Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Agora a outra face da moeda, enquanto uns não fazem nada e são presos, esse aqui fez bobagem e foi absolvido:

Justiça absolve acusado de roubar calcinhas da vizinha no interior de SP

Colaboração para o UOL, em Ribeirão Preto
O TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo absolveu, em decisão publicada na segunda quinzena de novembro, um homem que admitiu ter furtado mais de 20 calcinhas do varal de sua vizinha em Piracaia, cidade da região de Campinas.
Ele tinha sido condenado, em primeira instância, a um ano e seis meses de reclusão. O TJ aplicou o chamado princípio da insignificância para absolver o autor do furto, alegando que o autor do crime não aferiu vantagens econômicas com o furto das peças. Não cabe recurso.
A autoria do delito foi descoberta porque o namorado da vítima, cismado com o desaparecimento das calcinhas, instalou uma câmera que flagrou o vizinho subtraindo algumas peças. O homem admitiu ter realizado dois furtos e acabou condenado, em decisão de primeira instância, a um ano e seis meses de reclusão, além de multa de um salário mínimo, pena substituída por prestação de serviços comunitários.
Apesar de ser réu confesso, o TJ entendeu que "a coisa furtada sequer pôde ser avaliada consistindo em peças íntimas usadas, de irrisório valor econômico para o comércio. Assim, nem sequer se há de cogitar de furto privilegiado, pois o valor monetário de que se trata não é pequeno; é inexistente. A questão jurídica, aqui (quando menos se considerada do ponto de vista econômico), teria de solucionar-se, quando muito, no âmbito não penal", disse o desembargador Francisco Bruno, na sentença.
No entender do advogado José Antonio dos Santos, que representou o acusado, o TJ utilizou "magistralmente" o princípio da insignificância. "Houve o entendimento de que o furto efetivamente ocorreu, mas que não houve valor econômico considerável. Por isso, houve a absolvição", disse.
Furto
O furto das calcinhas ocorreu de janeiro a maio de 2012. O autor do crime era vizinho da vítima dos furtos e se aproveitava do momento em que a mulher deixava as calcinhas no varal secando para furtá-las. Além de usar as peças, o inquérito policial afirmou ainda que ele as utilizava para se masturbar.
Intrigada pelo sumiço das calcinhas, a vítima comentou o caso com o então namorado, que decidiu instalar uma câmera monitorando o varal. As imagens flagraram o autor durante o furto e mostraram ele levando duas peças íntimas do local. Ele foi detido em flagrante e o caso foi registrado pela Polícia Civil.


http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-n...-de-sp.htm
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
E mais outra! Essa atriz está participando do filme do Deadpool que vai estrear no início do ano que vem:

Atriz brasileira pagará pensão de R$ 85 mil por mês ao ex

[Image: article-2324677-19C80A1D000005DC-634_634x954.jpg]

24.nov.2015 - De acordo com decisão da justiça norte-americana, a atriz brasileira Morena Baccarin, que faz sucesso em séries gringas como "Gotham" e "Homeland", terá de pagar US$ 23 mil (cerca de R$ 85 mil) por mês de pensão para o ex-marido Austin Chick. As informações são do site TMZ, que alega ainda que Chick conseguiu parte do dinheiro alegando que precisava de "suporte para o filho" e "suporte matrimonial". Anualmente, a brasileira vai desembolsar R$ 1 milhão para o diretor hollywoodiano com quem foi casada por quatro anos. Ambos são pais do pequeno Julius, de dois anos.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Se fosse aqui o cara tava lavando vidro de carro no semáforo pra pagar pensão pra vadia.
Responda-o
(25-11-2015, 04:26 PM)Rooster Escreveu: Se fosse aqui o cara tava lavando vidro de carro no semáforo pra pagar pensão pra vadia.

Pois é, e o mais irônico é que foi uma mulher brasileira, que foi pro país que dizem ter as leis mais anti-homens principalmente no divórcio e ainda tomou uma sacholada dessa da justiça!
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
A conversa do Delcidio com o filho do zóinho tem mais de uma hora, e poucos terão saco pra ouvir:





Mas taí uma conversa que, se não soubéssemos quem eram os interlocutores, poderíamos pensar ter sido gravada em algum boteco pé-sujo de periferia. Tom de malandragem, falcatruas sendo discutidas sem qualquer pudor, e a certeza da impunidade explícita na voz.

