Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[LISTA] Os melhores canais do Youtube
3- Ganon o pensador

Responda-o
@Bruno Padilha tu me lembrou do curso que a Debora G. Barbosa fez com o Afonso ( Ciencia de verdade) os inscritos estavam puto poís eles fizeram uma live fechada e cobraram como curso até hojê não assisti este vídeo mas tinha cara falando teve um que meteu o pau nele antes da morte do Humberto Volts se não me engano ou foi o Humberto ou Romulo Marasquin que esculachou falando da tal live e da ganância da Debora e do Afonso. Afonso e Demora G Barbosa se encontraram para a tal live paga.
Responda-o
(27-07-2026, 04:28 PM)Keanu da Real 333 Escreveu: @Libre O Afonso (Ciencia de verdade e casamento de verdade ) não é mais o mesmo de antes agora ele anda largando muito profano feminino, talvez até com o objetivo de atrair o público da machosfera.
Os canais Humberto Volts (RIP) e o Romulo Marasquin não falei poís pensei que iam me zoar.

Realmente, ele vem postando sobre isso algum tempo. Mesmo assim, eu meio que já não assistia mais porque sentia que nossas crenças sobre o Messias não batia muito. Querendo ou não, isso acaba dando um viés para coisas que fazemos. Note como a visão do casamento, muito interessante por sinal, mas "nada de novo de baixo de sol" iria para, digamos, o modelo judaico. 

Se não me engano, teve um video que ele falou sobre o homem ter mais de uma esposa no hoje em dia. Falando em viver em comunidade, o que faz muito sentido, etc. Acho que no fundo, ele nunca aceito Jesus como o Messias dos Judeu. Sobretudo, isso é pessoal. 

Não assisti quase nada do Romulo Marasquin, embora o Humberto Volts já recomendeu seu canal uma vez ou outra. 

Já o Humberto Volts, que Deus guarde a sua família, tinha uma ideias muitas boas, mesmo que seus videos fosse longes, e até reduntantes. No entanto, tinha uns assuntos que se não fosse por ele, nunca teria ouvido, ao menos, com a clareza, tipo: Prata/ouro coloidal, uns certos compostos (protocolo X, inclusive até comentamos aqui), pulseira de ouro, livros a rodo, poder da palavras e outros insight. 

Se é no youtube mainstream, nunca ouvirá! 1 - porque não sabem, 2 - porque mais querem vender cursor do que ajudar (sei que ele tinha os produtos deles); 3 - Youtube derruba na hora!
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(28-07-2026, 11:25 AM)Keanu da Real 333 Escreveu: @Bruno Padilha tu me lembrou do curso que a Debora G. Barbosa fez com o Afonso ( Ciencia de verdade) os inscritos estavam puto poís eles fizeram uma live fechada e cobraram como curso até hojê não assisti este vídeo mas tinha cara falando teve um que meteu o pau nele antes da morte do Humberto Volts se não me engano ou foi o Humberto ou Romulo Marasquin que esculachou falando da tal live e da ganância da Debora e do Afonso. Afonso e Demora G Barbosa se encontraram para a tal live paga.

Não sei se foi nessa época, mas lembro que o próprio Humberto considera o Anfoso amigo, mas parece que teve um conflito, acho que foi divergência religiosa, onde o Humberto até estava deixando o cabelo crescer e tal... Meio que estava se tornando 'Natsarim/Netzarim', o que o Afonso parece se identificar muito. A partir dessa treta (video spolier), cortou o cabelo, e seguiu o seu rumo.

Kenau, é engraçado como esse pessoal que gosta de se identificar com certas tradições religiosas se complicam demais com dinheiro. O humberto poderia até não ser 'flor que se cheire', até porque também não o conhecia pessoalmente. Sobretudo, nunca senti falta de honestidade em suas palavras, ensino, conteúdo etc. Ele realmente acreditava nos temas que leia e debatia. Vendia o seu curso? Sim. Tinha grupo fechado, sim! Mas não sentir que não tinha falta de caractér hora alguma. Era realmente autêntico.

(Até hoje a morte do Daniel Mastral não me desceu... E antes da morte do Humberto, ele passou um mal, este de cama e tudo... Não me pareceu ser apenas um indicativo de mal estar futuro. Esses caras que tinham acesso a um conhecimento mais restrito, orações, textos, falaram muito do mundo espiritual, eram bem marcados... tenso demais.)

Spoiler Revelar

Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(27-07-2026, 07:46 PM)Captain Vincent Escreveu: 3- Ganon o pensador

Minha única fantasia é ir morar numa fazendo longe desse barulho todo, energia pesada da cidade com uma desta:

Spoiler Revelar
[video=facebook]https://www.facebook.com/reel/4199028247041692[/video]

Gargalhada
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
Já tinha recomendo, portanto reitero: Richard Cooper unplugged. E menção para o Alexander Grace React.
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

ótimo vídeo
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Ah, então foi dai que você tirou o areia na vagina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cuidado que o capitão vai ficar pistola Gargalhada
Torna-te quem tu és 
Responda-o
Don Sandro:

Responda-o
Acelera...
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
@Libre O conflito religioso que deu entre o  Humberto Volts e Afonso foi para causa do nome do filho de Deus ( Ou melhor de Deus ) Afonso dizia que era Yashua e Humberto que era Jesus, achei desnecessário mas concordo com Humberto Volts, mas teve outra coisa mais grave que lembro que o Humberto se negou a dizer, disse que levou o Afonso na sua casa, conheceu a sua família, séra que Afonso comeu a mulher do Humberto? Nunca saberemos, talvez duas pessoas podem falar oque aconteceu o próprio Afonso e a esposa Humberto.

Romulo Marasquin na época colocou mais lenha na fogueira, bem no periodo da fase mgtow ( casado) do Humberto volts. Outro fator que que aumento mais a richa deles foi a tará do Afonso pelo judaísmo.
Responda-o
Ótimo vídeo do Projeto Conselho:

Responda-o
@Keanu da Real 333 pode ser que teve algo a mais nessa treta. Mas sei que o Humberto tinha porte de arma, então pressumo que se tivesse alguma treta, possivelmente umas balas teriam rolado kkk.

Não me lembro muito, mas acho que deve ter sido treta por telefone mesmo. Acho pouco provável o Afonso se descolar do EUA para MG só para conhecer o 'amigo'. O caramada não faz isso pela sogra po kkkk
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Canais da machosfera pós aumento de alcance worthxsw' 10 851 30-04-2026, 12:32 AM
Última Postagem: Libre
  Arquétipos Sociais por canais da machosfera worthxsw' 4 431 29-04-2026, 12:17 PM
Última Postagem: Doutor Pregos
  Lista negra de empresas e pessoas com viés ideológico Futuro Alpha Male 61 36,313 07-11-2023, 10:29 PM
Última Postagem: Gent
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 25,400 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)