Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Subtenente e suas amigas
Vou escrever um relato breve e curto

O relato que vou contar é de um Sub que trabalha comigo, o cara é super operacional, cheio de cursos, missões até no estrangeiro, um cara super competente na sua área de atuação, recebeu diversas condecorações por bravuras, salvamento as pessoas etc.. Mas no quesito mulheres...

Esses dias eu chego no quartel e vejo ele sozinho, falando baixo e reclamando com alguém no telefone, assim que abrir minha sala ele desliguou o celular e ficou mudo. Eu fui lá e perguntei

• Bom dia sub, tranquilo ? E o final de semana, tudo na paz ?

E ele me responde

• Tá foda Solomon, estou falindo com essas putas.

Nesse dia, eu tinha que ir lá para Sulacap, então ele foi comigo na viatura e fomos conversando

O celular dele toca e no outro lado da linha é o filho dele falando.
  • Pai, me dá uma moral, pois preciso de dinheiro para fazer um curso e fiquei desempregado

Na mesma hora ele responde
    • Se vira moleque, quem mandou você não estudar, agora se fode ae e venda bala no sinal ou venda seus tênis para pagar seu curso, você tem 18 anos é já é um homem.
Na mesma hora ele desligou o telefone e falou

• Esses moleque são tudo folgado, nunca quis nada na vida e agora vive me sufocando.

A historia desse sub é complicada, ele veio de uma familia destruturada, foi largado na funabem ( febem em SP), quando saiu foi logo para o quartel e passou a vida inteira lá dentro, casou com uma mulher e teve com ela filhos, 5 meninas e 1 moleque, sendo que o moleque é o mais novo dos filhos que ele teve no casamento, fora que ele ainda fez dois filhos fora do casamento com duas mulheres diferente, trabalhava muito, fez muito serviços extras e fora de turno para sustentar essa penca de filho, hoje ele não está mais casado e mora num casa na zona oeste do RJ, por sorte ele fez muitas quitinente e mantém uma vida ainda sustentável.

Eu perguntei a ele
  • Seu filho está fazendo o que da vida antes de ficar desempregado ?

Ele falou
  • O dinheiro da pensão, ele gastava com roupas, saídas e namoradas, mais eu falei com ele que não daria mais chance nenhuma a ele quando ele fizesse 18 anos, pois já é adulto.

Na mesma hora um das putas dele liga e fala com ele no celular, e ele fica puto com a mulher e diz que vai fazer a transferência do dinheiro para a conta dela.

Ele me fala sobre as putas

• Solomon, estou comendo duas novinhas lá do Rio das Pedras, ( Nesse momento me mostrou as fotos das mulheres peladas no celular, duas nordestina estilo raimundas) as mulheres gostam muito de sexo, as duas se dividem nos dias para ir na minha casa, cada dia uma está lá em casa, só que elas estão me sufocando, pois eu ajudo as duas a pagar a faculdades delas ( uma faz marketing e a outra administração na estácio), passagem e outros gasto, porra essa mulheres só querem roupas caras, passeios caros e agora eu ajudo na metade da prestação do carro.

Nesse momento eu pensei,que FDP porra, não ajuda sua cria a se levantar na vida e ajuda um bando de vagabunda a pagar a faculdade. Puts o que adianta ele se um cara todo operacional com várias condecorações e na família é um cara ausente.
Responda-o
Um sujeito que prioriza marmita(pagando até um carro) e reclama quando o filho pede uma ajuda, bem, para mim merece se foder muito.
Responda-o
Ele tem o que merece.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Ta certo que o cabra deveria dar umas lições no pirralho pra ele aprender a deixar de ser um leite com pera largadão e irresponsável, mas daí deveria dar um cagaço no moleque e em seguida ajudar ele a sair da inércia. Ao menos tentar uma ou duas vezes.

Agora, ficar bancando vida luxuosa pra putas inatas em detrimento de ajudar o filho, faz do sujeito um baita castradão desonrado. Passa por cima da mísera dignidade pra suprir uma carência sentimental eminente.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
a humanidade é um mar de merda sem fim...
Responda-o
pro filho dele conseguir fazer nivel superior : tempo, dinheiro, esperança, dedicação, ....

pra amante do subtenente fazer nivel superior: só sentar na pica dele

[Image: 20994012_1134788339997850_30184952287905...e=5A305441]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Tomara que o filho não siga o exemplo do pai no quesito mulheres. Pois um cara desses ainda vai se foder muito (e tomara que se foda mesmo).
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
É melhor que ele fique longe do filho mesmo, a vida ensina melhor que esse manginão aí.
Responda-o
Esse sub é do 23° bpm?

Tem umas histórias cabulosas dos antigões de lá, maluco cascudo tomando apavoro de fedelhas de 18 anos...
Responda-o
O cara deixa de se fuder após terminar de pagar a pensão alimentícia, não aprende a lição e resolve se fuder sustentando duas civis, correndo o risco de prenhar uma delas( e talvez as duas) e ser mais uma vez depenado por mais 18 anos.

Como dizia um usuário aqui do fórum: "Cada homem cria o seu próprio inferno".
"Qui desiderat pacem, praeparet bellum" - Vegetius
Responda-o
O sub tenente que ser promovido, promovido a capitão salva puta, é a patente máxima que ele pode obter.

O cara que paga as tuas contas toda hora, que está todo tempo querendo meter, que já não sabe ficar sem trepar e no meio da noite te chama para dizer vem para minha cama, esse cara sou eu...

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Não acho que ele esteja errado...

O filho é homem, tem que desgarrar sim.

Falo por experiência própria... passar dos 20 e depender de pais te dá um sorriso amarelo que nenhum fumante tem.

Fazer o moleque correr atrás do próprio desenvolvimento? Beleza!

Sustentar puta? Errado.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
O final desse trouxa sera ele jogado num canto com os vicios dele e os 'cuidadores' tomando conta de todo o provento dele.

Tem muito pai por ai que fica pagando churrascada e cervejada pros outros bajularem e darem tapinhas nas costas dele e fica se fazendo pra dar dinheiro pros filhos!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)