Esse é o PT que nos (des)governa.
Responda-o
Se fode aê vadia! Joelma tomou uma mordida da hidra:

Joelma Calypso é desconvidada para baile por conta de declarações homofóbicas





[Image: AAfGoz0.img?h=373&w=624&m=6&q=60&o=f&l=f&x=331&y=266]
Ximbinha e Joelma ficaram casados por quase 18 anos. Separação em agosto acabou virando caso de polícia, quando a cantora prestou depoimento contra o guitarrista


Cantora iria se apresentar no Baile dos Artistas, em Recife. Assessoria diz que não houve compatilidade das agendas
Joelma Calypso não vai mais se apresentar no Baile dos Artistas, em Recife. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (26), a cantora foi desconvidada por conta de suas declarações homofóbicas dadas há dois anos, lembradas em redes sociais. A artista chegou a ser anunciada como convidada do evento, no último dia 19.

O baile é uma tradição pré-carnavalesca e tem em sua maioria o público homossexuals. Porém, a assessoria da artista afirmou que houve foi incompatibilidade das agendas. Por outro lado, Ximbinha, novo nome artístico do guitarrista, já tem seu primeiro show oficial agendado ao lado de Thábata Mendes, sua nova parceira nos palcos. A banda agora batizada de XCalypso vai se apresentar no dia 3 de janeiro na festa de aniversário de Ananindeua, no Pará, segundo a coluna. Foi naquela cidade em que Joelma prestou depoimento contra o ex-marido.

Por ora, a nova formação da Calypso já tem aproximadamente 20 shows marcados até março do ano que vem. Para cada apresentação, Ximbinha pede de cachê R$ 120 mil, valor superior ao cobrado pela ex-mulher. A procura por shows de Joelma, a partir de janeiro em carreira solo e com o nome artístico de Joelma Calypso, tem sido intensa, porém não foram assinados os contratos.

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/...=AAfGgQZ|1

'Minha consciência está tranquila', diz Joelma sobre declaração à revista

Após toda a confusão gerada por uma entrevista de Joelma a uma revista semanal, a cantora paraense soltou o verbo no programa "Roberto Justus +", da TV Record. Ela havia declarado que acredita na recuperação dos homossexuais, comparando esse processo ao dos drogados: "É como um drogado tentando se recuperar".

Questionada pelo apresentador sobre o assunto, ela se defendeu. "Não vou abaixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e meu fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos iguais. Tirei uma lição disso, de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi", disse Joelma a Justus .

Quem também se pronunciou foi o marido da cantora, o guitarrista Chimbinha. Questionado se sente ciúmes por conta das roupas que ela usa no palco, ele foi direto. "Tenho confiança nela, não tenho ciúmes dela no palco. Tenho certeza que os fãs não olham para ela desejando. Todos os fãs tem um respeito muito grande".

Com toda a confusão criada por causa da declaração, o filme que conta a história da trajetória dupla, "Isto é Calypso", pode perder a protagonista. Mesmo confirmado para ser rodado na segunda metade do ano, Deborah Secco, que viveria Joelma, disse ao Purepeople que agora dependerá da agenda.

O longa já havia recebido uma baixa no final de 2012. Bruno Gagliasso, que interpretaria Chimbinha nas telonas, teve que sair do projeto por conta das gravações da novela "Joia Rara". O programa irá ao ar na próxima segunda-feira (11), às 0h15, na Record.


"É como um drogado tentando se recuperar". - isso é uma coisa que eu já falava aqui no fórum, que gerou até risos; na minha concepção o homossexualismo é comparável ao uso de drogas, na verdade é um mau costume o cara se vicia em tomar no caneco e não consegue mais parar, pra sair disso é preciso uma mudança de hábitos muito forte, um trabalho psicológico ou algo como uma clínica de recuperação de viciados (em dar o toba).

