Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem
#21
(19-05-2024, 01:24 AM)Minerim Escreveu:
"Inconscientemente elas desejam um pai
O modelo de homem que o inconsciente feminino solicita
está vinculado à figura paterna. Nas lembranças da mulher,
normalmente, o pai liderava, comandava, protegia, ordenava
que fosse para a cama, que tomasse o remédio na hora certa,
proibia que se associasse com más companhias e tomava
muitas outras medidas para o bem dela. A figura do pai era

temível mas oferecia segurança." 


Diante de duas gerações de filhas de M$OL e alienadoras parentais o tal inconsciente delas ainda desejam isso? Yaoming São 40% da população.

O Pai presente é o Estado no mundo WOKE/FEMINISTA....


A figura do pai representava amor protetivo na mesma medida que punia, castigando por seu mal comportamento.

O Papai Estado é melhor  pq não as pune, afinal são eternas crianças travessas.

 O homem ideal por sua vez também ofusionava implacabilidade em seus polos. 

Não há homem igual ao PAPAI ESTADO logo elas não precisam de homens, quem nunca ouviu isso delas  em rede social e palanques politicos?  O inconsciente delas mudou e está sendo expressado verbalmente e conscientemente....




Fera, se for ver isso tudo é irrelevante pois qualquer bostileiro consegue manipular mulher. Cafajestes são burros e manipulam elas. Cafajestes fazem elas pagaram jantares, pagar fiança de cadeia, fazer o que for

Você pode decidir usar isso para o mal e comer o máximo de bucetas possíveis  ou usar para o bem e tentar achar a menos profana possível.

Não foque no que não tem controle: estado woke e bostilancias progressistaa
Responda-o
#22
Fiquei com uma dúvida recentemente, eu li Tomassi antes de Alita, lá ele menciona que um menino deve ser introduzido na "real" o quanto antes, comecei a ler de fato bem tarde e conheci o Nessahan bem tarde comparado a maioria, pra ir ao cerne da questão tenho um filho homem que recentemente fez 6 anos e fiquei com essa questão. Devo esperar ele se fuder primeiro e depois mostrar alita, ou assim que ele tiver um nível de consciência mostrar ? Qual a opinião dos senhores ?
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#23
(23-05-2024, 09:05 PM)Luiz Escreveu: Fiquei com uma dúvida recentemente, eu li Tomassi antes de Alita, lá ele menciona que um menino deve ser introduzido na "real" o quanto antes, comecei a ler de fato bem tarde e conheci o Nessahan bem tarde comparado a maioria, pra ir ao cerne da questão tenho um filho homem que recentemente fez 6 anos e fiquei com essa questão. Devo esperar ele se fuder primeiro e depois mostrar alita, ou assim que ele tiver um nível de consciência mostrar ? Qual a opinião dos senhores ?
Deixa ele completar pelo menos uns 15 anos, ai você começa a dar pequenos conselhos para ele. Nada de expor tudo de uma vez, senão pode acabar assustando o rapaz.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#24
(23-05-2024, 09:05 PM)Luiz Escreveu: Fiquei com uma dúvida recentemente, eu li Tomassi antes de Alita, lá ele menciona que um menino deve ser introduzido na "real" o quanto antes, comecei a ler de fato bem tarde e conheci o Nessahan bem tarde comparado a maioria, pra ir ao cerne da questão tenho um filho homem que recentemente fez 6 anos e fiquei com essa questão. Devo esperar ele se fuder primeiro e depois mostrar alita, ou assim que ele tiver um nível de consciência mostrar ? Qual a opinião dos senhores ?

