25-02-2019, 04:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-02-2019, 05:24 PM por Staff.)
Doutrinador recomenda: Três homens em conflito (Filme)
Filme WESTERN: TRÊS HOMENS EM CONFLITO
Gêneros de filmes western representam bem o búfalo viril. Caras solitários, fudidos e renegados pelo sistema, terras áridas, individualismo, escassez de dinheiro e garçonetes gostosas em bares disponíveis após intensos tiroteios com foras-da-lei e xerifes corruptos.
Os bundinhas modernos não curtem esse tipo de filme, resultando na tragédia de usarem como referência para masculinidade personagens frouxos e imbecis de comédias românticas idiotas. Espero sinceramente que você não seja um desses moleirões.
“When you going to shoot, shoot. Don’t talk.”
Nunca viu? Aí vai a sinopse paspalhão:
Clint Eastwood volta como o invencível “Homem Sem Nome”, desta vez ao lado de dois pistoleiros (Lee Van Cleef e Eli Wallach) à procura de uma fortuna em ouro roubado. Mas trabalho de equipe não é coisa fácil para indivíduos fora-da-lei com personalidades tão fortes, e eles logo descobrem que seu maior desafio é manter a concentração – e a vida – em um país arrasado pela guerra. Desenvolvendo um estilo de ação inédito, mas nunca igualado desde então, Três Homens em Conflito é com certeza a forma do faroeste no verdadeiro estilo de Clint Eastwood!
Comentário:
Se você não assistiu esse filme, você não é um homem de verdade.
Clint Eastwood é um cara que não possui um lar, lealdade ou companhia. De repente, ele encontra dois estrangeiros cretinos (Eli Wallach e Lee Van Cleef), que são tão brutos e desapegados quanto ele.
Os três bufalos então juntam suas forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro roubado. Porém, como qualquer imbecil sabe, o trabalho em equipe não é uma coisa natural para pistoleiros fudidos e egoístas. Logo, eles descobrem que seu maior desafio é se concentrar na missão e tomar cuidado para não serem mortos como cães imprestáveis secos e arreganhados no deserto.
O filme é dos anos 60 mas tem uma produção gráfica e trilha sonora que impressiona. Se não encontrarem o filme por aí me mandem um scrap na merda efeminada do Orkut que eu ensino a vcs paspalhões e cretinas onde encontrá-lo (o link do meu Orkut está ali do lado, paspalhão).
Nota do LR: O filme em questão é um clássico e pode ser encontrado com relativa facilidade em DVD, BluRay e até mesmo na internet, inclusive dublado no You Tube, não divulgamos links por conta de direitos autorais.
Não morra sem assistir esse filme ou vc não será um homem completo. Mulheres assistam e tenham orgasmos múltiplos com atuações viris de homens de verdade como eu.
Assistam o trailer (clique no botão play abaixo, burro):
Postado em 17 de julho de 2009 por Doutrinador.