Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maltratado por uma balzaca.
#1
Galera, fazendo esse tópico pq não consigo passar essa raiva.

Estava ficando com uma balzaca de 33 anos, porém extremamente gostosa, e bonita. Eu tenho 34 anos, aparência mediana para alta e bem financeiramente (digamos acima de 20k).

A mina não morava na minha cidade, eu já a conhecia de uns 3 anos atrás, tinha ficado numa festa de reveillon. Nunca postava nada nas redes sociais, era bem discreta. Porém veio até a minha cidade para tirar o visto americano, e ficamos. Transamos o fds todo, ela ficou num dos melhores hotéis da cidade, daí eu achei bacana, pensei "a mina gata e bem vestida, ficou no hotel bacana e tal". Demonstrava um padrão alto, além de bem humorada e engraçada.


Depois q ela voltou pra cidade dela, já queria marcar um segundo encontro, e reclamou que eu demorava para responder, que dessa forma ficaria difícil "manter um relacionamento". Eu achei estranho, mas deixei passar.


Enfim, para não ficar muito longo, o fato é que passei a me encontrar com essa mina por uns 03 meses, e ela sempre num nível de exigência altíssimo, quando vinha até minha cidade não queria muito ficar em casa, era restaurante top, saída e etc. Mas apesar de ter gostar de coisa de luxo, e se vestir bem, passou a "se escorar", eu sempre que tinha que pagar tudo, disse que o seu consultório estava muito mal. Passou a demonstrar ciúme,tipo uma stalker que eu não podia curtir essa ou aquela foto, que eu só queria curtição, e ela "não queria perder tempo", queria encontrar alguém, as amigas do interior lá estavam todas namorando/casadas. Tipo uma cobrança de relacionamento.

Enfim, apesar de eu achar que estava pegando bem, estava um pouco envolvido, mas o meu conhecimento da real sempre me segurava (tipo uma pulga atrás da orelha, que tipo tinha alguma coisa errada, a mina cobrando relacionamento rápido, demonstração de ciúme e etc). Daí passei a fuçar as coisas dela também, e percebi que ela curtia fotos de outros caras (apesar de recriminar isso em mim), e daí tivemos uma discussão, ela depois de muito mentir, confessou que tinha ficado com outro cara na cidade dela já que não tinhámos nada, e eu não mostrava querer relacionamento). Achei muita hipocrisia.

Daí já estava com uma viagem comprada para a cidade dela e fui, meio que apegado e ver qual é pessoalmente, já que ela queria tanto namorar comigo. Chegando lá fui frio com ela, estava com raiva e no dia que cheguei nem procurei muito sexo. Ela passou a debochar de mim, que eu não tinha pegada, que eu era miserável (mão de vaca) e etc. Fiquei puto e fomos dormir. No outro dia, acordamos e transamos manha e tarde, aparentemente estava tudo bem. À noite iamos sair com uns amigos dela (depois que eu cobrei que não conhecia nada da realidade dela). Daí fomos a um bar, e após esticamos para outro. Ocorre que, nesse segundo bar, após já ter tomado várias cervejas, ela subitamente diz que eu a estou irritando, que é melhor irmos embora. Eu não entendi nada. No carro dela, ela passa a dar um show, que eu estava encarando umas mulheres da outra mesa - mulher essa que eu nem vi, ou até posso ter olhado para outras mesas, mas sem nenhuma maldade - e que era melhor eu ir embora, e etc. No outro dia, ela não se retrata, diz que eu tava olhando mesmo, mas que era pra deixar pra lá.


daí então, eu fiquei mais dois dias na cidade dela, pensando em só dar a hora de ir embora e nunca mais falar com ela. Ela até postou uma foto de um drink no instagram, mostrando que estava com alguém, e queria que eu repostasse, mas eu tava puto com toda a situação e não repostei.

Pra concluir, depois que fui embora, ela mandou mensagem no outro dia dizendo que era melhor pararmos de ficar, que não ia dar certo. Eu só concordei. Mas ainda trocamos umas mensagens depois, ela sempre se mostrando por cima, como se fosse uma bolacha do pacote, e eu não fui atrás, mostrei indiferença. Pensei "se ela pensa que é fácil arrumar alguém pra bancar ela, essa balzaca tá muito enganada".
Responda-o
#2
Marmitado2 Marmitado2 Marmitado2

Você foi pesado medido e considerado insuficiente (quem pegou a referencia dos anos 90?)