No meu caso eu me fudi muito e só depois li Nessahan e semelhantes pela primeira vez, o que acabaram por FORTALECER o ressentimento e o ódio. Então acho que esperar ele se fuder e depois mandar a "real" sobre as coisas só vai corroborar com o sentimento ruim. Hoje eu consegui inverter isso, releio várias vezes e trato com algo infantilóide

Acho que a melhor coisa que você pode fazer é simbolicamente ir tirando ele do mundo materno e trazendo ao mundo dos homens: disciplina e direcionada ao mundo exterior. Não deixe que fique em casa recebendo mordomia e beijinhos na bochecha da mãe. De forma natural e não de forma traumática - que vem de relacionamentos fracassados e dão fuga em nessahan - quanto mais cedo ele separar o amor mãe-filho do amor homem-mulher, melhor. Trate os ensinamentos de Nessahan para ele como algo natural e até infantilizado das mulheres e não algo como "olha só filho, como elas são tiranas e querem nos destruir"
Responda-o
#25
(23-05-2024, 09:05 PM)Luiz Escreveu: Fiquei com uma dúvida recentemente, eu li Tomassi antes de Alita, lá ele menciona que um menino deve ser introduzido na "real" o quanto antes, comecei a ler de fato bem tarde e conheci o Nessahan bem tarde comparado a maioria, pra ir ao cerne da questão tenho um filho homem que recentemente fez 6 anos e fiquei com essa questão. Devo esperar ele se fuder primeiro e depois mostrar alita, ou assim que ele tiver um nível de consciência mostrar ? Qual a opinião dos senhores ?

Um garoto precoce começa a desejar mulher no mínimo com uns 8~9 anos, mas geralmente quer aprender a lidar com mulheres é só com 14~16 anos, no mínimo.

Tem outras coisas pra fazer além de lidar com as mulheres, que é atividades mais "treinamento" (pesca, pequenos projetos de construção, ferramentas, esportes etc), mas aí já é com você.
Responda-o
#26
(23-05-2024, 09:05 PM)Luiz Escreveu: Pra ir ao cerne da questão tenho um filho homem que recentemente fez 6 anos e fiquei com essa questão. Devo esperar ele se fuder primeiro e depois mostrar alita, ou assim que ele tiver um nível de consciência mostrar ? Qual a opinião dos senhores ?

Mostre que o convívio e tratamento que tem em casa/família não se aplicam a mulheres que conhecer na rua. Ele não deve desejar ser amado, mas sim respeitado por elas. Homem que procura amor e aceitação só se ferra e é passado para trás.

Outra coisa ruim é a projeção: quando criança somos alimentados, amados e cuidados por várias mulheres a nossa volta. Crescemos achando que são todas boas, amáveis e respondem bem ao tratamento cavalheiro, bonzinho e amável. Não funciona assim. As mulheres e a mídia estimulam um comportamento que só prejudica o homem.

Também ensine:

- Evitar querer ser aceito ou aprovado pelas pessoas e mulheres, a desenvolver as próprias convicções e auto estima de acordo com a própria personalidade, para não se tornar manipulável.

- A não proteger mulheres desconhecidas ou de fora do seu círculo;

- Desfazer-se da projeção de mulher linda e perfeita (nossas "mães"); as quais nos apaixonamos no berço. Esse sentimento de apego, desejo e apreciação cega acaba nos deixando fracos, inseguros, dependentes e sem autoridade na relação;

Obs: Muitos se apaixonam e não percebem, acabam sendo traídos por lacunas interiores. Ele precisa aprender desde cedo a identificar o apaixonamento e os riscos dessa doença psicológica. (Não confundir com a paixão boa, positiva, que é a pelo trabalho, estudos, esportes, etc).

- Mostre histórias bíblicas de homens que se foderam nas mãos de mulheres;

- Guardar segredos, pois certos conhecimentos e coisas que ler não poderá sair falando por aí.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#27
- Desfazer-se da projeção de mulher linda e perfeita (nossas "mães"); as quais nos apaixonamos no berço. Esse sentimento de apego, desejo e apreciação cega acaba nos deixando fracos, inseguros, dependentes e sem autoridade na relação;


Gargalhada  Que merda é essa que os psicoterapeutas de internet andam repetindo?  A projeção mais febril que o sujeito pode ter é de uma futura dona de casa e mãe dos filhos num ambiente woke; mas nunca irá ver a propria mãe numa jovem gostosa....  Facepalm e dependendo do envelhecimento da sogra tem cara que ja sabendo do futuro acaba por largar a garota antes que ela comece  virar a mãe dela. Big Grin


Fera, se for ver isso tudo é irrelevante pois qualquer bostileiro consegue manipular mulher. Cafajestes são burros e manipulam elas. Cafajestes fazem elas pagaram jantares, pagar fiança de cadeia, fazer o que for



Você pode decidir usar isso para o mal e comer o máximo de bucetas possíveis  ou usar para o bem e tentar achar a menos profana possível.


