Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque vim parar na Real
Sei lá, 30 anos ta velho de mais pra ta passando por isso. Até entendo ou tento compreender um moleque de 15/16 anos chegando no fórum agora e postando um relato desse. Mas 3.0 é um pouco tarde pro cara ter desilusões amorosas. Cair em desespero por uma balzaca, mãe solteira. Com a tua idade é falta de ter objetivos maiores, foco em algo importante de verdade, mas fazer o que né?  É isso aí, não deixe algo parecido acontecer na tua vida nunca mais, o relógio ta girando e vc não pode perder tempo com bobagens. Pra isso que o fórum serve pra te ajudar a sair desse estado "inércia" e correr atrás das coisas importantes para sua vida e seu futuro. 
Boa sorte e não desista.
Responda-o
Valeu @Awaken @Minerim @Héracles @Bean @Escobar

Sinto vergonha disso, tenho as minhas dificuldades mas não vou lamentar, espero poder recuperar o tempo perdido e evoluir.
Saibam que estou acompanhando os tópicos com seriedade, meu foco agora não é aprender a lidar com mulheres, e sim, me tornar Homem, estou perdido na vida, aceitei isso com muita relutância, conto com vocês para eu conseguir me orientar melhor nela.
Qualquer porrada que me ajude a melhorar será bem-vinda, descartei o orgulho, preciso aprender com os mais experientes.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)