Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não tenha medo de viver a sua vida!
(31-07-2024, 09:40 AM)Matuto Paulista Escreveu:
Citação:@unsolved-virus
...Posso não ter experiência em relacionamentos, mas conquistei coisas que muitos dos mais jovens aqui gostariam de ter. Isso não vale de nada? Tudo se resume à última linha que escrevo sobre uma buceta? Sinceramente, acho que isso diz mais sobre vocês do que sobre mim....

Mesmo nos redutos da Real, é notável o problema que alguns tem com interpretação de texto.

Entendo sua frustração, realmente é desanimador você relatar algo com toda sorte de nuances e detalhes, e vem alguém cagar regra sobre RELIGIÃO, por exemplo.
A pessoa enxerta um ponto de vista a respeito de um tema que não tem nada a ver sobre o que está sendo discutido, apenas para marcar posição.

E não estou falando do @Vital, desta vez, ele é religioso e contra todas as expectativas, tem sido muito propositivo inclusive (eu nunca duvidei Gargalhada Gargalhada

Tenho a impressão que a pessoa está conversando com ela mesma, ou procurando alguma validação imbecil que não tem na vida lá fora. 
Isso é absurdamente estúpido, uma vez que estamos em fórum de anônimos, a ocasião é perfeitamente para troca de ideias livre de problemas relacionados a sua privacidade e identidade.

Muitas vezes, falamos sobre a superficialidade do mundo, mas mesmo aqui isso também é presente, eventualmente.

Enfim, mas foda-se também.
Gargalhada Gargalhada

Hummm, senti uma leve indireta @Matuto Paulista Risada

Se não foi pra mim, desculpe. A carapuça serviu, tenho mania de perseguição.

Você tem razão, isso aqui é um fórum anônimo, ficar procurando validação em redutos da internet parece bem tosco mesmo.

Mas estamos todos "reunidos" aqui, debatendo assuntos de mútuo interesse entre as partes, sobre a vida, reflexões, masculinidade, relacionamentos etc.

O cara veio aqui pedir conselhos, certo? Ou pelo menos queria comentários, já que postou seu relato para nós vermos. Mesmo que as respostas sejam de usuários anônimos, esses usuários ainda são pessoas, com suas individualidades, crenças e estilo de vida.

Como você quer que o sujeito comente ou dê um conselho totalmente desprovido de seus ideais? Eu, por exemplo, vou aconselhá-lo a partir da minha percepção do mundo, daquilo que deu certo pra mim, mostrando como eu enxergo a situação dele, vendo "de fora".

Na verdade, eu acho que o anonimato torna tudo isso ainda melhor, ou você acha que se alguém vir pedir um conselho pra mim, pessoalmente, vou mandar na lata que o cara é um fracassado, e que se melhorar, na melhor das hipóteses, vai ser um beta pagador de contas, calvo e chifrudo?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A verdade é dolorosa, bro.
Responda-o
(31-07-2024, 11:26 AM)Crispim Soares Escreveu:
(31-07-2024, 12:25 AM)unsolved-virus Escreveu: Entendo a ânsia de vocês em focar só na parte de relacionamentos, um mal que estava presente também nas comunidades PUA, mas o post não é só sobre isso. Porra! Abri a minha vida com vocês.

Errado! O post é EXCLUSIVAMENTE sobre isso.

Toda sua interação no fórum, desde a raíz, é sobre relacionamentos. Você começou perguntando se pegava mal ficar comendo a gordinha, depois veio com essa história triste aí, mas no fundo a sua frustração é de não ter uma momolada gostosinha.

Não há nenhum problema nisso, todos nós aqui temos essa dificuldade, a carência e a libido masculina são infinitas, mas você vai ter que ultrapassar essa barreira.
E terá que ser a duras penas, pois cada vez mais está dificil devido a inflação "bvcetal" do mercado.
Responda-o
Citação:@Crispim Soares
Hummm, senti uma leve indireta @
Matuto Paulista [Image: dicaprio.png]

Se não foi pra mim, desculpe. A carapuça serviu, tenho mania de perseguição.

Sem problemas, Confrade.
O debate é livre.

Eu nunca tive interação contigo, não conheço sua forma de pensar, portanto, não me referia a você. A reflexão foi mais uma síntese destes 7 anos que tenho no LR.

Cuidado com essa mania, pode fazer você perceber as coisas errado e portanto, agir errado.
Não é sermão, é somente conselho mesmo.

Citação:Você tem razão, isso aqui é um fórum anônimo, ficar procurando validação em redutos da internet parece bem tosco mesmo.

