Postagens: 107
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
11
O deputado federal Junio Amaral (PL) quer acabar com a pensão alimentícia em casos de “paternidade socioafetiva”. O parlamentar de Minas Gerais defende que a pensão seria devido apenas nos casos em que a criança é filha biológica ou legalmente adotada pelo pai ou mãe responsável pelo pagamento. O parlamentar mineiro avalia que mudar a regra iria garantir segurança jurídica e evitar que a justiça utilize critérios subjetivos na hora de determinar obrigações aos pais.
“Essa inovação legislativa se dá em razão do subjetivismo em torno da parentalidade socioafetiva, que distingue das filiações de parentalidade biológica e adotiva, pelas quais existem vínculos objetivos entre os parentes, diferentemente dos casos de socioafetividade, em que o reconhecimento jurídico ocorre a partir da análise de um sentimento de afeição, pouco objetivo e altamente relativo diante das vontades pessoais”, justifica o parlamentar.
O Projeto de Lei (PL 503/2025) foi protocolado pelo parlamentar nesta semana (18 de fevereiro), na Câmara dos Deputados, e agora aguarda determinação da Mesa Diretora para começar a tramitar nas comissões da Casa[...]
Caso a lei seja aprovada, conforme pede o parlamentar mineiro, esses casos (paternidade socio afetiva) não iriam resultar em obrigação de pagamento de pensão. “Mantendo-se o alcance desse direito tão somente aos casos de parentalidade biológica ou adotiva”, conforme justificativa do deputado.
https://www.google.com/amp/s/www.otempo....etados.amp
"Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
- Vito Corleone.
Postagens: 1,633
Tópicos: 91
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
Não vai passar, a maioria dos políticos tem 'amigos' empresários...
E dinheiro na mão das mulheres é vendaval!
Postagens: 107
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
11
23-02-2025, 11:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-02-2025, 11:45 PM por Padrinho Realista.)
A hora de criar uma bancada anti misandria seria agora, mas nossos políticos são bunda moles, e muitos se elegeram com discursinho mulherista, incluindo os de "direita".
"Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
- Vito Corleone.
Postagens: 1,781
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
660
(23-02-2025, 10:23 PM)Hombre de hielo Escreveu: Não vai passar, a maioria dos políticos tem 'amigos' empresários...
E dinheiro na mão das mulheres é vendaval!
ora ora quem diria, que comentário (semi) lúcido. Tem o outro lado: estado quer ver todos na merda, no cabresto estatal, dependentes de bolsas e auxílios. Quanto mais divisão na sociedade, quanto mais desorganizados, melhor.
Já diz o ditado, até relógio quebrado acerta 2x por dia.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 2,263
Tópicos: 37
Ingressou: May 2017
Reputações:
695
(23-02-2025, 11:44 PM)Padrinho Realista Escreveu: A hora de criar uma bancada anti misandria seria agora, mas nossos políticos são bunda moles, e muitos se elegeram com discursinho mulherista, incluindo os de "direita".
O sistema é bancado pelo sacrifício de homens das mais diversas formas. A escravidão masculina é o que banca o salário de todo mundo que mama no Erário, ou seja, a misandria é a base das democracias modernas. Seria só mais uma bancada caricata, como a bancada da bala, que fala em criar registro de bestas.
Enquanto o sistema atual estiver vigente, os homens serão dilapidados em seus patrimônios de todas as formas.
Além disso, a pensão socioafetiva só existe porque milhares de homens se tornaram cucks e aceitam se relacionar com resto carcomido dos outros, então, na minha ótica, que se fodam. O ideal é manter a socioafetiva. Enquanto as m$ol não forem tratadas como seres podres para relacionamento sério, isso deve continuar.
O que deveriam fazer é tentar emplacar leis de proteção ao casamento, acabar com o divórcio sem causa, dificultando o saque da mulher na sua saída do casamento nesses casos, leis que aumentam penas de falsa denúncia de mulheres, tentar no mínimo reformar a lei MDP. Também deveriam tornar lei a guarda compartilhada obrigatória em caso de divórcio e em crime a alienação parental feminina, além de priorizar a guarda para quem tem maiores condições financeiras de manter a criança.
