Postagens: 24
Tópicos: 12
Ingressou: Oct 2015
Reputações:
1
26-10-2015, 03:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2017, 01:02 AM por Mandrake.)
Olá, confrades. Sou "odesenvolvedor" e muitos podem não me reconhecer mas já estive aqui na versão mais antiga da Real, inclusive com mais de 700 posts e 1 ano e meio trocando idéias com a galera. Dei um tempo no fórum por questões relacionadas a faculdade mas estou de volta porque queria falar sobre algo que eu considero importante. Como vocês já devem ter percebido, o ENEM desse ano mais uma vez foi recheado de doutrinação esquerdista (sei que muitos aqui não querem falar de política, e eu também prometo evitar ao máximo mas essa é uma exceção pois está diretamente relacionado ao desenvolvimento do homem, afinal não faz parte do desenvolvimento pessoal entrar em uma universidade pública?).
Em 2014, eu comecei junto com alguns membros do fórum antigo (chamei o máximo de pessoas possíveis para contribuir) a elaboração de um livro online com dicas para se dar bem no ENEM e Vestibulares tendo em vista a doutrinação que existe nas provas. Ou seja, que era necessário reconhecer que essas provas não eram sobre a verdade ou o que você acredita mas sim sobre o que o governo quer que você pense. O Guia da Real (como era chamado) também dava dicas para fazer uma redação esquerdista e politicamente correta para se dar bem, inclusive com exemplos. O nosso objetivo era que o Guia (100% gratuito) fosse divulgado pelo maior número de grupos e amigos possíveis relacionados a Real. Infelizmente, pouco se falou sobre a doutrinação socialista ANTES das provas.
Imaginem a quantidade de realistas que foram tentar meter na real na redação inspirados nas páginas que seguiam e que por isso vão se foder bonito na hora da correção? Muitos não vão estar em uma Universidade Federal em 2016 porque não sabiam que era necessário ter a opinião do governo sobre o assunto. E não, não estou dizendo que "violência contra a mulher" é algo que os realistas defendam e a esquerda seja contra. Porém, não basta se posicionar contra, para se
dar bem era necessário soltar os clichês esquerdistas de facebook, aqueles velhos argumentos de que era necessário desconstruir a violência desde cedo, que a nossa cultura incentivava o homem a ser violento etc.. e como intervenção, era bom pedir intervenção governamental para sanar o problema.
Infelizmente, nesses casos temos que deixar o orgulho de lado e escrever coisas que vão contra nossa opinião para irmos bem nas provas. Eu sei bem como é pois fiz o ENEM várias vezes e sempre tirei notas boas na Redação defendendo posições alinhadas com o nosso governo mesmo discordando completamente. Sei
que muitos não tem o sangue frio para fazer isso, mas é necessário. É necessário que os grupos do facebook em nosso domínio mostrem isso, que as amizades dentro do nosso ciclo estejam cientes.
Essa redação provavelmente foi o maior exemplo de filtro ideológico da história no Brasil. Gostaria de saber o que acharam? E como levar essas informações para mais pessoas em 2016?
Postagens: 116
Tópicos: 4
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
37
Pessoas diretamente ligadas a movimentos de direita e que não estudem por fontes de esquerda vão sempre estar em desvantagem. De nada adianta tacar a louco aqueles clichês de esquerda na redação se tu não tiver um bom raciocínio e não for bem articulado.
A maioria dos jovens são ligadas ao esquerdismo porém quantos deles tem boas notas na redação ?
No antigo fórum um confrade não esquerdou e tirou 1000, tomo a mim como exemplo nessa questão :
tenho noção que fui mal na redação por não ter argumentos em relação ao tema, se tu tiver bons argumentos e souber articular bem pode escrever contra-feminismo que receberá boa nota.
