Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Burocratizando o sexo
(02-10-2016, 11:30 AM)Tesla Escreveu: Outra coisa, que eu comento muitas vezes com o Diamante, e concordo muito.

O homem tem que parar de achar que toda a responsabilidade do relacionamento é dele. A mulher entra apenas com a intimidade e o resto é de total responsabilidade do cara.

Aí certo dia ela quebra uma unha e acha que não te deve mais nada, e você tem que tirar a terra de órbita pra reconquistá-la.

AMBOS tem seu papel no relacionamento e a responsabilidade deve ser divida por IGUAL.

Essa história de batalha diária, conquistar todos os dias CANSA, simplesmente porque uma mulher nunca está satisfeita com o que tem.

É por estas e outras que sempre batemos na tecla do DESENVOLVIMENTO PESSOAL. Se ela quiser entrar junto, ótimo, senão foda-se.

E repito, não vai fazer merda agora que você sabe dos fatos. Faça tudo pensado, principalmente nos seus filhos e se tem interesse em ter uma família.

Muito bem colocado Tesla, essa foi no ponto certo. Se a mulher não se esforça de forma equivalente, significa que está cagando e andando pro relacionamento.

Outra coisa que esqueci de comentar na primeira postagem, o fato da tua esposa ter se relacionado contigo numa época em que você namorava com outra, evidencia que o caráter dela é no mínimo duvidoso (falando de forma mais respeitosa possível da esposa do confrade)
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
(02-10-2016, 07:29 AM)Alberto Santos Escreveu: Caras, isso é muito complexo, mas essa máxima de mulheres sempre terem um plano B é verdadeira e algumas transformam esta glorificação do famoso como uma "possibilidade" bem remota dela estar com ele. Isso acontece com todas, não fiquem revoltados, mas até com suas mães. Elas SEMPRE irão idolatrar um famoso (cantor, apresentador, o Bonner do jornal, o gerente bonitão que atende ela no banco, etc).

Então neste caso, mesmo o cara tendo morrido, a adoração pela imagem que ela passa (ou passou) ficou na mente dela de tanto ela intensificar esta fantasia (não entenda aqui como fantasia sexual de estar trepando com ele, mas sim da possibilidade remota de algum dia estar com ele, mesmo que 5 minutos - isso para algumas é mais prazeroso que o gozo). Vide aquela maluca que foi morar do lado do túmulo deste mesmo cantor (me corrijam se era esse mesmo).

Portanto elas se iludem, vivem num mundo paralelo ao nosso, mesmo não traindo, mesmo a figura do famoso sequer saber da existência delas, mas mesmo assim, na mente feminina de hj em dia - agravante seria a globalização e tecnologia que ajuda a um saber da vida do outro em segundos - elas criam esta "fantasia" como se fosse álcool para não caírem no marasmo e monotonia (que elas consideram) a vida normal que elas levam.

Isso é verdade minha mãe é fã do Cantor Leonardo e do Márcio Garcia UHDUSDHHSDUSIDJSDISDJSD
Eu fico meio puto quando ela fala que é fã desses caras. Tem uma linha do rapper Logic que explica bem esse pensamento:
''Essas mulheres dizem que me amam, elas estão OBCECADAS pela minha imagem''- Logic

Tinha um texto em um blog realista que explicava detalhadamente essa tara das mulheres por famosos, eu me esqueci o link do blog, mas nesse blog eles usavam como exemplo o Beatles(acho essa banda bem overrated digassi de passagi)

TODOS OS CONFRADES MANDARAM A LETRA, ESPERO QUE VC NÃO TOME NENHUMA DECISÃO PRECIPITADA.

''Casado com dinheiro, você acha que se eu não fosse famoso essas vadias iriam querer me chupar''- Meek Mill
(os artistas sabem da real HAHHAHHAHA Big Grin )
Banni Définitivement
Responda-o
(02-10-2016, 11:30 AM)Tesla Escreveu: Outra coisa, que eu comento muitas vezes com o Diamante, e concordo muito.

O homem tem que parar de achar que toda a responsabilidade do relacionamento é dele. A mulher entra apenas com a intimidade e o resto é de total responsabilidade do cara.

Aí certo dia ela quebra uma unha e acha que não te deve mais nada, e você tem que tirar a terra de órbita pra reconquistá-la.

AMBOS tem seu papel no relacionamento e a responsabilidade deve ser divida por IGUAL.

Essa história de batalha diária, conquistar todos os dias CANSA, simplesmente porque uma mulher nunca está satisfeita com o que tem.