Endeusaram as mães de forma totalmente equivocada e vilanizaram o pai, mesmo com todas as estatísticas mostrando que filhos criado por pais solteiros são muito mais saudáveis mentalmente do que por M$ol, isso sem nem contar sobre as estatísticas de bandidos presos que foram criados apenas pelas mães. Além disso, nossa cultura lixo e nossa educação estilo república congolesa mostra que deixar as mulheres como figura de autoridade e principal agente de educação por décadas deu muito errado.
Obviamente que nada disso irá acontecer, deixaram o porteiro votar (muié), quem paga o condomínio só deve continuar pagando.
A coisa está tão absurda, que até mesmo aqui nesse espaço vai ter gente achando o texto acima um pouco misógino.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 3,412
Tópicos: 136
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,038
 STF E STJ jamais respeitarão essa Lei se chegar a existir.... aquelas cortes são anti Bostil, são wokes, progressistas e comunistas, jamais farão justiça e trabalharão em prol da nação emitindo sentenças justas e equanimes respeitando o direito posto e escrito.
STF , STJ , TSE, TST são Cortes AGENDA 2030 , USAID não servem aos interesses nacionais e culturais bostileiros, são anomalias revolucionárias fragmentadoras da nação e do federalismo, ordem e lei.
Se aprovada a lei excluiria o pai do registro do filho fraude, a kiança proveniente de adoção obrigatória e presumida, repercutindo na herança, nome etc? Haveria muita discussão juridica junto as SUPREMAS CORTES PERVERTIDAS E SUBVERSIVAS....
Esse deputado já deveria ter escrito um ESTATUTO...  para corrigir as milhares de inconstitucionalidades pro molier....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 384
Tópicos: 9
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
90
26-02-2025, 01:26 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-02-2025, 01:35 PM por Libre.)
(24-02-2025, 09:49 PM)Minerim Escreveu: STF E STJ jamais respeitarão essa Lei se chegar a existir.... aquelas cortes são anti Bostil, são wokes, progressistas e comunistas, jamais farão justiça e trabalharão em prol da nação emitindo sentenças justas e equanimes respeitando o direito posto e escrito.
STF , STJ , TSE, TST são Cortes AGENDA 2030 , USAID não servem aos interesses nacionais e culturais bostileiros, são anomalias revolucionárias fragmentadoras da nação e do federalismo, ordem e lei.
Se aprovada a lei excluiria o pai do registro do filho fraude, a kiança proveniente de adoção obrigatória e presumida, repercutindo na herança, nome etc? Haveria muita discussão juridica junto as SUPREMAS CORTES PERVERTIDAS E SUBVERSIVAS....
Esse deputado já deveria ter escrito um ESTATUTO...  para corrigir as milhares de inconstitucionalidades pro molier....
Exatamente.
Eles mesmo criam as leis, e eles mesmo as interpretam e as aplicam. Com o coração duro deles, vai dar em nada. Por isso tô pegando desgosto desse sistema judiciário.
Por que é "tudo lei". Só cria a leis. "Lei pra lá, lei pra cá". "se tá na lei, tem que respeitar... não pode questinar. Se acontecer tá indo contra o brasil   "pegem ele". Logo, quem cria e as aplica tem o controle sobre a população. Um tremendo equívoco.
O povo chia, mas não questiona. O povo aceita, mas não se rebela...
Afinal, "o maior pão desse circo começa" nesse fim de semana.
O mais incrível é: Criam uma lei para ir contra outra lei. Ai criam uma 3° lei para 'refutar' a 2° lei.
MEU DEUS!
A real é que a guerra não é contra essas 'carnes' mas contras os poderes nas regiões celestres. Esses do judiciários são apenas marionetes para estas entidades...
Tenso...
