sempre teve tendência natural pra querer dar umas arranhada na aranha, e depois arrumou um super motivo nobre pra "experimentar coisas novas", "se auto-descobrir", "tornar-se a essência essencial do ser primordial aero-estelar" etc.
100% de acordo aqui. Na real contei o caso de uma amiga, mas é desse jeito aí. Sempre teve a tendência bi, mas também sempre teve muito cara atrás dela, então por um bom tempo manteve a pose mais conservadora.
Postagens: 56
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
17
10-08-2024, 10:59 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-08-2024, 11:01 AM por kidesgraca.)
Cara, não tô tirando esse dado da minha cabea não, mas já é mais que senso comum que uns 90% mulheres em algum momento da vida vão ter algum desvio bissexual. Hoje em dia, a probabilidade de uma universitária já ter beijado outro mulher é altíssima. Isso acontece frequentemente em festas. O lesbianismo não é tão apedreijado quanto o boiolismo, então elas nem fazem questão de esconder. Sem falar que mulheres adoram quebrar tabus, tudo o que é proibido é estimulante para elas
Reputações:
17
O lesbianismo vai aumentar mais ainda assim como o celibato involuntário dos homens.
Elas porquem esperam um chad rico de 1,95 enquanto só tem um xebiu peludo pra oferecer. Vão ficar frustadas porque vão descobrir que esses não existem ou, se existem, vão rejeitá-las ou só come-las e descartá-las, ficando traumatizadas optando pra viver na tesoura com outra mulher ou então se tornar a louca wokista de rede social solteira e com 8 gatos.
E os homens porque vão esperar (não é nem procurar, é esperar mesmo) a Russa camponesa e virgem. A real é que todo mundo tá vivendo um delírio com expectativas tiradas de filmes, livros ou projeções em pessoas que conseguiram esse sucesso.
Reputações:
37
(10-08-2024, 11:12 AM)kidesgraca Escreveu: E os homens porque vão esperar (não é nem procurar, é esperar mesmo) a Russa camponesa e virgem. A real é que todo mundo tá vivendo um delírio com expectativas tiradas de filmes, livros ou projeções em pessoas que conseguiram esse sucesso.
Todos estão surtando.
Tanto as garotas que querem leitada do Chad e acham que depois vão converter ele a bom marido, quanto os caras que acham que dá pra ter casamentinho feliz em 2024.
Tomei fora de uma 3,5/10 ontem, e tô indignado. A hipergamia está nas alturas. Em 2020 ainda dava pra catar umas 5/10, 6/10 tranquilamente.
O pessoal zoa aquela garota do RedCast, que chama suas seguidoras de deusas raras, mas elas LITERALMENTE acham que são isso. Coitadas.
Eu vou "encalhar" junto com elas, mas quando minha safra chegar aos 35, vou sentar na minha poltrona de couro, no meu apartamento com vista pra praia, acender um charuto e beber um whisky, e irei dar muita risada das postagens delas chorando na rede social e implorando por um miqueinha provedor que as assuma.
Corram para as colinas, o negócio tá feio.
Postagens: 478
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
23
(10-08-2024, 11:12 AM)kidesgraca Escreveu: O lesbianismo vai aumentar mais ainda assim como o celibato involuntário dos homens.
Elas porquem esperam um chad rico de 1,95 enquanto só tem um xebiu peludo pra oferecer. Vão ficar frustadas porque vão descobrir que esses não existem ou, se existem, vão rejeitá-las ou só come-las e descartá-las, ficando traumatizadas optando pra viver na tesoura com outra mulher ou então se tornar a louca wokista de rede social solteira e com 8 gatos.
E os homens porque vão esperar (não é nem procurar, é esperar mesmo) a Russa camponesa e virgem. A real é que todo mundo tá vivendo um delírio com expectativas tiradas de filmes, livros ou projeções em pessoas que conseguiram esse sucesso.
Na sua opinião, acha que deviamos entrar nesse jogo leviano? ou acreditar que ainda existem as puras?
Como disse eu acho que o capeta já venceu nessa, não há mais como reverter isso em larga escala, olhe lá se tiver como reverter pessoalmente para todos nós, eu me envolvo com uma mulher e só consigo ver o profano nelas, não existe mais sagrado.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Reputações:
17
10-08-2024, 09:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-08-2024, 09:31 PM por kidesgraca.)
(10-08-2024, 08:50 PM)Luiz Escreveu: (10-08-2024, 11:12 AM)kidesgraca Escreveu: O lesbianismo vai aumentar mais ainda assim como o celibato involuntário dos homens.