Com esse psicológico fraco, essa insegurança latente, me impressiona tu ter uma renda de 20k janjas por mês. Essa conta não bate, essa conta não fecha.

Hilário é o desespero da balzaca para cercar e garantir que nenhuma novinha vai tocar o banco 24h dela. Ela apertou todos os botões pra destruir teu ego, amor próprio com manipulações e tu caiu igual um pato.

"ain, ela disse que não tenho pegada, neguei fogo Sad" PORRA! Quase 40 anos na cara e deixando uma rapariga que conheceu ontem entrar na tua mente?

Tu foi criado por vó?

Não, não, não, com essa idade e agindo como um adolescente emocionado que levou o primeito chá da vida. Cria vergonha na cara.

Edit: Ela começou o joguinho do afasta e esfria e tu vai recair. Anota aí. Logo some do fórum pra viver um grande amor tóxico. E the wall nao existe pra mulher gostosa...só quando ela fica nojenta lá pros 50, 60...isso é papo de MGTOW revoltado.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Continuando...

Apesar de dizer que não tinha dinheiro pra nada pra gastar comigo, apareceu no final de ano no maior esquema ostentação com umas amigas com cara de puta, boates e lanchas, padrão de rico.
E apesar de ter me excluído do instagram dela, meu irmão viu o storie dela, e ela mandou pra mim no começo do ano um print dizendo "pode olhar do seu mesmo, eu não ligo"... acho que pra me provocar ou puxar assunto não sei... eu só disse que tinha mais o que fazer.

Ainda que algum playboy pudesse estar bancando, o fato é que ela gastou algum mínimo nessa viagem, e fiquei puto pq comigo não queria gastar. "Na cabeça dela homem que queira ficar com ela tinha que proporcionar mesmo".

E aí, pra minha surpresa, um mês depois dessas fotos ostentação, já aparece postando namorando com um moleque rico (7 anos mais novo do que ela), já no estilo namoradinha e declaração, apesar de eu ter pedido para ela excluir meus amigos também. Ela simplesmente cagava para isso, e me colocou numa exposição que eu não queria (meus amigos vieram falar "viu que a fulana já tá namorando").

Enfim meus amigos, fiquei com a sensação de ter saído muito por baixo, ela mesmo toda errada tá lá desfilando com um novinho com grana, e parece que a soberba dela fazia sentido. E toda aquela sensação de que "a mina me curte, e tal" foi trocada como se eu fosse um otário, estou com a autoestima baixa. Ainda mais depois de ficarmos 4 meses e ela cobrar namoro, terminar dizendo que sou sem pegada, sou mão de vaca e etc".

Será que por algum momento ela me curtiu ou era só o trouxa do momento? E esse mais novo aí que ela tá desfilando, será que não vai perceber a furada que tá se metendo tb?

Apesar de pagar de indiferente, nunca fui atrás dela na época, e saber que ela foi escrota, não consigo tirar essa raiva de que ela faz parecer de que "não quis namorar comigo, então aguente". E as vezes me pergunto se ela eu tivesse namorando ela poderia melhorar, toda aquela pressão era pq ela queria um relacionamento.

Esse papo de balzaca eu acho que não se aplica para as que são diferenciadas - nota 08 pra cima. Digo isso pq apesar de me considerar acima da média dos caras, não chove mulher assim também...Enfim, acho que é melhor eu parecer que saí perdendo mesmo, e ver se esse chronos um dia bate.
Responda-o
#4
Olha, confrade.
É bem tranquilo pra ela arrumar sim, um cara pra bancar ela, assim é o mundo. Se é no mesmo padrão ou não, é outra história. E mesmo isso, também não é da sua conta pois ela faz da vida dela o que quiser.

Veja, eu li seu texto e encontrei desde o início, diversos motivos para você abandonar este barco.
O que você está esperando pra pular fura disso?!

Ela está se mostrando, pq VOCÊ dá oportunidade. Meu caro, terminou o relacionamento e não tem filhos, com raras excessões, a única coisa que você tem que fazer é bloquear ela de tudo e SEGUIR TUA VIDA!

Me responde uma coisa, pq você AINDA NÃO FEZ ISSO?! Está sustentando o contato PQ?!
Cara, se você entrar em disputa de ego por raivinha, MESMO GANHANDO VOCÊ PERDE! Nada de bom sai desse tipo de embate, é de um baixo nível de consciência absurdo! Você tem cérebro e está na hora de usar ele...!

