11-03-2018, 12:35 PM
Avante.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
[REFLEXÃO] O que você precisa saber sobre relacionamentos
|
11-03-2018, 12:35 PM
Avante.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
11-03-2018, 02:49 PM
Foda demais.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
11-03-2018, 02:56 PM
Quanto menos você precisa dela, mais ela precisa de você. E o contrário também.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
11-03-2018, 04:59 PM
Ninguém controla ninguém,essa uma das verdades.
Se mulher quiser te trair é totalmente falta de caráter dela,não porque o cara deixou de fazer isso aquilo...
12-03-2018, 08:21 AM
Muito bom o tópico @tesla... resumiu bem a coisa toda
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
09-04-2018, 10:17 PM
(11-03-2018, 04:59 PM)leonreal Escreveu: Ninguém controla ninguém,essa uma das verdades. Muito bem frisado, tu pode seguir tudo isso, e na primeira "oportunidade" longe de você ela vai te trair pq é uma vagabunda e não tem caráter nenhum.
26-06-2018, 01:40 PM
um up para os novos usuários.
30-07-2018, 04:46 PM
up para a ala sonho de noiva.
![]() Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
21-08-2018, 03:33 PM
O que me emputece é que eu já tinha lido esse texto.
Mas mais uma vez, ótimo referencial para os novatos. Spoiler Revelar
21-08-2018, 03:48 PM
(21-08-2018, 03:33 PM)Besouro Escreveu: O que me emputece é que eu já tinha lido esse texto. Isso é porque a prática vem antes da teoria. Eu não escrevi isso baseado em pesquisas e outros escritos aleatoriamente. Foi baseado em minhas experiências pessoais - insisto, reais. O que aconteceu comigo, aconteceu contigo e continuará acontecendo com outros, independente de quantos textos sejam escritos. É a seleção natural das coisas e a progressão da vida. Quando acontece o contrário - a teoria antes da prática - vemos eternos punheteiros racionalizadores estrogenados com medo de mulher. Como vocês já perceberam. Então não se culpe por ter caído no erro, preocupe-se em melhorar com isso e nunca mais cometê-lo. E não estou dizendo para não se relacionar mais, mas fazer de forma racional - não confunda com racionalização - porque agora você sabe como as coisas funcionam na prática. Oras, se o textelho não tem eficácia, por que escrevi? Talvez, e somente talvez, eu consiga salvar algum rapaz aleatório de uma grande catástrofe com a própria vida. É isso. Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
21-08-2018, 07:41 PM
@"Gashead" se eu tivesse lido seu texto antes do meu curto namoro, talvez teria evitado a depressão que luto ainda hoje.
Valeu pela contribuição!
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover
21-08-2018, 08:15 PM
(21-08-2018, 03:48 PM)Gashead Escreveu: Então não se culpe por ter caído no erro, preocupe-se em melhorar com isso e nunca mais cometê-lo. E não estou dizendo para não se relacionar mais, mas fazer de forma racional - não confunda com racionalização - porque agora você sabe como as coisas funcionam na prática. Tenho um sentimento de que o sistema plantou, premeditadamente, o medo de errar em nossas mentes. O erro é a maior lição que se pode ter, seja em que ramo seja, eventualmente pode custar caro, mas abrir a mente e aceitar que vamos errar muitas vezes, e dessa forma, olhar o erro de maneira positiva é mais construtivo do que tentar evita-lo, em vão, já que ele VAI acontecer. Muito bom ponto @"Gashead" . Um homem com escolhas é um homem livre.
21-08-2018, 08:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2018, 09:11 PM por Merdingo.)