É por estas e outras que sempre batemos na tecla do DESENVOLVIMENTO PESSOAL. Se ela quiser entrar junto, ótimo, senão foda-se.

E repito, não vai fazer merda agora que você sabe dos fatos. Faça tudo pensado, principalmente nos seus filhos e se tem interesse em ter uma família.

Também concordo, no caso eu tinha outra namorada, terminei com ela, e fiquei com está atual, sem fazer nada para agrada-la, e agora que eu estou com ela, já tenho 2 filhos com ela, não traio ela, sempre honro e respeito ela, começa a avacalhar a relação. Então eu decidi parar de me preocupar com ela novamente e, pensar apenas em mim e nos meus filhos. Ela tem 24 anos e está comigo desde os 16, estou numa fase da minha vida, que não tenho tempo para as arbitrariedades emocionais femininas, já conversei com ela e, agora estou largando ela de mão para focar em mim, se ela quiser fazer por onde para manter e honrar a relação, irei retribuir, mas meus esforços agora estão voltados para coisas mais importantes.

Obrigado pelos conselhos.
Responda-o
(02-10-2016, 12:23 PM)mentefantastica Escreveu:

Muito bem colocado Tesla, essa foi no ponto certo. Se a mulher não se esforça de forma equivalente, significa que está cagando e andando pro relacionamento.

Outra coisa que esqueci de comentar na primeira postagem, o fato da tua esposa ter se relacionado contigo numa época em que você namorava com outra, evidencia que o caráter dela é no mínimo duvidoso (falando de forma mais respeitosa possível da esposa do confrade)

A respeito dela se envolver comigo nessa época, o que acontece é  seguinte: eu tirei a virgindade dela, então eu acabei me tornando o príncipe encantado dela na época, porém, eu comecei a namorar outra, e ela continuou atrás de mim, entendeu?
Responda-o
(02-10-2016, 12:30 PM)carioca Escreveu:

A respeito dela se envolver comigo nessa época, o que acontece é  seguinte: eu tirei a virgindade dela, então eu acabei me tornando o príncipe encantado dela na época, porém, eu comecei a namorar outra, e ela continuou atrás de mim, entendeu?

Analisando por esse ponto de vista, ainda creio que você está se precipitando em procurar chifre em cabeça de ovelha, se a sua preocupação é o sexo burocratizado, você tem que criar alternativas para desburocratizar, um divorcio ou uma separação sempre vai ser algo traumático, não tenha dúvidas, e principalmente para você e para as crianças, porque, você está desempregado e se ela te colocar no juízado, você está fudido, porque, vai ter que pagar de acordo com o determinarem que você pague. 

Não seja burro cara, você tem a faca e o queijo na mão, ela tem 24 anos de idade, ela não sabe merda nenhuma da vida, e ela perdeu o cabaço contigo, provavelmente ela não se envolve com outros caras e nem se envolverá, porque, você ainda habita os pensamentos dela em algum grau, porque, você foi o primeiro homem dela, e você marcou território. 

É tudo questão de controle da mente, você tem que dar as cartas, qualquer homem conquista o coração de uma mulher - isso você já fez, foi o primeiro e único dela - mas, você precisa conquistar a mente dela, ela tem que ver benefícios na relação, é como se fosse um Cafetão, sacou malandragem? 

A relação é interesseira, não tenha dúvidas, se você está com ela, ela vê você como digno de transmitir os genes da prole cara, caso o contrário não teria tido duas crianças contigo, além do mais, você é um privilegiado em ter tido a oportunidade de pegar ela novinha, sem essas malícias que essas vadias possuem, é um grande mérito seu, mas, você está falhando em administrar isso confrade, você não pode abrir a guarda para que outros desfrutem do que você está desfrutando, porque, você é o primeiro e o único, e se você a largar, ela vai se degenerar sentando na piroca de outros caras, não seja burro cara! Não só tenha, mas, mantenha a relação, porque, você que "inaugurou" aquele território ali, se você passar para outro, fudeu, não se dê ao luxo disso. 

Estou esperando uma oportunidade de arrumar uma aluna minha maior de idade para ficar com ela de boa, tipo esse estilo seu, tem umas meninas que estão espertas nas ideias com 18 anos, babacas continuam os caras, se eu arrumar uma mina dessa, estarei feito, porque, vou ter o controle da mente e do coração dela, e se possível até dá alma cara. Isso é o que lhe falta atualmente. 

