21-08-2024, 10:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2024, 10:16 PM por Ccom.)
(13-10-2022, 09:13 AM)BarbaNegra Escreveu: MGTOW são os caras que criticam quem faz academia dizendo que é só pra pegar mulher e pregam na internet que cortaram as mulheres da sua vida (Como se eles tivessem inúmeras opções de mulheres disponíveis), geralmente são caras que não transam há anos e se sentem mais confortáveis em se ver como vítimas do jogo ao invés de se desenvolverem para tentar jogar.
MGTOW é uma fraude até no nome! "Homens que seguem seu próprio caminho", mas que precisam criar ideologias, vários fóruns específicos de MGTOW, guias, etc... Isso não é "seguir o próprio caminho", isso é seita para justificar exatamente os tipos que você e o urso descreveram.
(07-08-2024, 09:08 PM)Luiz Escreveu: A verdade que o feminismo já venceu, só olhar os números . Agora só esperar o apocalipse e tentar salvar pessoas próximas.
Eu ainda sou a favor de fazer filhos mesmo com mulheres "levianas" , alguns caras estão indo pra fora do BRASIL para contratarem barrigas de alugueis, enfim .
Eu já conheci caras que estão indo ara fora do Brasil para arranjarem esposas. Um amigo meu que é bom no inglês foi pra Gana e voltou casado de lá.
No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?