[b]Tenho certeza que os fãs não olham para ela desejando. - ess declaração do Chimbinha foi muito troll, o cara deve imaginar ela como era no início da carreira (é só lembrar daquela foto antiga que vocês vão sacar qual é) e sabe que na realidade ninguém vai mexer com um bagulho daqueles.[/b]
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Mais uma vida destruída. O homem ficou preso por 16 anos acusado injustamente por estupro.

http://extra.globo.com/noticias/mundo/ex...24261.html
Responda-o
VERGONHA, professora dança funk com aluno em sala de aula, e faz de tudo com ele


[Image: zap4.jpg]
E nas escolas começam a aparecer aulas administradas com musicas como o Funk... Isso começa a ocorrer principalmente nas escolas públicas, porém como nós do Vai e Vem Notícias já mostramos em nosso portal, usar o Funk de forma correta até vai "como o professor que fez parodia em sua aula de química". Mas em algumas aulas, as professoras ou alunos estão abusando do Funk antes da Ostentação, aquele que existe muito conteúdo e palavrões 18+ ... 

Essa professora dançou com o aluno tentando passar algo da matéria ou não... como vamos saber? O vídeo não foi divulgado, apenas imagens, e já da para ficar indignado por ser ocorrido dentro de uma sala de aula, que o certo é para ESTUDAR!

Texto por: Redação Vai e Vem Notícias
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
DEPOIS DA BARBA PURPURINA GAY !

27/11/2015 09h59 - Atualizado em 27/11/2015 09h59

Gagliasso beija João Vicente durante evento: 'Aos machistas de carteirinha'
'O nosso carinho e nosso amor de homem com H', escreveu no Instagram.
Festa aconteceu na noite desta quinta no hotel Copacabana Palace, no Rio.


[Image: gagliasso.jpg]
Os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro deram um selinho no palco da cerimônia do Men of the Year 2015, festa da revista "GQ".

O evento, que aconteceu na noite desta quinta-feira (26) no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, teve os dois como apresentadores.
Gagliasso aproveitou para publicar uma foto do momento nas redes sociais. "Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Q venha 2016", escreveu, no Instagram.



[Image: tumblr_moupu5XzTe1rrkahjo1_400.gif]
Responda-o
Jonas Sulzbach, ex-BBB gaúcho, descobre ter filho de seis meses com modelo
27 de novembro de 201512


Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on pinterest_shareMore Sharing Services[/url][url=http://wp.clicrbs.com.br/artepop/2015/11/27/jonas-sulzbach-ex-bbb-gaucho-descobre-ter-filho-de-seis-meses-com-modelo/?topo=52,2,18,,171,e171#]14

[Image: jonas-e1448628611840.jpg]
O gaúcho Jonas Sulzbach e o filho João Lucas. Reprodução: Instagram

O ex-BBB gaúcho Jonas Sulzbach surpreendeu seus seguidores postando uma foto com um bebê de seis meses em seu perfil e revelando que era seu filho. O modelo descobriu recentemente que é pai de João Lucas. A mãe é Natalia Vieira, modelo mineira de 28 anos que Jonas conheceu em um evento e que ambos ficaram juntos apenas por uma noite.
“E de repente…. A vida me dá o ser mais perfeitinho desse mundo. João Lucas”, escreveu Jonas em seu perfil do Instagram.
[Image: montagem-01-e1448628690588.jpg]
Natalia e o pequeno João Lucas. Foto: Arquivo pessoal

Em matéria do site EGO, a modelo explicou o motivo dessa paternidade nunca ter sido revelada. “Não quis expor o fato de ter um filho com ele justamente para não dar mídia e as pessoas fazerem comentários maldosos. Nem todo mundo entende que tem coisas que acontecem sem que a gente queira. Nos conhecemos em eventos, trabalhava em Belo Horizonte e aconteceu de ficarmos no mesmo hotel em um desses eventos. Acabou acontecendo algo a mais, mas nós nunca tivemos nada, nem namoro, nada. Apenas temos um filho juntos e tratamos isso com a maior naturidade do mundo, somos ótimos amigos”.
[Image: montagem-02-e1448628751686.jpg]
João Lucas, filho do gaúcho Jonas e da mineira Natalia. Foto: Arquivo pessoal

