Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais um scam feminino: o fardo da criação dos filhos
As mulheres vivem dizendo o quão difícil é ser mãe, o quão é estressante cuidar de uma criança, mas eu posso ficar horas com meus filhos e continuo achando muito divertido. Claro que crianças entre 0 e 24 meses exigem muito mais cuidados, mas mesmo quando meus filhos tinham essa idade, eu não achava tão difícil assim.

Especialmente filhos homens, são ainda mais fáceis de cuidar. Sempre foi muito prazeroso estar com os meus, que sempre seguiam meus comandos facilmente. Talvez eles sejam fáceis de lidar.

O que percebi nesse tempo todo sendo pai é que as mães modernas, além de serem superprotetoras, acabam com a confiança dos meninos, e o excesso de movimento e energia deles as irrita.

Já vi muito isso em encontros onde havia mães e seus meninos, mesmo em ambientes extremamente controlados como parques com pula-pulas, piscina de bolinhas e essas coisas que tem em partes para crianças, elas sempre gritando para eles pararem, ou descerem de algum lugar, muitas vezes seguido de expressões do tipo "você vai cair". "Você vai se machucar".

Eu sempre fiz questão de encorajar meus filhos a tomarem alguns riscos controlados, e sempre fiz questão também de corrigir a mãe deles quando ela tentava limitar eles de tomarem tais riscos.  

O que percebi nesses anos sendo pai é que filhos homens que possuem a mãe como figura de autoridade, principalmente filhos de mães solteiras, sem medo de errar, terão uma incrível perda de auto confiança.

Obviamente há casos em que o pai mesmo presente acaba sendo mais um menino dentro de casa, acho que  a estatística disso é desprezível. Talvez os confrades tenham uma amostragem maior do que a minha para esse tipo de caso.

O fato pra mim é que o velho discurso de que criar crianças é um grande fardo é um scam feminino para obter mais vantagens e indulgências, da família e do estado.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
O fato pra mim é que o velho discurso de que criar crianças é um grande fardo é um scam feminino para obter mais vantagens e indulgências, da família e do estado.

A personalidade da cuié moderna é fruto de propaganda de um poder e capacidade que elas não tem, mas fazem questão de repetir no afirmativismo coletivo. Em qualquer dificuldade se vitimizam e buscam alguma justificativa emitida pelas bruxas, satanistas e sapatões feministas com autoridade estatal, buscam validações para as fraquezas ancestrais que desistiram de enfrentar e administrar, negam a biologia.

Onde já se viu os PAIS virarem mães nas funções de cuidar de recém nascidos... Gargalhada que merda de geração é essa? Parece que as mulheres não sabem fazer nada, só votar em comunista e feminista para por no cú de todo mundo, principalmente homens, na debilidade emocional elas estão crentes que não haverão danos colaterais quando os chimpanzes do judiciario e legislativo aprovam privilégios inconstitucionais e texto lei lacradores sem isonomia e equidade.

Homens ( cuckold, mangina e beta ocidentais) se casam com cuiéres filhas de M$OL E M$OL regadas no BE A BÁ woke/feminista....na hora de cuidar de um bebe com uma semana é a terceira guerra mundial.... Big Grin culpa do machismo...ou da inépcia inata? Não deveriam ser mães, maternidade é papel para mulher de familia que segue tradição e funções definidas, a perpetuação da disfuncionalidade maldita precisa ecoar na consciência das inaptas.

Já vi muito isso em encontros onde havia mães e seus meninos, mesmo em ambientes extremamente controlados como parques com pula-pulas, piscina de bolinhas e essas coisas que tem em partes para crianças, elas sempre gritando para eles pararem, ou descerem de algum lugar, muitas vezes seguido de expressões do tipo "você vai cair". "Você vai se machucar".

Não duvide se surgir uma narrativa de castramento quimico infantil para conter o impeto dos garotos, por qualquer coisa taxam o filho de autista e querem empurrar ritalina goela abaixo, na verdade elas querem meter todos numa Bolha plastica isolada, são desequilibradas sem bom senso . No ambito educacional substituem a moral cristã pela perversão wokista...tomara que desistam de ser mães...

O que percebi nesses anos sendo pai é que filhos homens que possuem a mãe como figura de autoridade, principalmente filhos de mães solteiras, sem medo de errar, terão uma incrível perda de auto confiança.

É a pedagogia induzida da castração psicologica, produzem boycetas, feministos e afeminados em série para a sociedade wokizada. A autoridade da cuié deve ser a submissão ao marido.

[Image: 1_09594d12_d764_4dcc_b499_1c44e8935159-25556640.jpg]

E claro que não pode faltar uma telinha com propaganda woke feminista e lgbt para a kiança ser um bom cidadão afeminado e idiotizado cheio de complexos.

[Image: 144829202008045f299f6d0ba74.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Como eu vi em um vídeo
"Papai pode jogar pra você, mas papai quer que você jogue."

Tenho um filho homem e tenho uma rede de apoio muita grande , mas também não sinto esse peso que falam não, inclusive recomendo os senhores fazerem um. Mesmo com vários contras ainda é uma das missões mais prazerosas da vida, cresci junto com a minha cria.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: Libre, Mó Humirde, 6 Visitante(s)