Postagens: 15
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
16
(25-09-2015, 11:56 AM)Chris Kyle Escreveu: Não sabia dessa...tu tem esse cartão Roberto? Eu já tenho Master e uso em praticamente em todos os lugares que vou, mas a ideia de ter um cartão não rastreável é muito boa...
Não tenho. Utilizo o Bitcoin somente para especulação.
(27-09-2015, 10:52 PM)Mr. Rover Escreveu: Mas é aquilo que eu disse, não considerei taxas de operação pq nem sei como se negocia Bitcoin. O confrade Roberto poderia nos dar uma luz (aliás, ele já deu postando o link do vídeo). É questão de estudar e se informar, coisa que pretendo fazer em breve. Na minha opinião, dá pra fazer um ganho interessante tendo em posse umas 10 ou 15 unidades.
A forma mais comum de negociar bitcoins é utilizar alguma corretora virtual. Você cria uma conta no site da corretora, faz o depósito em dinheiro conforme as instruções da empresa e seu saldo é creditado no sistema.
Em seguida, basta especificar a quantidade que você quer comprar e o preço que pretende pagar. A imagem abaixo é um print do livro de ofertas da corretora FoxBit:
http://imgur.com/ttCW85c
Postagens: 885
Tópicos: 55
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
126
Sobre bitcoins, vi isso aqui num grupo no facebook:
"Achei 2 sites aqui pra ganhar, ok que é bem pouco, mas melhor que nada.
Não são surveys e coisas do tipo, só precisa clicar a cada 15 minutos (primeiro site) ou 1 hora (segundo site).
O primeiro site é esse (é outro, não é o mesmo da vez passada):
http://www.satoshicountry.org/?r=37746
Você não precisa criar conta e nem nada, só colocar o endereço da sua carteira e sair clicando.
Você só pode retirar seus bitcoins quando junta 0.00010000 BTC, mas isso é rápido, em menos de 1 dia vc junta se clicar bastante.
O segundo site é esse:
http://freebitco.in/?r=1522307
Esse é o melhor, que eu mais consegui dinheiro.
Nesse precisa criar conta (só email e senha) e colocar o endereço da carteira, obviamente. Esse foi o que mais peguei dinheiros até agora.
Você pode retirar quando juntar 0.00005460 BTC, mas só aos domingos. Embora o tempo para clicar novamente seja bem maior que no primeiro site, cada clique gera uma quantia maior. Na primeira semana eu já tinha passado com uma grande folga o valor necessário para retirada.
E se você for um lixo humano que ainda não tem bitcoin e fica usando o dinheiro do estado, aqui você pode criar uma carteira e resolver isso: http://blockchain.info/"
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
24
O Rover fez um artigo bem simplificado no blog.
Só achei que não vale a pena ficar nas torneiras, perde-se muito tempo e ganha-se muito pouco.
Parece aqueles sites que pagam por click(R$ 0,0000000000001).
http://projetofreelifestyle.blogspot.com...tcoin.html
Postagens: 1,207
Tópicos: 24
Reputações:
295
- Ainda mantenho a guarda alta em relação aos Bitcoins.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 69
Tópicos: 2
Reputações:
20
Pesquisem sobre DASH - acho que hoje em dia é bem mais vantajoso que o Bitcoin, com um preço acessivel de compra e segundo economistas, tende a valorizar mais que o Bitcoin
Postagens: 325
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
21
07-11-2015, 11:26 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-11-2015, 11:30 PM por Chris Kyle.)
(29-10-2015, 05:06 PM)destruidor Escreveu: O Rover fez um artigo bem simplificado no blog.
Só achei que não vale a pena ficar nas torneiras, perde-se muito tempo e ganha-se muito pouco.
Parece aqueles sites que pagam por click(R$ 0,0000000000001).
http://projetofreelifestyle.blogspot.com...tcoin.html
Muito bom mesmo, não tinha visto, parabéns pelo post Rover, ajudou bastante quem não tinha ideia de como comprar e vender (não sabia da opção por paypal).
Vou comprar bitcoin com meu 13º, se tiver lucro em algum ano, ótimo, se não der nada e perder tudo, não é algo que não consigo recuperar novamente...também acho que a tendência é de alta pois cada vez mais lugares estão usando isso...pelo que eu estou vendo, um bom preço é próximo de 300 USD...
