Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como evitar que Ladrões roubem a sua casa
#21
Muro Alto, trancas reforçada nas portas e janelas   por dentro, uma arma e coragem para usa-la.
Responda-o
#22
O negócio é caco de vidro no muro, pro ladrão já saber que o sujeito é pobre e nem se interessar. Yaoming

Arma em casa é o mínimo. Cachorro grande solto no pátio pra dar o alarme. E peito pra agir, se preciso.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#23
Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Hardcore aí hein, confrade? Até a senhorinha idosa está preparada.

(17-08-2018, 09:18 PM)Solomon Escreveu: Obs: Minha vizinha é uma senhora de 60 anos, deu uns tiros em bandidos quando saia de carro na av brasil, tentaram assaltar e ela largou o prego.

Que ideia massa! Evita do vagabundo forçar as dobradiças.  

(17-08-2018, 03:37 PM)Homer Simpson Escreveu:



Quando eu tiver mais tempo faço uma postagem com mais detalhes (se ainda houver o que dizer).
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#24
Onde eu moro, tá mais fácil ser assaltado andando pelas ruas ou de carro, do que em casa.
Responda-o
#25
(21-08-2018, 01:35 AM)Colateral Escreveu: Onde eu moro, tá mais fácil ser assaltado andando pelas ruas ou de carro, do que em casa.

Os momentos mais críticos (alto risco) são a saída e a chegada de sua casa, de que adianta cachorro "preso", grades, cercas, câmeras, se você precisa escancarar o portão pra sair?

E concordo, a rua é um ambiente hostil, haja como tal.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  "Como Evitar Divórcios E Separações" Rick O'Connell 19 5,415 03-11-2020, 11:58 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)