Na sua opinião, acha que deviamos entrar nesse jogo leviano? ou acreditar que ainda existem as puras?
Como disse eu acho que o capeta já venceu nessa, não há mais como reverter isso em larga escala, olhe lá se tiver como reverter pessoalmente para todos nós, eu me envolvo com uma mulher e só consigo ver o profano nelas, não existe mais sagrado.
Eu sei que pode parecer egoísta a resposta que eu vou dar, mas acho que a melhor coisa que um homem nos dias atuais pode fazer é tirar da cabeça esse romantismo da cabeça, de ter uma esposa parceira, leal e que valorize o homem bom (risos) de querer ter uma família tradicional, etc. É ideal que ocorra a purificação psíquica do homem, você pode aprender isso com psicologia analítica, ou com Nessahan alita, ou com Alquimia, ou com auto-conhecimento, etc.
Você precisa ser purificado e ter as expectativas e desejos infantis mortos dentro de você (aqui se incluem as idealizações da disney e da esposa "divina"). Essa purificação geralmente ocorre através de traumas, ou de experiência acumulada ao longo do tempo, ou expansão da autoconsciência, etc. No seu caso acho que já passou por isso.
Por fim adotar o profano masculino até que o seu sagrado se encontre com o outro sagrado (o que pode nunca acontecer). Vai comendo as minas aí, se envolva com várias, sinta a sua liberdade de ter uma pika e poder fazer o que quiser com ela ao invés de ficar seguindo preceitos morais. Um cara "vivido" não vai se incomodar com nada
O profano masculino é pior que o profano feminino, se o cara conseguir ainda ter inteligência emocional, resiliência psíquica e capacidade articulatória de manipulação inconsciente, nenhuma profana vai conseguir bater de frente com ele. Ela vai bater direto numa muro, numa rocha, numa fortaleza impenetrável. Ela inconscientemente tem que entender que se ela vacilar você come outra, ao invês de ficar chorando como 99% dos "homens" atuais
Reputações:
17
(10-08-2024, 02:21 PM)Crispim Soares Escreveu:
Sindrome de Deusa KKKKKKKKKKKKK
Cara, eu juro que não sei o que tem na cabeça dessas pessoas. Não preciso nem dizer o futuro mais provável de quem tem esses delírios. Vai se dar conta que a realidade que ela criou na cabeça dela não existe e vai ficar amargurada, depois vai culpar os homens. É uma incapacidade tremenda desses coachs chimpanzés fingidos de "pessoas de alto nível" em olhar pra si próprio. É muita falta de autoconsciência própria e com a realidade
Postagens: 227
Reputações:
65
(09-08-2024, 10:44 PM)Wesley de Mileto Escreveu: [...]
As mulheres são mais suscetíveis à busca de estímulos diferentes, é fato psicológico. [...]
Bem lembrado. A mulher se dessensibiliza mais com putaria.
Quando eu conheci os conteúdos nofappers, eu achava que era mais o homem que tinha pobrema com pornografia, pois a maioria absoluta dos produtores de conteúdo nofap e das comunidades eram (e ainda são) homens.
Como eu estava enganado...
O motivo principal é que nofap está associado à redpill, e redpill está mais associado à direita e aos homens.
Outra coisa é que no passado já havia putaria, porém tinha que ser uma parada mais discreta, e tinha que ser mais discreta ainda pra mulher. Se o homem falasse putaria demais, era visto como um tarado, um delinquente, descontrolado, inconfiável pra se fazer negócios, alguém capaz de engravidar as filhas e irmãs dos outros e sumir etc. E se a mulher falasse putaria demais, era vista como uma piranha, alguém inapropriada pra relacionamento etc.
Mas existia puteiro, bordel, cinema pornográfico, banca de revista etc. que eram ambientes próprios pro homem buscar prazer escondido, e o equivalente não existia pra mulher. Se a mulher quisesse aprontar (sem ser puta), tinha que ser com vizinho, primo, peão da fazenda, visitas, médico, paciente, cachorro etc.
E esse foi outro motivo pro nofap ser mais popular em comunidades da androsfera do que pra mulheres... hoje, falar que literótica derrete neurônio pode soar como cagação de regra, algo do tipo "aiin, você está tentando controlar minha essência, meu corpo, meu prazer, minha perereca, igual os caras controlavam antigamente".
Além disso, mulher demora mais pra atingir o orgasmo. E pornografia dessensibiliza a pessoa, o que faz ela demorar mais ainda com sexo normal e buscar mais coisas diferentes. Mas pra mídia e redes sociais, a culpa é só do cara, que não faz direito...
|