26-08-2017, 01:09 PM
Vou escrever um relato breve e curto
O relato que vou contar é de um Sub que trabalha comigo, o cara é super operacional, cheio de cursos, missões até no estrangeiro, um cara super competente na sua área de atuação, recebeu diversas condecorações por bravuras, salvamento as pessoas etc.. Mas no quesito mulheres...
Esses dias eu chego no quartel e vejo ele sozinho, falando baixo e reclamando com alguém no telefone, assim que abrir minha sala ele desliguou o celular e ficou mudo. Eu fui lá e perguntei
E ele me responde
Nesse dia, eu tinha que ir lá para Sulacap, então ele foi comigo na viatura e fomos conversando
O celular dele toca e no outro lado da linha é o filho dele falando.
Na mesma hora ele responde
A historia desse sub é complicada, ele veio de uma familia destruturada, foi largado na funabem ( febem em SP), quando saiu foi logo para o quartel e passou a vida inteira lá dentro, casou com uma mulher e teve com ela filhos, 5 meninas e 1 moleque, sendo que o moleque é o mais novo dos filhos que ele teve no casamento, fora que ele ainda fez dois filhos fora do casamento com duas mulheres diferente, trabalhava muito, fez muito serviços extras e fora de turno para sustentar essa penca de filho, hoje ele não está mais casado e mora num casa na zona oeste do RJ, por sorte ele fez muitas quitinente e mantém uma vida ainda sustentável.
Eu perguntei a ele
Ele falou
Na mesma hora um das putas dele liga e fala com ele no celular, e ele fica puto com a mulher e diz que vai fazer a transferência do dinheiro para a conta dela.
Ele me fala sobre as putas
Nesse momento eu pensei,que FDP porra, não ajuda sua cria a se levantar na vida e ajuda um bando de vagabunda a pagar a faculdade. Puts o que adianta ele se um cara todo operacional com várias condecorações e na família é um cara ausente.
O relato que vou contar é de um Sub que trabalha comigo, o cara é super operacional, cheio de cursos, missões até no estrangeiro, um cara super competente na sua área de atuação, recebeu diversas condecorações por bravuras, salvamento as pessoas etc.. Mas no quesito mulheres...
Esses dias eu chego no quartel e vejo ele sozinho, falando baixo e reclamando com alguém no telefone, assim que abrir minha sala ele desliguou o celular e ficou mudo. Eu fui lá e perguntei
- Bom dia sub, tranquilo ? E o final de semana, tudo na paz ?
E ele me responde
- Tá foda Solomon, estou falindo com essas putas.
Nesse dia, eu tinha que ir lá para Sulacap, então ele foi comigo na viatura e fomos conversando
O celular dele toca e no outro lado da linha é o filho dele falando.
- Pai, me dá uma moral, pois preciso de dinheiro para fazer um curso e fiquei desempregado
Na mesma hora ele responde
- Se vira moleque, quem mandou você não estudar, agora se fode ae e venda bala no sinal ou venda seus tênis para pagar seu curso, você tem 18 anos é já é um homem.
- Esses moleque são tudo folgado, nunca quis nada na vida e agora vive me sufocando.
A historia desse sub é complicada, ele veio de uma familia destruturada, foi largado na funabem ( febem em SP), quando saiu foi logo para o quartel e passou a vida inteira lá dentro, casou com uma mulher e teve com ela filhos, 5 meninas e 1 moleque, sendo que o moleque é o mais novo dos filhos que ele teve no casamento, fora que ele ainda fez dois filhos fora do casamento com duas mulheres diferente, trabalhava muito, fez muito serviços extras e fora de turno para sustentar essa penca de filho, hoje ele não está mais casado e mora num casa na zona oeste do RJ, por sorte ele fez muitas quitinente e mantém uma vida ainda sustentável.
Eu perguntei a ele
- Seu filho está fazendo o que da vida antes de ficar desempregado ?
Ele falou
- O dinheiro da pensão, ele gastava com roupas, saídas e namoradas, mais eu falei com ele que não daria mais chance nenhuma a ele quando ele fizesse 18 anos, pois já é adulto.
Na mesma hora um das putas dele liga e fala com ele no celular, e ele fica puto com a mulher e diz que vai fazer a transferência do dinheiro para a conta dela.
Ele me fala sobre as putas
- Solomon, estou comendo duas novinhas lá do Rio das Pedras, ( Nesse momento me mostrou as fotos das mulheres peladas no celular, duas nordestina estilo raimundas) as mulheres gostam muito de sexo, as duas se dividem nos dias para ir na minha casa, cada dia uma está lá em casa, só que elas estão me sufocando, pois eu ajudo as duas a pagar a faculdades delas ( uma faz marketing e a outra administração na estácio), passagem e outros gasto, porra essa mulheres só querem roupas caras, passeios caros e agora eu ajudo na metade da prestação do carro.
Nesse momento eu pensei,que FDP porra, não ajuda sua cria a se levantar na vida e ajuda um bando de vagabunda a pagar a faculdade. Puts o que adianta ele se um cara todo operacional com várias condecorações e na família é um cara ausente.