Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Geração Canguru
Eu sou o geração "bumerangue", morei 5 anos sozinho e voltei e que se foda, minha mãe está sozinha e não posso deixa-la abandonada, minha casa é grande e eu sou o herdeiro, a área jurídica paga uma merreca, eu nunca mais saio daqui, morar fora de casa virou luxo de gente rica, nós reles mortais da classe-média pra baixo nao podemos com isso.
Eu conheci uma advogada que só de condomínio pagava 900 em Moema, PUTA QUE PARIU!!!
Responda-o
Não condeno nem apóio. Não me importo.

Moro sozinho desde os 17 anos e sei o valor que experiência tem na minha vida, na prática. A vida às vezes não te deixa muitas opções além de arregaçar as mangas e lutar.
Responda-o
(16-12-2018, 07:50 AM)apollocreed Escreveu: Não condeno nem apóio. Não me importo.

Moro sozinho desde os 17 anos e sei o valor que experiência tem na minha vida, na prática. A vida às vezes não te deixa muitas opções além de arregaçar as mangas e lutar.

Mas voce trabalha do quê? Mora em qual cidade?
Responda-o
Eu sairia de casa numa boa se eu tivesse condições financeiras,sair de casa pra passar fome,ser explorado e morar em muquifo não me interessa nem um pouquinho.
Responda-o
Tenho uma opinião pessoal importante sobre o tema:
Ainda não saí de casa, mas quando sair será para nunca mais voltar.

Sobre a questão demografica, quando a coisa ficar feia, sempre existe uma solução rentável para diminuir a população mundial, na verdade, duas:

- Doenças epidêmicas (zika, aids, etc);
- Guerra;
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
@SapoCaco

Atualmente, RJ. Toda minha carreira tem sido em TI.
Mas já ralei em fazenda, transporte de carga, lava jato, ajudante de pedreiro.

Trabalho desde os 13 anos.

Sair de casa aos 17 foi meu primeiro passo para começar a trabalhar com TI, alias. Escolhi entre ter acesso a um laboratório de informática (em uma universidade que permitia a secundaristas utilizarem 1h por dia) ou ir vivendo de bicos pra juntar uma merreca. O decreto foi: 'ou vc ajuda em casa, ou procure outro lugar pra morar'.

E o resto é a história que até aqui escrevo sem nenhum arrependimento.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)