Cafetão: É tudo controle da mente, você tem que dar as cartas, qualquer homem controla o coração de uma mulher, mas, o cafetão controla a mente delas, sacou malandragem?
Cafetão: É tudo controle da mente, você tem que dar as cartas, qualquer homem controla o coração de uma mulher, mas, o cafetão controla a mente delas, sacou malandragem?
Responda-o
(02-10-2016, 01:39 PM)Sociólogo Escreveu:

Analisando por esse ponto de vista, ainda creio que você está se precipitando em procurar chifre em cabeça de ovelha, se a sua preocupação é o sexo burocratizado, você tem que criar alternativas para desburocratizar, um divorcio ou uma separação sempre vai ser algo traumático, não tenha dúvidas, e principalmente para você e para as crianças, porque, você está desempregado e se ela te colocar no juízado, você está fudido, porque, vai ter que pagar de acordo com o determinarem que você pague. 

Não seja burro cara, você tem a faca e o queijo na mão, ela tem 24 anos de idade, ela não sabe merda nenhuma da vida, e ela perdeu o cabaço contigo, provavelmente ela não se envolve com outros caras e nem se envolverá, porque, você ainda habita os pensamentos dela em algum grau, porque, você foi o primeiro homem dela, e você marcou território. 

É tudo questão de controle da mente, você tem que dar as cartas, qualquer homem conquista o coração de uma mulher - isso você já fez, foi o primeiro e único dela - mas, você precisa conquistar a mente dela, ela tem que ver benefícios na relação, é como se fosse um Cafetão, sacou malandragem? 

A relação é interesseira, não tenha dúvidas, se você está com ela, ela vê você como digno de transmitir os genes da prole cara, caso o contrário não teria tido duas crianças contigo, além do mais, você é um privilegiado em ter tido a oportunidade de pegar ela novinha, sem essas malícias que essas vadias possuem, é um grande mérito seu, mas, você está falhando em administrar isso confrade, você não pode abrir a guarda para que outros desfrutem do que você está desfrutando, porque, você é o primeiro e o único, e se você a largar, ela vai se degenerar sentando na piroca de outros caras, não seja burro cara! Não só tenha, mas, mantenha a relação, porque, você que "inaugurou" aquele território ali, se você passar para outro, fudeu, não se dê ao luxo disso. 

Estou esperando uma oportunidade de arrumar uma aluna minha maior de idade para ficar com ela de boa, tipo esse estilo seu, tem umas meninas que estão espertas nas ideias com 18 anos, babacas continuam os caras, se eu arrumar uma mina dessa, estarei feito, porque, vou ter o controle da mente e do coração dela, e se possível até dá alma cara. Isso é o que lhe falta atualmente. 

GargalhadaGargalhadaha, controle da alma. preciso de umas dicas de como controlar a alma da fêmea.

Sociólogo vai pegar pra criar. kkkkkkk
Responda-o
(02-10-2016, 02:17 PM)carioca Escreveu:
(02-10-2016, 01:39 PM)Sociólogo Escreveu:

GargalhadaGargalhadaha, controle da alma. preciso de umas dicas de como controlar a alma da fêmea.

Sociólogo vai pegar pra criar. kkkkkkk

Vou ser sincero contigo que em uma relação, eu penso como um Cafetão, por isso que eu estou sempre presenteando as mulheres quando saio com elas no primeiro encontro, mas, levei alguns conselhos a sério e resolvi dar um tempo nessa parada. 

É o quarteto cara: corpo, mente, coração e alma. Eu vou fazer um relato que vai surpreeender a todos em breve, estou esperando somente ficar mais madura a situação. 

Você tem que ter o controle da mulher a ponto dela parecer uma marionete: corpo, mente, alma e coração, por isso falei a respeito da questão da conquista, que você tem que se focar nisso. 

Você tem que pegá-la, e fazê-la gozar, com isso, você está conquistando o corpo e a mente dela: o corpo, porque, você sabe a forma que ela goza, e a mente, porque, ela sabe que não vai ter a mesma experiência que tem contigo se ela dá a buceta para outros caras que não seja você. 

Esse é o passo para conquistar o corpo e a mente da mulher, enquanto, a alma é o último passo. Se você conquistar o coração, a mente e o corpo, e alma será último passo cara. 

