Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem leva 45 pontos ao defender mulheres em bar
#1
[Image: agressao-contra-personal-trainer-sao-pau...widemd.jpg]


Um personal trainer levou 45 pontos no rosto após ser agredido com pedaços de um copo de vidro em um bar de Águas de Lindóia (SP). Segundo Thiago Medeiros, de 32 anos, a confusão começou após ele defender mulheres vítimas de importunação. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou as agressões. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Fonte G1: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/...ideo.ghtml
Responda-o
#2
Esse deu foi sorte de nao ter virado presunto.

"Ninguém foi preso", grande novidade no bostil Gargalhada
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#3
Não tem como não sentir pena do cara.
Quase morre, está sem poder trabalhar, provavelmente seu rosto fique com cicatrizes pelo resto da sua vida.
Enquanto isso, ninguém foi preso e dificilmente será, no próximo final de semana as digníssimas estarão no mesmo bar sendo "importunadas" pelos mesmos "maxos ixcrotos".
Aí tem os adeptos do "White Knight" tem mais é que se foder,
"todo castigo pra beta é pouco"  mas ao ver uma situação dessa, não tem como achar engraçado ou ficar feliz, escrotice do caralho.
A Real não falha, e infelizmente muito desavisado será engolido, não fico feliz por eles.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
#4
Vendo com calma a matéria, percebo que esse sujeito é homossexual.

Todo castigo pra pervertido é pouco.
Responda-o
#5
bar e boteco, tem muita gente que já sai de casa armada com faca ou arma de fogo, já pensando em derrubar o primeiro distraído que aparecer, e isso é quase um consenso. Esse aí deu sorte que o agressor só tinha à disposição um copo de pinga. Poderia ter perdido a vida.
Responda-o
#6
Lendo isto me recordei de um episódio em que eu estava em um "bar", com alguns amigos, e começamos a ver uma muvuca...

Copos quebrando, mesa caindo, drink voando pro alto, rapazes molhados e outros rapazes de salto alto e silicone entrando em vias de fato.

Intervir? Aquele momento foi monumental!
Responda-o
#7
Bebados falando bosta para a mulherada , não houve aproximação e toques contra as molieres e ninguém se dirigiu ao cara, era só chamar o segurança ou se afastar Exclamation

O defensor das molieres estava sozinho contra 4 caras Facepalm e foi encarar...








E assim nasceu a lenda do Coringa de Lindoia...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
"O personal conta que, no momento da confusão, estava sozinho no bar após o amigo com quem estava em Águas de Lindóia ir embora. Pouco depois da meia-noite, ele interveio após um homem que estava assediando um grupo de mulheres. Entre elas, uma mulher de 30 anos que havia conhecido Thiago no evento do ano anterior."

As mulheres querendo putaria, sabendo em que lugar estão e onde os caras vão xavecar para tentar descolar uma foda. O cara quis impressionar as mulheres intimidando um cara que estava xavecando(nem tocando nela) para ver se filava uma buceta.

"Eu fui intervir e falei pro cara sair fora que ninguém lá queria ele."

O cara mal conhecia ela, nem foram juntos no evento, e deve ter abordado da pior forma possível o bêbado. Ele pediu por confusão.
Responda-o
#9
Dá dó do cara. Tentou ajudar e só se fudeu. Ainda deu sorte de não ter saído com uma sequela pior ou até morrido.
Literalmente, conhecer a Real pode salvar sua vida.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#10
É um tiro no pé defender mulher no ano de 2025/2026 oque posso dizer aos homens deste grupo é não defenda uma mulher que não for sua e mesmo que for sua pense bem a situação poís você pode si meter em uma encrenca. Uma vez fui buscar minha esposa na parada de ônibus, e ela me falou que dois homens mexeram com ela eu avaliei bem a situação vi os caras eram dois homens que estavam colocando internet em um casa, vi nitidamente o abusadoo e outro nitidamente disconfortavel, tipo falando olha que tu fez tu vai arranjar problema.

Olhei a situação não representaram nenhum perigo, só encarei ao longe e fui embora com ela, ela me questionou porque não a defendi, falei que não havia necessidade poís eles não eram de la, que estavam trabalhando. Que amanha não veriam eles lá.

Oque tem tem homem morrendo por trouxice e mulher não é mole. Tenham amor a vida.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)