O caso é que você quer "sair por cima" (seja lá o que for que isso signifique pra você).

Não entra nesta pilha e esquece quem é o "culpado". Você aproveitou, ela também... se você se sente usado, quem permitiu foi você, então até neste ponto a culpa é sua também, não se veja como vítima nessa situação.
Sua falta de percepção da realidade te levaram pra essa situação.

- Corte TODO E QUALQUER CONTATO COM ELA BLOQUEANDO!
- Não dê satisfações.
- Deixa ela viver como quiser.
- Seja mais ASTUTO, teu depoimento é de um cara de 16 anos!

Ficou com "raivinha" pq perdeu um jogo idiota!
Não entre nesta pilha!

Por mais que esteja em dia com seu desenvolvimento financeiro, essa é só mais um área da vida, tem outras! Cuide destas também!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#5
Parabéns @Faller sua beticesse e pau molisse o salvou de uma encrenca. Não fique com raiva, agradece a falta de malandragem e de querer sair por cima do seu lado e bola pra frente.

Na próxima tenta uma novinha, ao menos vai se fuder em carne mais nova...

E respondendo a sua pergunta, sim você era o trouxa do momento, e provavelmente o mais novo vai curtir e ser feliz com ela.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#6
eu já a conhecia de uns 3 anos atrás, tinha ficado numa festa de reveillon.

Deve ter sido só bitoca... Big Grin


Um assunto mal resolvido de 3 anos atrás, não serão alguns meses com poucas indas e vindas, narizes empinados, dores de cotovelo, e competição feminina do casal  que irá por fim nesta linda história promissora de amor.

3 anos e 3 meses:  ta na hora de namorar e noivar.... Heart é a sua grande chance, o amor não bate a porta muitas vezes...entre idas e vindas acho que vai dar namoro.

E aí, pra minha surpresa, um mês depois dessas fotos ostentação, já aparece postando namorando com um moleque rico (7 anos mais novo do que ela), já no estilo namoradinha e declaração, apesar de eu ter pedido para ela excluir meus amigos também. Ela simplesmente cagava para isso, e me colocou numa exposição que eu não queria (meus amigos vieram falar "viu que a fulana já tá namorando").

O mundo dá voltas e ela voltará arrependida para seus braços é só mentalizar, força guerreiro....enquanto isso toma esse pirulito para esquecer o gostinho de quero mais....


[Image: 2a2131c7155f2d7e3bf8d74a67bda195.jpeg]



Cuidado com os invejosos e invejosas, musica para o futuro casamento.....




Esse papo de balzaca eu acho que não se aplica para as que são diferenciadas - nota 08 pra cima. Digo isso pq apesar de me considerar acima da média dos caras, não chove mulher assim também...Enfim, acho que é melhor eu parecer que saí perdendo mesmo, e ver se esse chronos um dia bate.
Essa balzaca aí deve jogar bilhar  sem taco melhor que a Deborah Seco  que joga ping pong sem raquete, cospe a bolinha longe.... Gargalhada e vc ficou xonadinho chupando o dedo, quis trucar fazendo cú doce ,  e se fodeu no apego...perdeu, agora é torcer para que o novinho dure pouco, só lhe resta fazer simpatia, despacho de amarração...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Apego na moça bonita e gostosa, você não foi o primeiro, nem será o último, só foi a sua vez.

Usa isso pra amadurecer e entender melhor suas fraquezas emocionais, que existem. Marmanjão de 34 anos estourou bonito a moça, mas ficou com raivinha pq ela já tá rodopiando na pica de outro. Homem mediano quando aparece uma acima da média é assim, se lambuza e se apega.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#8
Salve, caro confra @Faller

Rapaz, estou surpreso que o pessoal aqui ainda tá leve no escárnio. O pessoal não vai pegar leve com você (você tá merecendo, hein), mas só hoje, excepcionalmente hoje que estou de bom humor, vou te livrar de começar o corredor polonês eu mesmo. Mas não posso ignorar umas coisas:

1. Mina tem 33, você tem 34, é mais velho que ela, e mesmo ela sendo bonita a chama de balzaca. <<<<<<<<< Hipocrisia do caralho, ainda quer que Chronos faça o serviço dele? Se liga, maluco, homem até envelhece melhor mas não se ache a última bolacha do pacote, se não fica pra titio do churrasco. O balzaco da história aqui é você.