Sobre o DASH, não conhecia também, mas outro para deixar uma grana parada e se estourar como o Bitcoin, só alegria...
Postagens: 296
Tópicos: 3
Reputações:
41
Ganhar bitcoins através desses faucets, é furada ou dá mesmo?
Postagens: 63
Tópicos: 3
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
9
05-11-2017, 09:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-11-2017, 09:47 PM por Nicolau Maquiavel.)
E ae, depois de tanto tempo alguém investiu nisso ou se arrependeram dos investimentos?
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Postagens: 2,052
Tópicos: 102
O bitcoin atualmente está 25 mil reais a unidade. Os confrades que compraram quando estava a menos de mil reais cada e não venderam, aumentaram sua renda em mais de 25 vezes. Um lucro absurdo.
Eu comprei um pouco este ano e coloquei pra minerar em nuvem e estou bem satisfeito com os meus rendimentos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 6
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2024
Reputações:
2
Revendo esse tópicopor aqui e vendo o Libertador que o Bitcoin está cotado a R$ 25 mil reais e que hoje ele está na casa dos R$ 320-R$350 mil é simplesmente insano  .
Demonstra que quando a gente tem dúvida, pelo menos um pouco de exposição devemos ter. O risco é inerente e está associado a masculinidade.
To revivendo esse tópico aqui e trazendo levemente um ponto de vista diferente.
E anotem: o BTC hoje está na faixa de 69.000 USD. Acredito que no final do ano chegará em 180k USD.
Imaginem quanto estará daqui há mais 9 anos, que foi o mesmo tempo de 2017 até 2026.
Abraços!
Postagens: 1,969
Tópicos: 43
Reputações:
607
Pode parecer viadagem, até me julguem, mas eu ainda não tenho coragem de usar isso.
Principalmente porque eu não faço ideia de como manter esse patrimônio longe das garras de quem queira por fim retirar ele.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 654
Tópicos: 28
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
83
14-02-2026, 07:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-02-2026, 07:53 PM por Crispim Soares.)
(05-11-2017, 10:48 PM)Libertador Escreveu: O bitcoin atualmente está 25 mil reais a unidade. Os confrades que compraram quando estava a menos de mil reais cada e não venderam, aumentaram sua renda em mais de 25 vezes. Um lucro absurdo.
Eu comprei um pouco este ano e coloquei pra minerar em nuvem e estou bem satisfeito com os meus rendimentos.
Aqui só tem visionário
@ Vivacity legal ter ressuscitado o tópico. O maconheiro do Filipe ret tá certo, só quem se arrisca merece viver o extraordinário
(14-02-2026, 05:43 PM)Awaken Escreveu: Pode parecer viadagem, até me julguem, mas eu ainda não tenho coragem de usar isso.
Principalmente porque eu não faço ideia de como manter esse patrimônio longe das garras de quem queira por fim retirar ele.
Não parece, é viadagem.
Até eu que critiquei muito, na vida real e aqui no fórum (kkkk) estou buscando estudar pra injetar uma grana nisso aí.
Se desde 2017 eu tivesse botado tudo que eu gastei de maconha, droga, puta e combo do whisky em bitcoin, eu tava milionário hoje (sem brincadeira).
edit: pensei numa coisa agora. Toda vez que eu pensar em fumar maconha, comer uma puta ou sair pra um clube, vou pegar esse dinheiro e colocar no bitcoin. Volto daqui 5 anos nesse post. Tô falando sério. Quero mudar de vida.
Reputações:
83
14-02-2026, 08:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-02-2026, 08:20 PM por Crispim Soares.)
Me injuriei nessa porra, ficar em casa no carnaval tá me deixando meio maluco, meus amigos estão todos bêbados me enchendo o saco, quero sairrrrrrr
Me falem uma plataforma que eu consigo só mandar um pix e transformar em bitcoin. Vou comprar R$100 disso hoje. Não entendo nada e nem sei se quero entender, só quero comprar. Me ajudem aí. No google tem várias, obviamente, mas tem cara de ser bait pra quem não entende (meu caso kk).
Vamos parar de falar de mulher, quero uma dica de Pro aí.
