Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Mais um que foi sugado pela Matrix e agora?
#21
(05-01-2017, 11:03 PM)Tesla Escreveu:
(06-04-2016, 04:23 PM)Roland Escreveu: ... Na segunda, é pé nas costas morro abaixo...

"Deixa rolar" Gargalhadah


(07-04-2016, 10:46 AM)MenteFantastica Escreveu: Confrade Olx, se desapega desse amigo e deixa ele ser usado como mercadoria da Maria Big Grin

Desapega, desapega, OLX.


Confrades só pra atualizar. Os amigos do Jorge já jogaram a toalha. O cara tá passando férias no Nordeste com a sua amada e gastando grana em tempos de crise para impressionar sua "princesa Disney". Nós que somos amigos dele demos a maior força pra ele e estamos acompanhando tudo à distancia, recebendo de pessoas mais próximas ao casal e que conhecem a real várias informações que nos deixam horrorizados (o cara tá ultra, mega, power atolado na Matrix). 
A verdade dos fatos é que se por um lado é triste ver um colega de tantos anos se ferrar dessa forma, por outro lado, assistir de camarote uma aula em tempo real sobre tudo o que é ensinado aqui no fórum é algo incrível. Confesso que nunca imaginei que os conhecimentos da Real fossem tão certeiros. Posteriormente, caso seja do interesse dos confrades, coloco aqui a atual situação desse caso, pois, como já falei é uma verdadeira aula sobre a força da Matrix em cima do homem comum. Só digo uma coisa: A Real Salva Vidas!!!!
Responda-o
#22
Vai atualizando a estória sim.

Quanto ao Jorge:



"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#23
Segue a atualização abaixo.
Responda-o
#24
Pessoal atendendo a pedidos segue abaixo a atualização do relato.

Quatro meses separados e....

Na segunda quinzena de 2016 Jorge reencontrou a sua amada. Após quatro meses longe um do outro eles enfim se reencontraram para passar o Natal, o Reveillon e o começo do ano juntos. Durante esses 04 meses em que estiveram longe um do outro, Maria flertou com vários sem Jorge saber. 

Inicialmente Maria foi cortejada e também deu bola para um “gordinho” candidato a vereador que é ex-alcoólatra e alega a sua salvação a uma igreja evangélica. Maria deu bola para o rapaz, porém, o flerte estranhamente parou de acontecer logo que Maria soube que ele não ganhou as eleições, por que será, hein? Big Grin 

O fato é que, após o resultado final das urnas, Maria momentaneamente se distanciou do candidato "gordinho" e o deixou como estepe. Em paralelo a esse flerte, Maria também foi cortejada e deu bola para um ator de teatro “amigo” de Maria que já havia dado em cima dela e que agora ficava inflando o ego da M$ol curtindo fotos de sua filha em redes sociais e pagando de homem evoluído com ideias pró feminismo e contra o machismo ainda existente em nossa sociedade. Maria o usa como inflador de ego já que o mesmo sempre que pode chora nas redes sociais e entre pessoas mais próximas sobre o fim de seu antigo namoro. O sonho do ator é namorar Maria, assumir sua filha e ocupar o atual lugar de Jorge no “coração” da M$ol.

Como se não bastasse tudo isso, Maria durante o tempo em que esteve longe de Jorge ainda se insinuou para um colega de trabalho que já havia dado uns pega nela mas que após ter visto na prática o lado obscuro da M$ol passou a agir diferente, pois, onde se ganha o pão não se come a carne. Maria nunca engoliu bem essa mudança de postura do colega de trabalho e sempre que podia ficava instigando os desejos dele com roupas provocantes e comentários mais ousados para mexer com o rapaz, além de já ter tentado prejudicar o rapaz com uma amiga no emprego. Como o colega de trabalho de Maria conhece a Real ele detectou vários jogos, escapou de se prejudicar no trabalho e não voltou a se envolver mais com ela, apesar de ter tido oportunidades, para o desespero e chateação de ego da balzaca. 
Nós amigos do Jorge não sabemos se Maria andou se envolvendo com outras pessoas, mas, os três casos acima descritos já dão um indício da personalidade de Maria e de como ela agiu enquanto Jorge estava longe dela.
Ao longo de 04 meses a realidade acima descrita foi a realidade vivida por Maria. 


E como era então o namoro de Maria com Jorge?

Durante o período em que estiveram afastados Maria namorava à distancia com Jorge e o enchia de mimos via redes sociais e aplicativos de mensagens. Jorge todos os dias sonhava com o momento de reencontrar a sua amada, passear de mãos dadas com ela, fazer amor com sua princesa e ir dormir sem se preocupar com nada apenas sabendo que ao acordar teria a visão de sua “mulher exceção” ao seu lado.
 