2. Mina que você mal conhece se aproxima numa tentativa meteórica de fazer um relacionamento acontecer <<<<<<<<< Strike 1, é 3 e tá fora. Isso é red flag clássica, se você deixou passar pra ver até onde ia tudo bem, mas logo depois...

3. Percebeu que ela curtia fotos de outros caras, ficava com outros caras e mentia muito <<<<<<<<< Strike 2. Já é um péssimo sinal mentir, e também exigir duplos padrões. Eu já cairia fora aqui. Está bem claro que ela estava te sondando mas você nunca foi prioridade na vida dela, era só um moleque como outro qualquer que ela queria tentar domar.

4. Começa a encrencar, inventar motivo pra briga, polemizar, shit tests <<<<<<<<< Strike 3! TÁ FORA!!! Você esperou chegar a esse momento pra poder fazer algo, o que mostra que ou é um masoquista, ou seu trato com mulheres é muito ruim. Deixou uma mulher te controlar e desrespeitar de uma forma dessas, sendo que ela já tava mais suja que pau de galinheiro, zero moral pra falar de você. Se liga, mano!!!

Os caras deram a letra, essa mulher é uma caçadora de relacionamento e o motivo tá bem claro, ela inveja as amigas namorando, casadas ou que já tem filhos, mas ela é uma oportunista barata de quinta categoria e provavelmente esse é o único motivo dela estar solteira até uma idade dessa.

Ainda bem que ela foi embora, foi um livramento. Se ela insistisse ficar com você iria tornar sua vida um inferno.

Cara, se valorize mais, valha o que sua condição demanda. Trate as vadias como as vadias que são, não como damas. Gastasse grana alta com mulher imprestável, pode ter tido um sexo ali, mas isso é grana perdida da mesma forma. Essa daí era só uma ostentadora barata, e na primeira ou segunda red flag já deveria ter mandado a vaca pastar lá na China.

Ela não merece seu respeito e nem sua atenção, você foi muito frouxa e passivo/pacífico com ela, que estava desesperada pra arrumar macho ou muito gado que ela domasse =OU= um muito bom pra reverter o feitiço dela pra ela e deixar ela apaixonada. 

Ironicamente... Sua mediocridade te salvou. E a dela também que nem soube fazer o ritual do apaixonamento direito. Essa claramente estava desesperada e o relógio biológico batendo que o nem o sino de uma capela.

Se sua condição for o que diz que é, muita mulher estaria matando as outras no tapa pra estar no lugar dessa oportunista. Tem coisa melhor na pista, ôme.

Seja homem e seja seletivo, essas daí só pra marmitar e acabou. Não seja o marmitado você.

E claro... Se respeite em primeiro lugar, seu porra. Só quem se respeita consegue cobrar respeito dos outros.

Reflita direitinho e aprenda tua lição. Precisando estamos aqui na casa pra dar uma força. Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#9
Por isso que essa história de inverno das balzacas é complicado de afirmar, se ela for gata e gostosa, marmanjão de 34 anos que conhece a real e ganha +20k se embanana assim, imagina o símio bostileiro mérdio.

Os homens pararam no tempo, estão vivendo em 1950 e as mulheres em 2050. O que tem de nego redpilado por aí se dando mal. Tudo reside na carência afetiva, homens criados pelas mamães em busca de uma substituta.

Pra você, balzaco, que está a procura de sua Stacy, sinto informar, vai ter que aceitar "cuié vivida", que são tudo loka e perturbada, ou partir pra adoção de alguma novinha com o pacote professional do feminazismo e lesbianismo instalado.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#10
(08-04-2024, 06:21 PM)Trglodita Escreveu: Por isso que essa história de inverno das balzacas é complicado de afirmar, se ela for gata e gostosa, marmanjão de 34 anos que conhece a real e ganha +20k se embanana assim, imagina o símio bostileiro mérdio.

Isto ocorre porque eles não sairam da matrix ainda. Note que estes juvenas se arrastam por qualquer vadia. Veja o Hyoga, por exemplo, tem 9 anos de Real, mil teorizações, e nem precisou do chá, bastou uma gorda m$ol ser "simpática", foi o suficiente pra ele imaginar casamento com ela. Ou seja, o cara nunca saiu da matrix.

