Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A real sobre os magrelos!!!
Retirado do facebook. Outro que deu muito butthurt, na page, GargalhadaGargalhadaGargalhadaha.

[Image: ?type=3]

Como o outro post sobre os gordos causou um butthurt danado, estava faltando falar sobre o outro lado da moeda, afinal de contas, justiça seja feita: gordo é feio para c@r@lho, mas esses raquíticos, vulgo filés de borboleta, por ai também!

Então se vc é um frango estilo "couro e osso", sugiro parar de ler por aqui, pois a real será dita sem dó, NEM PIEDADE! SHAushuASHaushauSHUahsu

Pois é c@b@ção....Gostou de zuar os gordos no outro post?

Pois saiba que esse seu chassi de grilo também é desprezível!

Você é um c@g@lhão rejeitado pelas mulheres? Ninguém se importa com a sua opinião? Você é um emozinho sofredor de bullying?

Fod@sse o que vc pensa!

Pois saiba que ao contrário dos filminhos romantiC#S, na vida real ninguém quer saber o "seu eu interior", nesse mundo o que vale é o seu status social e o que você agrega de valor aos outros...

"AINNNN MAS É DOS MAGRINHOS QUE AS MUIÉ GOSTA MAIS"

Fecha a boca pra falar besteira e empurra comida saudável nela pra pegar massa magra e músculos, seu limpador de mangueira (por dentro, óbvio), shuaSHuahsuAHSUahsuAHA!

Você ainda não aprendeu o básico da real que é julgar as mulheres pelas suas atitudes e não por suas palavras?
Magricelos e betas só servem para serem miguxinhos assexuados, prestar favores e virar um psicólogo das v@di@s.

Enquanto você está ai mandando cartinha, florzinha, cheio de amores para dar e só recebe um "vamos ser amigos" depois de 6 meses perseguindo a v@di@ ela vai lá na balada e dá ATÉ O C# para o primeiro bombado que aparece!!

E não é só isso não padawan,você provavelmente é zuado pelos seus "amigos" manginões p@us nos c#s porque eles sabem que você é um FROUXO, um MULHERZINHA, que não tem força para se defender.

Você passa pelos outros e todos te olham com NOJO! As pessoas não falam, mas sentem a sua fraqueza.

Ninguém quer andar com um derrotado, ninguém quer ser amigo de um perdedor e assim como os gordos tetinhas são repulsivos a frangada esquelética também o é, de fato, os magrelos estilo cabide de motel, são até mesmo PIORES do que os gordos!!

Como assim, piores do que os gordos?

Quem vcs acham que se sai melhor numa briga? Um lutador de sumô ou um faquir? Façam suas apostas, mas eu vou no gordão de fraldas! shuaSHAUshuASHAUshuahs

E não é só questão de pegar mulher.

Lembre-se que o seu desenvolvimento pessoal é composto por quatro pilares básicos:

Econômico, social e físico, aliados à independência emocional.

Isto tudo é questão de ser respeitado, de ter saúde, então faça por si e ninguém mais.

Mas se mesmo assim, vc deseja largar o shape de palito de fósforos, só pra pegar a mulherada, lembre-se do primeiro filme do Capitão América, o antes e o depois dele participar da experiência.

Qual versão dele vocês acham que fará mais sucesso com a mulherada? O tripa seca ou super-herói bombado?

Então mexa esse saco de ossos acima das suas pernas ao qual você chama de traseiro, vá se alimentar melhor e entre numa academia urgente!

Força e honra!

P.s. Bônus: link para os comentários na page. Divirtam-se!  Big Grin Big Grin Big Grin

https://www.facebook.com/blogmetendoareal/posts/637735683016627:0
Responda-o
Big Grin Big Grin

Esses tópicos a Real sobre... são os mais hilários!!!

Citação:Como assim, piores do que os gordos?

Quem vcs acham que se sai melhor numa briga? Um lutador de sumô ou um faquir? Façam suas apostas, mas eu vou no gordão de fraldas! shuaSHAUshuASHAUshuahs

Essa e de longe a melhor parte do tópico.  KKKKKKKKK
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Ja fui magrelo igual ao da foto. Na epoca da escola meu apelido era "Só o pó, pele e osso".

A melhor fase da minha vida foi quando completei 2 anos de academia.

E quanto aos caras do facebook, só tenho a lamentar. Queria trombar o magrelo lutador que bate em qualquer um.
Responda-o
(01-07-2015, 12:44 PM)Rajada Escreveu: Big Grin Big Grin

Esses tópicos a Real sobre... são os mais hilários!!!

Citação:Como assim, piores do que os gordos?

Essa e de longe a melhor parte do tópico.  KKKKKKKKK

Shape de palito de fósforo foi foda. auauhauhauhauha
Responda-o
É naquelas né, ser magrelo raquitico só é um pouco melhor do que ser gordo de tetinha, mas a invisibilidade é a mesma kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Up pros novatos.
Responda-o
A foto do post iniciou sumiu, mas era essa aqui:
[Image: 10308168_637661366357392_706852867213224...e=5C6930FD]
Responda-o
(20-11-2018, 11:19 PM)Loki Escreveu: A foto do post iniciou sumiu, mas era essa aqui:
[Image: 10308168_637661366357392_706852867213224...e=5C6930FD]

HAHAHA ! Essa foto e lendaria na internet, nem todo mundo acho que tem saco pra querer malhar, mais de fato, praticar um esporte pra ganhar massa muscular sempre e bem vinda
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
Qual versão dele vocês acham que fará mais sucesso com a mulherada? O tripa seca ou super-herói bombado?

Na minha opinião os dois porque mesmo sendo magrelo ele ia ter o status de herói e fama e isso ia atrair a mulherada de qualquer jeito.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
Confrades, eu acredito, que não possuindo algum corpo que beire os extremos seja magro, gordo ou forte, têm chances com alguma mulher.
Responda-o
Depende do que se define como magro, eu vejo caras com bem menos massa magra que eu (aquele magro definido) como magro. Já para pessoas que não praticam nenhuma atividade física os vêem como "fortinhos"..
É claro que um cara forte atrai muito mais atenção do que um cara magro, mas existem exceções..
Tem o magro sedentário, que não faz nada e é super inseguro pq é fraco tanto fisicamente como mentalmente, e existe o magro que pratica alguma arte marcial (que traz uma autoconfiança do caralho e isso conta muito na hora de conquistar alguém) este último acaba adquirindo uma resistência física e espiritual também.
Alguns praticantes de BJJ, Muay Thai, são magros e conseguem finalizar muito cara fortão por aí.
Depende mais da pessoa mesmo.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)