Minha estratégia daqui pra frente é pensar como esquerdista quando o assunto for vestibular, o teu nível de argumentação tem que ser infinitamente superior se tu não quiser esquerdar e ir bem.
http://ask.fm/VirideMR
A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Postagens: 885
Tópicos: 55
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
126
26-10-2015, 04:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-10-2015, 04:40 PM por Loki.)
Lembro-me bem daquele guia que você e outros fizeram.
Salvo engano, o pessoal estava indo bem usando-o, eu mesmo já falei nele aqui.
Você ainda tem esse arquivo? Poste aqui pra inserimos ele nos materiais da real.
E sim, queremos distância de alguns assuntos, como você já percebeu, mas definitivamente, este não é o caso.
Debater sobre a prova do enem diz respeito à desenvolvimento pessoal do homem, de modo que é uma exceção à regra tratar sobre marxismo cultural aqui no novo MR, mas desde que seja ligado à aprovação no exame.
Mais uma vez, bem vindo.
P.s. vi essa ibagen aqui no facebook que acredito que reflita bem como um realista deva se portar no enem, rs.
Postagens: 1,594
Tópicos: 86
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
Na redaçao existe tu defender suas teses com argumentos e com coerencia, pois teve uma mulher que tirou nota maxima afirmando que a internet é manipulada (coisa sem nexo)...
Postagens: 181
Tópicos: 8
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
13
Sobre o Enem: Fiz por 4 anos, os 3 primeiros só pra testar e se acostumar com a prova e o último estudando. Os 3 últimos eu esquerdei em tudo para responder a prova de humanas e a redação, tirei até notas boas nas redações, perdi pontos por erros meus. Minha dica é estudar muito coesão e coerência, a gramática e ler um pouco essas revistinhas esquerdopatas de merda só pra ter uma base de como é argumentar como um esquerdista vitimista e socialista. Não tentem dar uma de Rambo e meter a Real, mesmo você estando certo, você irá se fuder, porque na proposta eles deixam claro pra não desrespeitar os direitos humanos e o problema está aí, eles vão considerar qualquer real como um desrespeito. Portanto, nessas horas é preciso abraçar o Diabo mesmo. É um sacrifício preciso pra poder entrar na Universidade.
No último ano que fiz Enem, eu estava estagiando pra poder conseguir meu certificado de Técnico em Informática pelo Instituto Federal. Então estava com grana e paguei um cursinho preparatório pro Enem. Foi um saco as aulas de História, Geografia e Sociologia, pois os professores eram esquerdistas (o de História ia dar as aulas com a camisa do PCdoB e o de Geografia mais doutrinava que ensinava), mas eu era esperto. Sabendo que o Enem é uma prova marxista que visa, além de tudo, manipular sua mente, eu observava aqueles discursos vitimistas e esdrúxulos pra poder argumentar melhor na redação. E no último dia de aula o professor de Geografia deu essa mesma dica "Sei que tem gente de direita aqui, mas na hora do Enem esquerde pra passar". Eu ri na hora ![Gargalhada Gargalhada](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/haha.png) ha. A hipocrisia fala mais alto hei seu filha da puta? Precisa de aprovações pra ganhar dinheiro... Na hora do vamos ver ninguém é socialista.
Enfim, o bizu foi dado. Passei numa boa Universidade e num curso de Engenharia. Ainda preciso fazer textos, mas sempre algo relacionado com tecnologias e mercado, como os que fiz sobre mostrar minha opinião sobre robôs autônomos letais, se o Uber é uma inovação ou concorrência desleal e sobre geradores eólicos portáteis e seus possíveis impactos no mercado. E eu sou livre pra expressar meu ponto de vista. Bem melhor que essa merda do Enem. Agora pra quem ainda precisa fazer, faça o sacrifício porque vale a pena. Mesmo as Universidades se enchendo de merda esquerdistas (cursos de exatas ainda é o que tem menas merda pra encher o saco), você constrói seu curriculum e como já tem internalizado os conhecimentos da Real, é só fechar o bico e se desenvolverem. Boa sorte.