Natália contou ainda para o EGO que apesar de Jonas só ter assumido a paternidade para seus fãs agora, ele sempre visita o filho. “Nos damos superbem, somos uma família, ele é pai do João eu sou a mãe e nós dois muito amigos. Ele vem ver o filho sempre que dá, mas é super atencioso e pergunta sempre pelo filho. Digo que ele é somente o pai biológico pela distância. Ele não pode ser tão presente como gostaria ou como a pessoa que eu escolher pra estar do meu lado e criar a João vai ser”.



COMENTÁRIO: As brasileiras não estão nem se disfarçando mais, são umas trolls como diz o Minerin... Modelo famoso e bonito: reprodutor, sexo selvagem de uma noite e nenhuma responsabilidade. Agora vai escolher um otário para ser o provedor e criar o filho do comedor.
O segredo da felicidade está na liberdade e o segredo da liberdade está na coragem.
Responda-o
(27-11-2015, 05:06 PM)edct81 Escreveu: Jonas Sulzbach, ex-BBB gaúcho, descobre ter filho de seis meses com modelo
27 de novembro de 201512


Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on pinterest_shareMore Sharing Services[/url][url=http://wp.clicrbs.com.br/artepop/2015/11/27/jonas-sulzbach-ex-bbb-gaucho-descobre-ter-filho-de-seis-meses-com-modelo/?topo=52,2,18,,171,e171#]14

[Image: jonas-e1448628611840.jpg]
O gaúcho Jonas Sulzbach e o filho João Lucas. Reprodução: Instagram

O ex-BBB gaúcho Jonas Sulzbach surpreendeu seus seguidores postando uma foto com um bebê de seis meses em seu perfil e revelando que era seu filho. O modelo descobriu recentemente que é pai de João Lucas. A mãe é Natalia Vieira, modelo mineira de 28 anos que Jonas conheceu em um evento e que ambos ficaram juntos apenas por uma noite.
“E de repente…. A vida me dá o ser mais perfeitinho desse mundo. João Lucas”, escreveu Jonas em seu perfil do Instagram.
[Image: montagem-01-e1448628690588.jpg]
Natalia e o pequeno João Lucas. Foto: Arquivo pessoal

Em matéria do site EGO, a modelo explicou o motivo dessa paternidade nunca ter sido revelada. “Não quis expor o fato de ter um filho com ele justamente para não dar mídia e as pessoas fazerem comentários maldosos. Nem todo mundo entende que tem coisas que acontecem sem que a gente queira. Nos conhecemos em eventos, trabalhava em Belo Horizonte e aconteceu de ficarmos no mesmo hotel em um desses eventos. Acabou acontecendo algo a mais, mas nós nunca tivemos nada, nem namoro, nada. Apenas temos um filho juntos e tratamos isso com a maior naturidade do mundo, somos ótimos amigos”.
[Image: montagem-02-e1448628751686.jpg]
João Lucas, filho do gaúcho Jonas e da mineira Natalia. Foto: Arquivo pessoal

Natália contou ainda para o EGO que apesar de Jonas só ter assumido a paternidade para seus fãs agora, ele sempre visita o filho. “Nos damos superbem, somos uma família, ele é pai do João eu sou a mãe e nós dois muito amigos. Ele vem ver o filho sempre que dá, mas é super atencioso e pergunta sempre pelo filho. Digo que ele é somente o pai biológico pela distância. Ele não pode ser tão presente como gostaria ou como a pessoa que eu escolher pra estar do meu lado e criar a João vai ser”.



COMENTÁRIO: As brasileiras não estão nem se disfarçando mais, são umas trolls como diz o Minerin... Modelo famoso e bonito: reprodutor, sexo selvagem de uma noite e nenhuma responsabilidade. Agora vai escolher um otário para ser o provedor e criar o filho do comedor.
 E o pior que vai aparecer um filho da puta e assumir esta vadia. Com um detalhe, se isto já nao tiver acontecendo!! No mais, sempre existira o capitao salva putas nao tem jeito. E nem adianta querer tentar mudar alguma coisa, infelizmente. No entanto uma coisa devemos nos alegrar, a Real esta ai pra denunciar este tipo de putaria e fazer com que muitos nao entre nesta roubada de ser um provedor de vadia arrombada.
Responda-o
Esse cara é doido? Transa sem camisinha com uma desconhecida assim, do nada?

