23-06-2023, 06:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-06-2023, 06:10 PM por Vital.)
Por Antifeministtech.info
Seria interessante ter uma classificação melhor de quais mulheres são realmente vadias. Há duas coisas que eu notei quando o assunto são vadias:
fonte: http://www.antifeministtech.info/on-sluts/
http://canal.bufalo.info/2012/03/sobre-as-vadias/
Seria interessante ter uma classificação melhor de quais mulheres são realmente vadias. Há duas coisas que eu notei quando o assunto são vadias:
1 – Vadias não são apenas aquelas que vivem fazendo sexo casual. Vadias também são aquelas que se envolvem em vários relacionamentos longos. Elas também são vadias.;
2 – Uma vez vadia, sempre vadia.
Normalmente, quando pensamos numa “vadia” pensamos logo naquela mulher que tem um histórico de vários parceiros de uma noite só. Esta definição de “vadia” é insuficiente. A forma preferida de promiscuidade para a maioria das mulheres é a monogamia serial ou vários RLP (relacionamentos de longo prazo). Não há nada de mais “bonito” ou “mais moralmente aceitável” sobre ser uma mulher que se envolve em vários RLP’s ou uma que tem vários parceiros de uma noite só. Não há nenhuma diferença entre esses 2 tipos de vadias. Muitas vezes a diferença entre as duas depende mais do cara que a comeu quer continuar comendo ela ou não. Em muitos casos nem há diferenças visíveis entre uma que se relaciona com vários parceiros casuais e uma que tem vários relacionamentos mais longos.
Um histórico de vadia não pode ser simplesmente apagado. Muitas vadias pensam que se casando ou se “entregando” à Jesus fará com que todo o histórico de vadiagem dela desapareça. E não é assim. O casamento não dá garantias que uma mulher pare de agir feito uma vadia. As taxas de divórcio e o fato que em grande parte são as mulheres que iniciam o processo dele é uma prova disto. “Se entregar” à Jesus também não faz muita diferença. Jesus perdoa pecados. Mas ele não os apaga da história usando algum tipo de mágica. Para Jesus perdoar os pecados de uma pessoa, primeiro a pessoa deve estar realmente arrependida de seus pecados e não apenas indo para igreja só para poder achar algum idiota para se casar e fazer de conta que agora é uma mulher respeitável.
Sim, mais mulheres são vadias do que pensamos. E elas jamais deixarão de ser vadias.
fonte: http://www.antifeministtech.info/on-sluts/
http://canal.bufalo.info/2012/03/sobre-as-vadias/