Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canal Meteoro: criador perde a casa financiada após divórcio
O famoso Youtuber, Álvaro Borba, criador do canal Meteoro com 1,75 milhão de inscritos viralizou na internet após fazer um vídeo em novo canal relatando que havia se divorciado e perdeu todos os seus equipamentos e precisou vender a casa que pagava financiada:

Responda-o
Se não me engano esse aí é um canal de viés esquerdista. Bom, toma o seu progressimo aí...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Eu tenho asco por esse cara. Mas te falar, fiquei com dó quando vi o vídeo. to ficando mole.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
Foi humilhado pelo Mamaecaguei no debate e derreteu nas redes.

O fim é triste para ativistas políticos que vivem de narrativa e fogem dos fatos.

Até a mulher largou o cabra Gargalhada
Responda-o
(05-12-2024, 07:10 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Se não me engano esse aí é um canal de viés esquerdista. Bom, toma o seu progressimo aí...

Canal Merdeoro não é novidade nenhuma ser esquerdista.

Antes, lá no começo, era um canal dedicado a fazer "análises filosóficas" nos entremeios da "cultura pop". Não era de todo ruim, apesar de que um olhar atento aqui ou ali já indicasse a matiz dessa turma.

Mas não muito depois começou a ser apenas mais um canal de militância esquerdalha a lamber o saco de Luís Molusco da Silva e meter o pau no Bozolino. Também já fez uma ou mais hitpieces polêmicas contra o Olavo de Carvalho e outros "idolos" da direita.

Esse canal caiu, e bem rápido. O canal ficou praticamente intragável em tempo recorde. Me admira ter durado tanto.

Mas sabe, não me surpreende nada o cara ter se lascado com divórcio. Longe de desejar mal a quem quer que seja, mas fraqueza de caráter, e se meter com mulher cheias de certos ideais, é coisa que não costuma acabar muito bem mesmo.

Os esquerdomachos e feministos, por exemplo, são os primeiros a serem largados pelas mulheres.

------------------
edit: Não vi o vídeo, não sei se tenho saco pra o sujeiro, mas caralho, o Dando Boura e o Lorde Vinheteiro, entre outros, odiados com gosto pela esquerdalhada de todos, estão lá dando uma força pro cara. Espero que ele note que ele não terá essa mesma compaixão vindo da galera da esquerda. Não vou pilhar em cima do cara por conta dos seus problemas, acabar o canal dele, no fim do dia, é algo ruim para um homem. Ainda não vou sentir peninha dele, de alguma forma ele está colhendo o que plantou, mas vou ao menos tentar demonstrar um pouco de compaixão a um homem na pior.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
... Sr Álvaro Boga gosta de vincular o masculinismo ao n4z1sm0 e misoginia e os Ancaps a massacre em escolas, né!?

Se fode aí cuzão!

Responda-o
Esse canal caiu, e bem rápido. O canal ficou praticamente intragável em tempo recorde. Me admira ter durado tanto.

Mas sabe, não me surpreende nada o cara ter se lascado com divórcio. Longe de desejar mal a quem quer que seja, mas fraqueza de caráter, e se meter com mulher cheias de certos ideais, é coisa que não costuma acabar muito bem mesmo.

Os esquerdomachos e feministos, por exemplo, são os primeiros a serem largados pelas mulheres.

Apoiar o PT é receber por fora de agências de MKT e terceiros, dinheiro em espécie uma nota atras da outra Big Grin  e vc bostileiro paga por isso sem saber.

Se estiver morando no Bostil corre grande risco de ser furtado e roubado, o karma ainda não acabou  Sleepy   Local hermo com morador novo  sempre é alvo dos pés sujos locais que tem apoio da população mais antiga, não tem malicia demografica alguma... Facepalm  é igual turista alugando um imóvel alvo no Bostil em Estados e cidades que não conhece , os nativos da redondeza e quem aluga já sabem o que vai acontecer Wando

No Bostil o furto ja foi normalizado pela Poliça que nem investiga e prende. some-se o fato de parte da  população ser saqueadora de cargas e residencias,  outro dado relevante é a população de Pitbull anti furto  a rodo nos quintais dos imovéis que só cresce.

Escutar essa voz de estrogenado é irritante,meus sinceros se fodeu foi pouco e merece se foder mais para deixar de ser pau no cool feministo e comunista, nem sabia quem era esse velho adolescente sofista...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Eu acompanhei ele.
Quando falava de games e coisa trivial era muito bom.
Depois ficou uma bosta falando de política.
Quem se mete com política só se fode, por isso eu sou contra todo e qualquer tipo de estado (no máximo um feudo pequeno do tamanho de um município regido por um rei, um ministro e pelo povo, e um juiz).
Responda-o
Um a um as cadelas que se vendem ao sistema vão caindo.

PC "Pedobear" Siqueira, Merdeoro, MamãeFazOL, NandoIrrelevanteMoura... e espero que piore.