Tão louco que nem exame de DNA, o louco faz.

Eu nem mas falo sobre o comportamento da mulher, já é assunto tão batido no forum que me dá até preguiça de falar.
Responda-o
[2!] no Don.

- O pior é que sempre vai ter um zé que catará o restos dos outros.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
O Conselho Nacional de Justiça abriu um curso gratuito on-line, com carga horária de 20 horas, sobre separação de casais com ou sem filhos.

A idéia é facilitar as coisas na hora de decidir na justiça questões sobre guarda dos filhos, regime de visitas, pensão, divisão de bens, e aquela merda toda que vocês já sabem como é.

Segundo o CNJ, os conteúdos abordam os diferentes tipos de família, os estágios psicológicos pelos quais as pessoas passam num processo de separação, incluindo os filhos, as mudanças no comportamento dos menores, como os pais podem ajudar os filhos na adaptação à nova realidade e como reconhecer uma situação de alienação parental.

Os módulos do curso são esses:

- Os efeitos da separação para os adultos;
- Os efeitos da separação para o seu filho;
- Você, seu filho e seu par parental;
- Alienação parental;
- Escolhas.

Ele está disponível aqui:

http://www.cnj.jus.br/formacao-e-capacit...urse&id=18


Achei interessante, apesar de que o esperado é apenas constatarmos o que já sabemos: Na "justiça" quem vence é a mulher, e ponto final.
Responda-o
Vi isto aqui em Brasília, um bando de viadão fazendo estas merdas pqp, ontem fui na barbearia e mandei o cara passar a navalha em tudo, so volto a ter barba quando ela sair da "MODA"
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
O que os caras não fazem pra comer mulher, não é mesmo? E o pior é que funciona. Não se você for um beta, é claro, porém se tiver o mínimo de características alfa e usar isso numa festa, vai atrair a atenção de todas as mulheres lá. Pode até escolher com quem vai terminar a noite.

Infelizmente é isso, o "homem pavão" começa a todo vapor. Esperem muito mais, nos próximos anos.
Responda-o
Uma curiosidade pra vocês. Um mês antes dessa operação, representantes do governo dos Estados Unidos receberam uma lista da MPAA, onde constavam diversos sites piratas, sendo o Mega Filmes HD citado como um dos maiores da América Latina. Eu não duvido que eles tenham feito uma puta pressão no governo brasileiro, afinal é o país que mais gera conteúdos de entretenimento como os encontrados no site, e por isso perde muito dinheiro com a pirataria.

Apesar de nunca ter usado esse site, eu também acho que a polícia deva procurar coisas mais urgentes para combater. Como disseram, a pirataria não vai acabar porque já virou um padrão de consumo. Ou a indústria se atualiza ou continuarão perdendo dinheiro, não há terceira opção. O Spotify (que todo mundo deveria ter e apoiar) é um ótimo exemplo de que é possível os caras ganharem dinheiro sem o CD. Infelizmente na questão de filmes e séries é mais complicado, pois o Netflix se recusa a fornecer um catálogo decente, aqui no Brasil.
Responda-o
(28-11-2015, 10:14 PM)Rômulo Escreveu: Uma curiosidade pra vocês. Um mês antes dessa operação, representantes do governo dos Estados Unidos receberam uma lista da MPAA, onde constavam diversos sites piratas, sendo o Mega  Filmes HD citado como um dos maiores da América Latina. Eu não duvido que eles tenham feito uma puta pressão no governo brasileiro, afinal é o país que mais gera conteúdos de entretenimento como os encontrados no site, e por isso perde muito dinheiro com a pirataria.