Alguns acreditam que isso ocorre porque eles são inexperientes. Mas a causa é o apego excessivo ao sexo. O descontrole da libido. Do contrário, não veríamos notícias de ricos famosos experientes assumindo notórias vadias.
Responda-o
#11
Realmente o sexo é foda. Ele entorpece o homem Duma forma absurda, não a toa os santos eram celibatários, em geral.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#12
Não acredito que você acompanhava a real durante esse período... Você só pode ser muito idiota mesmo. Veja a importância de colocar em pratica o que se sabe e de sempre buscar o auto controle.
Simplesmente a mulher te usou de todas as formas possíveis, comeu e bebeu do bom e do melhor. Além do que ela te usou como brinquedo, te manipulou e você caiu sem nem mesmo perceber.
A esperta usava do afastamento e da aproximação para te manter fisgado. Dava uns dias de buceta para você, depois sumia para deixa-lo carente, depois aparecia novamente e o ciclo se repetia sem fim...
Aprenda agora com seus erros, porque erra uma vez é humano, duas vezes é burrice.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#13
(08-04-2024, 03:26 PM)Faller Escreveu: Galera, fazendo esse tópico pq não consigo passar essa raiva.

Estava ficando com uma balzaca de 33 anos, porém extremamente gostosa, e bonita. Eu tenho 34 anos, aparência mediana para alta e bem financeiramente (digamos acima de 20k).

A mina não morava na minha cidade, eu já a conhecia de uns 3 anos atrás, tinha ficado numa festa de reveillon. Nunca postava nada nas redes sociais, era bem discreta. Porém veio até a minha cidade para tirar o visto americano, e ficamos. Transamos o fds todo, ela ficou num dos melhores hotéis da cidade, daí eu achei bacana, pensei "a mina gata e bem vestida, ficou no hotel bacana e tal". Demonstrava um padrão alto, além de bem humorada e engraçada. [bla bla bla]

Vegeta 2.0.

Sou lindo, gostoso, rico (acima dos 20k), to ficando com uma balzaca rica, transo pra caralho, a balzaca de 33 anos tem um nível de exigência altíssimo que eu atendo, bla bla bla me lasquei pero no mutcho

E é claro que tá aqui relatando pra nois  Big Grin

Transudo Risada Como faço para transar o fim de semana todo? Me ilumine.
Responda-o
#14
CHRONOS tá nem ai pra balzaca cara, fosse tu faria o mesmo .
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#15
(08-04-2024, 03:40 PM)Gorlami Escreveu: Marmitado2 Marmitado2 Marmitado2

Você foi pesado medido e considerado insuficiente (quem pegou a referencia dos anos 90?)

Com esse psicológico fraco, essa insegurança latente, me impressiona tu ter uma renda de 20k janjas por mês. Essa conta não bate, essa conta não fecha.

Hilário é o desespero da balzaca para cercar e garantir que nenhuma novinha vai tocar o banco 24h dela. Ela apertou todos os botões pra destruir teu ego, amor próprio com manipulações e tu caiu igual um pato.

"ain, ela disse que não tenho pegada, neguei fogo Sad" PORRA! Quase 40 anos na cara e deixando uma rapariga que conheceu ontem entrar na tua mente?

Tu foi criado por vó?

Não, não, não, com essa idade e agindo como um adolescente emocionado que levou o primeito chá da vida. Cria vergonha na cara.

Edit: Ela começou o joguinho do afasta e esfria e tu vai recair. Anota aí. Logo some do fórum pra viver um grande amor tóxico. E the wall nao existe pra mulher gostosa...só quando ela fica nojenta lá pros 50, 60...isso é papo de MGTOW revoltado.

Verdade parceiro, valeu o choque de realidade. Preciso melhor meu psicológico mesmo, senão estarei sempre vulnerável a isso tipo de situação.

Eu até soube fazer a leitura da situação, apesar de demorar muito e ter aceitado desrespeito, mas a parada é essa.. eu tomo a decisão racional, mas o emocional continua pegando...
Responda-o
#16
(08-04-2024, 09:06 PM)Faller Escreveu: Verdade parceiro

Você é paulista, isso explica tudo. Se mude para um lugar onde seres humanos frequentam, eu recomendo o sul do brasil ou talvez algumas áreas do interior dos EUA ou reino unido.
Responda-o
#17
(08-04-2024, 03:46 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Olha, confrade.
É bem tranquilo pra ela arrumar sim, um cara pra bancar ela, assim é o mundo. Se é no mesmo padrão ou não, é outra história. E mesmo isso, também não é da sua conta pois ela faz da vida dela o que quiser.