Spoiler Revelar Meu texto não é uma fórmula mágica com 100% de sucesso em todos os casos. Se o seu emocional era fraco, cedo ou tarde você passaria por alguma outra situação que te levaria a isso. É um mal necessário para fortificar o seu psicológico, simples e puramente a mãe natureza agindo em prol de aprimorar suas fraquezas. A menos que cometa suicídio, você sairá mais forte desta situação e outras aleatoriedades surgirão. C'est la vie. Somente os fortes sobrevivem. Spoiler Revelar As pessoas buscam atingir os objetivos com base nos seus acertos, o que até pode dar certo, porém é mais penoso em função de se errar mais do que acertar. Um caminho mais simples é exatamente o contrário. Observar e eliminar os erros, polindo assim o caminho até o objetivo. E pasme, só erra quem faz. Obs: isto não é uma autorização para sair fazendo merda por aí. Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
22-08-2018, 04:18 PM
(21-08-2018, 08:50 PM)Gashead Escreveu: As pessoas buscam atingir os objetivos com base nos seus acertos, o que até pode dar certo, porém é mais penoso em função de se errar mais do que acertar. Falei pensando justamente nas pessoas que NÃO AGEM por medo de errar, obviamente, ninguém erra e faz merda de propósito (espero que não), mas geralmente quando o fazem, só vêem o óbvio, o lado ruim, sem extrair nada de útil da situação. Um homem com escolhas é um homem livre.
21-04-2020, 06:03 PM
seguimos upando para o contador.
13-01-2021, 05:44 PM
Up! Que tópico foda!
28-06-2025, 07:41 PM
Tópico muito útil, é um manual literal. Vejo que até no meu ciclo social têm alguns pontos que são perceptíveis e que moldam muito alguns casais por ai, percebendo os problemas que estão na cara que vão ocorrer, basicamente muito útil, principalmente na minha geração, onde muitos estão com medo de serem rejeitados por causa da exposição com redes sociais e aquelas mentiras, sendo que a melhor forma é a prática. É o que os confrades aqui no tópico falaram, a realidade nua e crua é que a sociedade vai ver o erro como ruim, sem levar em consideração o que pode ser refletido e consertado, e sempre vai caber a cada um individualmente tomar suas decisões e resolver os problemas.
28-06-2025, 11:07 PM
(17-01-2018, 05:11 PM)Ogro Escreveu: Tesla sempre trazendo bons conselhos, seja pra quem quer namorar sério, até pra quem quer comer umas putas: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1674 Avatar legal, mas esse aí é um orc na realidde. No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
08-07-2025, 04:41 PM
Vou enumerar as coisas que precisa saber antes de entrar e após entrar em um relaciomento.
1. Leia todos os livros do Nessaham ou leia o livro 4° das relações sociais de Nessahan. 2. Aprenda e absorva o estoicísmo, aprenda a se desapegar das mulheres, aprenda que elas não são objetivo mas sim o resultado. 3. Ela não é sua é apenas a sua vez. 4. Não tema terminar um relacionamento, tenha coragem, se tu viu que a mulher não serve para relacionamento termine antes que seja tarde demais, antes que esteja apegado a tal ponto que não consiga terminar ou pior, antes que ela ti meta um filho. 5. Relacionamento é um guerra de poder, saiba que terá momentos que terá que ser frio e calculista. 6. Durma com olho aberto e outro fechado. Não confie plenamente no que elas diz, use a tecnica do 50/50 confie 50% e desconfie 50% analise atos e não oque lhe é dito. 7. Maldito é o homem que confia no homem, amigo é pai e mãê qualquer coisa diferente disso pode lhe prejudicar, até pegar a tua mulher. 8. Use camisinha, e se fazer o coito interrompido coloque a caminha antes de gozar. Não índico fazer o coito mas ainda é melhor que nada. 9. Não existe apenas uma mulher no mundo, no seu país, no seu estado ou na sua cidade nem mesmo no seu bairro, no seu bairro tem milhares, na sua cidade provavelmente tem milhões e tu quer destruír a tua vida ou mendigar carinho por causa de uma? Se afirma, coloque uma cuéca agora mesmo e pare com essa palhaçada, todos passamos por isso. 10. Conheça a família dela para saber em que barca está entrando, esqueça as merdas que aprendeu na tv aqui é vida real, a realidade é mais bruta. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|