Postagens: 185
Tópicos: 4
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
19
Nas provas do MEC(Min. da Educação Comunista) é esquerdar bastante. Quando entregar a prova volte a zoar os retardados da esquerda. E falar a verdade sobre o lixo marxista nas escolas e na política.
* Se algum dia for um empresário ou trabalhar em RH. Não contrate esquerdistas ou feminazis.
Postagens: 3
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
0
(26-10-2015, 06:37 PM)Fëanor Escreveu: Sobre o Enem: Fiz por 4 anos, os 3 primeiros só pra testar e se acostumar com a prova e o último estudando. Os 3 últimos eu esquerdei em tudo para responder a prova de humanas e a redação, tirei até notas boas nas redações, perdi pontos por erros meus. Minha dica é estudar muito coesão e coerência, a gramática e ler um pouco essas revistinhas esquerdopatas de merda só pra ter uma base de como é argumentar como um esquerdista vitimista e socialista. Não tentem dar uma de Rambo e meter a Real, mesmo você estando certo, você irá se fuder, porque na proposta eles deixam claro pra não desrespeitar os direitos humanos e o problema está aí, eles vão considerar qualquer real como um desrespeito. Portanto, nessas horas é preciso abraçar o Diabo mesmo. É um sacrifício preciso pra poder entrar na Universidade.
No último ano que fiz Enem, eu estava estagiando pra poder conseguir meu certificado de Técnico em Informática pelo Instituto Federal. Então estava com grana e paguei um cursinho preparatório pro Enem. Foi um saco as aulas de História, Geografia e Sociologia, pois os professores eram esquerdistas (o de História ia dar as aulas com a camisa do PCdoB e o de Geografia mais doutrinava que ensinava), mas eu era esperto. Sabendo que o Enem é uma prova marxista que visa, além de tudo, manipular sua mente, eu observava aqueles discursos vitimistas e esdrúxulos pra poder argumentar melhor na redação. E no último dia de aula o professor de Geografia deu essa mesma dica "Sei que tem gente de direita aqui, mas na hora do Enem esquerde pra passar". Eu ri na hora ha. A hipocrisia fala mais alto hei seu filha da puta? Precisa de aprovações pra ganhar dinheiro... Na hora do vamos ver ninguém é socialista.
Enfim, o bizu foi dado. Passei numa boa Universidade e num curso de Engenharia. Ainda preciso fazer textos, mas sempre algo relacionado com tecnologias e mercado, como os que fiz sobre mostrar minha opinião sobre robôs autônomos letais, se o Uber é uma inovação ou concorrência desleal e sobre geradores eólicos portáteis e seus possíveis impactos no mercado. E eu sou livre pra expressar meu ponto de vista. Bem melhor que essa merda do Enem. Agora pra quem ainda precisa fazer, faça o sacrifício porque vale a pena. Mesmo as Universidades se enchendo de merda esquerdistas (cursos de exatas ainda é o que tem menas merda pra encher o saco), você constrói seu curriculum e como já tem internalizado os conhecimentos da Real, é só fechar o bico e se desenvolverem. Boa sorte.
O indivíduo tem que levar em consideração sua aprovação. Meter a real na redação era pedir pra zerar a nota.
Há um critério de avaliação na redação do enem, que significar elaborar uma proposta respeitando os direitos humanos. Com base nisso, eles eliminam os de posição argumentativa contrária a esquerda.
Eu mesmo falei sobre herança da cultura patriarcal e outros absurdos, como maior representatividade no congresso nacional e senado através de cotas kkkkkkkkkkkkkk.
Depois que eu estiver dentro é outra história.
Postagens: 251
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Qual a dificuldade que se tem em esquerdar um pouco?
Eu acho que realistas sairam foi na frente nessa redação pois sabemos todos os modis operantes desses assuntos .
É só da um de politico é falar o que o povo que ouvir .
|