É bacana escrever um texto e encontrar opiniões fundamentadas (mesmo que eventualmente, contra) a respeito de algum tema levantado. Isso não vou negar.
Só não pode exagerar, deixar qualquer interação aqui que seja positiva ou negativa, afetar sua vida fora do fórum, que é onde realmente importa.

Citação:Mas estamos todos "reunidos" aqui, debatendo assuntos de mútuo interesse entre as partes, sobre a vida, reflexões, masculinidade, relacionamentos etc.

O cara veio aqui pedir conselhos, certo? Ou pelo menos queria comentários, já que postou seu relato para nós vermos. Mesmo que as respostas sejam de usuários anônimos, esses usuários ainda são pessoas, com suas individualidades, crenças e estilo de vida.

Como você quer que o sujeito comente ou dê um conselho totalmente desprovido de seus ideais? Eu, por exemplo, vou aconselhá-lo a partir da minha percepção do mundo, daquilo que deu certo pra mim, mostrando como eu enxergo a situação dele, vendo "de fora".

Isso é totalmente lícito e esperado.
Quando escrevemos, estamos justamente compartilhando uma opinião e isso em fórum, por definição, pressupõe debates a respeito da questão levantada.

O ponto que ele escreveu depois, que eu concordei, diz respeito a QUALIDADE deste comentários.
Ele levantou uma série de questões e o que foi realmente alvo de questionamentos, foi somente a parte do relacionamento, praticamente ignorando o restante que TAMBÉM continha pontos importantes.
Essa é a questão, com o qual eu concordo.

O mundo e grande parte dos relacionamento é extremamente superficial, rasteiro e raso (redundância)... então, deparar-se com isso aqui é um pouco mais frustrante, que de onde se espera um nível mais elevado de debate.
E isso acontece, mas está ficando mais escasso. 

Ou também, pode ser que eu ou autor do tópico, não saibamos nos expressar direito, ou talvez, as expectativas estão desajustadas.
Enfim, é um ponto para pensar.

Citação:Na verdade, eu acho que o anonimato torna tudo isso ainda melhor, ou você acha que se alguém vir pedir um conselho pra mim, pessoalmente, vou mandar na lata que o cara é um fracassado, e que se melhorar, na melhor das hipóteses, vai ser um beta pagador de contas, calvo e chifrudo?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A verdade é dolorosa, bro.

O anonimato é fundamental para o funcionamento desta casa, por todos motivos que levantou e outros tantos mais.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Me senti culpado, acho que avacalhei demais o confrade.

Estou acostumado com o ritmo de chan, o clima aqui é mais amistoso.

No fundo, todos compartilhamos o anseio de chegar do trabalho e encontrar uma namoradinha gostosa e cheirosa na cama, de lingerie, aguardando seu bom marido para um coito apaixonado.

Porém, entretanto, todavia... estamos em 2024. Estamos em época que o homem mediano é considerado lixo pelas mulheres. Estou incluído nisso também.

Quanto à sua situação, @unsolved-virus, fique tranquilo, tem jeito pra tudo nessa vida, menos pra morte.

Quem leu minhas postagens aqui viu que eu falo muito de academia. Bato nessa tecla porque é uma das poucas armas que temos nesse jogo viciado dos relacionamentos.

Pra quem já largou de mão, ou já está com as bolas murchas, não vai servir de muita coisa mesmo. Que fique correndo, fazendo polichinelos ou que dê uma volta no quarteirão todo dia.

Responda-o
Esses tempos estão um pouco doidos, parece que para toda demanda simples do ser humano tem que estar associada um diagnostico de problema, e muitas dessas aflições acabam quando "contraímos" obrigações muito banais como capinar o terreno cheio de mato; Visitar o vovô ou a vovó; Arrumar a casa inteira bagunçada; Afiliar-se ao grupo de louvor da igreja; Sair com algum grupo voluntário para fazer caridade ou regstar animais de rua doentes.

Geralmente quando o confrade tem um dúvida ele faz uma indagação objetiva, existe uma pergunta e um ponto central de dúvida, mas como ele está meio subjetivo tenho duas hipóteses:
- Vosmicê usou este fórum pois talvez os presentes aqui vão entender seus dilemas e o fez como forma de desabafar, extravasar;
- Talvez esteja passando por certa confusão mental, característica de quem consome uma porrada de informação e em assuntos totalmente aleatórios e desconexos entre si.

No primeiro caso pode ser que seja uma falta de gente bem intencionada para ter uma conversa no seu nível, ou para realmente entender seus problemas ou no segundo caso, deixa a poeira baixar, larga um pouco rede social, o insta, X, facebook, experimente, caminhar na praça, dar um passeio na cidade, se puder dê uma volta de bicicleta em alguma zona rural por onde você more ... Assim que descansar, muitas respostas para suas aflições vão aparecer naturalmente.

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)