Reputações:
607
(14-02-2026, 07:45 PM)Crispim Soares Escreveu: (05-11-2017, 10:48 PM)Libertador Escreveu: O bitcoin atualmente está 25 mil reais a unidade. Os confrades que compraram quando estava a menos de mil reais cada e não venderam, aumentaram sua renda em mais de 25 vezes. Um lucro absurdo.
Aqui só tem visionário
@Vivacity legal ter ressuscitado o tópico. O maconheiro do Filipe ret tá certo, só quem se arrisca merece viver o extraordinário 
(14-02-2026, 05:43 PM)Awaken Escreveu: Pode parecer viadagem, até me julguem, mas eu ainda não tenho coragem de usar isso.
Não parece, é viadagem.
Até eu que critiquei muito, na vida real e aqui no fórum (kkkk) estou buscando estudar pra injetar uma grana nisso aí.
Se desde 2017 eu tivesse botado tudo que eu gastei de maconha, droga, puta e combo do whisky em bitcoin, eu tava milionário hoje (sem brincadeira).
edit: pensei numa coisa agora. Toda vez que eu pensar em fumar maconha, comer uma puta ou sair pra um clube, vou pegar esse dinheiro e colocar no bitcoin. Volto daqui 5 anos nesse post. Tô falando sério. Quero mudar de vida.
Mas e aí, tu pensa em fazer corretagem com essa porra?
Comprar, esperar a alta e vender?
Reputações:
83
14-02-2026, 10:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-02-2026, 10:22 PM por Crispim Soares.)
(14-02-2026, 09:01 PM)Awaken Escreveu: (14-02-2026, 07:45 PM)Crispim Soares Escreveu: Aqui só tem visionário
@Vivacity legal ter ressuscitado o tópico. O maconheiro do Filipe ret tá certo, só quem se arrisca merece viver o extraordinário 
Não parece, é viadagem.
Mas e aí, tu pensa em fazer corretagem com essa porra?
Cara, eu sou nub com dinheiro.
Nunca fiz uma carteira de investimento, pra tu ter uma ideia eu gosto de sacar meu dinheiro e ficar com um maço de dinheiro vivo kkkkkk
Bitcoin parece ser uma boa reserva de valor, ele só cresce, mesmo com as quedas. Eu tenho medo de fazer uma carteira de investimento e ser roubado por corretora. Minhas economias tô pensando em jogar, sei lá, 30% em bitcoin. Bem simples mesmo, sem querer pagar de entendedor.
Ir jogando uns R$300 400 conto por mês e ver no que dá daqui um tempo. Jogar no bitcoin ao invés de deixar na conta corrente. Literalmente reserva de valor, igual o 38oitão vive falando.
Reputações:
607
(14-02-2026, 10:18 PM)Crispim Soares Escreveu: (14-02-2026, 09:01 PM)Awaken Escreveu: Mas e aí, tu pensa em fazer corretagem com essa porra?
Cara, eu sou nub com dinheiro.
Nunca fiz uma carteira de investimento, pra tu ter uma ideia eu gosto de sacar meu dinheiro e ficar com um maço de dinheiro vivo kkkkkk
Bitcoin parece ser uma boa reserva de valor, ele só cresce, mesmo com as quedas. Eu tenho medo de fazer uma carteira de investimento e ser roubado por corretora. Minhas economias tô pensando em jogar, sei lá, 30% em bitcoin. Bem simples mesmo, sem querer pagar de entendedor.
Ir jogando uns R$300 400 conto por mês e ver no que dá daqui um tempo. Jogar no bitcoin ao invés de deixar na conta corrente. Literalmente reserva de valor, igual o 38oitão vive falando.
Entendi, entendi.
Mas aí tu vai ter que declarar isso aí.
Postagens: 584
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
83
Efeito lindy: aquilo que tem mais de 10 anos e não solucionou nenhum problema é jogo de soma zero.
Reputações:
83
(15-02-2026, 09:57 AM)Awaken Escreveu: (14-02-2026, 10:18 PM)Crispim Soares Escreveu: Cara, eu sou nub com dinheiro.
Entendi, entendi.
Mas aí tu vai ter que declarar isso aí.
Então né...
Por isso eu não queria comprar na binance, por exemplo. Vou ter que estudar e ver um jeito mais underground. Li uns tópicos aqui, a rapa já ensinou. Pra cima.
|