Não foque no que não tem controle: estado woke e bostilancias progressistaa


Nessahan não é PUA. O livro que observa a atração é o Magnestimo das Relações Sociais.... 

A sintese apresentada é falaciosa e reducionista, não abrangendo a complexidade fatorial, circunstancial, demografica etc. Um exemplo relacionado ao espectro x não representa e nem significa o todo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#28
(25-05-2024, 08:21 PM)Minerim Escreveu: Que merda é essa que os psicoterapeutas de internet andam repetindo? 

O apaixonamento no estado instintivo-natural é a repetição das primeiras paixões de infância.

Existem algumas pessoas que "ganham" essa doença mental na vida adulta, o que as faz perder a cabeça, o chão, projetar qualidades inexistentes, se tornar carentes, dependentes, agressivas quando rejeitadas, etc.

Várias atitudes e aspectos da psiquê infantil surgem no indivíduo apaixonado.

Se vc praticar meditações e regressões poderá chegar a essas conclusões por si só, sem auxílio de profissional.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#29
Normalmente achamos que viramos adulto aos 18, leve engano. O processo para virar homem adulto/homem requer uma passagem, acredito que a paixão vem como passagem para o homem que ainda não entendeu o mundo , serve parar abrir os olhos se conseguir passar por esse estágio.
Obrigado ao pessoal que respondeu ai, li e reli todas as resposta.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#30
(25-05-2024, 08:21 PM)Minerim Escreveu: - Desfazer-se da projeção de mulher linda e perfeita (nossas "mães"); as quais nos apaixonamos no berço. Esse sentimento de apego, desejo e apreciação cega acaba nos deixando fracos, inseguros, dependentes e sem autoridade na relação;

Nessahan não é PUA. O livro que observa a atração é o Magnestimo das Relações Sociais.... 

A sintese apresentada é falaciosa e reducionista, não abrangendo a complexidade fatorial, circunstancial, demografica etc. Um exemplo relacionado ao espectro x não representa e nem significa o todo.

Realmente ele não é PUA. Mas ele explica algumas coisas que vão de encontro com o processo de sedução

"O ego luxurioso induz ao erro:quanto mais escancararmos nossa intenção sexual, mais fecharemos a passagem"

"através de atitudes que comuniquem aceitação, amor e, ao mesmo tempo, desinteresse sexual."

O que isso significa?

Que as defesas que elas inconsciemente poêm entrem nós e elas é diretamente proporcional a nossa intenção sexual.

É por isso que gays e cafajestes são rodeados de mulheres. O gay por realmente não ter o desejo, ou seja, seu ego luxurioso refletido em fêmeas não pertence a sua psique, simplesmente não existe. Já o cafajeste é um tipo mais luxurioso homem que existe, mas sabe ocultá-lo e dar o bote na hora certa justamente por ser manipulador e apresentar a tríade sinistra: narcisismo, psicopatia e maquiavelismo.

O bostileiro mediano, além de ser desprovido de recursos e destaque, acha que demonstrando amor, carinho, intenção, desejo etc, de forma direta acha que vai ser reciprocamente correspondido. Que piada. As mulheres não enxergam a reciprocidade dessa forma. Elas dão justamente àqueles que não pedem.

Agora vamos traduzir isso ao nosso mundo: Chegar numa mulher, principalmente de forma direta, jogando intenão sexual equivale a uma mulher chegar pedindo pix pra um homem.