Você tem que fazê-la gozar e comê-la como um animal depois de forma a deixá-la marcada na intimidade e ela pensar: nunca nenhum cara me pegou desse jeito como ele, logo vou dar sempre para ele.
Responda-o
Huehuehue esse tópico esta surgindo pérolas e mais pérolas kklklll
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
(02-10-2016, 02:42 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Huehuehue esse tópico esta surgindo pérolas e mais pérolas kklklll

Que pérolas? rs rs
Responda-o
A única coisa que eu entendo de alma é que me doeu na alma todo o dinheiro que eu gastei com a filha da puta da minha ex GargalhadaGargalhadaha
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(02-10-2016, 02:35 PM)Sociólogo Escreveu: Você tem que ter o controle da mulher a ponto dela parecer uma marionete: corpo, mente, alma e coração, por isso falei a respeito da questão da conquista, que você tem que se focar nisso. 

Você tem que pegá-la, e fazê-la gozar, com isso, você está conquistando o corpo e a mente dela: o corpo, porque, você sabe a forma que ela goza, e a mente, porque, ela sabe que não vai ter a mesma experiência que tem contigo se ela dá a buceta para outros caras que não seja você. 

Esse é o passo para conquistar o corpo e a mente da mulher, enquanto, a alma é o último passo. Se você conquistar o coração, a mente e o corpo, e alma será último passo cara. 

Você tem que fazê-la gozar e comê-la como um animal depois de forma a deixá-la marcada na intimidade e ela pensar: nunca nenhum cara me pegou desse jeito como ele, logo vou dar sempre para ele.

HUEHUHEUHUEHUHUEUEHHEHUHEHUEHUUHEHUHUEHUEHUUE
Vou refletir sobre isso, é um combo um chá de pica grossa+conquistas+= o coração dela será meu!
HUHUEHUEHUHEHUEHUHEHUEHUHUEHEUHE Tou no aguardo desse tópico. Mestre Sociólogo não brinca em serviço, esse lance de cafetinar as vadias eu vejo muito no Rap, mas nunca pensei em trazer isso pra real.
EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR KSJSDKDSJJDKDSJDKSDJSKJSDDSKJJDSJDKSDHKJSD
Banni Définitivement
Responda-o
(02-10-2016, 02:54 PM)Tesla Escreveu: A única coisa que eu entendo de alma é que me doeu na alma todo o dinheiro que eu gastei com a filha da puta da minha ex GargalhadaGargalhadaha

Como assim? Em qual contexto você gastou dinheiro com ela? Explique-me.
Responda-o
(02-10-2016, 02:44 PM)Sociólogo Escreveu:
(02-10-2016, 02:42 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Huehuehue esse tópico esta surgindo pérolas e mais pérolas kklklll

Que pérolas? rs rs

Não sei a que altura o seu esquema está, mas fazer isso por 8 anos seguidos é como ser um malabarista por 8 anos sem nunca deixar a peteca cair. Tenho muito o que aprender ainda, e estou ansioso pelos conselhos dos confrades.
Responda-o
(02-10-2016, 02:56 PM)Young Meyer Lansky Escreveu:
(02-10-2016, 02:35 PM)Sociólogo Escreveu: Você tem que ter o controle da mulher a ponto dela parecer uma marionete: corpo, mente, alma e coração, por isso falei a respeito da questão da conquista, que você tem que se focar nisso. 

HUEHUHEUHUEHUHUEUEHHEHUHEHUEHUUHEHUHUEHUEHUUE
Vou refletir sobre isso, é um combo um chá de pica grossa+conquistas+= o coração dela será meu!
HUHUEHUEHUHEHUEHUHEHUEHUHUEHEUHE Tou no aguardo desse tópico. Mestre Sociólogo não brinca em serviço, esse lance de cafetinar as vadias eu vejo muito no Rap, mas nunca pensei em trazer isso pra real.
EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR KSJSDKDSJJDKDSJDKSDJSKJSDDSKJJDSJDKSDHKJSD

Cara, recomendo que você assista esse episódio do South Park, você vai entender do que eu estou te falando. 

http://www.southparkbrasileiro.com.br/20...orada.html
Responda-o
Vi o episódio, e consegui pegar vagamente o que você quis dizer com: tomar o controle das mentes das fêmeas. Utilizar a imaginação caótica delas e, jogar com seus desejos anárquicos guiando-as para trabalharem para você, ajustando e sincronizando as ambições egoístas delas, com seus desejos sexuais. Precisa ser um exímio manipulador, para fazer acrobacias dialéticas dessa magnitude.
Responda-o
(02-10-2016, 03:39 PM)carioca Escreveu: Vi o episódio, e consegui pegar vagamente o que você quis dizer com: tomar o controle das mentes das fêmeas. Utilizar a imaginação caótica delas e, jogar com seus desejos anárquicos guiando-as para trabalharem para você, ajustando e sincronizando as ambições egoístas delas, com seus desejos sexuais. Precisa ser um exímio manipulador, para fazer acrobacias dialéticas dessa magnitude.