Apesar de nunca ter usado esse site, eu também acho que a polícia deva procurar coisas mais urgentes para combater. Como disseram, a pirataria não vai acabar porque já virou um padrão de consumo. Ou a indústria se atualiza ou continuarão perdendo dinheiro, não há terceira opção. O Spotify (que todo mundo deveria ter e apoiar) é um ótimo exemplo de que é possível os caras ganharem dinheiro sem o CD. Infelizmente na questão de filmes e séries é mais complicado, pois o Netflix se recusa a fornecer um catálogo decente, aqui no Brasil.

Por isto que filmes/série eu ainda tenho que pedir pro meu amigo Paul Torrent  trazer dos EUA. Animes eu vejo via crunchyroll(até boleto os caras aceitam : http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-pagamento ). Já assinei o netflix, mas só tem filme antigo e pior, dublado. Eu usava netflix até que eles começaram a bloquear quem usa VPN para poder acessar conteúdo dos EUA ( http://www.ibtimes.co.uk/netflix-vpn-che...nt-1495223 ), ainda tem gente aqui em casa que usa o netflix, mas netflix sem VPN é muito ruim...
.
Responda-o
(28-11-2015, 10:30 PM)Thanatos Escreveu:
(28-11-2015, 10:14 PM)Rômulo Escreveu: Uma curiosidade pra vocês. Um mês antes dessa operação, representantes do governo dos Estados Unidos receberam uma lista da MPAA, onde constavam diversos sites piratas, sendo o Mega  Filmes HD citado como um dos maiores da América Latina. Eu não duvido que eles tenham feito uma puta pressão no governo brasileiro, afinal é o país que mais gera conteúdos de entretenimento como os encontrados no site, e por isso perde muito dinheiro com a pirataria.

Apesar de nunca ter usado esse site, eu também acho que a polícia deva procurar coisas mais urgentes para combater. Como disseram, a pirataria não vai acabar porque já virou um padrão de consumo. Ou a indústria se atualiza ou continuarão perdendo dinheiro, não há terceira opção. O Spotify (que todo mundo deveria ter e apoiar) é um ótimo exemplo de que é possível os caras ganharem dinheiro sem o CD. Infelizmente na questão de filmes e séries é mais complicado, pois o Netflix se recusa a fornecer um catálogo decente, aqui no Brasil.

Por isto que filmes/série eu ainda tenho que pedir pro meu amigo Paul Torrent  trazer dos EUA. Animes eu vejo via crunchyroll(até boleto os caras aceitam : http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-pagamento ). Já assinei o netflix, mas só tem filme antigo e pior, dublado. Eu usava netflix até que eles começaram a bloquear quem usa VPN para poder acessar conteúdo dos EUA ( http://www.ibtimes.co.uk/netflix-vpn-che...nt-1495223 ), ainda tem gente aqui em casa que usa o netflix, mas netflix sem VPN é muito ruim...

Pois é, é uma pena que a brasileiraiada não saiba o que esta perdendo, com esse catálogo da Netflix Brasil. Me lembro de uma entrevista em que o dono da Netflix disse, aposto que em tom irônico, "o Brasil é o nosso foguete". Aposto que deve ser mesmo, devem ter o catálogo mais barato aqui e com o maior lucro.
Responda-o
Após carta com os dizeres 'Eu gosto de você', menino de 9 anos pode ser acusado por assédio sexual

Uma criança de 9 anos pode ser denunciada por assédio sexual nos Estados Unidos depois de enviar uma carta romântica para uma aluna com os dizeres "eu gosto de você".

O aluno, que não teve a identidade revelada, foi punido pelo diretor da escola, em Tampa Bay, na Flórida. No bilhete, que foi escrito em uma folha de caderno, o aluno escreveu ainda que "eu gosto dos seus olhos porque eles cintilam como diamantes".
Segundo o diretor, a situação ficou incômoda quando os alunos começaram insultar o menino da carta dizendo que ele queria ver a colega de classe nua. A mãe da criança foi notificada e, caso ocorra o fato novamente, ele será denunciado oficialmente por conduta sexual criminosa.

http://www.hojeemdia.com.br/noticias/mun...l-1.360507
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,300 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 61 Visitante(s)