Óbvio que não é a mesma coisa, mas por sermos de naturezas diferentes a lógica é a mesma. Se fomos aprofundar isso numa perspectiva mais do magnetismo pessoal, observamos o seguinte: "Essa pessoa tá querendo alguma coisa de mim" (sexo, provisão, algum interesse), ou seja, a energia do sugador. Isso atua fortemente como repulsão e não atração.


(26-05-2024, 02:10 PM)SteveMcQueen Escreveu:
(25-05-2024, 08:21 PM)Minerim Escreveu: Que merda é essa que os psicoterapeutas de internet andam repetindo? 

O apaixonamento no estado instintivo-natural é a repetição das primeiras paixões de infância.

Várias atitudes e aspectos da psiquê infantil surgem no indivíduo apaixonado.

Assino em baixo
Responda-o
#31
A dificuldade de interpretação de N.A é que seus termos e linguagem são muito ligados à gnose.

Quem estudar e compreender a gnose e DEPOIS N.A perceberá que muito do que escreveu sobre fraqueza masculina é simples, está escrito nas canções de amor, sobretudo sertanejas que tratam de paixão, perdição, saudades excessivas, entregar-se em demasiado, acreditar no outro, etc.

A diferença é que ele foi mais a fundo, tratou de desejos, impulsos, vontade, egos (personalidades intrínsecas), fraquezas interiores, instintos, elementos espirituais, etc.

A própria capa do livro é uma demônia (ou orixá), a Lillith (Pomba-Gira / Maria Padilha para outros).

Essas criaturas existem no mundo espiritual e tomam aparências agradáveis ao se apresentar ao homem. Vivem no abismo das trevas e para lá carregam os que se deixam dominar.

A mulher ao cair no desejo cego por prazer (lascívia), vaidades, desejo de poder, etc; também se torna dominada por tal criatura.

Assim, pouco a pouco, as almas se deixam levar para as trevas.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#32
"O ego luxurioso induz ao erro:quanto mais escancararmos nossa intenção sexual, mais fecharemos a passagem"

"através de atitudes que comuniquem aceitação, amor e, ao mesmo tempo, desinteresse sexual."

O que isso significa?

Que as defesas que elas inconsciemente poêm entrem nós e elas é diretamente proporcional a nossa intenção sexual.

O bostileiro mediano, além de ser desprovido de recursos e destaque, acha que demonstrando amor, carinho, intenção, desejo etc, de forma direta acha que vai ser reciprocamente correspondido. Que piada. As mulheres não enxergam a reciprocidade dessa forma. Elas dão justamente àqueles que não pedem.





Descontextualizou o trecho do todo do sistema e referências.

Por isso muitas fazem filas nos camarotes de Sertanejos, funkeiros, atletas dentre outros por causa do desinteresse sexual. Big Grin  Qto ao homem homem comum contemporaneo o ego luxurioso já é admitido socialmente, acontece após certo tempo de conversas com trocas de nudes.


É por isso que gays e cafajestes são rodeados de mulheres. O gay por realmente não ter o desejo, ou seja, seu ego luxurioso refletido em fêmeas não pertence a sua psique, simplesmente não existe. Já o cafajeste é um tipo mais luxurioso homem que existe, mas sabe ocultá-lo e dar o bote na hora certa justamente por ser manipulador e apresentar a tríade sinistra: narcisismo, psicopatia e maquiavelismo.

A amizade yag-cuié  decorre do fenomeno da cultura recente ou wokização.

O cafajeste contemporaneo é tão manipulador que elas dizem : eu gosto de moreno tatuado com cara de bandido, vou ali conhecer um detento que a minha amiga indicou no presidio. Alias nem o estelionatário sentimental dos apps de relacionamentos se comportam como o cafajeste que descreveu, talvez os donos de biqueiras e gerentes de tráfico que desmembram os adversários.


[i]Agora vamos traduzir isso ao nosso mundo: Chegar numa mulher, principalmente de forma direta, jogando intenão sexual equivale a uma mulher chegar pedindo pix pra um homem.[/i]

Não equivale por não ser presencial. No Carnaval e baladas isso acontecia com certa frequencia e havia  relativo sucessso para os betas, em função da hipergamia virtual e real isso é algo mais escasso e raro.Quem pede pix é vendedora de conteudo erotico, fake.