É isso mesmo cara, já pegou o "macete" da parada. Por isso que eu te disse que é besteira você se separar dela, você que "inaugurou" aquela buceta cara. Fala sério cara, não seja burro! 

Se você a largar, você estará fazendo um desserviço para a Legião, porque, vai ser mais uma mãe solteira solta por ai dando para um e para outro. Isso não é bom negócio.
Responda-o
Eu entendo o que você quer dizer, mas esse método de relacionamento, para uma relação casual, que não haja compromisso efetivo, pode ser viável de se aplicar - como num ratinho de laboratório. Porém esse conceito de cafetinagem, quando aplicado a sua esposa, mãe de seus filhos, se torna, no mínimo - problemático. Principalmente depois de 8 anos.

Uma relação curta, fica mais fácil de manter o controle dessa forma, com o passar dos anos, novos conceitos surgem que norteiam uma relação. Surgem, por exemplo: o domínio exercido sobre a fêmea, se reduz com o nascimento de um filho, ela vai criar novos meios de pensar a relação dela com você, agora que há uma nova pessoa na relação. Logo, certas influências que você exercia sobre ela, serão repensadas, e talvez revogadas - por força dessa circunstância que se impõem. Esse é apenas um dos elementos que são introduzidos - sem testes prévios, na relação, e para medir a distância correta que esse novo elemento colocará sobre a sua influência sobre ela, e calcular a simetria emocional que você deve por sobre cada nova circunstância que se impõem longe de seus domínios, para mante-la sob rédia curta, é um verdadeiro malabarismo emocional.
Responda-o
(02-10-2016, 04:00 PM)carioca Escreveu: Eu entendo o que você quer dizer, mas esse método de relacionamento, para uma relação casual, que não haja compromisso efetivo, pode ser viável de se aplicar - como num ratinho de laboratório. Porém esse conceito de cafetinagem, quando aplicado a sua esposa, mãe de seus filhos, se torna, no mínimo - problemático. Principalmente depois de 8 anos.

Uma relação curta, fica mais fácil de manter o controle dessa forma, com o passar dos anos, novos conceitos surgem que norteiam uma relação. Surgem, por exemplo: o domínio exercido sobre a fêmea, se reduz com o nascimento de um filho, ela vai criar novos meios de pensar a relação dela com você, agora que há uma nova pessoa na relação. Logo, certas influências que você exercia sobre ela, serão repensadas, e talvez revogadas - por força dessa circunstância que se impõem. Esse é apenas um dos elementos que são introduzidos - sem testes prévios, na relação, e para medir a distância correta que esse novo elemento colocará sobre a sua influência sobre ela, e calcular a simetria emocional que você deve por sobre cada nova circunstância que se impõem longe de seus domínios, para mante-la sob rédia curta, é um verdadeiro malabarismo emocional.

Cara, entenda isso como uma forma de desburocratizar a porra desse sexo, ela tem que te dar a buceta todos os dias, porque, você é marido dela e ela te deve isso. 

Sabe aquele lema: mandame na sociedade, esposa na família e puta na cama, você tem que levar isso a sério, sacou malandragem?
Responda-o
Saquei
Responda-o
Coitada da moça ela está na fase de se redescobrir e descobrir coisas novas, afinal a relação esfriou Rolleyes  Nesse grupo de facebook a vadiagem é full, ela quer rolas novas, o maridinho ficou sem sal acabou o tempero, ela ta em dúvida e pergunta para as zamigas virtuais o que fazer: chifres, divorcio etc.

As vadias amigas confidentes são as primeiras a incentivarem que ela conheça outros caralhos, martelam até corromperem.

É preciso reconquista-la Idea   Blush o maridinho mal fode e em breve poderá se foder. Mentes vazias e sem significados oscilam nas concupiscências da imbecilidade coletiva, recomendo o bloqueio do facebook e que procurem alguma religião.

As vezes umas "surras fetiches resolvem", faça isso de maneira subliminar, de umas cintadas nela na hora da foda deixe a rabeta com vergões, diga que é 50 tons de cinza, tipo uma surpresa. Este é um imprinting de dominação bem eficaz, se o fetiche não funcionar atue antes com a humilhação moral, aí o fetiche se torna algo mais merecido, lembre-se da moderação e consenso.

[Image: cinto.jpg]

[Image: nelson_rodrigues_nem_todas_mulheres_gost...1474510203]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)