Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Largados e Pelados a tribo: Feminazismo sabotando a sobrevivência.
#1
Nesse reality show as pessoas são divididas em grupos de 3 num território.

O interessante é observar o comportamento da mulher MERDERNA ou moderna que não é nada cooperativa, além de preguiçosa,vagabunda e histéricas. No grupos tem feminazis hibridas e feminazis progressistas que só atrapalham a sobrevivência dos homens, sabotam os acampamentos e vivem fazendo ataques psicológicos.

Outras ainda ficam criticando o comportamento adaptativo de sobrevivência masculino, querendo manipular os machos trabalhadores como se escravo fossem.

A mulher que é minoria  são as  amélias que  tem mais empatia e é colaborativa, e os grupos masculinos as acolhem.

Nesse episódio assistam a partir dos 30 minutos.






No Episodio 3: A garota Amélia ao explorar o território encontra uma dupla de caras e é bem recebida e se queixa das feminazis lésbicas e masculinizadas, a partir dos 22 minutos.

Já nos 26 minutos tem um cara que trabalha por duas politicamente corretas ou progressistas, tem uma ali no acampamento que banca  a feminazi cientista social e progressista e só critica o cara que faz tudo pelas duas o dia inteiro, ela fica querendo cagar regras feministas e psicológicas em cima, ataque feminazi puro, ela é uma tatuada que dorme o dia todo.

As mulheres merdernas ou feministas hibridas são assim também no Br, e as feminazi sapatonas só querem ser sustentadas e estabelecer padrões de ordem e comportamento dos machos, nosso meio cultural é o maior exemplo disso, fato notório. A mulher progressista ocidental é uma piada e não deve ser levada a sério.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Não sei até q ponto este reality pode conter encenação, mas vi a parte que a mulher, por birra, joga 2 itens de sobrevivência fora.
Já pensou se a evolução do mundo dependesse desta guerreira pra evoluir? RARARARARARARARA. E o feminazismo ainda diz que mulheres é quem são a evolução e são autosuficientes.
Mulheres são ETERNAS CRIANÇAS. Independente da idade SEMPRE farão birras, temos que tratá-las como meninas de 10 anos mesmo.
O que os caras deveriam fazer no primeiro sinal de irritaçãozinha dela lá na floresta era ignorar, virar a cara e ligar o mudo, agir como animal mesmo, aí queria ver se ela continuaria com as birrices

Responda-o
#3
Programa de TV, ambiente controlado e politicamente correto.
Se fosse um situação real as feminazis já teriam levado uns tapas na orelha, e estariam apaixonadas dois dias depois..
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#4
Numa situação real as mulheres já estariam vivendo as custas dos homens e os prendendo via chá de boceta.
Aquele filme "Jogo pela Sobrevivência" é bem mais realístico que isso. Nesse fime, um casal composto por um rico e uma gostosa estão num barco, daí surge um pobretão e a mulher menospreza ele. Tudo muda quando eles naufragam, daí o dinheiro do rico não vale nada, os peixes que o pobretão pesca na ilha o tornam rico e visado pela mulher. A mulher acaba TRAINDO o marido pelo cara só pra comer o que o outro pegava. Várias outras coisas acontecem depois disso, podem assistir que é legal.
Responda-o
#5
Tem 2 artigos no Canal do Búfalo sobre esse programa.

http://canal.bufalo.info/2015/07/um-caso...e-pelados/

http://canal.bufalo.info/2015/08/largado...s-returns/



Responda-o
#6
(23-12-2015, 04:56 PM)Morphix304 Escreveu: Tem 2 artigos no Canal do Búfalo sobre esse programa.

http://canal.bufalo.info/2015/07/um-caso...e-pelados/

http://canal.bufalo.info/2015/08/largado...s-returns/

Eu assisto esse programa. O comportamento delas não é capaz de manter-las vivas em situações como essas, as feministas hibridas acham que é obrigação do macho sustentar elas sem oferecer nada em troca, só por serem mulheres.

Em um programa fizeram uma ilha so de homens e outra so de mulheres, a dos homens prosperou cada um escolheu uma funçao que gostava e foi fazendo para os outros sem ninguem pedir e a das mulheres teve divisão democratica de tarefas, votação, e sem hierarquia definida virou um mar de intrigas, jogo da culpa, todas vitimas de todas, umas se recusando a trabalhar e o dia todo se banhando no mar, outras o dia todo dormindo e as que trabalhavam desanimaram, e quase morreram todas de desidratação e fome, se a equipe nao interferisse para colocar homens na ilha delas morreriam em uma situaçao real.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)