Óbvio que não é a mesma coisa, mas por sermos de naturezas diferentes a lógica é a mesma. Se fomos aprofundar isso numa perspectiva mais do magnetismo pessoal, observamos o seguinte: "Essa pessoa tá querendo alguma coisa de mim" (sexo, provisão, algum interesse), ou seja, a energia do sugador. Isso atua fortemente como repulsão e não atração.


O magnetismo nas relações sociais e não negociais do tipo prostituição, faz transparecer o comportamento dialetico passivo da molier, dificil para vários e facil para alguns. A logica não é a mesma pq o agente do pedido seja ele dificultado e ou rejeitado é o homem comum  e diante dos destacados chegam a ser praticamente ativa as vezes. 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#33
(26-05-2024, 06:34 PM)Minerim Escreveu:
Por isso muitas fazem filas nos camarotes de Sertanejos, funkeiros, atletas dentre outros por causa do desinteresse sexual. Big Grin  Qto ao homem homem comum contemporaneo o ego luxurioso já é admitido socialmente, acontece após certo tempo de conversas com trocas de nudes.

A amizade yag-cuié  decorre do fenomeno da cultura recente ou wokização.

O cafajeste contemporaneo é tão manipulador que elas dizem : eu gosto de moreno tatuado com cara de bandido, vou ali conhecer um detento que a minha amiga indicou no presidio. Alias nem o estelionatário sentimental dos apps de relacionamentos se comportam como o cafajeste que descreveu, talvez os donos de biqueiras e gerentes de tráfico que desmembram os adversários.

Não equivale por não ser presencial. No Carnaval e baladas isso acontecia com certa frequencia e havia  relativo sucessso para os betas, em função da hipergamia virtual e real isso é algo mais escasso e raro.Quem pede pix é vendedora de conteudo erotico, fake.

Em que mundo cê vive filhote? KKKKKKK

o ego luxurioso já é admitido socialmente, acontece após certo tempo de conversas com trocas de nudes

Já é **Aceito** e não admitido. É natural pra ela aceitar a luxuria do homem após ele ter despertado o interesse nela. Tem uma grande diferença se comparado a um Zé aleatório que já chega com a mensagem subliminar "quero te penetrar". O sintoma disso é de que ela sinta repulsa pois há o medo eminente de ser violada e largada. A mãe natureza é esperta e sabe o que faz.

A amizade yag-cuié  decorre do fenomeno da cultura recente ou wokização.

Também mas não só isso. É normal pra elas terem amizades com homens (que elas não enxerguem como macho reprodutor). Isso já existe antes da wokização

Quem pede pix é vendedora de conteudo erotico, fake

E as mulheres que perseguem homens bem sucedidos ou sugar daddies? Elas perseguem justamente pra terem provisão. A mensagem subliminar delas é "cuide de mim"

Você levou o que eu falei muito ao pé da letra. Óbvio que ninguém vai chegar no outro pedindo nudes ou pix, mas a intenção oculta ao longo do tempo é justamente essa: ter sexo para os homens e ser provida para as mulheres
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre a Real e Nessahan Alita Mó Humirde 28 4,860 14-12-2023, 11:27 AM
Última Postagem: Spextro
  Nessahan Alita imaginava um progresso tão distópico do feminismo? Vincent 3 500 21-10-2023, 11:42 AM
Última Postagem: Texugo Real
  Um tipo de mulher que merece confiança (Por Nessahan Alita) Vital 22 2,743 19-01-2023, 10:09 PM
Última Postagem: Roris Morfí
Thumbs Up [REFLEXÃO] Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ? War 19 5,482 14-10-2022, 10:38 AM
Última Postagem: Kojack
  Da revolta contra a realidade by Nessahan Alita Rick O'Connell 0 658 05-04-2021, 07:23 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)