Veja, eu li seu texto e encontrei desde o início, diversos motivos para você abandonar este barco.
O que você está esperando pra pular fura disso?!

Ela está se mostrando, pq VOCÊ dá oportunidade. Meu caro, terminou o relacionamento e não tem filhos, com raras excessões, a única coisa que você tem que fazer é bloquear ela de tudo e SEGUIR TUA VIDA!

Me responde uma coisa, pq você AINDA NÃO FEZ ISSO?! Está sustentando o contato PQ?!
Cara, se você entrar em disputa de ego por raivinha, MESMO GANHANDO VOCÊ PERDE! Nada de bom sai desse tipo de embate, é de um baixo nível de consciência absurdo! Você tem cérebro e está na hora de usar ele...!

O caso é que você quer "sair por cima" (seja lá o que for que isso signifique pra você).

Não entra nesta pilha e esquece quem é o "culpado". Você aproveitou, ela também... se você se sente usado, quem permitiu foi você, então até neste ponto a culpa é sua também, não se veja como vítima nessa situação.
Sua falta de percepção da realidade te levaram pra essa situação.

- Corte TODO E QUALQUER CONTATO COM ELA BLOQUEANDO!
- Não dê satisfações.
- Deixa ela viver como quiser.
- Seja mais ASTUTO, teu depoimento é de um cara de 16 anos!

Ficou com "raivinha" pq perdeu um jogo idiota!
Não entre nesta pilha!

Por mais que esteja em dia com seu desenvolvimento financeiro, essa é só mais um área da vida, tem outras! Cuide destas também!

Cara, exatamente isso que pega... acho que é o ego + a baixo autestima.. tipo a raiva de ter me colocado numa situação dessas e ter aturado tanta coisa passivamente, depois ter ido embora apenas sem ter colocado a espertinha no canto dela...

Digamos que eu quis dar uma de fodão sem estar preparado pra isso... Achava que estava pagando de pegador, que a mina estava se amarrando em mim, tanto que no início eu passava a mensagem que era só curtição... depois que ela foi me manipulando e eu passei a cogitar algo mais sério, acho que ela achou que tinha me fisgado. Foi aí que as red flags falaram mais alto, e depois que descobri que ela tinha ficado com outro, eu passei meio que a mensagem para ela de que não ia ter nada mais sério com ela...daí ela pode ter se sentido com o ego ferido, porque a forma que ela me tratou no final, o desrespeito, a exposição em rede social com outro, acho que jogou sujo...Claro que não estava nem aí para mim, mas eu q fui idiota de me colocar nessa situação mesmo, esperar consideração de uma aproveitadora.
Responda-o
#18
(08-04-2024, 05:44 PM)Wild Escreveu: Salve, caro confra @Faller

Rapaz, estou surpreso que o pessoal aqui ainda tá leve no escárnio. O pessoal não vai pegar leve com você (você tá merecendo, hein), mas só hoje, excepcionalmente hoje que estou de bom humor, vou te livrar de começar o corredor polonês eu mesmo. Mas não posso ignorar umas coisas:

1. Mina tem 33, você tem 34, é mais velho que ela, e mesmo ela sendo bonita a chama de balzaca. <<<<<<<<< Hipocrisia do caralho, ainda quer que Chronos faça o serviço dele? Se liga, maluco, homem até envelhece melhor mas não se ache a última bolacha do pacote, se não fica pra titio do churrasco. O balzaco da história aqui é você.

2. Mina que você mal conhece se aproxima numa tentativa meteórica de fazer um relacionamento acontecer <<<<<<<<< Strike 1, é 3 e tá fora. Isso é red flag clássica, se você deixou passar pra ver até onde ia tudo bem, mas logo depois...

3. Percebeu que ela curtia fotos de outros caras, ficava com outros caras e mentia muito <<<<<<<<< Strike 2. Já é um péssimo sinal mentir, e também exigir duplos padrões. Eu já cairia fora aqui. Está bem claro que ela estava te sondando mas você nunca foi prioridade na vida dela, era só um moleque como outro qualquer que ela queria tentar domar.

4. Começa a encrencar, inventar motivo pra briga, polemizar, shit tests <<<<<<<<< Strike 3! TÁ FORA!!! Você esperou chegar a esse momento pra poder fazer algo, o que mostra que ou é um masoquista, ou seu trato com mulheres é muito ruim. Deixou uma mulher te controlar e desrespeitar de uma forma dessas, sendo que ela já tava mais suja que pau de galinheiro, zero moral pra falar de você. Se liga, mano!!!