PS.: Enquanto o campo de batalha for o sistema judiciário a gente só sofrerá cada vez mais restrição e opressão. Não vamos bater de frente criando outras lei, que até seria válido para compensar as merdas de leis que já passam por esses eunucos. Talvez esteja em algum lugar do livro a Arte da Guerra "Não lute no terreno do inimigo".
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Postagens: 873
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
437
Esquece, esse sistema vai até a destruição total da família. TOTAL. Não tem mais volta. Ou vocês ACHAM que as mulheres vão parar e pensar: "melhor parar com isso agora senão as M$ois vão ser repelentes de relacionamentos"?
JÁ ERA.
Tipo Roma antiga quando começou descer ladeira abaixo. Aposto que tinha muita gente que alertava para os sinais de declínio, corrupção e decadência e até propunham saídas para voltar a antiga glória.
Mas não tem jeito, vai até o fim, a destruição mesmo.
Daqui 50 anos outra sociedade patriarcal de machos dominantes vai invadir isso aqui, matar metade e assimilar o restante.
Por que não tem coisa mais ABSURDA, ANTI NATURAL e CONTA INTUITIVA que "paternidade sócio-afetiva".
OU o cara é pai biológico da criança OU ele assume a pensão POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE!! Não tem coisa mais ridícula do que impor pra alguém um custo que não foi ele o responsável!
A PORRA DA MULHER METEU GOSTOSO com outro cara e vem apresentar a conta pra um terceiro!? Só MECIONAR esse tipo de coisa já dói os ouvidos de quem escuta e os olhos de quem lê.
Impressionante como esse tipo de coisa sequer é motivo de discussão.
Postagens: 503
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
Concordo com o @ Berzerk , agora é cada um por si e Deus por todos
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 1,633
Tópicos: 91
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
E outra coisa, cercar as mães solteiras, elas podem apelar pro Bolsa-família e o resultado disso vocês já sabem...
Postagens: 65
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
5
" Eles mesmo criam as leis, e eles mesmo as interpretam e as aplicam. Com o coração duro deles, vai dar em nada. Por isso tô pegando desgosto desse sistema judiciário.
Por que é "tudo lei". Só cria a leis. "Lei pra lá, lei pra cá". "se tá na lei, tem que respeitar... não pode questinar. Se acontecer tá indo contra o brasil ![[Image: haha.png]](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/haha.png) "pegem ele". Logo, quem cria e as aplica tem o controle sobre a população. Um tremendo equívoco.
O povo chia, mas não questiona. O povo aceita, mas não se rebela...
Afinal, "o maior pão desse circo começa" nesse fim de semana.
O mais incrível é: Criam uma lei para ir contra outra lei. Ai criam uma 3° lei para 'refutar' a 2° lei. "
Eu estou rindo aqui por que é bem assim mesmo. Muitas pessoas tratam as leis e julgados dos STF como atos divinos. Se está na lei TEM que fazer e ponto. E se questionar reclamar é antidemocrático ou ignorante.
Quanto a essa lei, não acho que irá sair, e se sair vão a tornar inútil na prática.
Tenho uma visão parecida com a do @ Berserk, só que acho que será bem menos de 50 anos, a geração fraca não é a atual, foi a geração Boomer, então em menos de uma geração o sistema atual vai ruir, já está acontecendo como é mostrado no livro de ficção "A fundação" de Isaak Asimov, onde a ruptura da sociedade começa nas margens onde líderes locais não tem mais temor quanto ao governo central. E não acho que nem 10% dos homens serão assimilados (das mulheres será menos de 1%).
Agora é só ir trabalhando, cuidando dos seus e se preparando para a calamidade inevitável.
" A coisa está tão absurda, que até mesmo aqui nesse espaço vai ter gente achando o texto acima um pouco misógino."
O brasileiro é mentalmente uma criança, acha que o Estado e as outras pessoas tem que cuidar dele. Fala isso para a maioria dos brasileiros e eles irão responder: "E a criança? Tem que pensar na coitadinha.", como se fosse responsabilidade do atual namorado/marido da mulher.
|