Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toda mulher é um risco. Esteja preparado
(13-10-2022, 09:13 AM)BarbaNegra Escreveu: MGTOW são os caras que criticam quem faz academia dizendo que é só pra pegar mulher e pregam na internet que cortaram as mulheres da sua vida (Como se eles tivessem inúmeras opções de mulheres disponíveis), geralmente são caras que não transam há anos e se sentem mais confortáveis em se ver como vítimas do jogo ao invés de se desenvolverem para tentar jogar.

MGTOW é uma fraude até no nome! "Homens que seguem seu próprio caminho", mas que precisam criar ideologias, vários fóruns específicos de MGTOW, guias, etc... Isso não é "seguir o próprio caminho", isso é seita para justificar exatamente os tipos que você e o urso descreveram.

(07-08-2024, 09:08 PM)Luiz Escreveu: A verdade que o feminismo já venceu, só olhar os números . Agora só esperar o apocalipse e tentar salvar pessoas próximas.

Eu ainda sou a favor de fazer filhos mesmo com mulheres "levianas" , alguns caras estão indo pra fora do BRASIL para contratarem barrigas de alugueis, enfim .

Eu já conheci caras que estão indo ara fora do Brasil para arranjarem esposas. Um amigo meu que é bom no inglês foi pra Gana e voltou casado de lá.

No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
Responda-o
Citação:MGTOW é uma fraude até no nome! "Homens que seguem seu próprio caminho", mas que precisam criar ideologias, vários fóruns específicos de MGTOW, guias, etc... Isso não é "seguir o próprio caminho", isso é seita para justificar exatamente os tipos que você e o urso descreveram.

Eu não sou mgtow, mas ninguém criou ideologia, é um caminho sem volta com as leis + hipergamia feminina, as estatísticas estão ai. Tem muito cara que leva esse estilo de vida, mas que nem sabe que existe sigla pra isso, ele só usou a lógica e viu que uma mulher oferece num relacionamento o mesmo que oferece fora de um, em muitos casos até mais.

O Urso nessa fase tinha a esperança vã e infantil de unir todo mundo para lutar por um mundo melhor, essas baboseiras coletivistas que você, jovem padawan, também deve acreditar. Mas o Urso mudou, ao menos um pouco, essa visão.

Além disso, você já se casou com a sua camarada e já fez alguns filhos ou é o tipo de tradicionalista/comunista de condomínio fechado que brada a salvação do ocidente na internet?
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)