Os caras deram a letra, essa mulher é uma caçadora de relacionamento e o motivo tá bem claro, ela inveja as amigas namorando, casadas ou que já tem filhos, mas ela é uma oportunista barata de quinta categoria e provavelmente esse é o único motivo dela estar solteira até uma idade dessa.

Ainda bem que ela foi embora, foi um livramento. Se ela insistisse ficar com você iria tornar sua vida um inferno.

Cara, se valorize mais, valha o que sua condição demanda. Trate as vadias como as vadias que são, não como damas. Gastasse grana alta com mulher imprestável, pode ter tido um sexo ali, mas isso é grana perdida da mesma forma. Essa daí era só uma ostentadora barata, e na primeira ou segunda red flag já deveria ter mandado a vaca pastar lá na China.

Ela não merece seu respeito e nem sua atenção, você foi muito frouxa e passivo/pacífico com ela, que estava desesperada pra arrumar macho ou muito gado que ela domasse =OU= um muito bom pra reverter o feitiço dela pra ela e deixar ela apaixonada. 

Ironicamente... Sua mediocridade te salvou. E a dela também que nem soube fazer o ritual do apaixonamento direito. Essa claramente estava desesperada e o relógio biológico batendo que o nem o sino de uma capela.

Se sua condição for o que diz que é, muita mulher estaria matando as outras no tapa pra estar no lugar dessa oportunista. Tem coisa melhor na pista, ôme.

Seja homem e seja seletivo, essas daí só pra marmitar e acabou. Não seja o marmitado você.

E claro... Se respeite em primeiro lugar, seu porra. Só quem se respeita consegue cobrar respeito dos outros.

Reflita direitinho e aprenda tua lição. Precisando estamos aqui na casa pra dar uma força. Força e honra,


VALEU CONFRADE, seu comentário foi excelente, acho que vc foi preciso. A culpa foi minha de não ter pulado fora nas primeiras red flags, eu meio que idealizei a moça mesmo. Como a conheci num reveillon famoso, bonita, nos seguíamos nas redes sociais e ela aparentava ser um tipo de mulher que eu namoraria, eu meio que idealizei, porque de fato eu não a conhecia.. Acho até que ela é uma caçadora de profissional, porque ela nunca postava nada nesse tempo, eu devia ser ocultado, depois que ficou comigo passou a postar tudo, maior ostentação barata em rede social, inclusive agora que tá com esse novinho maior cara de otário, só que rico...

Acho que foi a carência mesmo, é difícil eu achar uma mulher que me empolgue, e com ela acho que eu idealizei algo que não existia, e fui feito de otário e desrespeitado.

Preciso viver mais mesmo, ter mais vivência de relacionamentos com mulheres, essa espertinha bateu na minha porta num momento de carência e que eu queria "sossegar", foi como se tivesse tirado a sorte (SQN) trollface kkkk era só mais uma oportunista que não perdeu nem 02 dias remoendo o fim do nosso caso e partiu pra outro.

Está desesperada mesmo, à procura de um casamento/filho, sei lá o que.

Tenho é que me respeitar mesmo, valeu os conselhos parceiro!!!
Responda-o
#19
A moral da história é que os dois parecem adolescentes querendo provocar um ao outro. Mas como ela é mulher fica mais fácil enganar outros caras, curtir e te fazer ciúmes. 

Enfim, teve seus bons momentos com a moça e um grande aprendizado.
Responda-o
#20
(08-04-2024, 03:26 PM)Faller Escreveu: Eu tenho 34 anos, aparência mediana para alta...

[Image: screenshot_20240408-215936_chrome.jpg]

Gargalhada

Ela passou a debochar de mim, que eu não tinha pegada, que eu era miserável (mão de vaca) e etc. Fiquei puto e fomos dormir.

Se ao invés de dormir de conchinha tivesse procurado, iria encontrar o Rivotril no criado mudo ou em cima da geladeira.

Ela tem gatos?

No mais, os veteranos já deram a letra. Absorva o aprendizado.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Big Grin [RELATO] Balzaca fazendo "Contas Biológicas" SharK 32 11,466 17-02-2016, 04:15 PM
Última Postagem: SharK

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)