Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A mulher e a arte política
#1
A mulher e a arte política
Postado por The Truth na Quinta-feira, primeiro de dezembro de 2011.

[Image: cLM7ne5c_t.jpg]

Hoje em dia, a autoafirmação feminina é um ato político de negação contínua. A mulher política sempre diz que gosta de sexo, porém é visível que isso tudo é mentira. O ego monstruoso da mulher impede a aceitação da verdade. 

Mulheres políticas são incapazes de aceitar a verdade, porque as emoções delas são as únicas referências. A mulher política encara provas e evidências com desdém. Ela nunca aceita nada! Esse blog jamais será aceito pelas mulheres políticas, visto que elas são incapazes de aceitar qualquer versão diferente das emoções delas. Muitas negam o que está escrito aqui, porque isso as protege de reflexões profundas. Elas precisam negar a verdade, porque não suportam a realidade delas. Então, elas criam um mundo emocional para camuflar a realidade que elas não suportam.

A mulher sempre procura coisas extremas para disfarçar suas limitações. A mulher sempre cai no estereótipo artificial. Muitas mulheres possuem pouco desejo sexual, então o que elas fazem para provar que gostam de homem? Elas apelam para estereótipos e exaltam modelos bombados como exemplos de homens sexualmente interessantes. A mulher demonstra o seu desejo sexual sempre com gostos artificiais distantes do dia a dia. 

As mulheres sempre são políticas quando expressam desejos sexuais. Elas sempre estão negando ou inventando situações. Uma coisa estranha é a mulher dizer que adora sexo, pois parece que ela precisa dizer isso para convencer a si mesma. Tudo fica parecendo fake e forçado, pois a mulher precisa chamar atenção para os gostos dela, como se a própria convicção interna dela não bastasse. Ela não transmite naturalidade e fica sempre forçada na função de mulher ninfomaníaca verborrágica. 

As mulheres provam que não gostam de sexo quando romantizam o sexo. As coisas mais ridículas do mundo são as histórias das mulheres, que chamam o sexo com cafajestes de amor ou namoro. A mulher faz sexual casual com o cafajeste e depois que diz namorou o cara na cama. Até parece que o cara estava tratando o sexo como um encontro romântico! Na cabeça feminina, tudo vira emoção. A mulher precisa transformar o sexo em emoção e essa é a condição para ela gostar do sexo. As mulheres são políticas porque elas negam a realidade das coisas. Elas substituem o mundo real pelo mundo das emoções delas. 

As ninfomaníacas não gostam muito de sexo e a maior prova disso é que elas não suportam o sexo no cenário comum, destituído de emoções fortes. Na cabeça da mulher, o sexo sem emoção é insuportável. O sexo é o lugar das emoções fortes para as mulheres. Sem as tais emoções fortes, as mulheres simplesmente perdem o desejo sexual. É exatamente por isso que as mulheres não querem transar com betas. Os betas não produzem as emoções fortes que as mulheres buscam. 

Todas as dissimulações femininas consistem em substituir o mundo real, comum e natural pelo mundo emocional e fictício delas. As mulheres sempre estão mentindo para os homens sobre a sexualidade delas. Tudo não passa de uma chantagem emocional para que o homem pense realmente que a mulher cobra desempenho, de acordo com os desejos sexuais exagerados dela. A suposta mulher ninfomaníaca é exigente, mas ela não é exigente porque gosta muito de sexo! A exigência dela é totalmente oposta ao gosto pelo sexo. A mulher exige do homem justamente um mundo artificial, fictício e extremo. A mulher procura os homens que fortalecem justamente a visão antinatural que ela tem do sexo. As exigências femininas não estão fundamentadas na realidade, mas estão alicerçadas no mundo emocional que a mulher idealiza. 

Não espere sinceridade das mulheres no âmbito sexual. Elas sempre dissimulam nesse âmbito. A namorada safada é apenas “emocionalista”. A safadeza dela é apenas teatro. Comece a exigir sexo cru e sem frescura, logo, a ninfomaníaca começa a ter dores crônicas de cabeça! A mulher sempre mente sobre o seu desejo sexual porque ela não é capaz de gostar do sexo de forma natural. A mulher está sempre buscando situações artificiais para motivar seus limitados desejos sexuais. É por isso que elas precisam de historinhas, cenários artificiais e emoções fortes. 

No dia em que você conhecer uma mulher safada, que gosta de fazer tudo, não se esqueça de desconfiar da autenticidade dela. Tudo o que ela faz é apenas um teatro. Se ela teatraliza safadeza, então ela quer alguma coisa em troca. Talvez, você produza as tais emoções fortes que ela tanto aprecia. Nesse caso, ela teatraliza safadeza em troca das emoções que você fornece. Em outros casos, ela pode querer apenas presentes, viagens e exibicionismo. 

A mulher é política para demonstrar um desejo sexual que ela efetivamente não tem, mas a motivação dela é a troca emocional. Ela não fica totalmente excitada com o sexo, mas o cenário de emoções fortes é suficiente para ela. Se a mulher é capaz de dissimular um falso desejo sexual em troca de emoções fortes, é claro que ela é capaz de bancar a ninfomaníaca socialmente. 

As mulheres odeiam betas, pois os betas são os falsificadores dos teatros delas. Quando um beta aparece na frente da ninfomaníaca, o desejo sexual dela morre na hora. A mulher só teatraliza as coisas em função de interesses emocionais. Quando elas querem os alfas, elas viram automaticamente safadas e ninfomaníacas, mas diante dos betas, elas estão sempre ocupadas ou comprometidas.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)