Ansiosamente aguardando a derrocada do rapaz da foca.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(06-12-2024, 08:09 AM)Gorlami Escreveu: Um a um as cadelas que se vendem ao sistema vão caindo.

PC "Pedobear" Siqueira, Merdeoro, MamãeFazOL, NandoIrrelevanteMoura... e espero que piore.

Feliz por nem saber quem é. Gostoso ver se foder assim, e pode apostar que não irá aprender e vai continuar contando mentiras pra manter gente na matrix.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(06-12-2024, 10:36 AM)Trglodita Escreveu:
(06-12-2024, 08:09 AM)Gorlami Escreveu: Um a um as cadelas que se vendem ao sistema vão caindo.

Feliz por nem saber quem é. Gostoso ver se foder assim, e pode apostar que não irá aprender e vai continuar contando mentiras pra manter gente na matrix.

O que fode sempre é isso, caros confras. Todos esses querem pagar de espertão, até ser cooptado pelo sistema, seja pelos comunas, seja pelos liberas. 

A famosa compra da ideologia gato por lebre. 

Depois que tomam um choque de realidade quando vê que seu público, que vive no mundo real e que tá de saco cheio das suas desilusões, cai fora do canal, ou quando toma um exposed fodido, ou quando acontece um caso "paradoxal" desses (que o cara aprende por que não se dá bola pra mulher feminazi).

É sempre a mesma merda, toda vez. É a prova de que ideologia só fode com o sujeito.

O cara tem que viver na realidade, sempre. Quem esconde suas opiniões no véu das ideologias está pedindo para quebrar a cara.

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Canal de esquerda, que vive fazendo piada com a morte do Olavo e reproduzindo mentiras sobre a direita em geral.

O que eu acho? Bem feito! Todo castigo pra esquerda é pouco.
Responda-o
O mais importante a se observar é como o Esquerdismo é tão letal:

O cara tomou uma rasteira e mesmo assim ainda está pedindo desculpas.
Responda-o
(06-12-2024, 05:27 PM)Vincent Escreveu: O mais importante a se observar é como o Esquerdismo é tão letal:

O cara tomou uma rasteira e mesmo assim ainda está pedindo desculpas.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara simplesmente não tem bolas

menos 1000 aura

Brutal brut4l

Todo castigo pra esquerdomacho é pouco.
Responda-o
(06-12-2024, 01:46 PM)Darien Gordon Escreveu: Canal de esquerda, que vive fazendo piada com a morte do Olavo e reproduzindo mentiras sobre a direita em geral.

O que eu acho? Bem feito! Todo castigo pra esquerda é pouco.

Essa parte das piadas eu não sabia, até por que faz muitos anos que nem passo perto.

Mas o irrisório é que ao que parece eles tem um livro, né? Nem sei dizer se tem mais de um e nem vou me dar ao trabalho de procurar. Mas aposto que é pouca bosta.

Querem comparar isso com a bibliografia escrita pelo Velho? As centenas de horas-aula do COF? Ou com o tanto de autores que ele abriu as portas e mentes para serem conversados em território nacional? Nem se compara. 

Não estou dizendo que é para puxar saco do defunto, assim como todos tenho minhas discordâncias com ele, mas veja como ele é gigante comparada às formigas que acham que podem manchar sua reputação, sem ter nem 1 milionésimo da mesma contribuição em quantidade ou qualidade. Eles tem um mínimo de evidência por que tinham um canal de Youtube que por falar de coisas pop juntou um pouco de público, do contrário qualquer contribuição deles deveras ser irrelevante pois nunca ouvi falar deles fora do contexto do canal.

São apenas ativistas, que acham que por saberem escrever, vão conseguir derrubar uma obra escrita por muitas décadas. É que nem criança que quando aprende a riscar, começa a riscar toda a casa, achando aquilo o maior barato. Só que há uma diferença brutal entre uma Capela Sistina e um rabisco de parede. Eles teriam que sentar muito a bunda na cadeira, comer muito feijão e estudar muito antes de conseguir publicar um livro próximo ao do Velho. 

Até as antologias, coleção de artigos de jornal, reconhecidamente os mais fraquinhos dos livros, ainda tem uma vastidão de saber nas entrelinhas e esboçam um sistema filosófico muito mais complexo do que qualquer livrinho de refutação conseguiria alcançar. Chegar numa verdadeira afirmação ou refutação de algo é preciso chegar até a verdade última das coisas, e isso não é acessível apenas através de argumentação lógica simples, é uma habilidade rara que você só desenvolve com muitos anos de vivência filosófica. Quem me dera se eu tivesse algo assim, mas estou muito longe de ter tal coisa. O Velho tinha essa lucidez singular.

No fim eles (o Merdeoro) são mais outros esquerdalhas que tentaram chutar a reputação do falecido, mas que no fim devem é ter trazido mais audiência para ele.

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)