Nós, amigos do Jorge, que conhecemos a Real e que sempre buscamos ajudar o cara conversamos muito com ele dando força para ele viver esse amor(tática de engenharia reversa), mas, ao mesmo tempo alertávamos para ele ir com calma e não se deixar levar pelas aparências. Jogávamos algumas reais de leve buscando ver se o cara despertava do transe hipnótico feito por Maria (chá de buceta + chá de carícias + chá de whatssaap= homem apaixonado). Durante algum tempo essa tática funcionou e por conta da distância e da ajuda dos amigos Jorge se desapegou um pouco, mas, parece que a M$ol tinha um sexto sentido e preparou uma surpresa para ele.

Logo que se reencontraram Maria armou uma bela arapuca social que Jorge não esperava. Levou Jorge para passar o Natal com a família dela e lá Jorge foi tratado como um Rei. Até a mãe de Maria que no começo era contra a filha voltar a namorar (queria que se dedicasse apenas a criação da neta) tratou Jorge como se fosse o melhor homem da face da terra. Cerca de 70 pessoas parabenizaram ele por estar namorando Maria (esse grupo era basicamente formado por familiares de Maria, amigas de Maria e seus esposos e por mulheres colegas de trabalho de Maria e seus maridos). Do grupo numeroso apenas uma única pessoa era da família de Jorge, no caso, uma prima solteirona que é apaixonada por ele. 
Durante um dia inteiro o pobre matrixiniano foi bombardeado de elogios vindo de diferentes pessoas que ele nem conhecia e que inflavam ainda mais a certeza de que ele havia encontrado a mulher certa para casar. A noite,durante a ceia de Natal, Maria tirou fotos ao lado de Jorge e em todas elas a M$ol aparece com cara de cu (nojo, tristeza escondida em um falso sorriso, etc) e Jorge feliz da vida. 

Pra fechar o cerco, a M$ol que nunca tinha alterado nada em suas redes sociais a vários meses de forma pública, rapidamente após a chegada de Jorge para reencontra-la mudou fotos colocando ela e Jorge como casal e recebeu uma avalanche de curtidas e elogios de suas amigas incentivando cada vez mais o namoro. Empolgado com tudo isso que estava acontecendo Jorge já fala em casamento e está feliz da vida por saber que é bem aceito e querido no circulo social de Maria. E mais feliz ainda por saber o quanto ela é querida, respeitada e bem vista por várias pessoas. Ou seja, a pesssoa certa para casar com ele na visão de Jorge.

Até a presente data

Os dois continuam juntos durante o mês de Janeiro (período de férias de Jorge) passeando por praias do Nordeste enquanto a filha de Maria fica sendo cuidada pela avó (mãe de Maria). Jorge em algumas fotos parece um zumbi ao lado da M$ol de tão apaixonado e ela visivelmente demonstra repulsa por ele, pois, os sorrisos são forçados (o famoso sorriso amarelo) e muitos são apenas de canto de boca. Seu olhar é triste, distante e muito se assemelha ao famoso olhar de mil rolas já conhecido aqui no fórum. Nas fotos, Maria faz pose ao melhor estilo “Mulher com cara de cu” ao lado de um homem. Para todos ela diz que Jorge é um verdadeiro príncipe encantado e que encontrou enfim o verdadeiro amor da sua vida.

Semanalmente recebemos notícias dele e de como está a viagem e suas férias. Ele gosta de se exibir e considera Maria um troféu. No fringir dos ovos ele já foi sugado pela Matrix e estamos usando essa situação dele como aprendizado em tempo real. A maioria das pessoas lê os textos do fórum e paga de desapegado no computador mas não percebe o funcionamento da real em situações práticas. Jorge está deixando várias lições e apesar de lamentarmos pelo futuro dele estamos usando tudo como fonte de aprendizagem para não nos tornarmos amanhã uma cópia do que ele está sendo hoje.

Depois de tudo isso apenas digo: A Real é quase uma ciência exata (isso se já não for), acerta muita coisa e o melhor, Salva vidas. Entretanto, o que mais aprendi é que a Real é para todos, mas, infelizmente, nem todos são para a Real.
Responda-o
#25
continue munindo a todos nós com essa história OLX,o cara é praticamente um experimento social pra real!!!!quem duvida do que ta aqui vendo esses fatos vai ficar espantado nos próximos capitulos kkkkkk
Responda-o
#26
Desejo toda felicidade do mundo ao Jorge trollface
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#27
Perguntando novamente: só eu tenho vontade de bater na cara de homem bobo?
Salci fufu! Ieié!
Responda-o
#28
Quero só ver o que vai acontecer daqui a 6 meses...
.
Responda-o
#29
(09-01-2017, 03:36 AM)Sorvetedequiabo Escreveu: Perguntando novamente: só eu tenho vontade de bater na cara de homem bobo?

A vida se encarrega de bater.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)